1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous o começo de uma nova história >
  3. Desabafo

História Miraculous o começo de uma nova história - Desabafo


Escrita por: Hadassa1516 e Hunter_2307

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 7 - Desabafo


LEIAM AS NOTAS FINAIS

POV ADRIEN

Eu sinto que deveria contar a verdade pra ela, mas não consigo... tenho medo da reação dela. 

Vamos salvar Paris... 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Reparei que a Marinette ou melhor a LadyBug estava estranha, parecia que algo a incomodava. Decidi perguntar... 

_O que houve? 

Lady:_Nada não... 

_Confia em mim, me conte o que houve... prometo que essa conversa não ira sair daqui.

Lady:_Ta.... é que o garoto que eu gosto descobriu que sou a LadyBug, eu o amo muito, tenho medo que isso nos afaste. Eu acho que ele so esta comigo agora por saber que sou a LadyBug, ja que antes disso, ele nem ligava muito pra mim e tinha uma queda secreta pela LadyBug... 

Fiquei mal ao ouvi-la dizer isso, não sabia ao certo o que dizer... 

_Pode ser que ele gostava de você, mas escondia os sentimentos... 

Lady:_Talvez... Bom esquece essa conversa  por favor, e... obrigada por ter me escutado

_De nada, amigos servem pra isso... 

De uma coisa eu sabia, de hoje não passa pra mim dizer a verdade, se eu conseguir né... 


Notas Finais


Oi gente Hunter_2307 aqui... peço a vocês para darem uma olhadinha na minha fanfic: A Nova ShadowHunter....
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...