História Miraculous Um Passado Tenebroso - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 22
Palavras 360
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem!!!! Me desculpem por ter deixado o anterior pequeno mais bem vamos começar.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Cat vai para a casa de Mari e vê ela sorridente escrevendo em seu diário e como sempre coloca ele em sua caixa e começa a desenhar ela desenha sua casa e sua família ela começa a chorar e vai deitar com o desenho em mãos. Cat tenta pegar o desenho mais ela acorda e o expulsa do quarto e aciona o sistema de segurança. Ela volta a dormir.


Na madrugada dobdia segunte no horário que Mari falou ela chega na casa de MF que manda ela entrar ela entra e pergunta se eles já entregaram o miraculous e ele diz que sim e ele pede para ela decorar a casa e ela decora a casa enquanto eles se aprontam ela ri de Gustavo que estava descabelado e ela então ela arruma seu cabelo e ela fala que eles devem ir primeiro no cemitério e depois passear por toda Páris só que antes as três vão dar um susto em todos eles concordam e vão para a casa da Mari e se escondem em uma passagem secreta e lá esta tudo os esperando lá é uma sala de jogos ao lado tem três camas e comida água e muito mais. Já era 5 da manhã e eles estavam jogando com a passagem fechada e então novamente Mari ganha e Gustavo se entrega e paga o mico e então ela tampa e diz

-Hora de ir dormir bem aqui eu vejo tudo o que acontece em Paris ela liga os computadores bem é melhor vocês irem dormir ainda bem que já fomos ao cemitério amanhã vamos fazer uma grande ronda pela cidade.

-E se nós irmos agora estamos sem sono e você tambem.

- Tá você venceu mais lembre-se eu tenho que voltar entes do nascer do sol. 

- Ok. Dizem todos em harmonia eles começam a rir e se transformam.

-Hora da ronda 

- Ótimo satisfeito Gu viu que não tem nenhum alerta de crime então vamos daqui a pouco o sol começa a nascer.

- Ok mandona vamos mais chego primeiro.

- Oque nem pensar eu coloquei um alarme e ele vai desparar se alguém ousar chegar perto da janela então desativar pronto agora ta valendo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...