1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 7- Alguma coisa está errada

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 7- Alguma coisa está errada


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Olá olá pessoinhas, muito obrigada pelo carinho de vocês e por estarem gostando da Fic, como fã de Miraculous estou tentando dar meu melhor! Bem, mais um capítulo novinho para vocês, e sim, na calada da noite. Não estava com muito tempo para postar o capitulo me desculpa!! E aproveitem!!! 💚😍

Capítulo 7 - Capitulo 7- Alguma coisa está errada


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 7- Alguma coisa está errada

Era sábado mas Marinette sabia que precisava acordar cedo para ir a casa de Ayla, tinham um trabalho matemática para fazerem juntas, ela não queria, mas tinha que levantar da cama de uma vez. 

-Vamos Marinette, você tem que encontrar a Ayla. O trabalho é para segunda não?- Tikki tentava acordar sua escolhida com uma falta de sorte.
-É.... Ahhh que chato ter que acordar cedo, porque tenho que ir pra lá cedo mesmo? 
-Marinette não exagera, são 9:30, nem é tão cedo. E porque a tarde você e o Chatnoir marcaram de se encontrar com o Mestre Fu lembra? 
-Verdade, tinha me esquecido desse mínimoooo detalhe.
-Levanta vai!

Marinette se levantou, mas com muito esforço para prosseguir. Trocou sua roupa, tomou seu café e saiu para casa de sua amiga. 
Na casa dos Agreste tudo seguia de acordo com a agenda de Adrien programada por Nathali, menos a tarde, onde tinha um espaço livre na sua agenda. Ser o Chatnoir era tudo para Adrien, assim ele podia ser ele mesmo, ser livre e como um bônus podia ficar com sua amada pelo menos 1 hora por dia. 

-Está bem Nathali posso comer algo agora? O dia foi longo, tive 3 sessões e estou cansado. 
-Claro Adrien vamos para sua casa.

Finalmente chegou a hora de encontrar sua lady na torre effiel, era o ponto de encontro da dupla, Adrien mal esperava para vê-la. E lá estava ela, com seus cabelos sendo balançados pelo vento, quando ele a olhou sabia que era naqueles olhos que queria se afundar, era naquele mar azul que queria se perder.

-Olá my lady, como você está nesta linda tarde?- Chatnoir cumprimentou sua dama como um galã.
-Olá gatinho bobo- Ladybug sorriu forte. Sabia que ele era alguém que ela sempre podia contar, e até que as piadas e tiradas dele não estavam ficando mais tão irritantes assim.
-Como está o movimento da cidade? Pelo o que vejo sem nenhum akuma hoje.
-É, pelo visto, parece que não terá akuma nenhum para nós atrapalhar na reunião com o Mestre Fu. O que será que ele deve nos contar? 
-Não tenho ideia, mas espero que seja sobre a assembleia. Já pensou que talvez podemos encontrar com todos eles? Acho que seria incrível.
-Pensei nisso também, no começo não consegui acreditar que existiam mais como você e eu por aí. Mas, vamos? Já está na hora.

Ladybug e Chatnoir seguiram para casa de seu mestre, pulando de prédios em prédios, até que Marinette vê um menino moreno saindo de uma casa usando exatamente a mesma camisa laranja, era Liam, parecia que estava indo para o centro da cidade. Não conseguiu deixar de pensar no dia que esbarrou com ele pela primeira vez, se sentiu estranha, mas deixou para lá. 

-Olá Mestre Fu- Disseram os dois em uníssono.
-Olá meninos entrem, entrem. Bem, serei breve. A Assembleia está marcada para daqui a 2 sábados, cheguem no horário, será ás 15:30. 
-Vai ter comida?- O gato preto logo perguntou, claro que não estava preocupado só com isso, queria conhecer os outros, saber mais. Só que ter queijo na festa era de suma importância.
-Chat! Que tipo de pergunta- Ladybug disse envergonhada com seu parceiro- Me desculpa Mestre, te juro que ele não é assim kkkk.
-Está td bem Ladybug, e sim Chatnoir irá ter comida. Voltando ao assunto, já havia conversado com eles para marcar a data, e eles me contaram que terá uma ajuda a caminho. Na verdade, essa ajuda já deve estar aqui.
-Uma ajuda? Sério?- Ladybug pareceu preocupada, estava com medo de que se entrasse mais alguém poderia afetar o que ela e Chat já haviam conquistaram juntos.
-Mais um escolhido vindo?- Chatnoir perguntou entusiasmado com a ideia de ter mais um amigo. 
-Sim, mais um escolhido, e eu o mesmo escolhi a tempo atrás. Acho que vocês vão se dar bem com ele, bem, e espero.

Os escolhidos já estavam de saída quando Tortua entra na sala os avisando que havia um akumatizado andando pelas ruas de Paris. Estava na hora dos dois heróis salvarem a cidade. Ficaram surpresos quando viram todos no centro da cidade dançando, Adrien percebeu que era o professor de dança da escola, precisavam acabar com isso. 

-Aí meu Deus Chat, está vendo isso?- Marinette riu como se não houvesse fim, viu Chloe e Kim dançando juntos, a loira querendo sair de perto dele e o moreno doido para continuar ali com ela. Queria poder zoar a Chloe o resto do ano letivo, mas se ela falasse que viu os dois dançando talvez alguém suspeitasse.
-Hahahaha sim! Queria ter uma câmera para filmar todos aqui dançando feitos loucos. 
-Olá Ladybug, Chatnoir, estão prontos para dançar? Eu sou o Dançarino maluco, me deem seus Miraculous, ou a dança vai penetrar na alma de vocês e nunca vão parar de dançar!
-Acho que vou passar essa de dançar, afinal não sou nada boa. E que tal você Chat, o que acha? 
-Ah my lady sabe que sou bom em tudo né? Deixa essa aqui comigo.

Na hora que Chatnoir iria lançar seu bastão contra o akumatizado, pousa em sua frente um menino com o que parecia ser uma roupa de raposa. Adrien ficou sem entender o que estava acontecendo ali. 

-Acho melhor não Chat, deixa essa aqui com os profissionais. 
-O que??? Ahhh seu...
-Calma gatinho- Ladybug segurou na cauda de Chatnoir na hora que o loiro ia na direção do moreno -Pode me dizer o seu nome e por que esta aqui? 
-Meu nome é Foxy, sou um escolhido também, e estou aqui para ajudar vocês. Me disseram que não estavam conseguindo dar conta do recado- Foxy na hora que disse isso olhou exato para Chatnoir, ele sabia que o problema não estava na morena mas sim no parceiro dela.
-Não estamos precisando de ajuda, muito menos de uma raposa- Chatnoir estava desconfiado, ainda mais depois do incidente chamado "Volpina", não conseguirá confiar em ninguém mais a não ser em Ladybug. Olhou para sua parceira em busca de ajuda -Não é isso my lady? Estamos bem só nós dois, pode voltar pra onde você veio.
-Chat, precisamos de ajuda. Lembra-se que Mestre Fu nos disse que a assembleia mandaria alguém para nos ajudar, bem, vai que esse alguém é ele.
-Como você pode confiar em uma raposa, olha para ele, como vamos saber que Mestre Fu o mandou? 
-Ah pessoal, eu ainda estou aqui, posso escutar tudo. Não querem saber minha opinião não? 
-NÃO- respondeu os dois heróis.
-Você não pode confiar nele simplesmente só porque ele chegou aqui e disse que era um escolhido. Lembra da "Volpina"?- Chatnoir estava tentando alertar sua parceira a respeito desse novo chegado.
-Sim, lembro muito bem dela- Ladybug se recordou de que Volpina ocorreu por culpa dela, e quase perdeu Adrien por isso, quis não relembrar mais e focar no problema que estava à frente dos dois -Chatnoir esqueça isso, foi um aprendizado, teremos que confiar nele. Você tem confiança em mim gatinho?
-Claro que tenho bugaboo, eu não tenho nele.
-De novo, estou bem aqui, vamos derrotar logo esse akuma e acabar logo com isso?- Disse Foxy um tanto quanto inquieto.
-Ele está certo, já lutou com algum akuma antes?- Perguntou Ladybug a quem parecia ser seu mais novo parceiro nas lutas.
-Não, no lugar que venho não tinha akumas- Respondeu Foxy a morena.
-Só seguir Chatnoir e eu, você estará bem.

A luta seguiu sem que Chatnoir ajudasse muito, afinal aquela raposa sabia lutar e seus poderes, eram incríveis. Adrien sabia que não tinha metade da força que ele tinha e parecia que a todo estante ele ficava jogando charme para sua lady, para sua bugaboo, ficou furioso com esse moreno. Se arrependeu de ter gostado da ideia de ter mais um "amigo". 
Os heróis conseguiram vencer mais uma vez, Ladybug transformou o akuma em uma borboleta novamente. Pensou consigo mesma o quando o Foxy era rápido e forte, e o quanto a ajuda dele foi importante. Percebeu também a cara estranha que seu gatinho estava fazendo durante a luta toda e para piorar fotógrafos viam na direção deles.

-Ladybug, Ladybug, poderia nos dizer quem é seu novo parceiro?- Perguntou uma repórter. 
-Chatnoir, está contente com o novo colega?- outro repórter. Nem deu tempo de Chatnoir começar a falar que Foxy já saiu aparecendo na frente dele respondendo às perguntas.
-Sou Foxy, muito prazer cidadãos de Paris. Sou o novo parceiro de Ladybug.
-Ladybug então quer dizer que Chatnoir vai se aposentar?- Perguntou uma repórter a garota.
-Não, meu Deus não. Chatnoir e eu sempre ficaremos juntos, somos uma dupla- Percebeu o rosto de seu amigo desapontado com as perguntas dos jornalistas, mas mudou o rosto quando escutou sua parceira dizendo aquilo.
-Exato, agora Chatnoir e Ladybug não são mais uma dupla, mas sim, um Trio, porque agora faço também parte. 

Bip bip bip. O pingente de Foxy apitou dizendo que estava na hora dele ir. Se despediu dos jornalistas, de Ladybug e Chatnoir e foi correndo para se destransformar. 

-Obrigada por ter dito aquilo sobre nós dois para os repórteres. Achei que fosse ficar do lado dele.- Chatnoir estava até que um pouco feliz, mas só pelo fato dele saber que estava com a pessoa certa ao seu lado.
-Não Chat, não precisa agradecer. Estava dizendo a verdade, você é meu parceiro e sempre vai ser. Chat você é meu melhor amigo.

Chatnoir nunca pensou que escutaria isso de alguém, principalmente dela, da sua Lady. Ele a amava e a considerava sua melhor amiga desde o começo, ao ouvir aquelas palavras, a Felicidade tomou conta de seu corpo.

-Você também é a minha my lady- Bip, bip, bip, os brincos de Ladybug tocaram -É melhor você ir, tivemos um longo dia e você precisa descansar e  eu também. Não queria te deixar sozinha bugaboo mas você precisa ir.
-É gatinho bobo você está certo, vejo você amanhã pra vigiarmos a cidade durante a tarde? 
-Sim, pode apostar que estarei lá.
-Tudo bem, até amanhã gatinho.
-Até mais My lady.


Notas Finais


Pessoinhas lindas, quem poder por favor me ajudar a divulgar a Fic, não sabem o quão grata ficaria! Comentem o que acharam desse novo episódio por favor!! Quero saber a opinião de vocês! Obrigada!! Bjoos até o próximo! 💙😊🍀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...