História Miraculous Spy: Licenciados para matar! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais
Tags Adrinette, Miraculous
Exibições 140
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A ligação!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Spy: Licenciados para matar! - Capítulo 2 - A ligação!

Narradora on.

Assim que Adrien e Emma chegaram a lanchonete favorita deles, ambos sentaram em uma mesa bem no fundo da lanchonete. Eles começaram a comer e conversar, sem perceber que no mesmo local havia uma das pessoas que estava atrás não só de Adrien...mas como do "Deimon Raptus".

Atenção....base, acabei de ver o Agente Agreste, tenho informações de que o cubo está com ele!-o rapaz de chapéu falou no celular-Devo dar a ordem para atacar?

Assim que o rapaz terminou de falar no telefone, ele deu o sinal para duas pessoas que estavam na mesa ao lado da do pai com a filha. Logo eles esperaram Adrien sair com a filha para segui-los.

Quando o loiro acionou o carro para destravar, 3 caras partiram para cima de Adrien começando ali uma luta.

Cadê o Deimon Raptus....Agente Chat!-o rapaz de topete aloirado falou-Anda....cadê a droga do cubo?

Não sei de nada!-o loiro falou tentando se soltar-Me larga Kim...não sei do que vc está falando!

Logo Emma que se escondeu atrás de um pequeno arbusto foi notada por uma moça ruiva e uma outra loira. Elas pegaram Emma e a doparam de modo que a fez adormecer.

Pegamos a menina!-a ruiva falou-O rastreador afirma que o cubo está no colar dela.....Vamos!

Emma!-Adrien gritou tentando se soltar.

Logo um rapaz alto e forte deu um soco em Adrien e correu entrando no carro grande e branco que os esperavam. Logo eles colocaram a menina no porta-malas e partiram para um lugar onde ninguém sabia.

O loiro pegou seu carro e dirigiu atrás da limusine, mas foi em vão....pois o carro sumiu em meio a outros que passaram p farol vermelho.

Droga.....Droga....mil vezes droga!-Adrien falou batendo no volante-Ah caramba..... Marinette vai me matar!

O loiro voltou pra casa nervoso, no caminho todo ele se perguntava como iria falar para Marinette que a filha deles foi sequestrada por uma gangue...que ele conhecia bem!

Assim que chegou em casa, o loiro fechou a porta e começou a chorar. Depois uma onda de raiva percorreu suas veias de modo que ele atirou o grande e belo vaso de cristal russo no chão.

Porcaria!-ele gritou alto.

Logo ele foi interrompido pela campainha tocando, assim que abriu se deparou com a bela mulher na qual era casado.

Marinette?-ele falou abrindo a porta.

Adrien.... precisamos conversar!-ela falou entrando-Cade a Emma?

É....a Emma....?-ele começou a ficar trêmulo.

Adrien Agreste....cadê a Emma!-a azulada falou brava-Anda!

Marinette...senta!-ele falou tentando acalmar a fera-Bom....eu pedi para a Emma guardar um negócio importante para mim no colar dela e....uns caras estavam atrás desse negócio e então sequestraram ela!

O que?-Marinette gritou-Adrien...ssseu irresponsável...eu não acredito que vc pois a vida de nossa filha em risco!

Desculpa Marinette!-ele falou segurando no braço dela.

Desculpa nada Adrien... primeiro quase morri pq estavam atrás de vc...segundo por causa deste objeto nossa filha foi raptada...seu idiota!-a azulada falou gritando-E eu que ia te perdoar e reatar nosso casamento...mas agora esquece...já era Adrien!

A azulada se soltou dos braços do loiro e ia em direção a porta quando foi interrompida pelo celular de Adrien tocando, avisando um número desconhecido. O loiro atendeu e por sua sorte era Emma, ligando.

Pai!-ela falou do outro lado da linha-Pai... primeiro a ligação está sendo gravada....segundo pegaram o cubo e estão me mantendo presa...terceiro, eles querem o pen-drive com todas as informações do cubo, ou eles me matam!-a menina falou no telefone-Por favor pai...me salva!

Emma...relaxa...vou te tirar daí!-ele falou.

Logo uma voz familiar grossa falou do outro lado da linha. Adrien sabia quem era, afinal aquela voz era bem familiar para ele.

Escute aqui Agente Chat Noir...ou vc entrega o maldito pen-drive com as informações do Deimon Raptus....ou sua querida filha vai de passagem Vip para o céu!-a voz falou do outro lado-Vc tem 3 dias para trazer tudo o que sabe sobre o cubo!

Logo a ligação acabou e o loiro desligou o telefone. Ele olhou para Marinette que olhava para ele com ar de brava.

É.... Marinette....quero que me perdoe!-ele falou abaixando a cabeça-E só pra vc saber...Emma voltará segura pra casa e eu ficarei no lugar dela!

Adrien?-a azulada falou-Não seja louco...eles vão matar vc e ela...não sacou?

Ele olhou para Marinette e abaixou a cabeça de modo que era possível ouvir os soluços dele por causa do choro. Um pesar soou no coração da azulada que decidiu então revelar seu segredo e ajudar o loiro.

Adrien...vamos....sei onde podemos descobrir onde Emma está!-ela falou puxando o loiro.

Logo Marinette e o loiro entraram no carro, na qual ela dirigiu até um lugar. Assim que chegou no enorme prédio espelhado de azul, ambos entraram no local e foram até a grande sala com porta metálica na qual a azulada conhecia muito bem tudo e a todos.

O loiro olhou chocado para a azulada de modo que ele não poderia acreditar no que via, mas foi quando um senhor alto magro e com bigode...falou o nome e o apelido de Marinette, que logo Adrien sacou.... Marinette era igual a ele.

Narradora off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...