1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Uma nova história >
  3. Encontro com o cat noir

História Miraculous: Uma nova história - Encontro com o cat noir


Escrita por: Akemi_MST

Notas do Autor


To sem nada pra fazer, então vou lançar um novo capitulo

Capítulo 3 - Encontro com o cat noir


Visão do Adrien

Noite passada foi muito legal, a Volpina é uma ótima pessoa. Ela de alguma forma me compreende, e também disse que me ajudaria com a ladybug. Sinto que com a ajuda dela consiguirei conquistar a my lady.

Como hoje é sabado, pensei em sair como cat noir pra ver se encontro a Volpina. Eu sei que o aniversário da ladybug está chegando e gostaria de fazer alguma surpresa, só que eu não penso em nada.

- Plagg eu preciso que vc termine logo de comer esse queijo nojento pra ir procurar a Volpina

- Quer dizer então que trocou a joaninha pela raposa? Desculpe Adrien, mas depois vc vê isso. Esse queijo precisa ser apreciado e....

- Vc fala muito. Plagg, mostrar as garras!

Assim que eu me transformei fui dar uma passeada por Paris, porque se eu n encontrar a Volpina, eu posso ter uma ideia e depois eu vejo com ela. Eu peguei essa ideia da Marinette, ela cria a maioria de suas coisas pegando inspiração da cidade.

Visão da Vanessa

- Vanessa ta tudo bem? Vc parece meio deprimida

- Ah Togg, é que eu prometi ajudar o cat noir com a ladybug, mas sinto que eu estou ajudando ele a se iludir mais.

- Como assim?

- É que, a ladybug não gosta dele. Mesmo assim, eu falei que iria ajuda- lo a conquistar a " my lady" como ele diz. 

- Vc não esta falando isso porque está gostando dele? Ou esta?

- Eu não sei.

- Já sei! Por que vc n sai pra dar uma volta como uma super heroina? Assim vc se destrai um pouco, além do mais, aqui está tão chato!!

- Ótima ideia! Togg, me de poder!!

Sai para esfriar a cabeça e no caminho vi o cat noir- será que eu vou falar com ele? E se eu disser que não quero mais ajuda-lo? Ele vai ficar chateado e não vai querer mais falar comigo e..- quando eu percebi o cat noir estava na minha frente

- Volpina, vc esta bem?

- Ah, olá cat. Tudo bem?

- Estou bem, mas eu preciso da sua ajuda

- Da minha ajuda? Ah, tem haver com a ladybug?

- É. Bem é que, o aniversário dela esta chegando e eu queria fazer uma surpresa e eu pensei que poderia contar com vc

- A claro. Até porque eu me ofereci pra isso, mas cat noir eu n me sinto muito confortável...

- Muito obg Volpina, eu sabia que poderia contar com vc

- Enfim, vc tem alguma ideia?

- Bem eu estava pensando em dar uma pulseira, um colar, ou algo do tipo

- Por favor cat noir, estamos em Paris a cidade do amor e vc quer dar uma pulseira. Se fosse pra mim, eu ia amar um jantar na torre eifel sob as estrelas e vc apareceria com um buquê de rosas.

- E vc pensou nisso agora? 

- É, bem.... Mais adimita é uma ótima ideia.

- Tem razão Volpina. Vou providenciar tudo, muito obg - ele me deu um beijo na bochecha e eu fiquei vermelha- até logo

- D- dena- nada.

Eu acho que estou gostando do cat noir. Não, não, não. Ele gosta da ladybug, não de mim. Isso foi um agradecimento, não deveria significar nada, então por que meu coração está batendo tão rápido?

- Volpina, vc poderia me encontrar amanhã a tarde pra me ajudar a arrumar as coisas?

- Claro, te vejo amanhã. Tchau

Eu me destransformei e  cheguei em casa e meus pais ainda não haviam chegado, fui até a cozinha e peguei um pedaço de pão para o Togg. Subi para o quarto, fiquei pensando em tudo o que havia acontecido. Acabei ficando com um pouco de raiva da ladybug, porque o cat noir se mata para faze-la feliz e ela não retribui. Ela não o merece. Mas, eu não posso ficar desse jeito e se eu fosse akumatizada. Poderia machuca-los e isso eu não quero. Além disso, eu me ofereci para ajudar o cat com ela, então eu posso estar iludindo tanto ele quanto a mim. E agora, o que eu faço?


Notas Finais


Gnt, deem ideias para continuar. Criem vilões para participar da fanfic e se quiserem um miraculous. As melhores ideias irei colocarei na história e os seus nomes aparecerão ou aqui nas notas finais ou lá ensima. Bjs. Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...