1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous-Segredo Revelado >
  3. Segredo Revelado - Será o fim?

História Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado - Será o fim?


Escrita por: Aninharibeiro

Notas do Autor


Gente esse é o último capítulo,obrigada a cada um que acompanhou e eu estou pedindo para me seguirem! Porque caso eu faça a 3 temporada ou a história continuação vocês poderão ver! Beijos! Muito obrigada! Boa leitura!

Capítulo 45 - Segredo Revelado - Será o fim?


Fanfic / Fanfiction Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado - Será o fim?

(Marinette)

Okay, os dias iam se passando e passando e ainda não conseguia acreditar em tudo que ocorreu, ainda estava lutando com a Style Queen, ficando com o meu gatinho toda vez que podia e ainda me divertindo.

A Alya podemos dizer que está bastante diferente nesses dias, ela parou de só se dedicar a internet para a Ladybug e meio que some do nada. O Rafa foi de volta para Xangai o que eu odiei! 

A Chloé ficou até que sem graça deu estar com o Adrien porém não fez nada de ruim, talvez ela tenha mudado mesmo não acha? Agora a Lila é sim a minha mais nova vilã.

Adrien sendo Adrien... Ou melhor, Adrien sendo Chat Noir também, ele me ajudou bastante com os vilões ultimamente e vamos dizer que a Style Queen também está ajudando bastante.

Acho que minha vida não poderia estar melhor (tirando a Lila da história) por enquanto está tudo indo tão bem que nem sei como dizer, nenhuma coisa séria para me preocupar e isso é um bom sinal!

Ahh! Falar nisso, acho que há sim um romance bem pequenininho sobre a Tikki e o Plagg, mesmo os dois se odiando da sim para observar que um gosta do outro da sua maneira.

Porém o mistério continua sobre a Alya, queria saber o motivo dela estar estranha ultimamente, será que agora ela é uma vilã? (Kkkkkkk isso não seria possível!) Mas ainda quero muito descobrir.

Um certo gatinho preto virá mais tarde para me ver ou uma certa joaninha vai vê-lo... O importante é que até que enfim o meu e o sonho dele se realizou de vez e nossa vida não poderia estar andando tão bem!

(Adrien)

Vamos dizer que muitas e muitas coisas aconteceram, coisas ótimas e nada que piorasse a minha vida! Depois de tudo que eu passei acho que até merecia esse descanso e sonho que se realizou.

Para não atrasar muito vou chegar para a melhor parte, vou ir visitar a Mari daqui a pouco e vou dar a melhor notícia que ela pode ter hoje que é sobre um amigo do meu pai querer pateocina-la.

Eu mostrei alguns desenhos para ele e ele simplesmente gostou bastante e esse é um dos sonhos da Marinette para fazer em seu futuro. Espero que ela goste dessa surpresa.

Minha vida está tranquila, meus pais estão alegres, na verdade eles se resolveram até que fim, tenho a garota mais legal do mundo perto de mim e amigos que sempre estão comigo.

Tirando a parte da Lila que está fazendo de tudo para acabar com meu relacionamento com a Marinette, a Style Queen também é um fator que deve ser excluído mas isso não está me impedindo de ser feliz com a Bugboo.

Agora eu, Nino, Marinette todos estamos preocupados com a Alya, ela meio que está sumindo do nada, ela está alegre, agindo normalmente, quer dizer, quase por causa do Ladyblog.

Ela não posta quase nada ultimamente eu até diria que ela está levando uma vida dupla como uma super heroina ou uma vilã secreta de espionagem. Ainda vamos descobrir o que é! 

O que me impressionou mesmo foi a Chloé que em nenhum momento tentou destruir a mim ou a Marinette, penso que talvez ela está até afim do Nathaniel pois os dois estão bastantes juntos nesses dias.

(Marinette)

Depois de algum tempo o Chat Noir chegou em minha janela, sim ele podia muito bem entrar pela porta como o Adrien mas nunca se sabe o que passa na nossa cabeça não acha?

Fui para varanda com ele e ficamos conversando até que eu falo:

- Quem diria que depois de tudo estaríamos aqui...

Ele:

- Até que enfim já não estava aguentando esperar! 

Ele sorriu e disse:

- Tenho uma coisa para te contar! 

Eu:

- Pode dizer Chat Noir! 

Ele:

- Você sempre quis ser uma estilista não é? Que tal agora esse seu desejo ser realizado? 

Eu gritei, surtei, amei ao mesmo tempo! Sem palavras! Sem nenhuma palavra para descrever tudo o que ele me falou sobre o pai dele ter um amigo enfim... Foi a melhor notícia que eu tive naquele dia! 

Depois dele contar eu dei um abraço nele e disse:

- Amo você! Obrigada! Obrigada! obrigada! Quero! É o que eu mais queria gatinho! 

Ele sorriu novamente e disse:

- Então amanhã você vai conhecer ele pode ser? O que eu mais quero é deixar você feliz! 

Ele me deu um pequeno beijo em mim fazendo eu ficar vermelha como sempre é disse:

- Eu só vim dar essa notícia e cumprir o que prometi, mas assim que der volto em um miado de gato joaninha! 

Ele piscou e eu ri dizendo:

- Suas piadas não melhoram mesmo não é? Até logo gatinho! 

Ele sorriu de lado e foi embora fazendo eu descer correndo para contar isso para os meus pais! A Tikki ficou mega feliz por mim e por mensagem a Alya também! Agora sim os meus sonhos estão mais que perfeitos!

Dizemos que a força do amor pode nos salvar, podemos dizer que de alguma forma em que o mal vier vamos ter um jeito de nos salvar, que eu passei por um amor cruzado e que no final era o Adrien o dono de tudo.

Todas as vezes busquei ser a Ladybug com a sorte, tendo encanto pela magia miraculosa e pela moda, tendo amor por tudo que faço e sempre ter sido heroína em todas as horas.

Sempre aguentando as piadas do Chat Noir que não era nem um pouco anjinho, honrando sempre a minha eterna e grande Paris de qualquer forma, sendo corajosa e arriscando a minha própria vida.

Acho que acreditando em nossos sonhos mesmo com a nossas dificuldades um dia pode se realizar e assim ter tudo o que você sonhou para a sua vida, para o seu mais belo futuro.

Tenho orgulho de dizer que eu sou a Ladybug, sempre estando nos lugares para a ajuda, tendo meus erros e fugindo dos meus medos, é que sempre e sempre vou lutar para proteger todos até quando a noite chega.

(Adrien)

Depois que fui em sua casa, ela ficou mais que feliz porém voltei para casa por preocupação de não cumprir o que eu prometo. Mas foi bom ver como ela estava e como ela pensa da nossa história.

Tentei ser o melhor filho, o melhor super herói, tentei ser o melhor amigo, o melhor modelo e acho que mesmo tendo isso nada me encheu por dentro antes de descobrir quem era meu verdadeiro amor! 

Chamei a atenção de todas menos dela, tentava fazer o possível é o impossível para conquistar a Ladybug e quando consegui foi mais que um sonho, tendo ela em minha companhia todas as horas é perfeito!

Eu havia medo de descepeciona-la por ser eu atrás daquele segredo atrás da máscara preta, dela pensar que sou que nem outros garotos mimados e riquinhos que vivem se achando e acabar com seu destino.

Lutei sempre para conseguir a vitória em batalhas, e a força que me ajudava era a minha Bugboo, a garota mais incrível que tinha em toda Paris, ela era o motivo de um único sorriso sem minha mãe! 

Agradeço por ser o Chat Noir, com esses poderes miraculosos, com um anel cheio de poder, de ter tido um amor cruzado e em qualquer emergência estar ali para salvar Paris.

Pelo fato de acreditar na minha história, na história da minha fiel parceira e acreditar nas minhas duas personalidades eu honro Paris em todas as hipóteses, e lembre-se quando a noite cair esteja por aqui!

Mistérios ainda estão para ser desvendados, coisas que eu, Queen Bee e a My Lady ainda precisamos descobrir, poderes para testar e principalmente  aprender a amar cada vez mais com muito miraculous...

Nunca há um fim na vida de Ladybug e do Chat Noir, a amizade é infinita, a sorte e a destruição garantida, o amor acima de tudo e ter o maior poder do mundo juntos, para toda as suas histórias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...