1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Uma nova história >
  3. Nova super heroina?

História Miraculous: Uma nova história - Nova super heroina?


Escrita por: Akemi_MST

Notas do Autor


Ola gnt, vcs pediram e eu trouxe um novo capitulo

Capítulo 2 - Nova super heroina?


Visão Vanessa:

Achei que vir morar em Paris seria chato e legal ao mesmo tempo. Claro, legal porque é Paris, a cidade da moda e do amor. E chato, porque pensei que nunca ia fazer amigos. Iria ser isolada de tudo e todos. Até porque já sou um pouco, já que meus pais trabalham muito e eu só os vejo de noite. 

Pelo que parece, minha ideia mudou totalmente. Meu primeiro dia na escola foi incrível, fui recebida com muito carinho pelos meu novos amigos. Marinette pelo que eu pude ver, é uma menina que tem um estilo próprio, que é lindo. Alya, é uma escritora. Atraves dela, conheci tudo que deveria saber sobre os super herois de Paris: Ladybug e Cat Noir. E por ultimo, Adrien. Ele é um menino que entende o meu lado da história. Foi o primeiro a me dar boas vindas e se ofereceu para me mostrar a escola, o que foi muito fofo da parte dele. Mas sei que, ele não é pra mim. A Marinette, gosta dele. E como não gostar? É gentil, inteligente, bondoso, e varias outras qualidades que eu poderia sitar. Mas, não quero ser aquela amiga "fura olho", por isso, não poderei ter o Adrien para mim. 

Bem, depois de conhecer a escola o Adrien foi embora e eu segui para minha casa. No meio do caminho, vi um senhor que estava tentando atravessar a rua ( nunca pensei que viveria isso, parece até coisa que se vê na televisão). Mas enfim, assim que o ajudei, ele me deu uma caixinha muito bonininha e me disse que só deveria abrila quando estivesse em casa, sozinha.

Assim eu fiz, quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. Tranquei a porta e abri a caixa. No exato momento, uma luz apareceu no meu rosto e quando ela sumiu eu vi um animalzinho flutuando no ceu. Como é fofo, nem fiquei com medo.

- Ola Vanessa

- Quem é vc fofinho?

- Eu sou o Togg, seu kwami raposa

- Um kwami? O que é isso? 

- Fique tranquila. Vou te explicar tudo o que precisa saber sobre sua nova vida.

Eu fiquei quieta e escutei cada palavra que saia da boca dele. Ele me explicou que kwami's são tutores de super herois que os auxiliam quando precisam de ajuda. Me disse que o objeto dentro da caixa ( um colar em forma de rabo de raposa), era o meu miraculous e que ele me transformaria em uma super heroina como a Ladybug e o Cat noir.

- Mas, por que eu fui escolida? 

- Vc provou ter um bom coração e por isso ganhou esse miraculous. Se vc aceitar essa missão, vai combater os super vilões que atacam Paris. Então, vc aceita?

- Bem, se eu sou a escolhida, eu aceito a missão.

- Que ótimo, então ponha esse colar e diga " Togg, me de poder"

- Pode deixar - eu peguei o calar e o coloquei- Togg, me de poder!

Nesse momento, eu me transformei e assim eu virei a Volpina.

- Uau, isso é de mais! Ai meu deus, posso conhecer a Ladybug e o Cat noir- abri a janela e sai. Dei um pulo muito alto- pelo jeito, ganhei a agilidade de uma raposa.

Sai de casa e fiquei procurando pela ladybug e pelo cat noir durante horas. Quando estava desistindo eles apareceram.

- Ai deus, são vcs mesmos a ladybug e o cat noir

- Quem é vc? É outro akuma do holk moff? - perguntou a ladybug pegando o yo-yo

- Não, não. Eu nem sei quem holk moff, eu sou a volpina a nova parceira de vcs

- Impossível- a ladybug me atacou e eu cai

- My lady, eu acho que ela não é uma akumatizada- falou o cat noir 

- É isso que ela quer que vc pense- ela disse isso e eu estava me levantando, ai ela me atacou de novo e eu comecei a chorar

- P-por que vcs não acreditam em mim?

- My lady, é serio. Ela não parece ser uma akumatizada

A ladybug ia me atacar de novo, mas o cat noir entrou na minha frente e defendeu o ataque.

- Vc n acha que se ela fosse uma ajudante do holk moff ela já teria atacado- disse ele me ajudando a levantar

- É verdade. Mil desculpas Volpina, é que da ultima vez, a Volpina, a akumatizada, nos atacou e eu fiquei com medo que vc fosse ela.

- Está tudo bem, eu sei como é estar assustada. Mas, da proxima vez, vamos começar com uma conversa. Ok?

- Ok- disseram os dois

- Bem é um prazer conhece- los, sou uma grande fã

- Bem, eu sou o cat noir e essa é a my- quer dizer a ladybug

Estava na cara que ele é apaixonado pela ladybug

- Ok cat noir. Mas, da proxima vez eu me apresento

Mas ela não corresponde. Pobre cat noir.

- Bem se quiser nos encontrar Volpina- disse o cat- fazemos uma ronda noturna. Só nos encontraremos de manhã, se um akuma aparecer 

- Ok.

Depois de nossa conversa, eu os acompanhei até o fim da ronda e logo a ladybug foi embora.

- Eu achei muito fofo.

- O que? A ladybug? Ela é... incrivel- ele disse

- Não é isso cat, eu acho muito fofo vc gostar dela. O jeito que vc demonstra isso. E quero deixar bem claro, que se precisar de ajuda para conquista- lá, eu estarei aqui

- É serio? Muito obg Volpina. Mas é um amor não correspondido

- Não desista dela cat. Cedo ou tarde, ela vai perceber que gosta de vc ou vc achara outra pessoa que te faça feliz.

 Ele me deu um sorriso e depois eu fui embora. Quando cheguei em casa, me destransformei e fui pegar algo para mim e para o Togg ( descobri que ele só come pão). Nos alimentamos e fomos dormir.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...