1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous-Segredo Revelado >
  3. Segredo Revelado-Preparativos

História Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado-Preparativos


Escrita por: Aninharibeiro

Notas do Autor


Olá gente!
Bem...espero que vocês estejam gostando e desculpe pelo atraso,o que vocês acham que vão acontecer?
Capítulo meio curtinho mas é porque nessa semana,talvez vai ter mais 2 capítulos!
Enfim,boa leitura!

Capítulo 19 - Segredo Revelado-Preparativos


Fanfic / Fanfiction Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado-Preparativos


                    (Marinette)

Quando deu a hora do intervalo,eu e Alya estávamos conversando sobre a Chloé até mesmo ficar pegando no pé do Rafa,também ficamos falando sobre os dois pombinhos Alya e Nino,sei que ela não gosta que eu fico falando nisso pois querendo ou não a Alya ficava muito tímida com esse assunto.
Resolvi então brincar um pouco com ela e falei:
-Alya,e você e o Nino como estão?
Ela então respondeu rapidamente e é claro,querendo me matar de tanta vergonha:

-Aii Marinette,para com isso,eu fico até meio tonta quando penso nisso!
O que você quer que eu fale???
Ah amiga,quer saber de uma coisa? O Nino é..é..ele..até que é fofo comigo!

Respondi dando pequenas risadas:
-Hum,tá kkkk agora você viu o jeito que eu fico perto do Adrien? Eu também não consigo me controlar fico até sem palavras,nervosa, e as vezes até sinto que vou desmaiar!
Alya responde:

-Eu sei muito bem disso,mas acho que agora vocês são melhores amigos e não precisa mais ter vergonha dele,ele está sendo super gentil com você,ele até se soltou mais pois ele também é um pouco tímido...
Vamos falar a verdade aqui,acho que vocês são feitos um para o outro,ele até começou a preocupar realmente com você!

Aii como eu sou tonta,até com a Alya eu consigo falar as coisas meio bobas que vem na minha cabeça,então eu dei uma de mais sonsa o possível e falei:
-Os abraços que eu nunca vou esquecer vão ser do Adrien,eles são tão macios,tão...
E quando eu menos espero justamente o Adrien chega e nos cumprimenta e é a mesma história de sempre,eu gaguejo,fico parecendo mais tonta do que sou,mesmo ele sendo meu melhor amigo,o meu coração ainda pertence a ele!
Voltando sobre no assunto da Chloé,eu não sinto só raiva sinto até um pouco de preocupação,pelo jeito,o Adrien vai ter uma boa conversa com ela.
Acho que depois dessa conversa ela vai querer me matar,quer dizer,acho não!
Tenho certeza!
Depois que o Adrien saiu a Alya fala:

-É amiga,como eu disse,acho que vocês são feitos um para o outro...
Lá no fundo ele gosta de você!

Eu logo dou um grito falando:
-Mais o que???
A senhorita Alya então começa a rir e eu quase morrendo de medo e vergonha falo:
-Alya você ficou louca?Óbvio que não,somos amigos,apenas melhores amigos,nada mais,e..e..você acha que o Adrien gosta de alguém assim como eu?
Ela me responde rindo:

-Calma amiga eu estava brincando,eu sei que vocês são "amigos" e eu estou muito feliz de não ver vocês tristes!
Eu até percibi essa "amizade" no baile...
Então você já comprou suas roupas para Xangai?

Só a Alya mesmo para me deixar com mais vergonha naquela hora falando em baile! Ah,baile,baile,beile...Nem quero lembrar daquela noite,parecia que nem era o Adrien naquela fantasia de Chat Noir,muito menos eu!(mesmo eu sendo a Ladybug não estava agindo como a verdadeira Marinette)
Agora voltando no outro assunto,roupas...era isso!
Eu não sabia nem por onde começar a arrumar minhas coisas!  Eu sei que faltava alguns dias mais precisava me organizar com antecedência pois eu iria estar meio ocupada com semanas de provas e sempre ficando em alerta como super heroína.
Bateu o sinal e logo voltamos para a sala,Alya e eu continuamos conversando até que ela toca no assunto:

-Sabe Marinette,você mudou muito desde do dia que a Lila chegou!
E não sei se você reparou mais o Adrien também mudou como eu te falei mais cedo.
Vocês brigaram e de repente voltaram com a amizade ainda mais forte! Realmente vocês me surpreendem muito...

Nossa! A Alya falando assim?
Mais agora que eu estou pensando bem,o Adrien também mudou muito é eu também mudei em algumas coisas.
Prometi para mim mesmo que não iria ser aquela desastrada mas...acho que isso é impossível!
Mudei no sentido de pensar sobre as pessoas,mudei também sabendo coisas que jamais eu pensei que iria saber,e acho que mudei no sentido de me apaixonar!
Enfim...eu até fiquei sem reação e quando nos sentamos nas nossas carteiras,fiquei pensando no que ela tinha acabado de dizer...

                     (Adrien)

Depois que eu sai onde as meninas estavam,fui a procura do Nino e do Rafael,estava pensando em tudo que já tinha acontecido nesse ano,
fiquei desapontado com a Chloé que foi a minha primeira amiga,e ganhei uma que no primeiro dia de aula me odiava.
Também ganhei meu miraculous e até consegui me soltar mais graças ao Chat Noir,eu comecei agir diferente com as pessoas,consegui fazer novas amizades e até pensar em besteiras,porém nada que me atrapalhou em gostar da Bugboo!
O Rafa e o Nino também já comentaram comigo sobre isso,mais o que eles não sabem é que eu sendo Chat Noir eu sou um outro Adrien.
No meio de tudo isso tem uma coisa que não mudou em mim até hoje,que é a saudade da minha mãe,minha mãe deixava as coisas mais calmas e confortáveis,mas hoje sem ela,tudo é mais agitado.
Enfim,infelizmente não achei eles à tempo para conversar,o sinal bateu e todos nós voltamos para a sala,bom,vamos dizer que eu só conseguia me preocupar em akuma,faz algum tempo que não aparecia um e precisava falar pelo menos para a My lady que eu iria para Xangai.
A aula passou muito rápida e quando ela acabou,eu achei que como todo mundo havia saído aquele era o momento certo de falar com a Chloé.
Ela despediu da Lila,e então foi despedir-se de mim com um abraço e e antes dela me abraçar eu me afastei e falei:
-Chloé precisamos conversar!
Ela então parou e falou:

-Claro Adrienzinho meu lindo,pode falar e uma coisa séria?

Não sei o que me deu naquele momento,parece que tudo que eu queria desabafar estava querendo mesmo sair,eu sei que não sou um garoto grosso mas sentia que eu iria falar muitas coisas para a Chloé.
Então eu comecei falando:
-Chloé é...Como posso falar...Olha Chloé,eu sei que somos amigos já faz muitos anos e também sei que você gosta muito de mim como amigo certo?
Mas desde quando eu entrei na escola,vejo que você as vezes maltrata os nossos colegas e até mesmo fica mostrando que só porque você é filha do prefeito acha que tem superioridade de tudo e todos.
Já dei várias chances e você ainda continua com isso,só queria que você soubesse que você está machucando todos os nossos amigos e ainda por cima estragando você mesma!
Ela me olhou com um olhar bem triste mas quando menos espero ela fala com muita raiva:

-Adrien,mais o que aconteceu com você? Então quer dizer que você está defendendo esses bobos? Porque você ficou tão interessado nas coisas que eu faço? Não quer ser mais meu amigo?

Antes que eu pudesse responder a Marinette chega para buscar o seu livro que havia esquecido na mesa e entra falando:

-Ah,desculpa eu...eu..só vou pegar aqui!

A Chloé estava bem triste e brava no mesmo tempo e aproveitou que a Mari estava ali e falou:

-Pois é né Marinette cabeça de ervilha,sempre me atrapalha com o Adrien,você não suporta ver que eu sou a melhor amiga dele e sempre vem querendo tomar o meu lugar!

A Marinette então respondeu:

-Chloé,eu não tenho nada a ver com isso mas eu acho que é ao contrário,você sempre quer tudo e maltrata as pessoas. Agora com licença que eu só vim pegar o meu livro! Me desculpa se você não tem amigos porque eu também acho que não tem como mais comprar- los.

A Chloé olha para ela enquanto ela saí,realmente estava muito brava quando toquei no assunto,então ela  continua falando para mim:

-Adrienzinho,então o que você quer que eu faça? Você ainda é meu amigo?

Respondi abaixando minha cabeça:
-Eu não sei mais Chloé,suas atitudes estão passando dos limites..m...
E então ela já chorando fala rapidamente me interrompendo:

-Você fica defendendo aquela bobona da Marinette né? Só falta me dizer que ela é sua melhor amiga agora,desde de quando você é amigo dela? Quer saber Adrien,você vai sentir falta de mim,porque sem mim você não é nada!

Antes que ela saísse falei:
-Mais Chloé só estou fazendo isso para o seu bem,quem sabe se você melhorar voltamos a ser amigos e até mesmo você ganhar mais amigos!
Ela sai chorando e falando para eu esquece-la,eu então dou um suspiro e Plagg logo fala:

-Nossa! Parece que ela ficou muito brava,tudo culpa sua Adrien!

Então falei:
-Como assim Plagg? Minha culpa não,infelismente ela estava sendo muito má,acho que ela pode melhorar com isso,mas minha preocupação é com o que ela pode fazer com a Marinette e também estou preocupado pois ela pode virar uma akumatizada novamente!
Saímos da sala e fui correndo para o carro que já estava lá na porta,fomos para casa,meu pai estava muito ocupado como sempre e fui almoçar.
Depois subi para o meu quarto,e depois de alguns minutos que fiquei pensando na Chloé,resolvi ficar treinando algumas falas que eu iria falar para a joaninha que eu iria para Xangai:
-"My lady eu tenho uma notícia eu vou para a China! Mais saiba que eu ainda te amo!"
Acho que essa fica muito direta e claro que não vou falar assim,que tal:
-"Ladybug eu vou para Xangai então espero que tome conta de Paris sem mim! Sei que você vai sentir saudades Bugboo"
Ah,nenhuma dessas falas estão boas para eu falar para ela,como vou avisa-la? Tem que ser estilo Chat Noir ou Adrien?
Plagg começou a falar que eu não conseguia nem me decidir o que falar,e que era melhor eu desistir!
Andando para um lado e para o outro,resolvi me arrumar para o esgrima e quando acabo de me trocar eu sinto um forte tremor e falo para o preguiçoso do Plagg:
-Plagg,agora chega de graça,está na hora de transformar!
Plagg mostrar as garras!
Me transformei em Chat Noir e fui logo ver o que estava acontecendo!

                   (Marinette)

Depois que a aula acabou,sai conversado com a Alya,quando percebi que havia deixado o meu livro na sala,quando eu entrei estava a Chloé e o Adrien conversando.
Eu assustei e não esperava encontra-los lá naquele momento,entrei e pedi desculpas mais como a metidinha mão criada estava irritada logo me falou aos gritos:

-Pois é né Marinette cabeça de ervilha,sempre me atrapalha com o Adrien,você não suporta ver que eu sou a melhor amiga dele e sempre vem querendo tomar o meu lugar!

Aii eu não aguentei,falei algumas de tantas coisas que eu queria falar,sei que não devia ter me intrometido mas a Chloé está mais insuportável que o normal!
Sai dali sabendo que quando o Adrien não estivesse por perto a loirinha iria vim aqui brigar comigo.
Minha única preocupação é se ela vai ficar akumatizada!
Me despedi da Alya e fui para casa com o Rafa,no caminho ele me pergunta:

-Está tudo bem Mari?

Eu logo falo:
-Está sim Rafa,porque não estaria? Estou super bem e você?
Ele não estava acreditando mais ele deixou de lado e falou que estava bem.
Nós almoçamos e fui costurar um pouco,Tikki então estava do meu lado e ficou conversando comigo:

-Marinette,eu sei que você está preocupada com o assunto da Chloé mas não foi culpa sua!

Falei para a Tikki:
-Ai Tikki,eu não quero que o Adrien acabe a amizade com ela por causa de mim(se foi o caso)
Mesmo a Chloé tendo os seus defeitos e eu odiando ela,eu não sei mais estou me sentindo muito mal!
Ela então chegou mais perto do meu rosto e falou:

-Marinette,não se preocupe tudo vai se resolver,não foi só você e sim as atitudes da Chloé! Fique tranquila e você tem muita mais coisa que se preocupar! Agora,eu posso te fazer uma pergunta?

Sempre a minha Tikki coloca um sorriso no meu rosto! Então eu respondi que ela poderia fazer sim um pergunta e que foi essa:

-Marinette,todo esse tempo junto eu queria realmente que você soubesse tudo sobre mim,mas também queria saber sobre você,você pode me contar mais sobre sua história?

Hum...História,não sabia nem por onde começar,talvez pelo começo? Nossa até para tentar fazer as piadinhas do Chat eu não dou conta!
A minha curiosidade é,porque a Tikki queria saber?Na verdade eu queria saber sobre a origem dela então eu precisava contar a minha primeiro!
Quando eu ia começar,eu senti um forte tremor e falo:
-Tikki,eu te falo depois pode ser? Agora é hora de transformar!
Tikki transformar!
Me transformei e fui logo ver o que estava acontecendo,quando eu joguei o meu ioiô no prédio,o tremor volta e eu cai em cima de uma pessoa "não desejada":

-Nossa My lady,já está dando em cima de mim?

Ai,ai,ai esse gato convencido...Eu então falei:
-Nossa Chat Noir,já está começando com seus trocadilhos de gato?
Ele então começou a rir,me ajudou a levantar e falou:

-Sim Ladybug,já comecei,acho que você gosta não é mesmo?Agora não temos mais tempo,precisamos ver o que está acontecendo com Paris e depois preciso conversar com a senhorita joaninha!

Wow,o gatinho preto tirou as palavras da minha boca,fomos então ver o que estava acontecendo,eu jurava que era a Chloé mais não era e sim um senhor akumatizado!
Ele estava mexendo com uma construção e por algum motivo foi akumatizado e estava ameaçando destruir todos os prédios,casas e principalmente as obras mais importantes de Paris!
Depois de várias tentativas eu e Chat conseguimos derrota-lo,pegar o akuma e sim salvar o dia mais uma vez!
Fizemos nosso toque falando:
-Zerou!
Depois me proximei do Chat Noir e falei:
- Também preciso falar com você,mas pode falar você primeiro!
Ele me respondeu:

-Não My lady,pode falar primeiro, quer dizer,que tal falarmos nós dois juntos?

Só eu mesma para aguentar essas piadinhas dele,eu topei antes que o meu tempo acabasse e quando contamos 1,2,3...


Notas Finais


Preparativos para a fase de Xangai,mistérios a serem desvendados,e sobre a Chloé o que acham que ainda vai acontecer?
Obrigada por lerem!
Até o próximo!
Beijos! Espero que gostaram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...