1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous os heróis de Paris >
  3. Foi um erro ?

História Miraculous os heróis de Paris - Foi um erro ?


Escrita por: Marinetedupain

Capítulo 76 - Foi um erro ?


Marinette on

eu Não estava muito feliz com minha decisão mas as coisas nem sempre são como queremos!
Emma dorme e eu fico olhando as pessoas esperando o avião para poder ir. Assim que chamou peguei as crianças e as coisas e fui entrei e não dava mais pra voltar !

Adrien on

sai correndo quando chego vejo Marinette entrando e a porta fechando bato minha mão com força na parede e passo a outra no meu cabelo, droga!!!

peguei um taxi e fui pra casa, lembrando o quanto poderia estar feliz com Marinette, mas as coisas não sairam tão certas .

peguei meu anel e guardei, Não estava afim de uma vida agitada, cansei de tudo .

Marinette on

a viagem durou umas 09 horas, cheguei peguei um taxi era tudo diferente pra mim, afinal é estranho pra mim não ouvir aquela doce música francesa e em minha frente a torre mais linda do mundo ! respirei fundo enxugando uma lagrima que quase deixei cair !

era chato sem graça e não tinha certeza se queria aquilo pros meus filhos! olhei bem pra minha agenda e deixei cair uma foto minha, de Emma e Adrien no dia do casamento. Me abate então que eu poderia ter feito a maior burrada da minha vida e que talvez não teria sido culpa do Adrien, eu deveria voltar ? Porque não?  afinal não posso ficar me escondendo pra sempre decidi voltar. Mas Não de uma vez talvez eu deveria esperar um pouco talvez uma semana essas coisas.

Adrien on

Marinette não estava e Hock Moth tentou lançar vilões mas percebeu que Ladybug não estava então acabou desistindo já tem 2 meses que Marinette se foi.
eu então saiu todas as noites, sim vou pra um bar que tem perto, fico dançando e sendo feliz ou tento ser . Mas quer saber eu quero é esquecer a Marinette...

Marinette on

eu Não consegui fiquei 2 meses com muita angústia comprei passagens e pronto, iria voltar estava meia triste por ser fraca as vezes queria ter a atitude da Ladybug, mas não sou a mesma Ladybug sempre!

chego em casa e vejo que não tem nada nem ninguém deixei as crianças com Alya que a mesma ficou mega feliz, e fui pra um hotel colocar um vestido vermelho meio curto, com meus cabelos soltos e um salto alto preto .

chego em um bar e vejo várias mulheres em cima uma da outra e em baixo um homem com uma voz meia familiar perai ...

- EU QUERO É ESQUECER A MARINETTE !

na hora eu vejo e é Adrien o mesmo me olha com uma cara assustada !

- Marinette ?

deixo uma lagrima cair e saio na mesma hora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...