1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: O poder de um miraculous! >
  3. O beijo

História Miraculous: O poder de um miraculous! - O beijo


Escrita por: Charlottevanpai e BunnyNoir

Notas do Autor


Heyyyy
Esse cap eu fiz giganteeee pra agradar as melhores comentaristas de fic do mundo ♡
Obg pelos elogios e por debaterem entre si minha fic >< isso me dxa mt feliz mesmo ♡

Capítulo 61 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Miraculous: O poder de um miraculous! - O beijo

Já  na barraca Nino questionou o comportamento  estranho do amigo mais cedo naquele dia.
- Cara o que tinha dado com você?  E por quê  você  defendeu  a Marinette quando eu e você  sabemos que você  não  foi mais  cedo procura-los ?  - Adrien suspirou fundo.
- Cara... Posso  te perguntar uma coisa... ?
- Claro, irmão. Qualquer  coisa!
- Bom... É  possível  gostar de duas pessoas ao mesmo tempo... ?


- To esperando... - Disse Alya para Marinette. Ambas já estavam de pijama e em sua barraca.
- Esperando... Esperando o que ?
- Você  dizer que eu tava certa! Viu o jeito  que ele  te defendeu ? Ele provavelmente  ficou com ciúmes!
- Ah... Sim eu vi... - Ela ficou completamente  corada. - Mas... Será  que ele gosta mesmo?  - Alya ficou pensativa  por uns segundos.
- Amanhã  vamos descobrir  de vez! - Disse ela com convicção. Mari ficou confusa.
- Hã? Como assim ?
- Amanhã  você  vai  ver! - Disse ela em um tom  malicioso.
- Quê? Como assim ? - Alya se deitou e virou de costas para Mari. - Alya! Não  dorme! Me conta o que você  tá aprontando! ALYA!
- He, he, he... Boa noite Ladybug...

Enquanto isso em Paris...
Ante a escuridão  da noite, misturado a luz da lua cheia e as luzes da maravilhosa  cidade  luz, Volpinx e QueenBee faziam  uma ronda  em plena madrugada. 
Não  era porquê  nossos heróis  principais  estavam de férias  que  significava que o mal fazia o mesmo. No silêncio  de Paris podiam se esconder  coisas horrendas.

Na mansão  Agreste, Gabriel e Nathalie conversavam na sala do homem.
Gabriel  estava em sua mesa com os cotovelos apoiados na mesma e seus dedos entrelaçados.  Já  Nathalie estava em pé  de frente para enorme janela que dava de vista a rua porém  as cortinas estavam fechadas.
Gabriel  parecia sério  e tenso. Seu olhar era vazio e sem foco. O de Nathalie  também.
- Não  teremos escolha... Vamos solicita-la senhor. - Disse Nathalie quebrando  o clima tenso. - Vai ser melhor para todos.
- Eu não  confio em nenhum deles. Se não  fosse por aquele velho... Ela ainda estaria aqui. - Respondeu Gabriel  sem sair da sua posição. Nathalie abaixou os olhos e olhou para a janela.
- Eles também... - Disse ela baixinho.

Do lado de fora Volpinx observava a casa doa Agreste. Ele parecia indiferente, mas ainda olhava sem parar para a casa.
Queebeen apareceu e o chamou.
- Já verifique  os três  quarteirões  que você  pediu. Podemos ir ? Eu ainsa preciso  do meu sono da beleza! - Exclamou ela. Mas Volpinx estava  com a mente longe para ouvi-la. A super heroína olhou para ele e logo para onde ele estava olhando.
- Por que você  tá  olhando  pra casa do Gabriel ? Tem algo lá  que te interessa?  - A pergunta dele vez ele voltar a sí.
- Hã... ? Oh... Vamos embora.
- Disse ele saindo sem dar explicações.
- Que ? Ei! Me espera ! - QueenBee foi atrás  dele.  - O que você  tem ?
- Está  tudo... - Volpinx começou a falar.

- Muito calmo... - Disse Gabriel  para sí mesmo.
Nathalie puxou um pouco a cortina  da ernome janela e olhou para fora através  da pequena  fenda. Não  havia mais ninguém  nas ruas. Ela suspirou  e fechou novamente  a mesma.  Seu olhar parecia triste.

Na manhã  seguinte...

Todos estavam reunidos em frente as barracas. Estavam um ao lado do outro e as equipes separadas.  Os três  professores estavam prontos  para anunciar algo.
- Ah, que sono... Por que acordar tão  cedo ? - Reclamou  Alya.
- Bem crianças. Eu sei que era pra vocês  terem a manhã livre hoje, mas por conta do acontecimento  de ontem, teremos que recuperar o tempo perdido. Vamos fazer uma corrida de aquecimento pela trilha para que todos memorizem muito bem o caminho.
A denominação  da turma com a notícia  foi disparada através de resmungos.
- Isso que ele chama de incidente isolado ? - Reclamou Nino.
Vários  dos alunos olharam para Mari e Nath, já boa parte  daquilo era culpa deles. Ou melhor  Tudo.
Mari abaixou a cabeça  ao ver os olhares  negativos  sobre si , mas mesmo desviando o olhar ela podia senti-los. Mas podia ser pior, não  é?  Chloe podia estar ali e Adrien  ter ficado com raiva.
Ao notar a insegurança  da menina, o modelo loiro a segurou pelo ombro e sorriu para Mari.  A menina ficou  surpresa  e encantada, seu rosto corou e ela ficou mais calma.
Nath olhava a cena com raiva e desprezo.

Alya olhava a distância  para Mari e Adrien, e sua expressão  era maliciosa. Nino ao notar  ficou curioso com o que se passava na cabeça  da blogueira.
- O que você  tá  planejando ?
- Uh? Eu? Ah... Você  vai ver... Esses dois vão  ficar  juntos... Literalmente! - Nino pareceu  não  gostar  do que ouviu. Ele olhou para Adrien e ficou pensativo  por segundo.
- Alya, esquece  ! - Disse ele em tom sério.
- Hã? Como assim ? Do que você  tá  falando ?
- Disso, de forçar  esses dois!  Se for pra acontecer algo que seja naturalmente.
Alya olhou confusa para o garoto.
- Até parece, naturalmente?  Mari é  muito tímida  e o Adrien cego. Se a gente não  for ajudar eles nunca vão  ter algo.
- Confia em mim, não  se meta mais nisso.
Alya o olhou feio.
- Você  não  manda em mim! Eu to fazendo isso pela minha amiga,  e se você  não  quiser mais ajudar tudo bem! Eu me viro  ! - Ela cruzou os braços com  raiva. Nino  ficou impressionado com a atitude dela.

Os grupos  começaram  a correr pela trilha.
Alya estava logo atrás  de Mari e Adrien que corriam  lada a lado. Nino ja estava mais a frente.
Mari e Adrien  estavam calados. Mari observava Adrien e quando ele a olhava ela desviava o olhar.
Alya parecia estar de olho  neles para poder  realizar seu ato planejado.
- Você  corre muito bem! - Exclamou Adrien.
- Uh... ? Ah... Er... eu gosto de correr! - Respondeu Mari timidamente.
- Eu sinto que poderíamos correr e pular por ai !  - Mari riu. Ela lembrou que se se transformasse poderia realmente sair saltando  por ai.
Quando estavam próximos  a cabana onde Mari ficou  presa  no dia anterior Alya parou  de correr e começou  a gritar  de dor.
Mari e Adrien pararam  imediatamente.
ao ver a garota a agachada e gemendo de dor os dois foram até  seu socorro.
- ALYA! Tá  tudo bem ?? O que houve ? - Perguntou Mari se agachando ao lado da amiga.
- Acho... Que torci a o tornozelo. 
- O que houve ?? - Perguntou Adrien.
- Ela torceu o tornozelo... - Disse Mari preocupada.
Adrien  olhou em volta.
- Se eu correr eu alcanço  o professor e ele nos ajuda!  - Disse Adrien se preparando  para correr.
- NÃO!  Quer dizer... Na-não... Eu vou atrasar  o grupo... Deve ter faixas  no galpão  vocês  podem  ver pra mim?  - Disse ela com cara de coitada.
- Claro! - Disse Adrien indo para a cabana.
Mari olhou para Alya com desconfiança.
- Alya... Você  não tá  planejando nada né... ?
- O que..  ? Eu... ?
- Alya!
- Ai!!! UI!!! Que dor!!! - Ela tocou no próprio  tornozelo e começou  a gritar de dor. Mari se assustou e correu até o galpão.
- Ahhh, calma, calma! Eu vou trazer  as faixas! 
Assim que ela saiu, Alya riu vitoriosa.

Mari entrou meio constrangida. Afinal havia  sido lá que ela ficou presa com Nath... O garoto que a beijou na frente de seu grande amor. Adrien procurava algo para ajudar Alya. Ele parecia  sério  e concentrado. Mari só queria saber o que passava na cabeça  do garoto.
- A- achou algo... ? - Perguntou ela.
- Uh? Ainda não. - Respondeu  ele.
- Ah... Ok...
Mari começou  a procurar também.
- Achei! - Gritou Adrien. Mari olhou animada.
- Ah que bom, agora é  só levar pra... - Antes que Mari pudesse terminar sua frase um som de porta fechando chamou atenção  dos garotos.
- O que foi isso ?! - Perguntou  Adrien assustado.
- Ah não... Alya! - Mari correu até  a porta que estava trancada.  - Ah! Como eu burra! Eu não  acredito  que caí nessa! - Exclamou Mari.
- O que aconteceu?   - Adrien tentou abrir a porta mas não  importava  a força  que usava,  a mesma nem se movia.
- MARI? ADRIEN ? - Gritou  Alya do lado de fora .
- ALYA!  NÃO  TEM GRAÇA  ESSA SUA BRINCADEIRA!  ABRE A PORTA!  - Exclamou  Mari emvergonhada  por estar presa com Adrien. Adrien olhou para Mari e logo para porta preocupado.

Alya saiu saltindo de alegria dali.  Mas esbarrou em alguém .
- Ai! Você  não  olha por onde anda?  - Perguntou  a garota.
Ao olhar quem era ela se assutou. - Nino?  O que você  faz aqui? Pensei que estaria lá frente com os outros...
- Alya...  O que você  ta tramando?  Por que você  nunca me ouve ?
- Ai, eu não  sou o obrigada a ouvir você!  Eu só quero  ajudar minha amiga!
- E eu o meu amigo! 
- Por que você  não  fica do meu lado uma vez  ?!
- Como não?  Eu to sempre do seu lado! Mas eu não  acho que você  deve forçar   a barra com eles.
- Você  não  entende mesmo! Eu to cansada! Cansada... Cansada de ver pessoas que se amam mas... Não  tomam iniciativa para ficarem  juntas... - De repente  o tom de Alya ficou baixo e ela pareceu  triste.
- Alya...?  - Nino ficou preocupado  com a mudança de humor da garota.
- Só me deixa... - Alya virou de costas e começou  a  caminhar. Nino ficou pensativo e logo por impulso a puxou  pelo braço  e a levou para perto de sí. Seus rostos estavam  próximos. Alya corou e ficou surpresa com a atitude do rapaz.
- Nino... ?
- Alya... Eu te amo...  - Sem esperar  uma reposta ele a beijou compulsivamente, depois de uns segundos ela se entregou  o beijo...

Mari e Adrien estavam sentados  no chão encostados na parede.
- Ela não  vai voltar né... ?  - Perguntou  Adrien meio envergonhado.
- Não...
- Por que ela fez isso... ?
Mari ficou nervosa, ela sabia  o motivo mas não  podia contar,  ou melhor não  tinha  coragem. Ela se levantou  rapidamente  para pensar em uma desculpa mas sem perceber o pulo fez com que uma foto caísse  de seu casaco. Adrien pegou a foto para devolve-la mas segurou ao notar algo familiar  na mesma.
- Espera... Essa... É  a minha mãe? 


Notas Finais


Vcs viram as novidades? ??
Alya Volpina... Gente... Eu n esperava mesmo :v mas ainda sou bem mais meu Volpinx ♡ além do mais pelo que preparei pra ele ♡ sei que vcs vão curtir a história por tras desse personagem ;3
E sobre a QueenBee , Acertei u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...