1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Acho que sinto algo por ela...

História Miraculous o começo de uma nova história - Acho que sinto algo por ela...


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Discussão? Ai meu Deus!!!!

Capítulo 4 - Acho que sinto algo por ela...


Fanfic / Fanfiction Miraculous o começo de uma nova história - Acho que sinto algo por ela...

POV AIDREN

Aquela pergunta dela me pegou de jeito, fiquei sem reação a encarando... Por impulso, automaticamente a beijei, foi o melhor beijo da minha vida...o que não, não posso sentir algo pela Marinette. Ai meu Deus! Eu acho que sinto algo mais profundo pela Marinette.

POV MARINETTE

Ele já estava me irritando... Fiz aquela pergunta automaticamente.

Ele me beijou, AI MEU DEUS! ADRIEN ME BEIJOU, aí não estou acreditando, só pode ser sonho.....Ahhhhhh. Respira Marinette, Respira. Por impulso o empurrei, por que eu fiz isso? Não sei....

_Vo-você..por que fez isso? Que direito você achou que tinha pra fazer isso?

_E-eu sinto muito, e-eu não queria,é..que sei lá, foi automático, eu não devia, eu sinto muito mesmo,me desculpa?

_Tudo bem... Na próxima vez pede!

_Quer dizer que você queria?

_Eu não disse isso!

_Você disse que "na próxima vez pede", quer dizer que eu tivesse pedido,vc ia querer e aceitar...

Ela começou a ficar vermelha de vergonha...

_Talvez...eu iria querer, mas só talvez!

Não sei o que me deu, mas quando ela disse isso, meu coração disparou, despertou algo inexplicável em mim...

_Agora posso?-pergunto

_O que?

_Te beijar!?

_Ta..

_Sim ou não?

_Sim, sim...pode


Notas Finais


Uhuuuuuu 1°beijo deles...
Espero que tenham gostado beijão....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...