1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 4- Algo novo

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 4- Algo novo


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Eu, na calada da noite postando mais um capítulo. Espero que gostem, por favor comentem suas opniões, elas são muito importantes pra mim. Bom, aproveitem! 😊😆

Capítulo 4 - Capitulo 4- Algo novo


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 4- Algo novo

Marinette pela primeira vez consegui chegar no horário para escola, avistou sua amiga Ayla sentada na escada esperando dar a hora de entrar na classe.

-Olá Ayla, bom dia! O dia está lindo não?- Marinette cumprimentou sua amiga em um tom um tanto animador que deixou Ayla assustada.
-Está bem, me conta agora o que aconteceu.
-Aconteceu o que? Como assim? O que está falando Ayla?
-Você, aqui a essa hora, toda animada, deve ter acontecido alguma coisa Marinette- Ayla comentou no meio dos risos -O Adrien te ligou? Te chamou pra sair algo do tipo?
-Meu Deus Ayla não, claro que não, porque em raios o Adrien me ligaria? Não, não.
-Okay então, por que está tão animada nessa manhã para até chegar cedo na escola? 
-Ah não sei dizer, acordei disposta hoje, me sentindo, um pouco diferente. Sinto que algo está prestes a mudar
-Isso é bom né?
-Sim, eu acho né, mas então vamos entrar ou não? 

Seguiram até sua sala onde minutos depois um certo menino loiro entra correndo na classe pedindo desculpa a professora pelo atraso. Marinette estranhou, Adrien nunca chegará atrasado uma vez se quer desde que começou a frenquentar a escola. Mas não era só com isso que a morena teve de supresa no dia.

-Classe quero apresentar a vocês um novo colega, este aqui é Liam Ward, ele veio de Lyon. Espero que vocês possam fazer seu novo companheiro se sentir bem vindo. Pode se sentar na última cadeira ao lado da Layla.
-Obrigada senhorita Bustier.
-E para finalizar com as atualizações da diretoria, gostaria de anunciar que exatamente daqui a 2 meses teremos um Baile de inverno. Escolham seus pares e vistam para impressionar, conto com a presença de todos vocês.

Marinette não sabia para o que olhava primeiro, se era para o caderno com detalhes de joaninha ou para os olhos azuis do menino que passava encarando ela, e ainda tinha esse grande anúncio da Srt.Bustier para animar o colégio inteiro.

-Nino, o que é um baile?- Perguntou Adrien a seu amigo, até porque o garoto nunca havia experimentado estar uma escola até convencer seu pai de que era seguro, como ele saberia o que era esse tal de baile.
-É tipo uma festa, onde nos meninos colocamos smokings e as meninas vestidos e maquiagem, se arrumam todas para gente- Começou a explicar a seu amigo -E para piorar, temos que chamar uma delas para ir. Mas não se preocupa, você com certeza já terá alguém pra ir até o final do dia- Nino disse rindo de Adrien.
-Haha vai rindo, nem sei como fazer isso, sou todo tímido- "E além do mais, a pessoa que quero não posso convidar", pensou Adrien - E também, não estou muito bem com as garotas desse colégio.
-Como assim não está? Cara você comanda elas, se bem que, esse garoto novo que chegou aí, vai que ele rouba seu posto de Rei da escola?
-Cara não tem haver com isso, não comando ninguém. Depois do que a Layla fez nem sei se posso perdoar ela por ter mentindo pra mim, já a Chloé, seria suicídio.
-Ah claro porque só tem elas duas na nossa sala e no colégio inteiro né? 

Adrien olhou para trás e viu suas duas amigas conversando sobre o tal baile que faltava meses para ser realizado, viu Marinette sorrir e pensou consigo mesmo o quanto ela ficava linda quando sorria. Se repreendeu rapidamente desse pensamento, até porque, ele amava a Ladybug, certo?

-Adrien? Está me escutando?- Nino perguntou preocupado com a falta de atenção do parceiro -Cara presta atenção em mim. Acho que vou convidar a Ayla para ir comigo.
-Ah? O que? Ah sim, cara que ótimo! Sério acho que vocês dois se dão muito bem juntos, e depois do que aconteceu no zoo né?- Adrien nunca perdia uma oportunidade de brincar com o amigo, afinal, Nino o zoava o tempo todo sobre sua Ladybug.

Marinette nem precisou convocar uma reunião com Chatnoir, afinal no meio da aula alguém foi akumatizado e ela e o parceiro já estavam lá mais uma vez para salvar Paris. Quando o combate se deu por terminado, antes que seu parceiro fosse embora ela o chamou para uma conversa.

-O que foi My lady? Minha beleza a deixou sem palavras no dia como o de hoje?- Disse o gato preto querendo se exibir para sua amada.
-Não seu gato bobo, preciso lhe avisar que o Mestre Fu pediu que marcássemos uma reunião com ele para discutir sobre a assembleia dos escolhidos.
-Assembleia dos escolhidos? Como assim? Não existe só nós dois? E quem é Mestre Fu?- Chatnoir estava surpreso, e pelo rosto de sua parceira ele já sentiu que mais problemas viriam.
-Não, existe muitos outros, mas acho que Mestre Fu poderá lhe explicar melhor. Ele quem concedeu nossos Miraculous, sem ele, nunca seríamos a dupla que somos.

Adrien reconheceu o que sua novela parceira disse, afinal, ele a conheceu por meio de toda a confusão que Hawk Moth pôs em Paris. Agradeceu mentalmente ao Mestre Fu por ter escolhido ele, mesmo nem tendo o conhecido ainda.

-Está bem bugaboo, que horas e aonde te encontro para essa reunião?
-Amanhã ás 17h na Torre Eiffel, está bem gatinho? 
-Claro Ladybug, vejo você amanhã.

Adrien foi embora como sempre sai de todas as lutas, feliz por poder estar um pouco com a pessoa que ele considera ser sua melhor amiga, e a pessoa o qual ele ama mais que tudo, mas dessa vez, ele saiu com algo diferente também, alguma coisa, ele sentia, que tudo estava prestes a mudar. 

 


Notas Finais


Pessoinhas, espero que tenham gostado, como disse lá em cima, o comentário de vocês é importante para mim! Quem puder ajudar a divulgar minha Fanfic ficaria MUITO MUITO GRATA! Bjos lindos até o próximo capítulo! 😊💚✅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...