1. Spirit Fanfics >
  2. Fragrances - hiatus >
  3. A desconfiança...

História Fragrances - hiatus - A desconfiança...


Escrita por: Moonh_online e BelaFray

Notas do Autor


Gente Desculpa não ter postado ontem é que eu tava se internet😅😅
Bjs e aproveitem😙😙

Capítulo 6 - A desconfiança...


Fanfic / Fanfiction Fragrances - hiatus - A desconfiança...

Marinette on

Lá estávamos nós de novo segunda feira, pelo menos eu tinha acordado cedo, pois quando eles foram embora eu tinha dormido logo depois. Mas não me lembro de ter dormido na cama.
Eu- Tikki ontem eu dormi na cama ou não?
Tikki- não Marinette vc dormiu estudando para o teatro, o Chat Noir que te levou para a cama!( teph- não pensem bobagem, seus mente poluída!😂😂)- eu devia ter tido um sono profundo
Me levantei tomei banho fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido. Tomei café e fui pra aula, mas lembrei que tinha esquecido meu celular em casa, então voltei para pega-lo, olhei a hora e eu estava muito atrasada, com certeza a professora não me deixaria entrar, mas deixaria a Ladybug certo?
-TIKKI TRANSFORMAR!

Adrien on

Eu tinha acordado atrasado e então pensei em fazer o teatro como Chat Noir mesmo, acho que assim a Alya não desconfiaria. Eu estava chegando na escola, mas esbarro em alguém, quando olho para ver quem era, era My Lady.
-my lady o que te traz aqui?
-b- bom Chat a Marinette se atrasou e pediu para eu fazer o papel dela na peça. E você?- eu tinha que arranjar uma desculpa, mas espera sera que my princess  sabe quem é a my lady?
-chaaat?
-sim? Desculpa my lady, mas você conhece minha namorada na sua forma civil?
- a Marinette é sua namorada?
- sim você não sabia?
-isso não vem ao caso, mas o que você esta fazendo aqui?
- o mesmo que você o Adrien também se atrasou, por isso estou aqui.
- então vamos entrar!
Nos batemos na porta e a professora abriu, a classe ficou surpresa em nos ver
Lady- bom gente nós estamos aqui pq a Marinette e o Adrien nos comunicaram aviasando que não podiam ir então viemos eu e o Chat mesmo, para fazer o teatro do grupo da Alya e do Nino.

Alya on

Eu estava achando muito estranho a Marinette e o Adrien ainda não terem chegado mas quando eu ouço Batidas na porta e quando a professora abre a Ladybug o Chat Noir chegam Eu estranhei pois a Ladybug falou um monte de coisas e disse que a Marinete e o Adrien tinham atrasado por isso não tinham vindo, mas logo notei uma coisa se a Mari falou com a Ladybug é pq ela conhace a Ladybug ou ela é a Ladybug. Falei isso pro Nino e ele me respondeu...
Nino- Alya! Que desconfiança...


Notas Finais


Beijinhos com finis e até amanhã
😙😙😙🍭🍬🍭🍬🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...