História Miraculous os novos aliados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais
Tags Heróis, Ladybug, Miraculous
Visualizações 22
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 😙

Capítulo 1 - Os novos heróis


Fanfic / Fanfiction Miraculous os novos aliados - Capítulo 1 - Os novos heróis

Pov Sarah

Olá meu nome é Sarah e eu sou tipo MUITOO fã da Lady Bug e do Cat Noir eles são meus heróis preferidos daqui de Paris eles lutam contra o mal até que do nada algo me chama a atenção um garoto estava sendo atacado por não sei o que éra aquela porra eu vou direto até lá para dar aquele suporte para o garoto eu pego um tijolo que estava no chão e dou na cabeça daquela desgraça e ajudo o garoto a levantar ele agradece e eu vou correndo para a escola chegando ao mesmo tempo que uma garota chamada Marinette eu a comprimento e nós sentamos juntos a prof me chamou para me apresentar na frente da turma eu fui e me apresentei.
-Olá meu nome é Sarah eu sou nova tenho 15 anos e...
Do nada o garoto que eu avia ajudado tinha chegado muito atrasado a professora manda ele ficar do meu lado e se apresentar e ele o fas.
-Olá meu nome é Angeloh. Diz o rapaz meio ofegante ele éra lindo realmente lindo bom a prof pede para nós nos sentarmos eu me sento ao lado de um garoto loiro que parecia ser familiar ele me diz oi com um sorriso e eu correspondo fazendo o mesmo a prof faz a chamada até que chega no nome do rapaz ela fala.
-Adrian Agreste.
Ele responde
-Presente
Eu fico surpresa mais nem muito e não ligo uma tal de Clhoe vem me encher o saco e nós começamos uma briga breve.

Clhoe- Olá garota espero que você não esteja querendo algo mais com o meu Adrian As garotas atrás de min se pronunciaram.

Alya - Ei parem de perturbar ela

Marinette - Isso mesmo

Bom elas começam um bate boca enorme e eu falo.

Sarah-Ai ai viu eu não quero nada com Adrian ele nem é meu tipo ele só poderia ser meu amigo ou melhor amigo nada demas.

As garotas ficam bobas ao ouvirem minhas palavras Clhoe satisfeita sai e volta ao seu lugar.

Quando nós escutamos uma explosão éra um vilão bom Adrien Marinette e Alya somen e Clhoe também do nada o vilão aparece ao meu lado e diz

???- Olá sou galanteador e eu vou fazer todos se apaixonarem por min e virarem meus escravos

Eu começo a correr quando eu escuto uma voz que estava me chamando em minha mente eu reconheci a voz éra o Angeloh o garoto que eu avia ajudado ele estava em minha mente e nós conversamos um pouco.

Angeloh - Lembra de min ??

Sarah - Sim

Angeloh - Sarah Paris corre um grande perigo e eu preciso de sua ajuda eu te darei um miraculous (observação não são os miraculous da caixa do mestre
São outros miraculous)
O nome da Kwami é Lumi você recebeu o Miraculous do gato Yang a sua arma é  um arco e flecha para você se transformar basta dizer Lumi iluminar.

Sarah- É sério e você também tem um miraculous ??

Angeloh - Sim o meu miraculous é o miraculous do Gato Yin o nome do meu Kwami é Shadow.

O Kwami dele sai de um colar ele éra branco parecia um tigre branco mais também parecia um gato eu pergunto.

Sarah- Porque gato das trevas se ele não é negro ?

Angeloh - Quem falou que ele não é ele ele só fica negro quando eu e ele sentimos ódio

Sarah- Nossa mais nós teremos que ajudar Lady Bug tipo destruir o item que foi Akumatizado para a Lady Bug terminar o serviço ??

Angeloh - Não você mesma pode purificar o Akuma também

Sarah- A entendi então eu sou tipo a Lady Bug e você Cat Noir.

Angeloh - Não eu também posso acabar com o Akuma só que eu não posso tirar a maldade dele eu simplesmente destruo ele nas minhas trevas a e o teu poder se chama
Feeixe de Luz.

Sarah- Tá e qual o teu poder e arma sabichão que manja dos paranaue ??

Angeloh- Meu poder é a escuridão eu posso projetar ela como eu quisér do geito que eu quisér e a minha arma é uma Espada bom nós estamos sem tempo se você olhar na sua bolsa a caixa do Miraculous estará lá se transforme escondida não deixe ninguém ver e me ajude a acabar com O Galanteador eu já estou indo ai.

A conversa tinha acabado eu estava no mundo normal eu estava fugindo do Galanteador até que Lady Bug e Cat Noir aparecem e junto estavam Volpina e Queen Bee Lady Bug me salvou e falou para eu fugir eu me escondo e me transformo dizendo.
-LUMI ILUMINAR!!

Pov Lady Bug

Nós estávamos lutando contra o vilão ele éra muito forte mais do nada aparece um Garoto que estava com uma máscara eu logo digo para ele sair que éra perigoso ele dá um leve sorriso e Cat fala.

Cat - Ei você é idiota sai já daqui !!

???- Olha Cat Noir como você está meu irmão ??

Lady  - Irmão!!??

Cat - Uaí como assim !!?

Queen - Mais oque !!??

Volpina - Oque esse garoto fumou !!?

Bom eu falo para ele parar de tentar bancár o Herói que ele não é ele me olha com um olhar sério e assassino e da um sorriso e fala

???- Meu nome Shadow Cat

Cat - Aí aí meus fãs são malucos

O Galanteador cansou desse falatório e partio para cima de min eu estava com a guarda baixa mais do nada o garoto some de nossas visões e aparece na minha frente dando um soco na cara de Galanteador nos ficamos surpresos com a velocidade dele não éra normal para uma pessoa normal até que ele grita olhem atentamente seus novatos.

Angeloh- SHADOW AFUNDAR NAS TREVAS !!!

Do nada ele começa a se transformar em quando a transformação foi completa uma garota com uma roupa de gato também apareceu e eles pronunciaram seus nomes de heróis juntos.

Angeloh - Eu sou Shadow Cat !!

Sarah- É e eu a parceria dele Light Cat!!

Eles começam uma série de ataques o Shadow Cat parecia não ser novato no lance de ser um herói e a garota parecia ser novata os ataques dela não eram muito precisos até que ela se acostumou e começou a lutar bem eles acertaram um golpe bem forte na cara do Galanteador e a Light Cat fala

Light Cat - Feixe de Luz acertando o inimigo que caio ao chão ela também conseguio destruir a flor que Galanteador usava o Akuma saio e eu ia aniquilar a maldade dele mas.
Eles dão as mãos apontam para o Akuma e dizem ao mesmo tempo parecendo um

Os dois - Akuma tuas travas impuras não merecem existir hora de restaurar a paz destruição do equilíbrio e o Akuma perce em escuridão até  que ele é coberto por luz em sua metade e retorna a sua forma de.borboleta.

Lady - Como vocês ??

Shadow - Somos os gatos do equilíbrio nós podemos acabar com isso facilmente

Cat - OQUE VOCÊ QUIS DIZER COM NOVATOS !!!!

Shadow - Isso mesmo novatos eu faço isso desde os meus 11 anos de idade e vocês começaram agora nem conseguem usar seus elementos.

Uma nevoa nós cobre e quando ela se some eles não estavam mais lá eu procurei um lugar para me destranformar e os outros fizeram o mesmo Bom que dia viu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...