1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Um amor de heróis >
  3. Capitulo 9- Desconfiança e um novo olhar

História Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 9- Desconfiança e um novo olhar


Escrita por: bugbooagreste e mybuglady

Notas do Autor


Olá pessoal, primeiramente ME DESCULPEM por ter demorado TANTO pra postar novos capítulos agora nas férias terei mais tempo. Estava tudo muito corrido com seminários, provas e trabalhos da faculdade pra fazer. Mas agora tudo certo! E aqui está mais um capítulo fresquinho, obrigada a todos que favoritaram, não vão se decepcionar! Continuem comentando sobre o que acharam, quero saber a opinião de vocês! Enfim, aproveitem! 😊💚✌🏻

Capítulo 9 - Capitulo 9- Desconfiança e um novo olhar


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Um amor de heróis - Capitulo 9- Desconfiança e um novo olhar

A sala estava uma agitação só, Chloe estava feliz com o que fez, só faltava Adrien chegar para ficar completo o feito contra Marinette. 

-Meu Deus nunca iria imaginar que Marinette já estaria dando em cima do menino novo- Disse Juleka.
-Deve ter alguma explicação, a Marinette não é assim- Disse Rose.
-Não acredito, deve ser montagem. Estava aqui esse tempo todo e ela nunca reparou em mim. Porque nesse cara?- Nathaniel estava abalado.

Alya estava achando tudo isso muito estranho, como a amiga não tinha falado para ela o que tinha acontecido? Nino chega e vinha na direção da morena já rindo porque havia visto a foto de Marinette e Liam juntos na sorveteria.

-Mas como assim? Marinette me ligou ontem pra me contar como foi e não me disse nada sobre isso. Será que ela não queria que eu soubesse?- Alya pediu a Nino sua opinião.
-Alya não acho que seja isso, talvez ela tenha esquecido e tal- Disse Nino respondendo sua morena -O que eu quero ver mesmo é a cara do Adrien quando ele ver isso.
-Ele já deve ter visto Nino.
-Não, ele não viu. Porque se tivesse visto ele teria me mandado uma mensagem me pedindo para te perguntar como foi que isso aconteceu- Nino respondeu rindo, estava achando o amigo muito estranho ultimamente e com certeza seria legal ver a reação dele.
-Olha ele ali, pergunta a ele se já viu a foto!
-Oi pessoal. O que está acontecendo aqui?- Perguntou o loiro a seus amigos sobre a agitação toda.
-Cara você não viu a foto não? Chloe mandou para escola inteira hoje de manhã- Disse Nino respondendo seu amigo e logo que disse levantou o celular com a foto a mostra.
-O QUE? Como... porque .. o que??- Adrien não sabia o que responder ou perguntar, estava confuso. Não sabia o que estava sentindo, Marinette era sua amiga, só não era tanto igual sua lady que era sua melhor amiga, mas queria que ela estivesse segura -Alya me conta sobre isso, poderia?
-Adrien, estou nas escuras igual a você e Nino.
-Você sabia que ela tinha saído com ele? Por que ela saiu com ele?. 
-Sla Adrien, e além do mais ela não queria, eu quem convenci ela a ir. E quando ela chegou me ligou rapidamente e me disse que tudo o que ele pediu era para que o ajudasse a ter amigos, me contou também que tinham ido a sorveteria mais ... nada sobre dar as mãos e tal- Respondeu a morena a Adrien que começou a se sentir estranho.
-A única coisa que podemos fazer é esperar ela chegar para ver o que realmente aconteceu- Nino disse aos ver o rosto dos dois. 

Na entrada da escola, estava Marinette correndo para entrar na sala até que esbarra em Liam, e o moreno a ajudou se levantar.

-Oi Liam! 
-Olá Marinette, que sorte minha esbarrar com você.
-Ah.. bem, estou atrasada e pelo visto você também. Então é melhor entrarmos né?
-Claro.

Os dois subiram para sala e repararam o alvoroço todo, entraram e viram todos olhando para os dois, não sabiam o que tinha acontecido. Adrien olha pra Marinette com uma cara de desapontado mas não diz nada, então Ayla se aproxima. 

-Amiga, que bom que você chegou, gostaria de saber porque você não me contou sobre isso- Questionou Alya a sua amiga estendendo o celular para que Marinette e Liam olhassem a foto que Sabrina tirou dos dois.
-Mas o que? Que foto é essa?- Marinette perguntou a amiga, olhava para Adrien o tempo todo para ver as reações do garoto a qual ama.
-Ue, eu que te pergunto. Não tem nada para contar para nós não?
-Mas-Mas não acontec....
-Anjo, não adianta mais esconder, acho melhor contarmos para eles- Liam interrompe Marinette. Todos olham para eles, surpresos. E Adrien olhava fixamente para Liam, apreensivo.
-Contar o que?- Diz Marinette surpresa também.
-A verdade
-Que-que é?- Liam abraça a morena de lado e sorri, arrancando um olhar de Adrien. 
-Eu e a Mari somos....melhores amigos. O que faz de vocês,meus amigos também.

Adrien se incomoda um pouco por achar que está perdendo sua amiga, mas logo seus pensamentos são cortados quando a professora chega na sala, começando a aula. Mas ele e Nino não paravam de falar sobre o que aconteceu e ele percebeu que Chloe conseguiu o que queria. Até a professora interromper a conversa dos amigos dizendo sobre um trabalho de química que iria ser feito em duplas e era ela quem iria escolher os parceiros. Por sorte, Adrien acabou sendo dupla de Marinette, ficou feliz pela senhorita Bustier ter posto os dois juntos. Esperou até o intervalo para tentar conversar com Marinette sozinha. O sinal tocou e Adrien correu para falar com sua amiga.

-Marinette espera, legal da senhorita Bustier ter nos colocado juntos né?- Disse o loiro a sua amiga tentando puxar assunto.
-É.. ah .. também achei porque quem não queria fazer trabalho com você .. quer dizer você é super inteligente .. quer dizer é legal!- Marinette se enrolou tanto nas suas palavras que achou melhor ficar quieta enquanto seu amigo falasse.
-Quando posso ir até sua casa para  fazermos?
-Ah.. pode ser amanhã? Peço a meus pais para fazerem croissant, é seu favorito não é?

Adrien não sabia o que dizer, a amiga estava disposta a agrada-lo ao ponto de fazer seus doces favoritos. Não queria perder essa amizade nunca, precisa saber se ela estava protegida e se o Liam era mesmo um garoto legal.

-Nossa Marinette muito obrigado, sim eles são! Olha.. preciso te fazer uma pergunta, você tem certeza que o Liam é um garoto legal? 
-Olha Adrien, ele não me faz nada de mal ontem, e foi bom conversar com ele. Acho que vocês 3 vão gostar muito dele!- Adrien a olhou e percebeu que podia confiar na amiga e confiaria no novo amigo também. 
-Está bem se você diz, então vamos dar uma chance a ele!

De repente ouviram um estrondo, era mais um akumatizado andando pela cidade. Mas os dois não viam pessoas, viam gatos, e muitos gatos andando pelas ruas.

-Marinette se esconda agora!- Adrien começou a arrastar a amiga prendendo ela no armário.
-Adrien o que está fazendo? Espera aí mas e a Alya? Nino e Liam? E quanto a você? 
-Calma Marinette fique aqui eu vou voltar para buscar eles, me espere aqui! 
-Adrieeeeen!- Adrien a trancou e procurou um lugar para se transformar. 
-Parece que está na hora de agir- Disse Plagg para seu escolhido.
-Você tem razão. Plagg, mostrar as garras!- Assim que chegou no centro encontrou Foxy, seu novo "parceiro" de lutas. Por mais que sua Lady confiava nele, não significa que ele confiava.

-Olá Chat, está meio atrasado para a luta. Onde está Ladybug?- Perguntou a Raposa para Chatnoir. 
-Oi pra você também Foxy, não sei aonde ela está. Precisamos que ela esteja aqui para purificar o akuma- Chat estava preocupado com sua Lady, até agora nada dela, e ficar sozinho com aquela raposa não era nada bom.

Marinette pediu a Tikki para que saísse e a tirasse do armário, precisa encontrar Adrien e salvar Paris. Achou melhor salvar sua cidade primeiro e depois encontrar o amado. Se transformou e foi correndo atrás de seus parceiros, não precisou procurar muito quando viu Foxy correndo de um monte de gatos. Ladybug riu da raposa, e logo depois aparece Chatnoir com uns gatinhos ajudando ele.

-Olá meninos, sentiram minha falta?
-Claro que sim- Os dois responderam juntos fazendo com que Chatnoir ficasse incomodado.
-Tudo bem..então vamos salvar a cidade.

Os três estavam correndo em busca do novo akumatizado. Até que sentiram bolas de pelo sendo jogadas em direção a eles. E lá estava ele, o novo akumatizado.

-Olá meus pequenos animais, eu sou o cat maniaco, e esse é o meu exército. O qual irá captura seus Miraculous.
-Com esses seus gatinhos inofensivos?- Diz Foxy.
-Se você acha- O vilão pega um relógio meio estranho e aponta para os gato. 
-Espera, aquilo é um hipnotizador?de gatos?- Questiona Foxy.
-Meus gatinhos, ataquem-nos e me tragam seus miraculous.
-Ah não...CHAT, FECHA OS OLH..... 

Mas já era tarde demais, Chatnoir já tinha sido hipnotizado atacando então a Foxy, empurrando Chat para junto dos outros gatos.

-Parece que só sobrou nos dois então - Foxy comentou, enquanto Ladybug correu para atacar os gatos.
-Você vai ficar parado aí ou vai me ajudar?- Ladybug diz enquanto desvia de uma bola de pelo. A bola acerta um poste, e o derrete no mesmo instante.

Foxy pega o celular, de uma mulher que passava na rua e suga a energia do mesmo.

-Muito obrigada senhora- A raposa fala piscando. 

Quando o moreno vai se aproximando dos gatos, de repente  Chatnoir aparece em sua frente e o empurra. No mesmo momento, Foxy libera um feixe de luz em sua mão, que faz Chatnoir e os outros gatos pararem para observá-la 

-Ladybug, tive uma ideia!- A raposa contou sua ideia para a joaninha, a qual assentiu, e logo a puseram em prática.
-Venham gatinhos- Foxy começou a correr lançando o feixe de luz, com os gatos o seguindo. Levou todos eles até o estádio de futebol, eram muitos e precisava de um lugar bem grande para prendê-los.

A joaninha ficou atrás tentando distrair o akumatizado para que ele não visse seu parceiro levando os gatos para longe. Quando Foxy conseguiu prender todos voltou para ajudar a morena a pegar o akuma. 

-Você já era Cat Maníaco, me de seu akuma, não tem outra saída- Disse Ladybug.
-Aonde foram todos os meus gatos? PARA ONDE VOCÊS OS LEVARAM?
-Colocamos eles em um lugar onde não poderão sair- Foxy disse com um ar meio soberbo ao akumatizado.
-Eles não, mais eu sim- Todos olharam pro lado na direção da voz, e lá estava Chatnoir prestando atenção na conversa dos três -Tenho meu bastão se lembra? Fora que quando você nos fez seguir aquela luz, me fez voltar ao normal.
-Que bom que você está de volta Chatnoir, nos ajude a pegar o relógio- Ladybug estava contente com a volta do seu parceiro, se sentiu até aliviada.
-Não Ladybug, não acredite nele. Com certeza esse gato preto deve estar mentindo, ainda deve estar hipnotizado- Foxy interrompeu a morena indo em direção ao loiro -Você pensa que pode nos enganar? 
-Não Ladybug, estou dizendo a verdade, como eu poderia mentir para você?
-Da pra vocês pararem de discutir sobre esse triângulo e focar- Disse o Cat Maníaco.
-Ladybug você confia em mim?- Disse os dois meninos em uníssono, a joaninha estava confusa. Confiava em Chatnoir, mas ele realmente havia sido hipnotizado pelo akumatizado, e Foxy acabara de chegar na vida deles, mas podia sentir confiança nele.
-Me desculpa Chat, mas ele está certo- Empurrou Chatnoir em cima do akumatizado, dando a Foxy uma chance de conseguir pegar o relógio que estava o akuma o destruindo -Seus dias de maldade acabaram akuma- Ladybug purificou a borboleta deixando ela livre, reconstruiu o caos que o Cat Maníaco fez e encarou um Chatnoir chateado.
-Não acredito que você preferiu escutar a ele e não a mim. Nós dois estamos nessa juntos, e a muito mais tempo do que ele- Chatnoir estava se sentindo traído, nunca se sentirá assim na sua vida. Queria deixar tudo pra trás e esquecer isso, afinal ele a amava, mas não sabia se conseguia, pelo menos, não hoje -Éramos pra ser imbátíves, uma dupla, o gato e a joaninha.
-É gatinho mas agora vocês têm a mim, e não sabíamos se você tinha realmente voltado ao normal ou se era mais um truque- Foxy disse se apoiando no loiro
-Chat, me desculpa mas ia adivinhar que você era você. E tinha que confiar no Foxy, ele faz parte da equipe também. 
-Engraçado você dizer isso, se estivéssemos na situação contrária e você fosse hipnotizada, iria confiar em você sem pestanejar. Mas como não foi você né- Adrien olhou para o chão desejando ir embora e foi o que fez, nem se despediu dos parceiros que agora não sabia se poderia chamar de amigos. Como ser amigo de alguém que não confia nele, era o que ele pensava.
-Chat....- Ladybug se sentiu arrasada com o que tinha feito a seu amigo. Não somente amigo, Chatnoir era seu melhor amigo, até mais do que Alya.
-Deixa ele pra lá Joaninha, ele vai esquecer essa história toda alguma hora- Disse Foxy.
-Acho melhor irmos embora, o dia foi longo, e preciso descansar. Até mais.

Ladybug se despediu de Foxy e só se destransformou quando chegou em casa, não conseguia parar de pensar no que tinha feito, foi então ao parapeito de sua janela. Dali, ela avistou uma sombra preta olhando para a lua, era Chatnoir, e ele estava, bem, parecia que estava chorando. 
Adrien não queria ir para casa, então ficou andando pelas ruas de Paris até parar em um lugar onde achava que ninguém poderia vê-lo chorar, olhava pra lua e pensava o porque de sua lady confiava mais em uma pessoa que acabará de conhecer do que nele, ele quem esteve com ela esse tempo todo. Olhou para trás e viu uma morena de pijama com os olhos azuis imensos cheios de tristeza olhando pra ele e o chamando até sua varanda. 

-Oi Chat, está tudo bem?- Perguntou Marinette mesmo já sabendo a resposta do gato.
-Não, eu fui traído pela pessoa mais importante da minha vida, é claro que não estou bem- Ele olhou pra baixo relembrando toda a cena, e se sentiu pior -Mas já estou acostumado com isso, a ser esquecido e ou que ninguém nunca confie em mim, meu próprio pai faz isso comigo.

Chatnoir mal acabará de dizer o que pensava e a morena já o abraçava chorando de tristeza pelo o que fizera com o melhor amigo. Ela nunca pensará que escolhendo ouvir Foxy fosse o magoar tanto assim, parece que ela não conhece mesmo os sentimentos do parceiro ou de sua vida.

-Me desculpa Chat, me desculpa- Disse Marinette abraçando ainda mais forte o gatinho.
-Princesa, se acalme, você não precisa pedir desculpas. Não fez nada de errado comigo, nunca fez.
-Sim eu fiz, fui boba com você me desculpa, isso nunca mais vai se repetir.
-Mari, para por favor, assim vai me fazer chorar mais- Disse Chat rindo de sua amiga. Nunca tinha a visto assim, tão vulnerável, tão doce, na verdade nunca prestará tanta atenção nela como agora.
-Você quer entrar? Posso preparar um chocolate quente pra você, está congelando aqui fora.
-Seria ótimo, assim me acalmo um pouco antes de ir para casa, obrigada princesa.

Chat entrou junto de Marinette no seu quarto, a morena desceu para preparar o chocolate enquanto o gatinho ficou em seu quarto observando cada detalhe. Viu o caderno de desenhos de sua amiga e o pegou. Percebeu o quão talentosa ela era, não só por ter ganhado o concurso de seu pai mais também por todos os outros desenhos que estavam ali. 

-O que está fazendo?- Marinette entrou no quarto e pegou rapidamente o caderno de suas mãos -Não sabia que gatos eram tão bisbilhoteiros assim.
-Não se engane, somos. Seus desenhos são fantásticos, você quem costura suas roupas também?
-Bem, sim. Costumo tirar minhas inspirações de todos os lugares..

Eles conversaram por horas, nem viram o tempo passar, até o momento em que o anel de Chatnoir começou a apitar e ele percebeu que precisava ir mesmo não querendo, estava gostando de conversar com sua amiga, ela o tranquilizava e o fazia ver que ele era mais do que pensava ser. Agradeceu novamente pelo chocolate quente, se despediu e foi pulando de casa em casa até a Mansão dos Agreste. 

-Parece que o dia foi cheio, você ficou muito tempo como Chatnoir preciso de queijo urgentemente- Disse Plagg ao escolhido
-E quando você não quer queijo?- Perguntou Adrien zombando de seu kwamii estendendo o queijo fedorento e indo até a janela de seu quarto para observar a lua novamente.
-Isso é verdade, eu amoo queijo. O que está pensando Adrien? 
-Em como tudo ocorreu hoje, o quanto estou decepcionado com Ladybug, mas o quanto estou feliz por ter conhecido de verdade a Marinette hoje. Pode não ter sido completamente mas, já foi um bom começo.
-Tá tá super interessante, quero ação!- Disse Plagg já caindo no sono.

Adrien decidiu fazer o mesmo, afinal teria escola pela manhã e necessitava de forças depois de um dia como aquele. O que lhe deu forças pra não precisar chorar mais naquele dia foi o sorriso que Marinette fazia enquanto conversavam, ele nunca tinha visto ela daquele jeito, tão segura. Ficou feliz por ter alguém como ela, tanto como Adrien quanto como Chatnoir, e sentiu a vontade de ter aquelas conversar todos os dias a partir daquela noite. 


Notas Finais


Gatinhos é com imenso prazer que digo que o Gloob vai transmistir o episódio de NATAL DE MIRACULOUS!!! SIM!! Vai ao ar dia 12/12 em Paris e dia 22/12 aqui no Brasil no canal Gloob! Espero que tenham gostado do capitulo e me digam o que acharam nos comentários! Até o próximo beijooos! 🙈😁😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...