1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous os heróis de Paris >
  3. Medidas drásticas!

História Miraculous os heróis de Paris - Medidas drásticas!


Escrita por: Marinetedupain

Notas do Autor


Oiie meus amores perdão pela demora eu estava tentando elaborar algo incrível não saiu incrível incrível mas ok me perdoem amo muitos vcs ta ai o capítulo deixem oq querem q aconteça e de um nome no filho deles ♡

Capítulo 75 - Medidas drásticas!


Adrien on

eu cheguei e la estava ela, jogada no chão gritando de dor possívelmente de raiva também oque eu mais queria fazer era nunca ter me metido com aquele ser .

Marinette on

meus sentimentos bagunçados, dor,raiva uma mistura de tudo começo a gritar de odio pelo Adrien, liguei pra Alya antes de Adrien chegar então não fico muito só com ele, então Alya chega e olha com um olhar de ódio pro Adrien, Nino passa me pega no colo e me coloca no carro, Alya vai dirigindo eu nem sei oque ela falou para ele só sei que nem estava ligando pra ele !

chego os médicos me colocam na cama e começam, meu bebê meu lindo bebê nasce loirinho dos olhos azuis meu mais novo amor meu mundo estaria quase completo.

                     2 DIAS DEPOIS...

Eu sai do hospital no mesmo dia, afinal tinha cido normal então assim que cheguei em casa vi que Adrien não estava, isso me fez tomar uma decisão que jamais achei que acharia...

Adrien on

ok cheguei em casa e vejo uma mala com várias roupas de bebê e da Marinette, nisso penso que era coisa da minha cabeça, até que vejo Marinette com meu filho no colo e Emma sentada arrumando seus bichinhos na mala.

- meu amor oque está fazendo ???

* não quero falar com você papai, sinto muito a mamãe disse que vamos embora .

-como assim?

- É isso ai Adrien.

Marinette como assim ? meu amor porque tento ir perto dela mas ela me empurra.

-Fica longe de Mim Adrien. Não quero olhar nunca mais na sua cara. ela fala deixando uma lágrima cair .

Marinette meu amor como assim me explica aquilo não é oque você estava pensando !

-Não verdade não era oque eu tava pensando, porque eu nunca esperaria isso de você, mas a vida é sempre Miraculusa né ?

...

Mas e a Ladybug ?

você nunca mais vai ouvir falar dela no nome dela ou sobre ela !

Oque ?

escuto som de taxi e vejo que quando olho pra ela , ela não esta mais, olha pra janela novamente e vejo ela indo com meus filhos

Saiu correndo e chorando igual a um louco bato minha mão com força em um poste, fazendo o quebrar.

Plagg: Adrien calma meu, calma se não vem um akuma oque acha de dormir ?

Não Plagg.

plagg: sim você vai primeiro ver passagens eu vou ver aonde a Marinette ta e você vai tomar um banho.

Valeu Plagg !

Marinette on

chego no aeroporto eu iria pra china, afinal tenho parentes la e sei que posso contar com eles.

- mamãe? e o papai ?

meu amor não se preocupa com isso ta ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...