1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous uma história de amor (Adrienette ) >
  3. O pedido de namoro

História Miraculous uma história de amor (Adrienette ) - O pedido de namoro


Escrita por: Mary03

Capítulo 4 - O pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Miraculous uma história de amor (Adrienette ) - O pedido de namoro

***No dia seguinte ***

(Marinette)

-Marinetteee acordaa

-Ah? Que foi Tikki ainda é cedo

Olhei  para o relógio  e vi que estava 1 hora  atrasada para as aulas.

-Tikki estou atrasada 1 hora !! Faltei  a primeira aula.. é melhor  ficar em casa e entro na terceira aula porque não  vai dar tempo de chegar a tempo.

- Ok Marinette.

**entretanto na escola**

(Adrien)

Que será  que se passou com a Mari ,ela faltou a primeira aula e daqui a nada falta à segunda aula, estou preocupado.

-E com saudades dela ..  - disse plagg

-Plagg se esconde  vem ai a Ayla.

(Ayla)

Cade a Marinette ela ainda não  chegou aposto  que ela adormeceu denovo. Vou ali no Adrien para ver se ela sabe  que aconteceu  com a Mari.

- Oii Adrien sabe que aconteceu  com a Mari ?

- Não Ayla, também estou preocupado.

-Humm Adrien vocês  os dois ainda vão dar casal. ( Se ele soubesse o que a Mari  sente por ele aposto que ele ia ficar muito feliz )

-Ayla e você  e o Nino, quando ele te pede em namoro ja faz tempo  que vocês andam muito tempo juntos.

-Isso depende dele.. bem vou indo xau Adrien.

Sou eu que estou a imaginar  demais, ou  o Adrien acabou  de admitir  que gosta da Mari, quer dizer ele não disse por palavras  mas deu para perceber como ele desviou a conversa e pela maneira que ele falava.

**1 hora e meia depois**

(Marinette )

Cheguei na escola e vi a Ayla, Adrien e Nino , fui  ter com eles eles pareciam preocupados.

-Oii gente

Ayla: amiga onde estavas , fiquei preocupadaa

Adrien: Mariii estava com medo que acontecesse  alguma coisa.

Mari: A-adrien...

Nino : Marinette que aconteceu?

Mari : é que .. eu adormeci e achei que nao fazia sentido vir tao cedo.

Ayla : sempre  a mesma Marinette...

Mari : vamos para a aula?

Todos: vamos

*** depois da aula***

(Adrien)

Era agora eu ia falar para a Mari..

-Mari posso falar com você , é muito importante... ?

Mari -  c-claro Adrien.

-é que eu queria te dizer que ultimamente tenho sentido  algo diferente por você  é que eu acho que te amo , Mari  tu és  a pessoal mais incrível  que eu conheci  em toda a minha vida, és  simplesmente perfeita EU AMO-TE..

Mari - Adrien.. eu também  te amo desde o dia  que que me emprestou o guarda-chuva..

Aproximeime da Mari lentamente e agarrei  nela e beijei-a, foi um beijo  calmo e doce, foi muito bom.

(Marinette )

Eu nem acredito que o Adrien, disse que me amava. A medida que ele se aproxima de mim fico mais vermelha até que ele me agarra e me beija. Eu nem acredito que estava a beijar o Adrien  o amor da minha vida.

-Adrien  tenho de ir.

-Ok Mari .

Cheguei a casa e deiteime a pensar  em tudo o que tinha acontecido. Foi um dos melhores dias da minha vida.

(Adrien)

Depois  da Mari  se ir embora, so faltava uma coisa, pedir ela em namoro, mas eu ainda pensava  na ladybug então resolvi ir dar uma volta como Chat noir na  esperança  de encontrar a Ladybug.

-PLAGG MOSTRAR AS GARRAS

Andei à procura de My lady por todo  lado mas não  a encontrei  então  resolvi passar na casa da Marinette para lhe fazer uma visita.

(Marinette )

Estava  deitada na cama até que alguém  bate a janela e eu resolvo abrir.

Chat: Oii princesa.

Mari: ah! Oi chat que faz  aqui não  devia ta com a Ladybug ?

Chat: o que  princesa não  gostou da minha visita.. estava a procura  da Ladybug mas ela  na apareceu..

Mari: bem  pra próxima  pode ser que ela apareça.

Chat:  Princesa posso te fazer uma pergunta?

Mari: podes que se passa?

Chat: Já te aconteceu estares apaixonada por 2 pessoas ao mesmo tempo?

Mari: Sim.. está a acontecer  comigo neste momento..

Chat : quem  são os sortudos?

Mari  : chat nem penses que te digo!

Chat: anda la princesa podes confiar  em mim (fazendo olhinhos  de gato )

Mari: pronto, sabes que não  resisto a esses olhos , um deles é o Adrien Agreste eu o amo e não  tenho dúvidas  disso , mas por outro lado tens tu que estou apaixonada...

(Adrien)

Quando ela disse o meu nome eu corei .. e não  resisti ao momento e a beijei.

Chat: Princesa eu também  estou confuso entre ti e a Ladybug.

Chat : Bem princesa  acho que ja escolhi , antes que digas alguma coisa  vou indo.

Mari: Chat ..

(Marinette )

Eu não  parava de pensar no beijo  do Chat, no Adrien  em tudo estava muito perdida..

-Tikki que se passa comigo  estou confusa com tudo.

-Marinette ainda não  percebeste  tu amas o Chat e o Adrien, bem vmaos dormir.

- pois.. vamos.

Dou uma cokkie à Tikki e adormeço.

**No dia seguinte **

(Adrien)

Acordei a pensar  em tudo, faço  as minhas higienes  matinais, e depois vou tomar o café  da manha.

-Plagg ja me decidi hoje vou pedir a Marinette  em namoro  quando chegar  na escola  mas antes vou passar  na joalharia  e comprar  um anel para lhe dar achas que ela vai gostar?

-Garoto ela vai adorar, agora me da queijoo estou com fomeee.

-Plagg so pensas em queijo.

-claro, queijo é vida.

(Marinette)

Acordei cedo, me arrumei para a escola, fui tomar  o cafe da manha  e quando cheguei na escola  estava la Adrien com um anel.

-Marinette dupain-cheng eu amo te mais que tudo aceitas namorar  comigo ?

-C-claro que sim Adrien , AMO-TE.

Nos beijamos, intensamente coloquei o  anel e fomos para a aula.EU NEM ACREDITO QUE O ADRIEN ME PEDIU EM NAMORO estou a sonhar,  calma Marinette,  respira.

(Adrien)

Eu amo a Marinette  mas tinha uma coisa a resolver a Ladybug eu tinha de contar para ela. Na próxima batalha  falo com ela.


Notas Finais


Espero que gostem .
Este capitulo fiz maior um bocado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...