1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 8- Novos sentimentos?

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 8- Novos sentimentos?


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Olá gente! Novamente obrigada a todos que favoritaram a Fic! Obrigada pelo apoio, continuem comentando isso ajuda bastante a saber se estão gostando ou não! Mais um capítulo fresquinho para vocês! Aproveitem! 💚😊🌹

Capítulo 8 - Capitulo 8- Novos sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 8- Novos sentimentos?

Marinette como sempre chegou atrasada à escola. Lá já estava Ayla a esperando em suas carteiras com uma cara muito entusiasmada. 

-MARINETTE VEM AQUI!- Disse Ayla muito estranha com Marinette, a morena ficou com medo achando que a amiga poderia ter descoberto seu segredo.
-Oi para você também Ayla, o que houve? 
-É oi oi tá, agora me diz, o que você achou do Foxy?
-Quem? 
-Do Foxy amiga, o novo super-herói de Paris.
-Ah sim, ah bem..-Marinette não sabia como dizer, se soltasse demais a língua a amiga iria fazer muitas perguntas e ela não conseguiria responder -Ele é um cara legal.. quer dizer uma raposa legal.. quer dizer PARECE ser um cara legal.
-Tá okay né ... Então, achei ele bem gato, será que sabemos quem ele é?
-De quem vocês estão falando? É de mim? - Nino se encaixou na historia tentando ver de quem a sua garota estava falando. Ayla pode não ter contado a Marinette mas a joaninha sabia que que sua amiga e Nino tinham algo entre eles.
-Piada a essa hora Nino?- Disse Ayla para seu parceiro.
-Estamos falando do Foxy, Nino, não precisa ficar com ciúmes- Marinette tentou tranquilizar o amigo que começou dizer desesperadamente que não estava com ciúmes algum de Ayla.
-De quem? Nunca ouvi falar desse aí, quem é?- Adrien não parecia nada animado de escutar suas amigas falando sobre aquela raposa que não gostava nem um pouco.
-Ele é só mais novo super-herói de Paris! Não acham isso F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O?- Disse Ayla.
-Não sei para que mais um, o Chatnoir parece estar lidando muito bem com a situação, fora que nem acho ele tudo isso que vocês estão falando- Disse o loiro
-Nossa,parece que alguém acordou de mal-humor hoje- Disse Nino debochando 
-Só estou comentando a minha opinião, e você Marinette? O que você achou do nosso "maravilhoso super-herói"?- Adrien perguntou 
-E-Eu?,bem eu a-achei ele bem ,é sabe,exótico?! Os amigos de Marinette a olharam confusos, até que Liam chegou na sala,e viu um amontoado, o garoto se aproximou de seu novo grupo de amigos. 
-Oi pessoal, vocês viram aquela raposa ontem?
-Era exatamente disso que estávamos falando- Respondeu Ayla.
-Achei a aparição dele bem maneira, parece ser um super-herói muito melhor do que o Chatnoir. Acho que ele vai proteger melhor nossa cidade- Comentou o moreno.
-Porque disse isso cara? Não acha que Ladybug e Chatnoir dão conta não?- Questionou Nino.
-A Ladybug tenho certeza que dá conta,já aquele gato, não me convence muito- Respondeu Adrien cerrando os punhos mas não diz nada. Ate que Liam olha pra Marinette.
-E você Marinette? Gostou do Foxy?- Marinette estava abrindo a boca para responder quando Adrien a interrompe.
-Ela já respondeu cara- Disse o loiro se intrometendo.
-Mas eu não estava aqui, e eu quero escutar saindo da boca dela e não da sua- Todos olharam para Adrien e perceberam que ele estava muito estressado. 
-A-Adrien está tu-tu-tudo bem?-pergunta a morena.
-Você fica tão fofinha quando gagueja, amo isso em você- Comenta Liam fazendo Marinette corar.
-Eu preciso tomar um ar!- Diz Adrien se levantando, e passando por seus amigos que nem um furacão.
-É melhor eu ver se está tudo bem com ele- Diz Nino preocupado com seu amigo.

Adrien não estava nada bem, mas não queria ir para casa, tinha que ficar na escola e pra piorar Plagg aparece para zoar seu escolhido.

-HAHAHA cara o que houve lá em cima? Precisou disso tudo com o tal lá do Liam?- Disse Plagg rindo demais do que acabava de acontecer com seu loiro.
-Ah Plagg nem sei o que aconteceu, fiquei chateado com todos falando sobre aquela raposa e arrggh e quando ele virou pra Marinette e disse que ela fica fofa quando gagueja, affff que brega.

Adrien começa e escutar alguém procurando por ele, rapidamente manda Plagg se esconder no seu casaco para que ninguém o veja.

-Adrien tá tudo bem cara? Está todo estranho- Nino questionou.
-Sim, está sim, só me senti mal e sla não gostei do jeito que ele falou com a Marinette. O cara nem conhece ela direito e quer falar aquilo?
-Bem, eu achei legal da parte dele. E porque ficou tão chateado por ele ter falado com ela daquele jeito? Ela é nossa amiga, merece ter alguém que goste dela.
-Exato, é isso que ela merece, e não alguém como ele- Adrien se sentiu estranho, não sentia isso com ninguém, apenas com sua Lady. Reprimiu o pensamento e voltou pro seu amigo. 
-Meu amigo, se eu não te conhecesse bem, diria que você está com ciúmes da Marinette.
-Eu? COM CIÚMES DA MARINETTE? Euzinho aqui? Claro que não né Nino. Só quero alguém que a respeite. 
-Tá bem né, vamos voltar para aula então? 
-Vamos sim. 

As aulas se passaram e os amigos não tocaram mais no assunto, Liam passou o intervalo com eles mas nada sobre o ocorrido de mais cedo foi mencionado. O loiro só reparava nele com Marinette o tempo todo para ver se Liam tentaria uma gracinha com sua amiga, ela não era sua lady, mas sim, sua amiga, e iria protegê-la.
No final da aula Marinette e Ayla estavam indo embora quando Liam chama a morena, perguntando a ela se queria sair. 

-O que me diz? Não pode recusar dessa vez.
-Ahhh bem...
-ELA ACEITA- Disse Ayla encorajando a amiga.
-AYLA, só um minutinho Liam- Marinette e Ayla se afastaram um pouco do menino- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- Indignou Marinette a sua amiga- FICOU MALUCA? Não posso sair com ele.
-E por que não? Ele é bem gato, e enquanto o Adrien não percebe o pedaço de mal caminho que você é, o que custa sair com esse lindinho que está caidinho por você?
-É bem.. você até que está certa, menos pela parte que ele está caidinho por mim.
-Ah amiga, você é muito ingênua- Disse Ayla arrastando a amiga de volta ao garoto- Ela vai Liam!
-Opah obrigado Ayla, pode deixar que vou tomar muito bem conta dela. 

Adrien chegou em sua mansão chateado, só queria deitar e descansar. Não conseguia parar de pensar do jeito como Foxy apareceu, quem era ele e se ele o conhecia por detrás da máscara. 

-Adrien, sei que não está bem, pode desabafar mais antes... QUERO QUEIJO!- Plagg pedia desesperadamente por queijo a seu escolhido.
-Por que, por que meu Deus, você só gosta de queijo?- Adrien estava muito estressado para fazer mais perguntas então só deu o queijo a Plagg para que seu Kwami calasse a boquinha um pouco.
-Mas então me diz, o que está martelando na sua cabecinha. É sobre o Foxy? Sobre o que o Liam disse a Marinette? FALA ADRIEN ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSO.
-Por que tudo mundo está me perguntando se é sobre a Marinette? Não tem haver com ela, mas sim com aquela raposa, mal conheço ele e já não gosto.
-Acho que está se precipitando Adrien, não acha que é só ciúmes por achar que ele está dando em cima da Ladybug
-Pode ser Plagg, mas não confio nele, nem um pouco mesmo. E vou descobrir mais sobre pode apostar que vou. 

Marinette e Liam estavam no parque conversando já fazia horas. Percebeu que os dois tinham tanto em comum, e ela viu que tudo o que o moreno queria no momento era ter alguns amigos, então ela o prometeu que faria ele se enturmar com seu grupo e todos da turma. Chegou até a achar que seu novo amigo gostava dela, e começou a olhar ele com outros olhos também, mas logo se repreendeu sobre isso, amava o Adrien, se não tinha nem olhos para Chatnoir e ele era seu melhor amigo, que dirá para alguém que ela acabara de conhecer. Liam oferece a morena um copo giga de sundae, e claro, a morena aceita. Os dois sentam em uma mesa perto da janela, e dividem o sorvete. De repente aparece Chloe e sua fiel amiga Sabrina, ficaram surpresas em ver Marinette com o aluno novo.

-Marinette Dupain-Cheng, não sabia que frequentava esses lugares- Comentou a loira.
-Sim Chloe, o que você quer?- Respondeu a morena não muito feliz com a aparição da loira na sorveteria.
-Já está tão íntima do novo aluno assim é?- Questionou Chloe -Ooh cuidado hein, essa garota aí não é boa de se ficar perto não. 
-Obrigado pela opinião, mas eu posso decidir com quem quero andar- Respondeu Liam a loira.
-O que você disse?? Sabe com quem você está falando?
-Claro que sei, agora poderia por favor nos deixar em paz e tomar nosso sorvete? Obrigado.
-Isso não vai ficar assim!- Saiu a loira indignada da sorveteria. Mas não sem antes pedir a Sabrina que tirasse umas fotos dos dois juntos para que todos pudessem ver -Rápido Sabrina, não quero que eles nos vejam, a foto tem que ficar muito boa hein!
-Pode deixar Chloe já está quase lá, estou só esperando o momento perfeito e.... olha só, mágica!- Sabrina conseguiu capturar logo o momento em que Liam segura na mão de Marinette e os dois começam a tomar seu sorvete juntos.
-Boa Sabrina, sabia que esse plano iria dar certo. Melhor irmos, amanhã a Marinette vai ter uma surpresa!

Mais uma hora se passou sem que Liam e Marinette perceberam, quando viram já era 18 horas e a morena precisava voltar para casa. Liam a acompanhou até seu apartamento onde se despediu do rapaz dizendo que se divertiu e que o veria na escola amanhã. Não perdeu tempo e ligou logo para sua amiga.

-Está bem, me conta tudo, pode começar!- Disse Ayla no telefone animada demais.
-Pensei que nós dois não tivéssemos nada haver, mas pelo contrário. Ele é super pé no chão, divertido, e você tem razão ele é bem gato, está procurando amigos e disse que vou ajudar.
-Só isso? Achei que fosse ter algo mais de interessante.
-AYLA! Você sabe que não, e além do mais eu amo o Adrien, e não Liam- Marinette se pegou pensando em seu amado, como o cabelo loiro brilhava no sol, ou nos olhos verdes que sentia o amor engrandecer, queria poder ter coragem de dizer a ele tudo o que sentia. Mas fora da traje era apenas uma garota desajeitada.
-Marinette hellou? Está aí ? Fala comigo!! 
-Ahh oi Ayla...
-Se perdeu em pensamentos? 
-Sim...
-Com o Adrien...?
-SIM! Ah amiga não dá, eu o amo, não consigo não pensar nele. 
-Ah amiga, sou nova nessas coisas, na verdade nem tenho exemplo de nada mas, podia dar uma chance né? Ou então só usar o Liam para fazer ciúmes no Adrien..
-Não, Ayla não, não vou fazer com os outros algo que não queria que fizessem comigo. Acho isso errado, prefiro ser só amiga de Liam mesmo, e além do mais, nem sabemos se ele está mesmo afim de mim como você diz.
-É Marinette e eu sou uma Angel da V.S, entenda as coisas! 
-Você não sabe contar piadas. Vamos dormir Ayla, não quero chegar tão tarde amanhã.
-Claro que não quer, está bem amiga boa noite nos vemos amanhã! Beijos! 
-Beijos!

A joaninha não sabia o que pensar sobre os dois meninos que agora circundavam sua vida. Na verdade 4 meninos né, com a chegada de Liam e Foxy só aumentava a quantidade de garotos que tinha que estar no seu dia. Ela sabia que ninguém poderia substituir Chatnoir como seu melhor amigo e Adrien como seu amor, ou será que ela estava enganada?. 

 

 


Notas Finais


Pessoinhas, quem está me ajudando a divulgad a Fic, muito obrigada! E venho pedir quem poder por favor ajudar, ficaria muitoooo grata! Obrigada por tudo! Me contem depois o que acharam desse capitulo! Espero que tenham gostado! Bjoos 🍀🌹😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...