1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 6- Companherismo acima de tudo

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 6- Companherismo acima de tudo


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Olá olá pessinhas. Sim, eu aqui, de madrugada postando capitulo novo, e pode deixar que prestei atenção nos comentários e sim, irei fazer especial de Natal! Já estou começando-a ter ideias para ele. Bem, espero que aproveitem o capitulo e que gostem também! Me digam o que acharam nos comentários! Bjo bjo 😊💙

Capítulo 6 - Capitulo 6- Companherismo acima de tudo


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 6- Companherismo acima de tudo

Adrien e Marinette nem conseguiram assistir às aulas, os dois estavam com a mente muito longe dos livros de álgebra e biologia, o loiro só conseguia pensar em um livro, o dos Miraculous. Queria saber como Mestre Fu o pegou, achava incrível o fato de não ter só ele e a Ladybug como escolhidos, queria conhecer os outros. O sinal tocou, e já estava na hora da sessão de fotos do Adrien.

-Adrien, tá legal cara? Está meio estranho, não disse nada durante a aula inteira- Nino perguntou a seu amigo.
-Nada Nino, estou normal, é só mais uma sessão de fotos como sempre.
-Cara e não é só você, parece que a Marinette está meio tristinha também.
-Marinette? Como assim? O que houve com ela? 
-Calma cara, está tudo bem, está preocupado demais com a Mari- Disse Nino dando risada -Tá apaixonado? 
-Que? Não cara, tá doido? Marinette é só minha amiga, quero dizer, nossa amiga. Não consigo vê-la com outros olhos.
-Ainda amigo, ainda.
-O que você está falando? Esquece.
-Olá Adrien, olá Nino-  Disse um garoto moreno se aproximando dos dois parceiros.
-Oi, você é o tal garoto novo né? Liam não é isso?- Pergunto Nino ao garoto.
-Isso, Liam Ward a seu dispor. Me disseram que vocês dois são inteligentíssimos, e também, bem, não quero ficar sozinho durante todo esse tempo de ano letivo né.
-Você é o garoto que chegou com a Marinette ontem né?- Adrien mudou o rosto, como se parecesse com ciúmes pelo fato dele ter acompanhado Marinette até a escola, que deixou Nino confuso -Esbarrou com ela algo assim?
-Sim, sou eu mesmo, ela é uma gata né? Ela é amiga de vocês? 
-Sim, ela é nossa amiga, também acho ela uma gata. Já gostei dela uma vez mas, percebi que ela não é tão meu tipo como achava- Nino comentou rindo 
-Mas ela te correspondeu? Achei ela super alto astral e divertida. Atrapalhada mas é engraçado esse jeito fofo dela.

Adrien não sabia porque mas não conseguia confiar nesse garoto, tinha algo nele que achava que precisava ficar de olho. Já estava ficando tarde e precisava correr para sessão, tentava se despedir dos dois meninos parados em seu frente conversando.  

-Nino, tenho que ir, se não vou chegar muito atrasado na sessão de fotos- Adrien disse a seu amigo.
-Vai lá cara e ei, não esquece que temos que ver seu par pro baile, NÃO ESQUECE!- Nino disse para lembrar seu parceiro -É ooh a Ayla é minha.
-Pode deixar Nino, e vamos ver sim uma parceira pra mim.
-Se quiserem posso ajudar você a conseguir uma parceira- Liam comentou com seus novos amigos querendo ajudar -O que acham?
-Por mim pode ser, vou precisar de ajuda mesmo com a Ayla. O que acha Adrien?
-Tá tá está bem, agora tenho que ir o Gorila já está chamando. Tchau meninos.

Adrien se despediu de seus amigos e foi correndo para sessão de fotos, as horas se passavam e Adrien não conseguia tirar Ladybug da sua cabeça, o como a achava linda com suas sardinhas, e seus olhos, cores do mar azul. Ele era apaixonado por ela, sempre a amou, mas infelizmente ela só o considerava como amigo, e para ele, ela era sua melhor amiga.
Não precisou muito desejar estar com sua amada que logo apareceu um akuma, Adrien tentou procurar um beco para se transformar, e logo viu sua amada indo de prédio em prédio em busca do akumatizado. Assim que alcançou Ladybug tentou cumprimenta-lá enquanto corriam.

-Olá my lady, já cheguei, não precisa mais correr atrás de mim
-Aí Chat, como você é bobo. Agora pare de gracinhas, que nós temos que capturar o akuma.

O akuma dessa vez era uma florista, a qual transformava todos em flores. Chatnoir não achou isso tão desafiador, pelo fato de serem aparentemente flores inofensivas, só que o que ele não sabia, é que essas flores tinham um veneno capaz de paralisa-los.

-Eu sou a Poisen girl,me passem seus Miraculous ou terei que destruir vocês.
-Você realmente acha que vai nos destruir com essas flores inofensivas?- Disse o gato preto
-Chatnoir pare com as brincadeiras, precisamos derrotá-lá logo.

Então Chatnoir e Ladybug partem para ação , com golpes e mais golpes na Poisen girl. Até que Chatnoir lança o cataclisma em uma parede, fazendo a derrubar os destroços em cima da akumatizada.
O loiro já contando com a vitória, pega umas das flores akumatizadas e leva para sua lady. 

-Quer uma rosa bugboo?
-Oh Chat! Que coisa tão românt...

De repente os heróis se deparam com os destroços se remexendo, saindo uma flor completamente fechada,onde dentro estava em segurança a akumatizada.Nesse momento, Cat noir cheira a flor que estava em suas mãos, o que faz o mesmo ficar paralisado.

-Ladybug, me ajuda
-Chat não! O que aconteceu?
-Não sinto meu corpo. E só faltam apenas 5 minutos para eu me destransformar, precisamos agir rápido.
-Mas eu não consigo fazer isso sem você, ela é muito forte. Éramos para ser uma dupla imbatível, parece que não somos.
-Ladybug, olha pra mim, posso estar paralisado mas meu coração ainda está com você, então você ainda tem minha força. Ladybug você ainda é imbatível! Sem você eu seria só mais um gatinho bobo.- Cat noir deu um sorriso para sua companheira, tentando anima-lá. E Marinette nunca pensou que ficaria tão feliz em ter aquele gato como melhor amigo - Agora vai lá chutar a bunda dessa akumatizada.
 
Ladybug,,então,realizou o pedido de seu parceiro.Acabou com a raça da Poisen girl, pegou o akuma e zerou com o loiro.

-Muito obrigada Chat pela força enquanto estava paralisado, eu realmente precisava dela.
-Tá tudo bem My Lady-pi pi pi pi-Bem,é melhor eu ir, antes que eu fique ainda mais bonito e você não consiga resistir.
-Até mais gatinho 

Enquanto Ladybug, assistiu Chatnoir desaparecer entre os prédios, se sentiu realizada e grata por ter na sua vida um parceiro com quem contar. 

 

 


Notas Finais


Miraculindos, gostaria de pedir(sei que estou sendo chata com isso, me desculpem), mas quem puder por favor me ajudar a divulgar a Fic, ficaria muita grata isso sim! Obrigada a todos que favoritaram e estão gostando, o apoio de vocês é fundamental! Espero que tenham gostado! Bjinho 😊🍀💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...