1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous precure >
  3. 2- A joaninha do amor , eu sou cure Love

História Miraculous precure - 2- A joaninha do amor , eu sou cure Love


Escrita por: lifemiraculous

Notas do Autor


Olá amantes de miraculous aqui está o segundo episodio

espero que gostem :)

Capítulo 2 - 2- A joaninha do amor , eu sou cure Love


Fanfic / Fanfiction Miraculous precure - 2- A joaninha do amor , eu sou cure Love

Após Soul King possuir Hawk Month e tentar usar os poderes de noroo , o kwami manda um feixe de luz par os outros  kwamis.

- - - -Em quanto isso na casa do Mestre Fu- - - -

Maissey :mestre ,mestre os miraculous estão brilhando.

Mestre Fu : o que ,maissey isso não é possível.

Assim que o mestre Fu foi vê o que tinha acontecido olhou a caixa de miraculous e uma luz colorida envolveu o lugar. Os miraculous estão brilhando disse o mestre Fu.

Maissey : os miraculous  da joaninha, gato, raposa, abelha mudaram, parecem CELULARES.

E cada um foi para cada tipo de lugar.

- - - -Na casa de Marinette- - - -

Marinette : hoje não posso me atrasar hoje no meu primeiro dia de aula.

Sabine : calma filha, você não vai chegar atrasada.

Tom : È verdade, Marinette , acalme-se.

Marinette : ok! , mas vou pegar minha mochila.

E nesse mesmo instante uma luz atinge Marinette, invisivelmente.

- - - - Na casa de Adrien - - - -

Nathalie :Adrien ,vamos ou vai se atrasar , na escola.

Adrien : já vou ,estou descendo.

e assim como aconteceu a Marinette  , aconteceu a Adrien.

Gabriel Agreste :ande logo ,não se atrase no seu primeiro dia de aula.

- - - -Na casa de Alya - - - -

Alya :mãe, já estou indo.

Sofia: não esqueceu de nada.

Alya : não.

Sofia :e de seu beijo na bochecha e fazer novos amigos e talvez um namorado ou algo assim.

Alya :Mãe!!!

Sofia :desculpa . tchau.

Alya : tchau.

e oque aconteceu com Adrien aconteceu a Alya.

- - - -Na casa de Nino - - - -

Nino :coroa ,to indo para escola.

Fabio : olha como fala comigo menino.

Nino : e você também.

os dois se olham se encaram e riem em uníssono.

Nino : tchau.

E o que se repetiu a Alya aconteceu a Nino.

- - - -na floresta de paris- - - -

uma luz azul se mostra como um pequeno pilar de luz.

- - - -Em quanto isso na escola- - - -

Marinette :será que estou na lista , marinette, marinette. há achei Marinette Dupain-Cheing.

Olá Marinette ,Adrien ,Alya e Ninodizem em uníssono.

Marinette : Olá Alya ,Nino e-e-ei A-A-A-Adrien c-c-como é-é-é que-que vai você-você.

Então duas adolescentes chegam ao local.

Chloè : Olha ainda tenta afalar que nem gente hà esqueci você não è gente. Então Sabrina começa a rir com Chloé 

Marinette : Me desculpe, não sou uma pessoa obcecada como você ,por isso, eu tenho meus próprios tipos de sentimentos como meu amor pelos outros.

Chloé :que isso , eu também tenho meus próprios sentimentos !

Marinette :Sério, quais :inveja, ciúmes, ódio.

então, após ouvir isso Chloé foi para casa sem se interessar pela escola ,e na mesma hora o sinal bate dando inicio a aula. O que eles não perceberam e que estavam sendo observados pelo Soul King.

- - - - Quebra de tempo- - - -

Chloé : Marinette , você não é nada com parada a mim e nunca vai ser !

Soul King :Chloé , chloé ,você quer se vingar , quer ter ódio dessa pessoa ,quer ter poder para aniquila-lá.

Chloé : sim.

Soul King : então basta tocar nessa flor branca. Após tocar na flor Chloé teve seu corpo enrolado nos espinhos de onde saia sua nova forma.

Soul King : agora seu nome é Queen Mirage , e você terá 10 chances para me devolver na mesma quantia de poder que lhe dei ,mas em vez de poder você dará ódio .Entendeu.

Queen Mirage : sim

Encima da torre Eiffel, Queen Mirage pronunciou seu discurso :

Queen Mirage : Marinette zombou ,riu ,da minha cara e agora todos sentiram minha ira.

Após dizer isso sai da torre Eiffel  e diz :

Queen Mirage :Escureça rosa pura e saia, rosedark.Agora rosedark destrua tudo

- - - -enquanto isso na escola - - - -

Diretor: todos os alunos devem sair daqui agora.

- - - -De volta - - - -

Assim que rosedark começou a lançar seus espinhos por todo lugar, quando Marinette que corria por lá viu que um dos espinhos iria cair na menina pulou nela tirando ela  da posição dos espinhos.

Marinette: o que pensa que esta  fazendo ! essa menina ia se machucar muito.

Queen Mirage : e você achaque eu me importo com isso !

Após dizer isso Marinette não aguenta e fala :

Marinette : como você não se importaria ela é um ser humano com sentimentos ,memorias ,você não entende!

Queen Mirage: rosedark ! ensine a essa garota bons modos.

Marinette : você acha que so por ele esta fazendo isso vou ter medo ,pois, eu não tenho porque algo muito maior que é meu amor!

Após a marinette dizer isso  e rose dark lançar seus espinhos uma luz a envolve e destrói os espinhos.

Tikky : olá , eu sou tikky prazer em conhecer e mais uma coisa se quiser derrotar esse monstro esalvar sua cidade diga em voz alta pretty cure power emotions.e marinette concorda

Marinette :PRECURE POWER EMOTIONS!

marinette: a joaninha do amor ,Cure Love.

Mais um motivo para acabar com ela disse Soul King.

Queen mirage : acabe com ela rose dark .mas cure love sempre esquivava e atacavao rose dark.

tikky: use o love shot .como pergunta cure love.

Tikky: siga minhas instrunçoes. com as maõs no coração ela diz: 

cure love : reúna-se energia do amor . e um coração de luz aparece na frente de cure love e diz:

cure love :pretty cure love shot . e purifica o rosedark

Depois de purifica-lo tudo volta ao normal .a kwami diz a garota você marinette tem mais companheiros e precisa acha-los rápido.

Continua. . .


 

 

 

 

 


Notas Finais


gostaram , não gostaram deixem um comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...