História Miraculous: Quem é você? - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 92
Palavras 1.448
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Amoreess, aqui é a Raquel. Não personagem, rs. Raquel autora da fic e pá, eu só queria mesmo dizer que essa capa aii, é um desenho que fiz baseado em fatos reais um desenho de mim. Gente, Cês tão vendo os joelhos machucados? Então, eu pulei uma grade pra sair da escola e me Ferrei feio. Tá tão inchado, mas tão inchado que eu nem voltei de tarde p reposição tá doendo tanto e tanto, que se eu escrever errado gente, relevem é a dor que me faz delirar.

Capítulo 38 - Meu motoqueiro fora da lei...


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Quem é você? - Capítulo 38 - Meu motoqueiro fora da lei...

É que a  gente se Ama...

 

  Pov's : Kell

 

E-eeh, Oi??!! -Séculos Depois...- Ah, qual é Ces ainda tão aii?! Tá Ok, já vi tudo!! A Mari falou dela e do Adrian, e agora vocês querem que eu fale de mim e do Jordan, Certo?! Viish sinto informar que perderam seu tempo á toa. Qual é, estão muito enganados se pensam que vou falar sobre esse assunto né?! Não vou falar. -Autora: Fala de uma vez - Eu não vou falar cara. -Autora: Fala logo ou sai da fic.- Meu Deus, não sei pra que tanto drama, é só o Jordan Cara, até hoje eu não sei o que as garotas veem demais nele. Fala sério, é  só um garoto estiloso que procura se arrumar direito e não é desorganizado igual aos outros...  E qual é, ele não é nada a mais nada a menos do que um rapaz de 17 anos que não é tralha e que aliás, é super lindo e mega fofo e tem um tanquin.., Peraí, o que?! Eu falei demais e tipo, nada a ver nem sei porque to pensando nisso se eu não gosto dele e blá blá blá, Ok ces me ganharam dessa vez Mas vamos deixar ele falar primeiro. 

Pov's: Jordan 

Um pouco antes....

Bom, eu sei bem que ultimamente Raquel não tem sido muito detalhista ao citar a minha pessoa então, vamos lá né. Pra começar tomei um banho rápido e me arrumei, me perfumei e etc. Nem dei tanto jeito no cabelo porque eu já estava quase em cima da hora e nem deu para pentear por fim, deixei bagunçado mesmo acho que ela vai gostar afinal, tem a ver com a roupa que estou vestindo. Bom, saí e escolhi uma Kawasaki na garagem do meu pai (Sou Rico) a azul, que  ele prometeu me dar assim que eu fizer 18 Anos se for bem nos estudos óbvio.  Ok, fui verificar o endereço dela pelo GPS do telefone pois não sou anta vai que ela tá de zoa comigo? Ok, tá tudo certinho peguei minha carteira subi na moto e cheguei ao local. Estacionei em frente a sua casa, acho que ela vai pirar quando  vir essa Kawasaki Azul, uma das suas cores favoritas toquei a campainha para que alguém abrisse e de primeira veio ela eu a amo muito mais meu Deus, que garota complicada.

 

Pov's : Kell
 

Ok, ele chegou lá em casa após aquele loongo diálogo em família e tenho que admitir que estava mesmo muito bonito apesar de um look bem casual. Seus cabelos negros estavam como destaque, num penteado super bagunçado. Um bagunçado charmoso melhor dizendo. Usava  uma bermuda jeans saruel, que ia até a metade da canela e super apertadinha no corpo. Uma regata preta com detalhes em branco e um sapa-tenis. Na cintura um casaco azul amarrado e pra finalizar,um cordão com um pingente de prata. Ele estava mesmo de tirar o folego. Não sei se pode isso ou se ele tem carteira, provavelmente não pois ainda tem 17 Anos, mas estava com uma Moto linda e Azul, Kawasaki Ninja. Sei lá se era do pai dele ou não mas era incrível. Em fim, ele chegou lá pra me buscar e foi bem divertido. Quase morri quando ele falou que queria ver minha mãe. E pra explicar que ela nem sabia?Só Jesus! Mais que mais me deu medo foi ouvir o  mesmo dizer que ELE ia pilotar aquela moto ou melhor, EU ia viajar naquela Kawasaki com ele de MOTORISTA....
 

Pov's Jordan 
Ficamos conversando um pouco e depois saímos mais antes de subirmos na moto eu olhei em seus olhos e disse:

_Cê tá linda

_ Quer dizer que antes eu não tava?
             _Jamais princesa-  Fiquei tenso- Só to tentando...
           _ Eu sei o que voce quis dizer- Ela riu- Relaxa..
          _Voce adora me ver nervoso né?
         _As vezes - Deu de ombros - Onde vamos? -Subiu na garupa a moto.
        _Dar umas voltas -respondi -Voce não queria conhecer Paris?
        -- Quem sabe! -Juro que tava me irritando ela agindo assim com as respostas pra tudo 

A viajem correu bem, e foi super divertido ver ela nervosa enquanto eu acelerava na pista aliás, não era nada mal te-la agarrada a mim.  Fomos em Vários lugares bonitos  e divertidos,demos várias voltas pela cidade e por  último fomos a torre Eiffel e contemplamos as estrelas.
 

 _Eu gosto muito desse lugar... -Falei.- Signfica paz e sossego pra mim.
          _Percebe-se - Ela concluiu- Realmente Paris é o local do amor, e a Torre Eiffel é muito linda não estavam exagerando quando citavam esse ponto turístico.
         _Ah, Cê tá certa. Mais então, o que isso significa? -  Perguntei mais acho que ela não entendeu pois me  olhou confusa.
     _ Como?-Respondeu com outra pergunta- Desculpe não entendi -Se explicou.
  _Ah, tudo bem acho que no seu lugar eu também não entenderia. Eu quis perguntar o que a Torre Eiffel signfica pra vc e esses momentos aqui e tals
_Olha, não tenho muito o que dizer -começou- Só vim aqui 2 vezes com essa nessa uma semana e meia que estou aqui porque a mari quase n sai mas desde o primeiro momento que pisei aqui algo estranho acontece é como se eu revivesse cada...-Ela me olhou  e eu continue.
_Cada lembrança do passado? Cada memória, cada pensamento?? Eu também.......


      Nisso, quase perdemos noção da hora lembrando  das risadas e momentos juntos.

_Não, mas eu nunca vou esquecer aquele dia tá, -Eu ri - Voce caiu na pegadinha que eu fiz. Cara, voce achou mesmo que eu fiquei com Juliana? - perguntei sério.
_E-eu acreditei sim, tá -Disse envergonhada.
_Só rindo mesmo Kell. Era e continua sendo engraçado mesmo depois de tantos anos lembrar de voce furiosa comigo naquele dia e vermelha de tanto ciúmes kkkkkkkkkkkkk.-Eu morria de rir quando vi que ela estava com uma expressão séria e com os braços cruzados me olhando- Tá, parei mais que foi engraçado foi.
_Ah, e voce quer falar de que Gatinho, -Sinta a ironia-  ficou sem falar comigo por uma semana achando que eu tinha pegado o tal do André, -Ela riu- Eu  tinha acabado de saber da existencia do menino gente, confesso que fiquei bolada por voce não me procurar para esclarecer a história mas preciso admitir que era muito engraçado te ver com raiva quando via eu perto de alguém.
_ A gente era muito criança né?! Mas mesmo assim não tinha como, seu irmão tinha falado que era verdade e pá, qual namorado ciumento não acreditaria??
_Ainda bem que voce mesmo adimite né, porque...-Ela olhou pro telefone- Viish olha a hora vamos antes que minha mãe fique brava.
_Pois é, falando nela quando voce vai dizer que eu voltei?
_Em breve mas ce tá ligado que por mim eu nunca diria
_Nossa,-Fiz uma carinha triste- Voce n quer me ver por perto mesmo Tem vergonha de admitir que me perdoou?. -Me levantei.
_Nem é isso e ce sabe!-Ajudei ela a levantar
_Então me explica o que é, que eu ainda não entendi?
_ É que é muita coisa pra eu analisar ainda, soube que vc tá aqui na sexta feira, foi a culpada de voce ser Akumatizado no Sábado, e depois de mil e uma histórias pra só um fim de semana eu to aqui conversando com voce e hoje ainda é domingo
_Hummm.
_ Doiiiss-Brincou.
_Tem razão. Mas vamos logo antes que fique mais tarde.

-Subimos na Moto e sumimos em questão de segundo praticamente chegamos.

           Pov's Kell

_Chegamos, senhorita! -Ele disse.
_É, Percebi. -Respondi um tanto quanto fria.
_Só Não digo que está entregue ao seu destino pois o seu destino sou eu.
_Hahaha, engraçadão. - O ignorei.
_Gostou do passeio? Se divertiu? -Perguntou gentil
_Gostei sim, foi legal! -Sorri fraco e de lado tentando ser legal
_ A gente poderia fazer isso mais vezes né?-Concluiu esperançoso
_Quem sabe?-Deixei a dúvida pairar
_Bom, está entregue Princesa.
_Obrigado, meu Motoqueiro fora da lei- Disse rindo e sem pensar.
_Tchau, boa noite, uma  ótima semana e se comporte viu mocinha?-Falou cuidadoso
_Boa Noite e um boa  Semana pra voce também! Ah, e só vou me comportar se voce prometer que vai ter mais cuidado nas   pistas com a moto da próxima vez.
_Isso quer dizer que  vai ter próxima vez?
_Talvez, -Sorri provocante.
_Porque voce gosta de me deixar na dúvida sempre e confuso hein?

 

A essa altura eu só ri e saí, ou melhor, entrei deixando-o sem respostas mas uma vez então sussurrei baixinho pra mim mesma a mesma frase de antes tão baixo que ele nem foi capaz de ouvir, eu acho. Eu disse aos sussurros  enquanto entrava :

         Meu motoqueiro fora da lei.....


Notas Finais


Gente sei que eu fiquei devendo mais cm disse meu joelho tá doendo já to cm dor de cabeça e tals mais tipo, no próximo capítulo eu recompenso bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...