1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous- O Segredo dos Agreste >
  3. 6- És o Gato Noir?

História Miraculous- O Segredo dos Agreste - 6- És o Gato Noir?


Escrita por: Blackpink_Jess

Notas do Autor


Oiii amores.
Capítulo dedicado a ~msmoura20, a Helena1202 e a Bellebom por favoritarem.
Espero que gostem.

Capítulo 6 - 6- És o Gato Noir?


Fanfic / Fanfiction Miraculous- O Segredo dos Agreste - 6- És o Gato Noir?

POV Crystal

Acordei com alguém a me abanar de um lado para outro.

- Crystal acorda, já vai dar hora do almoço.- a voz da Mari soa pelos meus ouvidos e com dificuldade eu abro os olhos

- Mari porquê que eu não posso dormir mais? Assim ficava a dormir.- digo e ela ri

- Claro que se eu te deixasse dormir tu ficavas a dormir, mas acontece que os rapazes saíram ainda agora e antes desafiaram-nos para um jogo à nossa escolha.- a Mari diz e eu sorrio

- Vamos fazer um confronto? Nós as duas contra eles? Coitados, já perderam.- afirmo e me levanto- Vamos lá para o quarto do meu irmão.

Puxo a mão da Mari pelo corredor até ao quarto do meu irmão. Assim que chegamos, bato e entro ainda puxando a Mari.

- Quero ver os jogos que têm.- digo e o meu irmão ri

- Estão ali na estante.- ele diz apontando para a estante cheia de jogos e eu puxo a Mari comigo.

Olho os jogos todos e fiquei divertida quando vi que não havia nenhum que eu não soubesse jogar. Olhei para a Mari e sorri, incentivando-a a escolher o jogo. Ela olhou atentamente os jogos e sorriu para um, agarrando-o. Sorri ao ver que aquele jogo que ela escolheu era o que eu sabia jogar melhor.

- Escolhemos, agora vamos jogar.- dizemos em coro e os rapazes olham para nós

O Adrien levantasse da cama e vai até à Mari, tirando o jogo das mãos da mesma e indo colocar para jogarmos. Reparei que a Mari estava completamente corada e fiz sinal para ela tentar disfarçar. Felizmente ela conseguiu e após isso fomos até aos rapazes e demos cabo deles. Nós ganhamos três vezes a eles e eles simplesmente ainda pedem para refazermos o jogo.

- Mas como é que vocês ganham?- o Nino perguntou e eu noto que estava ficando farto de perder

- Somos boas jogadoras.- a Mari diz rindo e os dois jogam-se para trás, ficando deitados no chão.

- Eu desisto.- o Adrien diz e eu rio

- Eu também desisto.- o Nino fala

- Eu disse que nós íamos acabar com vocês.- digo sorrindo convencida e num movimento rápido o meu irmão está em cima de mim a me fazer cócegas.

- Pára de ser convencida que isso não te fica bem.- ele afirma e eu só conseguia rir

- Pá-ra...- digo tentando controlar as risadas- MARI SOCORRO.- grito pedindo ajuda e todos riem divertidos enquanto o meu irmão pára

O Adrien saí de cima de mim e eu lembro-me que não tinha visto a Seera hoje. Levanto-me rapidamente e corro até ao meu quarto ouvindo os três me chamando. Procuro a Seera e vejo que ela estava escondida por detrás de um quadro que eu tinha tirado na minha secção fotográfica. Sorrio e pego nela e na Tikki entregando o que cada uma come.

- Crystal... Cadê a foto que tiras-te com o Cristian da árvore.- a Seera pergunta e eu suspiro

- Na tela do meu telemóvel e na minha caixinha das recordações... Nem sei porque guardo aquela foto.- digo e ouço o meu telemóvel a tocar.

Vou até ao telemóvel, mas antes de agarrar no mesmo ouço batidas na porta e logo três corpos passam pela porta. Sorrio e pego no meu telemóvel vendo um número que eu jamais pensei ver.

- Tenho que mudar de número.- digo um pouco alto e vou até à casa de banho a correr para nenhum daqueles três ver uma lágrima sequer.

- Crys o que aconteceu?- a Seera diz e eu percebo que ela e a Tikki tinham vindo se esconder aqui.

- Ele me ligou, ele estava me ligando. Após um ano ele ligou.- sussurro para mim caindo de joelhos e começando a deixar as lágrimas passarem pelos meus olhos.

- Crystal? Está tudo bem? Abre esta porta, deixa-nos te ajudar.- a voz do meu irmão soa e eu olho para os dois kwamis à minha frente.

- Crys, abre a porta.- a Seera disse baixo e puxa a Tikki para um lugar escondido

Levanto-me com dificuldade e abri a porta fazendo com que o meu irmão me veja e me puxe para um abraço. As minhas pernas fraquejam, mas o Adrien impede que eu caia enquanto eu só conseguia chorar. Tinha prometido parar de chorar por ele à tanto tempo e agora com ele simplesmente me ligando fez com que eu perdesse todas as minhas forças. O Adrien pega em mim e sentasse na minha cama, comigo no seu colo.

- O que aconteceu?- ele pergunta baixo e eu tento formar uma frase sem gaguejar, o que não dá resultado

- O passado está a me ator-mentar de no-vo.- digo gaguejando em algumas partes

Ficamos em silêncio por mais alguns minutos enquanto eu ia lembrando de tudo o que vivi ao lado do Cristian especialmente relembrando de quando o perdi e fugi de Londres. Passado uma ou duas horas chorando, eu consigo me acalmar e após lavar a cara desço abraçada ao meu irmão enquanto a Mari e o Nino nos seguiam. Quando nos sentamos na mesa a Mari olhou para mim e aproximou-se do meu ouvido.

- Sei que não vais estar pronta hoje, mas quando estiveres pronta para contar o que te fez chorar, ou pelo menos tentar, eu estarei aqui.- ela sussurra e eu dou-lhe um sorriso fraco

- Vais depois do almoço não é?- pergunto no seu ouvido e ela assente

Almoçamos e após isso a Mari foi buscar as suas coisas e a Tikki ao meu quarto, enquanto o Nino foi buscar as suas coisas ao quarto do meu irmão. Após isso eles sairam e eu fui para o meu quarto acompanhada do meu irmão.

- Crystal, porquê que aquele idiota estava a te ligar? O quê que ele quer? Te prejudicar mais?- a Serra diz aparecendo do nada e eu olho assustada para o meu irmão

- Um kwami?- o Adrien pergunta e eu estranho ele saber dos kwamis, até que vejo um kwami espreitando e voltando a se esconder

- Tu és o Gato Noir?


Notas Finais


Bem gente voltarei na quarta.
Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...