1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous precure >
  3. A minha Decisão! é Lutar com Vocês!

História Miraculous precure - A minha Decisão! é Lutar com Vocês!


Escrita por: lifemiraculous

Notas do Autor


Olá amantes de miraculous aqui esta o sétimo episódio
Espero que gostem!


OBS:
esse tempo que fiquei sem escrever as historias seram recompensados, a bastante novidades para vcs,
conseguem adivinhar o que é
objeto =esfera corrompida(negra).

Capítulo 7 - A minha Decisão! é Lutar com Vocês!


Fanfic / Fanfiction Miraculous precure - A minha Decisão! é Lutar com Vocês!

Marinette: É incrível ,Alya você agora é uma precure.

Alya :não é não e como e porque vocês mantiveram isso em segredo.

Adrien : isso seu kwami vai explicar.é só você perguntar.

Então Alya perguntou a seu kwami dessa historia toda. ele explicou tudo sobre esse assunto de precure e do fato de Clhoé e Nathaniel serem capangas de Soul King, porém a resposta não foi como as outras duas.

Marinette: então você aceita nos ajudar ?

Alya :Não.

Marinette e Adrien :porque?

Alya :vocês não precisam de mim para fortalecer a equipe e além do mais eles já me viram ,vão provavelmente querer me pegar olha essa coisa de precure não é para mim.tchau vou para meu curso de informática.

Ela sai entregando seu phone emotion para Marinette que pergunta para Adrien:

Marinette: porque ela não quis esse poder tão maravilhoso? ela poderia salvar todo mundo ,família e amigos e nós a ajudaríamos ela.

- - - -Enquanto isso no esconderijo de Soul King - - - -

Queen Mirage :isso esta começando a ficar ridículo!

Fear Hunter :com certeza,essas pestes ganham um aliado quase todo tempo. quantos mais eles tem ?

Soul King :PAREM DE RECLAMAR FEITO CRIANÇAS. diz Soul King irritado com a ação dos cavaleiros das trevas estão.

Soul King :Queen Mirage, você terá que me dar toda a onda de ódio que puder me dar.

Fear Hunter : mas e eu? eu vou com el . . . disse irritado mas sendo interrompido pelos raios negros despejados sobre ele pelo Soul king.

- - - -Em alguma parte de Paris - - - -

Queen Mirage : não sei o que fazer ? espera ai. nesse momento ela lembra do objeto negro que Soul King tinha dado a ele e ela.

Queen Mirage : o que eu faço com ele?

Assim que ela olha para objeto ,ela vê algo sendo refletido um garoto com uma onda positiva enorme ,porem ao ela olhar bem de perto ,ela viu que o yoyo estava com uma pequena menbrana de onda negativa e o objeto sendo atraído pelo yoyo então ela teve uma ideia.

Queen Mirage :consuma as trevas e seja consumido por elas!

Depois de jogar o objeto Queen Mirage no yoyo ele se torna negro e aquela onda positiva se torna aos poucos uma onda do desespero.

Queen Mirage :bom isso vai dar, agora todos a volta dele terão uma onda do desespero. disse Queen Mirage rindo desaparecendo.

- - - - Depois de 2 dias - - - -

Alya passava por uma rua de Paris viu um garoto (mesmo da Queen Mirage ) parecia tão solitário que foi até ele ,porém ao chegar perto dele sentiu-se fraca ,mesmo assim continuou ,ela perguntou e ele :

Alya :como se chama ?

???: me chamo Miguel. respondeu com uma cara de tristeza.

Alya : então Miguel ,vamos nos divertir no Parque de diversões? o que acha?

Miguel :pode ser.

- - - -Enquanto isso na casa de Adrien - - - -

Plagg: Trixx ,porque está tão triste ,assim?

Na hora que Trixx ia responder desapontado ,Adrien percebeu isso nele e intervem.

Adrien : Plagg deixe ele em p. . .

Antes de Adrien terminar Plagg e Trixx sentem uma onda de desespero ,e Adrien sai correndo com os dois kwamis  quando avista Marinette.

Adrien : aconteceu com você também ?

Marinette : sim,vamos.

- - - - Enquanto isso ,no Parque de Diversões - - - -

Alya : está se divertindo?

Miguel :estou muito.

Queen Mirage : mas não por muito tempo!

Depois de dizer isso Queen Mirage e estala os dedos e após fazer isso um rosedark na forma de yoyo aparece absorvendo o menino.

 Marinette e Adrien estavam correndo mais do nada Trixx sente algo e desaparece do nada,enquanto a Alya que estava desesperada e não conseguia se mover por causa do rosedark que ia ataca-lá, uma luz amarela de imediato protege Alya.

Trixx: você acredita em mim para defender e proteger essa criança ?

Alya : porque ,porque isso aconteceu com ele?

Trixx: por causa da amazona das trevas ali que está controlando ele !

Alya :olha não sei se vou ser como Marinette e Adrein, porém não deixarei essa criança assim !

Alya :PRECURE POWER EMOTIONS.

Cure hope: A Raposa da Esperança ,Cure hope.

Depois de se transformar ela ataca o rosedark que desvia de todos os ataques ,de Cure hope segura e a arremessa longe ,mas antes que ela pudesse cair abrindo uma cratera Cure love e mister courage aparecem a seguram e amenizam o impacto.

Cure love : você está bem ?

Cure hope :sim,origada por virem.

mister courage : é para isso que servem os amigos.

Queen Mirage :acabem logo com eles,rosedark!

Rosedark joga seus yoyos sobre Cure love e os outros dois ,todos desviam e atacam com um combo de chutes e socos que é defendido pelos mesmos yoyos .Então cure love e mister courage concentram-se em quebrar os yoyos ,enquanto cure hope purifica o roedark.

cure love: Reúna-se energia do amor, PRECURE LOVE SHOT.

mister courage :Reúna-se energia da coragem, PRECURE COURAGE BOMBER.

E quebra os dois yoyos e cure hope se prepara para purificar rosedark assim que os ataques se colidirem.

Cure hope: agora!

cure hope : Reúna-se energia da esperança, PRECURE PUDDING HOPE RIBBON.

E purificam o rosedark e recolhem as flores e tudo volta ao normal.

Continua . . .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gostaram,não gostaram

deixem seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...