1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Secret >
  3. Os Desenhos de Nathanael

História Miraculous Secret - Os Desenhos de Nathanael


Escrita por: byaverso

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs people!

Capítulo 18 - Os Desenhos de Nathanael


Fanfic / Fanfiction Miraculous Secret - Os Desenhos de Nathanael

estava ajudando Nathanael e Rose quando ouvi Rose dizer.

            - Bom dia Adrien.

            - Bom dia Rose. – ele pôs a bolsa em sua cadeira e se dirigi até nos que usávamos a mesa da professora. – Bom dia Marinette. – ele deu um sorriso de canto.

            - Nathanael me passa a tesoura por favor? – falei revirando meus olhos para Adrien e olhando em seguida para Nathanael.

            - Aqui está Marinette. – ele me entregou a tesoura.

            - Eu posso ajudar em alguma coisa? – Adrien perguntou olhando para mim.

            - Pode sim! – Rose disse. – Pega essa ponta aqui para ajudar a cortar o tecido. – ela entregou uma das pontas a ele, ela e Nathanael fizeram o mesmo e eu cortei o tecido em três pedaços.

            Quando terminei estava próxima a ele – por mais que eu não quisesse -, e pude ouvi-lo dizer.

            - Marinette me desculpe...- disse cabisbaixo. – Por favor...me deixe explicar.

            - Adrien por favor, me deixe em paz. – dizendo isso me virei para voltar até a mesa e continuar a preparar a decoração.

            Rose e Nathanael me seguiram e começaram a me ajudar novamente, enquanto Nathanael desenhava nos pedaços menores do tecido olhei rapidamente para Adrien, ele parecia meio perdido em pensamentos, mas quando percebeu que eu estava olhando para ele, deu o sorriso de sempre.  Parecia que ele estava prestes a falar alguma coisa quando ouvimos alguém falar.

            - Adrien? Adrien você está aqui? – Chloe entrou na sala seguida por Sabrina. – Adrien finalmente te encontrei! Precisamos da sua ajuda! Não é Sabrina?

            - Sim! Sim! Precisamos!

            - Chloe agora eu...

            - Precisamos muito da sua ajuda! Por favor!

            - Pode ir Adrien, acho que conseguimos nos virar sem você. – falei.

            - Mas... – antes que ele pudesse protestar mais Chloe e Sabrina o levaram para fora da sala.

            Eu sabia que ele estava triste, mas eu também estava...não só triste...eu estava magoada, me sentia traída, por que ele se afastou e me deixou quando mais precisei. Ok, confesso que de certa forma foi bom, já que me dei conta de que poderia fazer qualquer coisa sozinha, mas mesmo assim eu não podia acreditar. Ele havia mentido para mim, me fez sofrer e eu não estava disposta a perdoa-lo ainda.

            - Marinette? – fui tirada dos meus pensamentos por Nathanael. – Você está bem?

            - Sim, eu estou. – falei forçando um sorriso. – E você? Seus desenhos não vão mesmo aparecer na exposição não é?

            - Não, não vão...no final das contas, todo o meu esforço foi em vão. – ele pareceu meio entristecido. – Bom...eu vou ver se precisão da minha ajuda no pátio. – ele saiu da sala sem me dar a chance de lhe responder.

Com tudo que tinha acontecido nos últimos dias eu tinha me esquecido completamente da exposição - que seria feita antes do baile começar -, e não tinha nenhum desenho, acessório ou roupa pronta, nada.

De repente me veio uma ideia na cabeça.  

- Eu já volto Rose. – ela assentiu e eu sai da sala, estava descendo as escadas quando chamei por Nathanael.

Ele estava terminando de descer as escadas quando eu tropecei nos meus próprios pés. Por sorte ele se virou e pegou minha mão impedindo que eu caísse.

- Obrigada. – falei dando um sorriso.

- De nada. – ele pareceu meio envergonhado, talvez por estarmos um pouco próximos de mais. Senti minha orelha queimando um pouco, acho que eram as pessoas em volta nos olhando, inclusive Adrien que estava segurando uma escada para Chloe.

- Então Nathanael...eu queria te pedir um favor. – falei me afastando.

- Que favor?

- Você poderia me emprestar seu caderno de desenho? Eu queria ver os desenhos.

- Ah claro...quer que eu pegue agora?

- Não não, eu posso pegar quando estiver indo para casa, e no baile eu te entrego, que tal?

- Ok então. – ele se dirigiu até Max e Kim e eu aproveitei para falar com Alya.

Fui em sua direção que estava junto com Nino.

- Ayla?

- Ah oi Marinette!

- Eu quero a sua ajuda, eu tenho um plano para fazer os desenhos do Nathanael aparecerem na exposição de artes!

- Qual é a sua ideia?

- Eu estava pensando em... *

- É uma ótima ideia! Depois que terminarmos os preparativos aqui, eu vou em casa pegou minhas coisas e vou para a sua casa, assim podemos fazer mais rápido.

- Ok! Bom agora eu tenho que terminar de ajudar Rose lá em cima. – ela assentiu e eu sai.

Eu e Rose terminamos de fazer os enfeites do baile, ajudamos a coloca-los e antes do almoço todos já estávamos indo para casa.

Eu estava saindo da sala quando Nathanael me chamou.

- Marinette espere, o caderno está aqui! – parei, ele veio em minha direção e me estendeu o caderno.

- Obrigada Nathanael! Eu te devolvo assim que eu chegar! Prometo!

- Não se preocupe, pode ficar com ele o tempo que quiser.

- Ok!

- Ah é Marinette, eu queria te fazer uma pergunta?

- O que? – percebi que Adrien estava nos observando.

- Você gostaria de ir comigo ao baile? – ele pareceu meio envergonhado.

- Olha Nathanael eu estou lisonjeada pelo convite mas...eu prefiro ir sozinha Ok?

- Ah tudo bem...eu entendo. – ele pareceu meu tristonho mas com um ar contente, se é que pode ficar triste com um ar alegre. – Bom...até mais tarde então!

- Até!

Me despedi dele, sai da escola onde Alya, Nino e Adrien me esperavam.

- Pegou o caderno?

- Sim! Agora vamos para a segunda fase do nosso plano!

- Que plano? – Adrien perguntou.

- Uma surpresa para o Nathanael, já que ele não vai participar da exposição.

- Você está muito próxima do Nathanael não é..? – Adrien perguntou.

- Sim...do mesmo jeito que você sempre foi com a Chloe ou como do jeito que você ficou com a Lila!

- Agora você está com ciúmes? – ele perguntou com a voz um pouco exaltada.

- Calma pessoal. – Nino tentou intervir.

- Com ciúmes? A pessoa que parece estar com ciúmes aqui é você Adrien!

- Ei vocês dois parem! – Alya gritou conosco. – O que há com vocês? Nunca agiram um com o outro! Marinette eu sei que está com raiva dele por algum motivo, e deve ser um bom motivo, mas...vocês estão muito alterados!

- Alya calma. – Nino pôs a mão no ombro da minha amiga.

- Vamos Marinette temos muita coisa para fazer, e Nino cuide do Adrien por favor.

Ayla nem me deu a oportunidade de falar nada, simplesmente me arrastou até em casa e pediu que eu esperasse ela voltar da casa dela para conversarmos e pôr o plano em pratica.

CONTINUA....


Notas Finais


E então o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...