História Miraculous Spy: Licenciados para matar! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais
Tags Adrinette, Miraculous
Exibições 168
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Deimon Raptus.


Fanfic / Fanfiction Miraculous Spy: Licenciados para matar! - Capítulo 1 - Deimon Raptus.

*Miraculous Spy Corporate....14h*

Narradora on.

Os melhores agentes secretos foram convocados para uma importante reunião na sala de reuniões. Assim que entraram, a Chefe Nathalie Sarcoure dava as instruções.

Bom...como todos da agência sabe...o "Deimon Raptus" o objeto mais poderoso do mundo, está sendo caçado por 3 ex-agentes de nossa corporação!-a moça de coqui falou seria-Essa não é a primeira vez que isso acontece....e por um descuido do Agente Kutzberg,vulgo Agente Evilustrator...este cubo de poder infinito e supremo quase parou nas mãos do vilão Hawk Moth...caçado por nós faz quase 5 anos.

Assim que Nathalie falou, ela sorteou aleatoriamente a foto de um de seus agentes. Ela sacou o lazer e com o olho fechado mirou certeiramente no rapaz loiro e charmoso.

Ah....Agente Agreste, ou devo dizer....Agente Chat Noir....meus parabéns,vc acabou de ser escolhido por proteger o "Deimon Raptus"!-Nathalie falou seria-Pegue ele é guarde como sua vida....como este objeto é pequeno não será difícil de esconder!

Logo ela entregou o objeto para o loiro, que guardou o cubo roxo no bolso da calça. Depois disso, o loiro foi até sua casa descansar antes de pegar sua filha Emma para passar o fim de semana com ele.

Fazia um tempo que ele e Marinette meio que se separaram depois do dia que Marinette foi quase morta por um ex-agente que estava atrás de Adrien. Este foi o grande incidente que fez Marinette descobrir a vida dupla dele.

Depois disso Marinette passou a não confiar em Adrien, devido ao fato dele ter mentido para ela. Como a apresentação de Violino de Emma seria a noite,ele e Marinette teriam que se portar como um casal na frente de todos os amigos...afinal ninguém sabia da "separação" deles.

O loiro então tirou o cubo roxo de seu bolso e olhou para ele, girou de todos os lados e ficou pensando no melhor lugar para guardar.

Ah....espero que isso não acabe ainda mais com minha vida!-ele murmurou olhando para o teto.

Ele então pegou o celular e fuçou em sua lista de contatos e discou um número....o número de seu melhor amigo Nino...ou o Agente Turtle, como era chamado. O loiro pediu uns conselhos de onde esconder o raio do cubo...e foi aí que graças a uma foto que Adrien viu de sua filha que a ideia veio.

Emma...claro...vou pedir para ema guardar isso pra mim!-ele falou sorrindo.

Guardar o que pai?-a morena falou olhando pro loiro-E o que é isso na sua mão?

Ele olhou para ela e desligou o telefone, logo abraçou a filha e sentou na cama junto com ela.

Emma preciso de um favor?-ele falou mostrando o cubo-Preciso que guarde isto com vc....pensei em por nesse seu colar com pedras roxas...assim ninguém percebe!

Logo ela olhou para o pai e sorriu, logo depois pegou o cubo e colocou dentro do coração dourado que abria ao meio.

Pronto!-ela falou sorrindo-Mais alguma coisa?

Sim... primeiro não comente com sua mãe e tbm com ninguém.....segundo mantenha isso guardado e protegido como sua vida e terceiro....se alguém perguntar sobre este cubo pra vc....vc finge que não sabe de nada...blz?-ele falou olhando pra filha.

Blz pai!-ela falou sorrindo-Posso comer algo?

Claro...vamos vou te levar para a nossa lanchonete favorita... Lê Kwami!-ele falou rindo.

Logo ambos saíram com o grande segredo, mas eles nem sabiam que estavam sendo vigiados e rastreados pelos 3 ex- agentes na qual Adrien conhecia muito bem.

Narradora off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...