1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: O poder de um miraculous! >
  3. Fogo contra fogo

História Miraculous: O poder de um miraculous! - Fogo contra fogo


Escrita por: Charlottevanpai e BunnyNoir

Notas do Autor


Cara esse deve estar enormeeee mas mas masss ahhh eu não sei resumir ideias ;-; eu amo detalhes gosto de escrever cada partinha... Desculpem ;-;

Capítulo 67 - Fogo contra fogo


- Que bom que veio, você sempre aparece na hora certa!
Ambos sorriram e olharam determinados para o vilão...
- Vamos acabar logo com isso! - Disse Lady pronta para atacar. Mas, Chat a segurou pelo ombro.
- Calma! Precisamos de um plano!
- Não temos tempo! Tem o Adri... Crianças lá dentro!
- Eu sei, eu sei, mas agir assim vai consumir mais tempo! - Ladybug suspirou e ficou pensativa, colocando sua mão sobre seu queixo. Ela olhou em volta para ter uma ideia.
- JÁ SEI! - Ela estalou os dedos animada. - Vem cá! - Ela puxou Chat para mais perto e começou a cochichar o plano em seu ouvido.
- Tem certeza, My Lady? Não é arriscado? - Questionou o gato.
- Confia em mim! - Disse ela super otimista. Chat podia sentir uma enorme diferença na garota. Ela parecia mais feliz e animada, sem contar que o brilho em seu olhar estava mais radiante que de costume. Ele se questionava sobre o que a deixou assim, mas ao mesmo tempo ele ainda estava nervoso com a situação que passou mais cedo com Marinette.
- Eu sempre confiarei! - Disse ele animado .
- E AI? VÃO OU NÃO ME ENFRENTAR? ESTÃO COM MEDO?! - Gritou o ilustrador.
- Agora Chat! - Disse Ladybug. O super herói apenas assentiu com a cabeça e foi até onde estava o vilão para começar o plano.
- Agora... Vamos Lucky Charm me dê algo útil! - Após dizer isso Ladybug jogou seu ioiô para cima gritando sua frase de efeito " Lucky Charm " para obter um objeto que ajudasse na realização de seu plano. Então um vidro de álcool surgiu. - Isso!! - Comemorou a garota. - Agora preciso ser rápida! - Disse ela para sí mesma. A super heroína correu em direção ao encontro de Chat e o Akimatizado.

Chat e Ilustrador lutavam intensamente. Pulavam de árvore em árvore.
- POR QUE VOCÊS INSISTEM TANTO EM ME ATRAPALHAR? ! - Resmungou o super vilão.
- Oh, sinto muito se estamos atrapalhando seu churrasquinho de adolescentes! - Disse Chat.
Ladybug estava mais próxima da ação, mas antes de tomar um atitude olhou em volta viu um pequeno aglomerado de árvores . Lugar perfeito para seu plano.
Com ajuda de seu ioiô ela chegou até seu objetivo. Pegou sua lata de álcool e começou a espalhar pelo local.
- Ai... Desculpem árvores.... Eu prometo que o Lucky Charm vai recupera-las... - Disse a garota ao terminar de espalhar o líquido. Ela se dirigiu para parte frontal da floresta, de lá podia ver muito bem Chat e o akumatizado lutando, e o armazém cada vez mais coberto pelas chamas. Ladybug se transformou de volta em Mari. Tikki caiu sobre suas mãos.
- O que... ? Por que fez isso? - Perguntou a pequena kwami um pouco fraca.
- Eu preciso atrai-lo logo! Ele vai ficar zangado e me seguir mais facilmente se eu for apenas a Marinette, Tikki.
- Tudo bem... Confio em você...
- Oh, Tikki... - Mari pegou em seu bolso um pequeno saco de marshemmelous. - É a única coisa que tenho...
- Tudo bem, eu vou experimentar.
Mari sorriu para pequenina e a colocou no bolso de seu casaco junto ao saco de doces. Após isso começou a correr determinada em direção a luta.
Chat já estava ficando exausto de segurar o vilão.
- EI! NATHANIEL! AQUI! - Mari começou a balançar os braços para chamar atenção do Ilustrador, tanto o vilão quanto Chat olharam para a garota.
- MARINETTE? ! - Exclamaram ambos surpresos.
- SAI DAQUI É PERIGOSO! - Gritou Chat preocupado. - Mas essa agora... Cade a Ladybug?!
- Marinette... COMO VOCÊ ESCAPOU? - Perguntou o vilão.
- EU DEI MEU JEITO! ME ESCUTA, EU DECIDI... EU VOU FICAR COM VOCÊ !
Tanto Chat quanto o vilão arregalaram os olhos extremamente surpresos com a decisão da menina.
- ESPERA... COMO EU VOU PODER CONFIAR EM VOCÊ DE NOVO? VOCÊ JÁ ME ENGANOU UMA VEZ! - Reclamou o vilão.
- Eu não to entendo nada... Será que faz parte do plano da minha Lady... ?
- Perguntou o gato preto a sí mesmo. - E que sensação estranha é essa... ?
Mari olhou para o galpão agoniada.
- VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM! MAS... SE NÃO QUER TUDO BEM, MESMO TENTANDO ME MATAR EU ESTOU AQUI... - " Afe, que ridículo " - Pensou Mari. - MAS SE VOCÊ NÃO ME QUER EU VOU EMBORA! - Após isso ela se virou e começou a correr em direção à armadilha que preparou. - Me segue, me segue, me segue, me segue... - Ficou repetindo ela a sí mesma.
- MARINETTE! ESPERA! - Gritou o vilão, ele pulou imediatamente da árvore que estava e começou a correr atrás da garota.
- Ah! Essa não! Ela vai machuca-la! - Disse Chat o perseguindo também.
Mari olhou para trás e ficou satisfeita ao ver que o vilão a perseguia.
- MARI! EU MANDEI ESPERAR! - Disse o vilão furioso. Ele pegou sua mesa que ficava anexada em seu braço e começou a desenhar obstáculos como pedras r arbustos no caminho da garota. Mari começou a desviar meio atrapalhada dos objetos.
- Argh! Que droga! - Resmungou a garota olhando para trás.
- EI! PARE COM ISSO! - Disse o super herói usando seu bastão para parar o super vilão. O ilustrador conseguiu desviar do primeiro golpe e logo em seguida desenhou uma pedra na frente de Chat que não teve tempo para desviar e acabou dando de cara na mesma.
- HA, HA, HA! PERFEITO! - Comemorou o vilão.
Marinette aproveitou o momento de distração para se esconder entre as árvores. Finalmente o vilão estava extamente onde ela queria.
Ilustrador começou a olhar em volta e notou que a garota havia desaparecido.
- MARINETTE? MARINETTE, É MELHOR VOCÊ APARECER LOGO! - Ele começou a caminhar pela floresta procurando pela menina. Mari estava escondida atrás de uma árvore e sua respiração estava ofegante.
- Tikki? - Mari ergueu seu casaco para ver a pequena kwami, a mesma saiu voando totalmente ativa.
- Vamos lá! - Gritou a pequena animada.
Mari sorriu confiante.


Alya finalmente havia alcançado os professores e alunos. Todos votaram-se para trás e viram a garota ofegante. Ela erguia uma das mãos como se quisesse dizer algo, enquanto a outra estava apoiada em sua coxa. Ela não parecia nada bem. A professora Bustier se aproximou para acalmar a menina que estava agitada.
- Você está bem? Alguém traga uma garrafa fe água para ela! - Rose se aproximou com uma garrafa e entregou para Alya que acabou bebendo toda a água, entregando a garrafa de volta para Rose.
Alya suspirou fundo.
- Calma, calma, o que houve ? - Perguntou a professora Bustier. Todos estavam confusos com a situação e preocupados com o estado de Alya.
- Aliás , mocinha, onde você estava? - Perguntou o professor de educação física.
- Uh, verdade, agora que mencionou você não estava aqui conosco. - Acrescentou a professora de ciências.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo.
Alya estava ficando frustrada.
- Pelos meus cálculos, ainda faltam aqui Marinette, Adrien, Nino, Lila e Nathaniel. - Disse Max, com o dedo indicador levantado e um ar de nerd.
O professor arregalou os olhos e franziu as sobrancelhas, olhou para o grupo e confirmou o que Max havia dito.
- Fracamente ! Onde vocês se enfiaram ?! Senhorita Alya, explique-se!
- Argh! É o que eu to tentando fazer mais vocês não calam a boca! - Disse Alya zangada. Ela apontou para direção contrária da que o grupo estava indo. Quando todos olharam, era possível ver uma fumaça preta e densa cobrindo a paisagem.
- Aquilo... - Começou Kim. - É fumaça? - Terminou Juleka.
- Pela cor, textura e densidade, eu presumo que é um incêndio orgânico. Ou seja madeiras e mato pegando fogo. Mas pode ter materiais não naturais, por quê é possível notar um pouco de escuridão... Ou seja, é um galpão de madeira com materiais sintéticos em chamas.
Todos olharam assustados para Max.
- MEU DEUS, O GALPÃO DE MATERIAIS DO ACAMPAMENTO TA PEGANDO FOGO COM A MARINETTE E O ADRIEN LÁ DENTRO! - Gritou Alya. Todos arregalaram os olhos.
- VAMOS ENTÃO, O QUE ESTAMOS ESPERANDO? ! - Disse o professor, que começou a correr na frente seguido por todos os outros.



- MARINETTE, EU NÃO VOU PERGUNTAR DE NO- Antes que o vilão pudesse terminar a frase o mesmo foi atingido por um golpe, um chute em suas costas que o fez cair no chão. Era Chat.
- É MELHOR VOCÊ DEIXAR A MARINETTE EM PAZ! - Disse o heroi zangado. O vilão pegou seu lápis do chão e se levantou, encarando o herói.
- TÁ QUERENDO OUTRA SURRA, GATINHO? - Chat apenas franziu a testa. " Ladybug... Cadê você? ... " - Pensou o super herói. Um assobio vindo de uma árvore atrás do vilão chamou atenção dos garotos. Era Ladybug no alto, magnífica como sempre.
- Como não me convidaram pra festa eu vim de penetra! - Disse a garota sorridente. Ladybug saltou da árvore caindo sobre seus calcanhares, de maneira impecável. Aquela cena, aquele salto, aquela garota... Chat visualizou o pulo de Marinette que a mesma fez no galpão um pouco mais cedo. Essa memória fez ele sair da realidade por alguns instantes. - Isso... Tão... Familiar... - Disse ele a sí mesmo.
Agora o vilão estava cercado pelos heróis. Ambos em posição de ataque, cada um com sua arma.
- Chat!
- Oh, sim, My Lady? - Perguntou ele voltando a realidade.
- Está pronto?! - Ele ficou pensativo por um segundo até se tocar do que se tratava.
- Ah! Sim, sim!
- Vamos nessa!
Ilustrador ficou irritado com o diálogo misterioso dos dois.
- Eu não vou deixar vocês escaparem dessa vez! Seus miraculous serão nossos! - O vilão estava prestes a desenhar em sua mesa quando foi surpreendido por Chat correndo rapidamente em sua direção. Ele colou suas mãos em frente ao seu rosto, pois não havia nada que podia fazer, mas para seu espanto ele pulou por cima, com a ajuda de seu bastão ele pulou por cima do Vilão subindo em uma árvore e sumindo de vista. Ilustrador voltou-se para onde estava Ladybug.
- O QUE VOCÊS TÃO PLANEJANDO?- Lady deu um sorriso de canto e demonstrou muita confiança em seu olhar. Ela apenas pegou seu ioiô e começou a gira-lo criando seu escudo de luz, e com isso foi caminhando para perto do vilão.
- Agora somos só eu e você. Você vai pagar por a vida de Adrien em risco! - O jeito mortal que a garota se expressou assustou o vilão que ficou pensativo sobre recuar. - Agora você não vai desistir! Você é páreo para ela! - Dizia Lila que estava longe, mas através de seus novos podes de akuma podia se comunicar através de telepatia com o akumatizado.
Rapidamente ele desenhou mais uma vez seu arco e flecha flamejante e começou a disparar contra a heroína que desviava as flechas com seu escudo, flechas que caíam pelo pequeno acumulado de árvores onde eles estavam, flechas que caíam no álcool espalhado pela heroína ali.
Algo na expressão e jeito de Ladybug deixava o vilão apreensivo, de uma hora para outra ela parecia diferente. Quando estava prestes a atirar mais um flecha a garota já estava em sua frente. Olho no olho.
- Acabou. - Disse a garota. O vilão começou a soar frio sem saber como reagir. Lady deu um salto para trás, deixando o akumatizado mais confuso ainda. De repente ele notou que em seu redor havia muito fogo e antes que ele pudesse escapar as árvores ao seu redor começaram a cair quase que simultaneamente o predendo em círculo de fogo. Dali surgiu Chat Noir, com seu miraculous contando os minutos.
- Bom trabalho, My Lady! - Disse Chat indo beijar sua mão, mas ela começou a caminhar em direção ao akumatizado deixando Chat em enorme vácuo. - My Lady... ?
- Me tira daqui! - Disse o vilão que começou a tossir por conta da fumaça.
Ele foi desenhar algo que pudesse ajuda-lo mas não encontrava seu lápis em lugar a algum.
- Está procurando isso? - Disse Ladybug segurando entre seus dedos o lápis do vilão.


Finalmente o grupo de alunos e professores haviam chegado ao local do incêndio. Todos estavam perplexos e assustados com a proporção do incêndio que já engolia mais da metade do armazém. Lá eles podiam ver Nino quando uma panela cheia de água tentando sozinho apagar o fogo.
- NINO! - Gritou Alya que correu até o garoto. Nino a olhou.
- Ah, você conseguiu os trazer! Que bom! Vão na cozinha e paguem baldes, panelas o que for e me ajudem! - Disse o garoto angustiado.
- Cade a Ma... Ladybug e o Chat Noir? - Nino apontou para direção contrária, de onde era possível ver outro incêndio.
Alya ficou assustada mais correu para seguir as ordens de Nino.
- Alguém pode me dizer o que tá acontecendo? - Perguntou o professor frustrado.
- Temos um incêndio no galpão de materiais e mais ao Sul outro incêndio de proporção mais leve, onde é possível notar três elementos, Ladybug, Chat Noir e hum... Ilustrador? - Disse Max apontando a câmera do celular para o local e usando o zoom para ver o que estava acontecendo. Alya passou correndo por eles gritando. - RÁPIDO VAMOS PARA O REFEITÓRIO BUSCAR ÁGUA E AJUDAR A LADYBUG COM O INCÊNDIO! - O professor assentiu com a cabeça.
- OUVIRAM A GAROTA! VAMOS, VAMOS!
- Isso que eu chamo de fogo contra fogo... - Disse Alyx.



- ME DEVOLVE! DEVOLVA MINHA CANETA! - Disse o vilão.
- Não! Você que vai me emprestar sua mesa e só assim eu vou te ajudar! - O vilão bufou mais não tinha outra escolha.
Ele entregou sua mesa para a super joaninha. Sem pensar duas vezes ela desenhou o galpão em chamas e tentou apagar as mesmas, mas nada foi feito. Então ela desenhou um hidrante e uma mangueira de incêndio. - Aqui! - Ela entregou a mangueira para Chat, que apagou o incêndio que prendeu o vilão e correu para apagar o do galpão.
Quando chegou lá viu todos seus colegas com baldes, penelas, copos, tentando apagar o fogo. Lady ligou o hidrante e um jato forte de água jogou Chat pra trás mas rapidamente controlou a mangueira e começou a apagar o fogo. Todos ficaram surpresos e mais tranquilos ao ver o herói dando um jeito em tudo.
Quando o incêndio estava apagado, Chat se despediu das pessoas saltando para cima do galpão, mas comos a estrutura estava danificada as madeiras acabaram se quebrando e o gato caiu ali dentro.
- Ai! - Resmungou ele. - Está tudo tão confuso... - O seu miraculous se esgotou e ele voltou a ser Adrien. Bem a tempo de as pessoas arrobarem a porta fragilizada e entrarem.
- ADRIEM! - Gritaram Alya e Nino extremamentes preocupadas. Eles correram até o garoto e o abraçaram com muita força.
- Que bom que você está bem! - Disse o professor. Espera, não tinha uma outra pessoa aqui com você?
- Eu to bem pessoal... - Disse ele tentando fugir do sufocamento dos amigos. - A Mari conseguiu escapar pela janela pra chamar ajuda! - Disse.
- Eu não vi ela ela, cara! - Disse Nino confuso. Alya ficou nervosa e deu uma cotovelada em Nino que não entendeu p motivo.
- Eer, ela estava bem nervosa com tudo que aconteceu e foi procurar um lugar tranquilo pra recuperar a mente!- Disse Alya nervosa.
Adrien lembrou de ver a garota do lado de fora enfrentando o vilão e correu para o lado de fora.

Ladybug olhou para o galpão aliviada em ver que o incêndio havia sido apagado.
- Muito bem, agora vamos acabar logo com isso! - Disse ela quebrando o lápis do vilão esperando que saísse um akuma, mas nada saiu dali. - Hã? O que ta acontecendo? Por que o akuma não saiu?!
- LADYBUG! - uma voz chamava o nome da super heroína. Ao olhar para trás ela pode ver Adrien correndo em sua direção. Seu coração disparou ao ver que ele estava bem.
- Adrien... - Assim que ele se aproximou, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a garota o abraçou forte e não pode conter as lágrimas. Adrien ficou muito confuso com aquilo mas ficou sentindo ao mesmo tempo.
- My Lady... ? - Perguntou ele baixinho. Ele abraçou forte. Ficando assim a super heroína encostada com cabeça do peito do garoto enquanto ele acariciava seus cabelos. De repente a garota se deu conta de que ela estava daquele jeito comp Ladybug e quando foi se afastar sentiu sua cabeça sendo puxada de volta.
- Por favor... Não saia...

Longe dali duas figuras misteriosas observavam a cena.
- POR QUE ELA ESTÁ DESSE JEITO COM MEU ADRIEN?! - Disse a figura amarelada com raiva.
- Calma , QueenBee...Se eu conhecesse muitas pessoas fora deste traje eu não demoraria a adivinhar sua identidade secreta, você não é sutil em disfarçar coisas relacionadas a sua vida pessoal.
- Tanto faz! Podemos acabar com isso logo?
- Ai... Ai...

Notas Finais


O número de favoritos duplicou de repente eu to tão feliz ><
Obg a todos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...