História Miraculous, o Conto


Escrita por: ~


Sinopse:
Conta-se a história de dois jovens e seus amigos que têm poderes fantásticos, porém irão passar por coisas que nunca mais esqueceram.

Como nem sempre tudo é perfeito, e há sempre o Mal para nos deixar péssimos, porém, para nossa salvação,existe o bem. Existe a esperança de um dia melhor, existe o amor.
Mas, tudo isso pode acabar...ou não? Isso depende das nossas escolhas, o motivo por quem ou o por que lutamos. Seja para a sobrevivência? Por diversão? Por amor? Por Paz? Por tudo que vale a pena lutar.

Ladybug e Chat Noir, dois heróis que lutam pelo que acreditam, por mais que estejam perto da morte á qualquer momento. Hawk Moth, um jovem amargurado, com sede de sangue, de poder, se torna uma ameaça para todos.

A profecia é clara, magia negra deixa a pessoa que o pratica, louco de pedra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 26
Comentários 0
Palavras 1.010
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Miraculous, o Conto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
0
26
1.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.