1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 1- O recomeço

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 1- O recomeço


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Olá olá pessoal, essa é minha primeiríssima fanfic, não sei se vai ficar legal ou não, bem, comentem a opinião de vocês, será de grande importância! 😍😊

Capítulo 1 - Capitulo 1- O recomeço


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 1- O recomeço

•Marinette ON
-Mas por que precisamos entregar esse livro a ele Tikki?- Disse Marinette um pouco nervosa, afinal iria encontrar com o mestre, a pessoa o qual lhe concedeu sua khami -Ele seria um bom meio de me comunicar com o Adrien sem estar com a máscara da Ladybug.
-Marinette, você não pode entregar ao Adrien esse livro, é muito importante que seja devolvido à meu mestre- Lhe contou Tikki- Ele vem procurando esse livro a anos.
-Gostaria de saber como Adrien conseguiu achar e aonde- Marinette disse curiosa.
-Também, é muito estranho ele estar com esse livro em mãos. Está aí! Achou sua oportunidade pra falar com Adrien!- Tikki disse animada.
-Mas Tikki, se eu for falar com o Adrien sobre o livro, terei que dizer como consegui encontrar, então é melhor deixar pra lá e devolver ao mestre. Afinal, essa é a coisa certa.
-Isso aí Marinette! Vamos, é naquela casa ali oó.
-Sinto que já estive aqui antes.
-Sim! Já esteve, lembra no dia em que a Rosa foi akumatizada e fiquei doente? Pedi a você que me trouxesse aqui.
-Isso Tikki. Espera aí, o mestre é o curandeiro??? 
-Exato!
-Bem, é agora ou nunca.
Toc, toc... (Bateu Marinette na porta) 
-Entre LadyBug, estava esperando sua visita.
•Adrien On
-Ah Plagg, você tem certeza que na comeu o livro do meu pai?- Disse Adrien desesperado a procura do livro de seu pai que encontrou mais cedo no cofre secreto do mesmo.
-Claro que não porque eu faria uma coisa dessas? Livros tem gosto horrível- Lhe contou Plagg.
-Não consigo achar em lugar algum, será que deixei cair na biblioteca quando esbarrei na Layla? Por falar nela, acho que Chatnoir faria bem uma visita? Ou acha melhor não?- Perguntou Adrien ao seu khami confuso com sua própria ideia. 
-Quanto ao livro, sim, provável que tenha caído da sua mochila quando esbarrou naquela menina.- Disse Plagg enquanto comia seu camemberg( autora:Acho que se escreve assim). -Quanto Layla, acho melhor não.
-Desde quando virou tão sábio Plagg?- Adrien disse as risadas -Acho que vou pedir ao Gorila para me levar de volta à escola, preciso achar esse livro.

 


Notas Finais


É isso aí, até o próximo capítulo, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...