História Miraculous Um Passado Tenebroso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 31
Palavras 532
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GENTE QUANDO EU ESTIVER NARRANDO EU VOU COLOCAR LETRAS EM MAIÚSCULO OK BJS BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Miraculous Um Passado Tenebroso - Capítulo 1 - Capítulo 1

NO PASSADO:

MARINETTE TINHA 3 IRMÃOS O GUSTAVO A GABRIELA E A ARIELY TODOS ELES TINHAM PODERES A MARINETTE A GABRIELA E ARIELY ERAM TRIGÊMEAS QUE TINHAM APENAS 4 ANOS DE IDADE E O GUSTAVO TINHA 5 ELE ERA MAIS VELHO ELES ESTAVAM LUTANDO PARA SALVAR SEUS PAIS E A CASA POIS ESTAVA SENDO ROUBADA CADA UM TINHA UM PODER O DA MARI ERA DE GELO O DA GABI ERA DE FOGO DO DA ARI ERA DE ÁGUA E O DO GU ERA DE PLANTA. OS SEUS PAIS ESTAVAM ATRÁS DELES QUE TINHAM FORMANDO UM CIRCULO PARA OS DEFENDER ELES TINHA TAMBÉM A TELEPATIA ELES SE COMUNICAVAM DESSA FORMA. ELES PARARAM OS BANDIDOS IMPEDINDO-OS DE IREM EMBORA MARI CHAMA A POLICIA QUE OS PRENDE SÓ QUE NINGUÉM SABIA QUE ELES TINHAM SUPER PODERES MAIS TAMBÉM NÃO SABIAM QUE ELES SE COMUNICAVAM POR TELEPATIA A FAMÍLIA TEVE DE SE SEPARAR POIS OS SEUS PAIS MORRERAM EM UM INCÊNDIO. CADA UM FOI PARA UMA FAMÍLIA DIFERENTE E OS SEUS PODERES ACABARAM PRECISAVAM PELO MENOS ESTAR COM UM DOS SEUS IRMÃOS PARA ELES FUNCIONAREM MAIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA A TELEPATIA NÃO DESAPARECEU MAIS ELES CONCORDARAM EM ESCONDER SEUS PODERES E A TELEPATIA POIS SABIAM QUE SE DESCOBRISSEM SOBRE SEUS PODERES PODERIAM USAR ISSO PARA O MAL E TAMBÉM SABIAM ONDE CADA UM ESTAVA E QUE TODOS ELES TINHAM UM MIRACULOUS E COM O MIRACULOUS ELES REATARAM OS SEUS PODERES. MARINETTE SOFREU MUITO ATÉ CHEGAR NA FAMÍLIA DUPAIN-CHENG ONDE RECEBEU MUITO AMOR E CARINHO MAIS TAMBÉM ESCONDEU SEUS SEGREDOS MAIS ELES SABIAM QUE ELA FICOU SEM COMIDA E SEM ÁGUA POR 2 SEMANAS ELA TAMBÉM FOI ABUSADA E ENFORCADA, SEUS IRMÃOS TAMBÉM SOFRERAM. 

PRESENTE:

-MARINETTE ACORDA - Tikki grita no ouvido da garota que levanta assustada.

-AI meu ouvido bem agora eu tenho que ir para a escola porque só falta 20 minutos ela core usa sua roupa de sempre desce toma café pega biscoitos para Tikki e corre para a escola ela chega faltando 15 minutos ela chega quase sem folego Alya pergunta:

- Mari você vai comemorar seu aniversário de 16 anos né?

--Não. -O celular de Mari toca era o Gustavo e ela atende:

-Alô

-Oi mana tudo bem?

-Sim, só o de sempre e ai?

-Tá tudo bem então eu queria saber se você quer me dar a honra de... Interrompido por Mari

- E lá vem discurso.

-Para de ser reclamona e escuta bem eu queria saber se você me da a hona de eu ir ai conhecer sua família e de reunir todos os irmãos de novo.

Ela se afasta e diz:

-Bem ninguém sabe da verdade e seria um máximo enganar todos eles bem vocês vem quando e vão ficar por quanto tempo?

-Bem já que nós capturamos os miraculou de nosso país temos que levar ele para o MF ou Mestre Fu e por certo você terá novos parceiros de luta!

Isso é incrível e tal mais o vamos manter segredo sobre o meio da você sabe o que e tal né? E eu vou me ferrar também né?

-Sim beijos tchau. 

-Ok mais eu te mato.

Ela desliga o celular e vai falar com seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...