História Miraculous: Por Trás da Mascara


Escrita por: ~


Sinopse:
Marinette não era uma garota comum, além de ser a famosa heroína de Paris, Ladybug, também era uma criatura mística que todos acreditam que eram apenas um mito.
Tudo começou no ano de 1815 O imperador de Portugal, Tom Volp Dupain e sua esposa, Sabine Lilien Dupain-Cheng, tiveram uma linda menininha chamada Marinette.
Com apenas 15 primaveras seu reino foi atacado e todos form obrigados a partir para outros locais.
Nessa mesma noite a família real foi atacada por um demônio e deixados para se transformarem. Foram condenados a vagar pelo mundo por toda a eternidade, sem envelhecer ou morrer.
Mas com a mudança para a Cidade do Amor, suas vidas mudam dastricamente.
Curioso?
Leia para descobrir!
Adrinette
Alya/Nino
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Alyno, Hiccstrid, Jelsa
Exibições 80
Comentários 4
Palavras 2.687
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Miraculous: Por Trás da Mascara
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A história de Marinette
2
43
1.009
 
2.
Alya, Nino... E herois?
2
37
1.678

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~InconsTanTHumor
Capítulo 2 - Alya, Nino... E herois?
Usuário: ~InconsTanTHumor
Usuário
Agora ficou interessante😏 loiro de olhos verdes? kkkkk nem imagino quem seja kkkkk
#alyno é Cannon , meu casal secundário favorito!!!

Mais uma vez o capítulo está maravilhosamente escrito , você consegue prender muito bem a atenção do leitor além de deixar um gosto de quero mais no final do capítulo

estou adorando o desenvolvimento da história, embora seja só o segundo capítulo , agora que eles ganharam os kwamis eu suponho que vai ter aquele drama todo de descobrirem as identidades ,eu pessoalmente adoro um bom drama mas se colocar demais a história fica enjoativa então fica a dica: preste atenção na quantidade de drama da história e não enrole muito em uma questão só.

Os kwamis sabem que eles são vampiros?

Continua❤