1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Secret >
  3. A conversa

História Miraculous Secret - A conversa


Escrita por: byaverso

Capítulo 19 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Miraculous Secret - A conversa

Não demorou muito para Alya voltar, só o tempo suficiente para ouvir Tikki dizer que eu deveria perdoar Adrien e que ele tudo que ele tinha feito, mesmo me magoando e me deixando perdida, não foi por mal.

- Marinette posso entrar? – ouvi a voz de Alya.

- Pode! – falei me levantando da cama. – Tikki se esconda! – falei baixinho para meu kwami. Ele assentiu e entrou na minha mochila. – Oi Alya!

- Oi Marinette! Então por onde vamos começar?

- Eu não exatamente...não sei se deveríamos usar os desenhos originais.

- E se usássemos copias dos desenhos? – Alya perguntou sentando na cadeira da minha escrivaninha.

- Gostei da ideia. – falei sentando na ponta da cama. – E poderíamos em cavaletes!

- Mas onde arrumaríamos os cavaletes?

- A sala de artes tem muitos deles! Acho que podemos pegar emprestado.

- Bom, então não temos tempo a perder! Vamos fazer a impressão dos desenhos e depois vamos para escola pedir a professora Bustier que é responsável pela sala para pegarmos emprestado os cavaletes.

- Ok! Mas depois temos que voltar aqui para dar os retoques finais nos vestidos!

Alya assentiu, pegamos o caderno de Nathanael e saímos. Fomos para uma gráfica perto da minha casa, fizemos a cópia dos desenhos em uma folha especial que não amassava tão facilmente. Da gráfica nos dirigimos até o colégio.

- Ele realmente desenha muito bem, tanto quanto você Marinette! – entramos na escola, ela estava praticamente vazia, tendo só a professora Bustier, diretor Damocles e .

- É verdade.

- Então...você quer conversar sobre o que aconteceu hoje entre Adrien e você?

- É uma história complicada...mas resumindo, ele mentiu para mim. – fomos para nossa sala esperando encontrar sra. Bustier

- Deve ter sido algo bem serio para vocês brigarem.

- Sim foi sério. – entramos na sala e ela não estava lá, estávamos saindo quando a professora entrou na sala.

- Olá meninas, o que estão fazendo aqui a essa hora?

- Viemos pedir emprestado alguns cavaletes emprestados, para a decoração do colégio?

- Podem pegar, mas precisam que me devolvam no final do baile ok?

- Pode deixar conosco sra. Bustier! – Alya disse.

Fomos até a sala de artes em silencio, pegamos alguns cavaletes e os espalhamos pelo colégio, 2 na entrada, 3 nos corredores e 2 na sala onde estaria a exposição de esculturas. Pusemos as copias dos desenhos e os cobrimos com lençóis para que ninguém olhasse antes do começo do baile e voltamos para minha casa.

Cumprimentamos minha mãe que estava cuidando da padaria e subimos, quando chegamos me deparei com Adrien conversando com meu pai sobre vídeo games.

- Ah olá filha, seu amigo Adrien estava esperando vocês para conversar.

- Estava é? – Alya perguntou de forma irônica quase rindo. Deu uma cotovelada de leve nela e disse.

- Ok, vamos subir, podemos conversar no terraço. – Adrien apenas assentiu e eu, ele e Alya subimos. Adrien foi direto para o terraço, e antes que eu subisse Alya me falou.

- Eu vou ficar por aqui tá amiga? Eu não sei o que aconteceu mas, vocês tem que conversar a sós.

- Obrigada Alya. – disse dando um abraço nela.

Subi e ele estava recostado na grade olhando a paisagem.

- Então o quer conversar comigo Adrien? – ele se virou para mim.

- Você sabe muito bem Marientte...my lady por favor me perdoe. – eu dei alguns passos para a frente e me encostei na grade assim como ele estava antes.

- Sabe Adrien...eu pensei bastante depois da nossa briga de hoje de manhã e....eu resolvi que...eu te perdoo.

- Está falando sério My Lady?! – um pequeno brilho brotou no olhar dele.

- Estou mas...eu ainda estou machucada...

- Então me deixe cuidar dos seus ferimentos?

- Adrien eu tenho que confessar que se fosse antes eu...eu até aceitaria sem pensar duas vezes mas...você é apaixonado pela heroína Ladybug, não pela Marinette Dupain-Cheng aspirante a designer de moda e filha de padeiro.

- Como eu assim eu não sou apaixonado por você? Vocês são a mesma pessoa! Eu só não tinha percebido antes. – ele se aproximou.

- Adrien por favor...pare, isso só me machuca mais. – ele tocou no meu braço.

- Tudo bem...- ele falou com ar de derrotado. – Bom...não foi só por isso que eu vim.

- Não?

- Eu queria agradecer pelo cachecol. – ele mostrou o presente que eu secretamente havia dado à ele.

- Você sabia...?

- Não...eu descobri hoje, Plugg reconheceu sua letra por causa do chapéu coco, obrigado mas...por que nunca me disse que tinha sido você?

- Bom...- soltei um pequeno sorriso sem querer. – Você pareceu tão feliz quando achou que tinha sido o seu pai que havia dado que eu não quis estragar isso.

- Está vendo? Foi por isso que eu disse que mesmo eu não sabendo antes, era e ainda sou apaixonada tanto pela Ladybug quanto a Marinette Dupain-Cheng aspirante a designer de moda e filha de padeiro...você é a pessoa mais generosa que eu conheço My Princess. – ele pegou a minha mão e a beijou.

Eu corei um pouco, e Adrien deu um pequeno sorriso travesso como resposta. Ele foi embora e eu fiquei no terraço vendo a bela vista de Paris. Até Alya subir e me chamar.

- Marinette? Temos que nos arrumar se não vamos nos atrasar!

Desci do terraço e começamos a nos arrumar para o baile.

CONTINUA....


Notas Finais


Hey people! Desculpem a demora de novo é que eu tive uma daquelas crises de ideias sabe? E eu fiquei sem saber como escrever o que ia acontecer, foi horrível! Por que eu amoe escrever! Mas enfim sem mais enrolações aqui está o penultimo ou antepenultimo - não sei ainda 😅 - de Miraculou Secrets! Aproveitem!

PS: a imagem não tem muito haver com o capitulo por que eu não consegui encontrar a imagem que eu queria mas gostei muito dessa então resolvi pôr ela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...