História Miraculous-Segredo Revelado - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Exibições 98
Palavras 1.612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente eu queria falar uma coisa para vocês,estou pensando em desistir da fanfic,eu não sei se ela é boa e se vocês gostam dela,então estou pensando seriamente em acabar.
Espero que vocês gostem desse capítulo e desculpa ele estar atrasado é que aconteceu algumas coisas com o meu celular...Enfim boa leitura!

Capítulo 25 - Segredo Revelado-Queen Bee


Fanfic / Fanfiction Miraculous-Segredo Revelado - Capítulo 25 - Segredo Revelado-Queen Bee

               (Adrien)

Depois de algumas horas tive que me levantar,arrumar e ir para o aeroporto,entramos no avião para voltarmos para Paris porém ainda estava preocupado com Xangai. Chegando lá fiquei sabendo que o Prefeito André Bourgeois queria falar com os heróis da cidade,isso incluía o Chat Noir e também a nova super heroína.Em casa fui correndo para o meu quarto,me transformei e logo fui para a prefeitura,a My lady não estava lá mais a abelhinha estava! Estava ansioso e esperava que ela fosse amigável com esse gatinho aqui,eu cheguei e estavam vários repórteres porém o mais estranho é que a Chloé não estava lá,me aproximei e logo a minha nova parceria falou:

-Olá Chat Noir! Que prazer te conhecer melhor,meu nome é Queen Bee e o meu sonho era trabalhar com você e com a Ladybug!

Eu não sei o que me deu na hora mais eu beijei a mão dela me apresentando detalhamente:

- Prazer Queen Bee,posso te chamar de My Queen? Enfim sua roupa é...é... Incrível! Espero que sejamos grandes amigos.

De verdade,a roupa dela era linda! Sim a roupa da Bugboo era legal mais as duas eram bonitas,a minha joaninha ainda não tinha chegado e foi quando eu e a My Queen começamos a conversar. Descobri que ela também podia capturar algo porém não era Akuma,o mais legal da nossa conversa foi que ela também faz trocadinhos! (Pelo menos eu não sou o único) Nós tínhamos ficado muito amigos e espero que continuemos assim... Um tempinho se passou e a Ladybug chega perguntando várias coisas para ela (do mesmo jeito quando foi a Volpina) para a surpresa dela,a Queen Bee abraçou ela aos gritos de felicidade! Eu fiquei rindo pois a My lady não estava entendo nada,depois de pequenas conversinhas entre a gente,o Prefeito nomeou a Queen Bee a nova super heroína de Paris. Agora nós seríamos um trio IMBATÍVEL! Eu amei ter conhecido essa garota,ela era diferente da Ladybug,era mais espontânea,engraçada e com tudo ainda fazia brincadeirinhas,acho que eu vou me dar muito bem com ela... As duas agora seriam as minhas parceiras de batalha e é claro que seriam as minhas melhores amigas! Talvez até mais que isso...

(Chloé)

Bom,depois da conversa que tive com o Adrien eu fiquei pensando muito,será que ninguém gosta de mim? Eu apenas tentei reconquistar ele com atitudes novas,tentei ser mais...Como posso falar...Mais boazinha. Depois daquele dia ajudei as pessoas,tentei não implicar a bobona da Mar....Quer dizer...A Marinette e tudo isso só para conquistar o meu Adrienzinho de novo! Alguns dias se passaram e em um deles(justo no Halloween)o meu pai fez o favor de esquecer de falar para o motorista me buscar mais cedo,como eu não teria educação física,fiquei lá um bom tempo parada na escola com o casaco brega da Sabrina que ela havia me emprestado.Horas se passaram e eu fiquei lá sozinha,irritada e resolvi ir de à pé. Na esquina encontrei com um senhor de idade mendigando algumas moedas e como estava um pouco frio ele também mendigou alguma vestimenta,a "Chloé menos má" entrou em ação e deu agumas moedas para ele,dei também o casaco da Sabrina e até que foi bom pois eu iria dar um melhor para ela. Ele me agradeceu muito e sem querer deixo o meu óculos cair,deixei minha bolsa no chão,peguei ele,coloquei de volta na bolsa e fui embora. Na minha casa,reclamei para o Papai sobre aquilo que ele tinha feito,depois apenas subi para o meu quarto para decidir a roupa que iria usar no show de Halloween hoje que seria do Jagged Stone! Enquanto me arrumava eu vi na pia do meu banheiro uma caixinha,pensei que seria um colar ou brinco porém na verdade não era nada disso.Fui,peguei aquela caixa e quando abri...

- Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Tira esse...esse...esse...inseto nojento daqui!!!!!! Papaiiiiiiii!!!!!!

Entrei em desespero total,tinha uma abelha gigante no meu banheiro! Eu fiquei sem reação além de gritar e jogar quase todos os meus perfumes em cima dela! E o que mais me deu medo foi quando ela começou a falar:

-Calma Chloé! Eu não machuco! Calma!  Deixa....Deixa...eu explicar! 

Eu não deixava aquele inseto ambulante falar e foi quando ela falou apenas uma frase que me fez acalmar:

- Chloé você... você....Vai ser uma super heroína! Deixe-me explicar! 

Hum... Então isso quer dizer que...Eu iria trabalhar com a LADYBUG!!!!!!!!!!!! O meu sonho estava se realizando e logo deixei a abelha falar,ela se apresentou,falou que seu nome era Bee,falou sobre o Chat Noir e sobre a Ladybug e falou também sobre os meus poderes,explicou tudo que eu precisava saber...Quer dizer...Por enquanto. Ela falou que o meu nome seria Queen Bee e eu ajudaria os dois(Chat e a Ladybug) a lutarem contra o Hawk Moth e contra todo o mal que ainda estaria vindo. Me senti tão importante que mal sabia como me controlar,eu iria ver a Ladybug todos os dias,iria ser  amiga dela e talvez...A melhor amiga da Ladybug!  Me arrumei,dei mel e algumas flores para ela e fui para o show,coloquei a minha bresilha e estava muito ansiosa para lutar ao lado deles! Logo naquela mesma noite,um acidente horrível iria acontecer com as caixas de som,com a Torre e principalmente com todo o público,quando eu percebi a Bee me alertou que naquele estante eu teria que me transformar pois não sabia se os outros heróis iriam aparecer. Fui para atrás do palco e falei:

- Bee transformar!

E logo veio uma roupa maravilhosa e olha que não era fora da moda,eu tinha virado uma heroína,mal estava acreditando,eu havia um pião que podia coletar um pó e também era um jeito de me locomover que nem a Ladybug com o seu ioiô.Então consegui parar um futuro desastre,todo mundo começou a me aplaudir e tiraram várias fotos e minha reação foi apenas aproveitar o momento de ser famosa! No outro dia de manhã o meu kwami me acordou,falou que eu estava de parabéns e que agora eu era uma verdadeira heroína,fui tomar meu café e foi quando meu pai disse que queria urgentemente falar com os heróis da cidade isso incluía a Queen Bee né? Depois do café eu subi para o meu quarto novamente e fui treinar algumas falas que eu iria falar com a Ladybug ou com o Chat Noir,a minha abelhinha também amava moda e gostava muito do Chat Noir(eu não sei o porquê)mais pelo menos ela combinava comigo. A hora tinha chegado e me transformei e fui para a prefeitura,lá tinha vários jornalistas e eu estava aguardando ansiosamente à Ladybug e o Chat,até que o gatinho preto chega,alguma coisa mudou em mim após ficar perto do Chat Noir,eu parecia outra pessoa,eu sabia que não podia contar a minha identidade atrás da minha máscara mais queria que ele soubesse quem eu era de verdade,fiquei com outro sentimento mais acho que ele gostou de mim(espero) Ele realmente é muito divertido,sim ele é um pouco atrevido,chegou beijando a minha mão mais até que não foi tão ruim,eu sabia que ele não é um anjinho e principalmente não é nenhum santo perto da Ladybug,acho que ele tem uma quedinha por ela,acho também que eles devem sentir algo além de uma parceria de heróis... Eu ainda iria descobrir isso mais ainda precisava de mais tempo,ele elogiou minha roupa e ainda por cima me deu um apelido,eu iria chamar ele de gatinho porque não tinha ainda nenhum apelido na mente,nós conversamos e até fizemos trocadilhos! Agora sei o porque que a Bee gosta dele,ele é muito legal e conhecer ele melhor foi uma coisa incrível! Alguns minutos passaram e a Ladybug chega,ela chegou perguntando várias coisas mais a única coisa que fiz foi surtar de vez! Gritei e dei um grande abraço nela,respondi as suas perguntas mais vi que ela não estava com muito papo comigo. O meu pai me nomeou a nova heroína de Paris junto com eles e agora oficialmente eu seria parte do trio! Após isso,ela chama o Chat para um cantinho enquanto eu fiquei dando algumas entrevistas.Espero que ele seja a minha amiga não é? Isso é tudo que eu mais quero!

    (Marinette)

Depois do Prefeito Bourgeois nomear ela como a nova super heroína de Paris,eu chamei o Chat Noir para ter uma pequena conversa enquanto aquela abelha intrusa dava entrevista,eu peguei o Chat Noir pelo braço e falei:

-Chat Noir que história é essa de você falar My Queen? Por acaso você agora gosta mais dela? Não podemos ficar só com brincadeiras temos que focar nas nossas missões ok?

Ele então falou rindo:

-Hum...Por acaso My Lady você está com ciúmes? Eu já te falei que você pode prender o meu coração quando quiser! Eu só estou tentando ser gentil com ela afinal ela é uma de nós agora! 

Vamos dizer que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes sim mais foi um ciúmes de...de...amiga! Ele não fala mais com a Marinette,e agora nem com a Ladybug ele vai falar mais? (Nossa eu acho que estou pensando em muita coisa né) Enfim... Só não gostei do jeito que ele fica olhando e falando com ela isso me deixa meio... Excluída! Eu então falei para o Chat:

-N-Não é ciúmes Chat Noir é que...eu...eu... só não quero que você fique de conversinha e esqueça da verdadeira missão! 

Ele então olha no fundo dos meus olhos e fala:

-Você sempre será a minha Bugboo! 

O que ele queria dizer com isso? Eu não entendi mais acho que...Sei lá...Vai entender o que ele queria falar, é cada coisa que me aparece! Me despedi de todos e fui para casa,a Tikki percebeu que eu estava meio...Revoltada com tudo isso mais disse que também não gostava da Queen Bee por motivos pessoais,eu fiquei curiosa sobre isso mais antes fui encontrar com a minha melhor amiga e contar tudo o que rolou sobre a viagem antes mesmo da escola!


Notas Finais


Gente o meu aplicativo está dando probleminhas de novo e não quer deixar eu postar muita coisa(ele está bugado kkkk) porém espero que tenham gostado e infelizmente é o que eu falei para vocês lá em cima!
Beijos! Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...