1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Uma nova história >
  3. Aniversário da Ladybug

História Miraculous: Uma nova história - Aniversário da Ladybug


Escrita por: Akemi_MST

Notas do Autor


Ola meus amores.
Estou trazendo mais um capitulo pra vcs!

Capítulo 4 - Aniversário da Ladybug


Visão da Marinette

-Marinette acorda, acorda, acorda, acorda!

- O que foi tikki? Apareceu um akuma?

- Não, eu só queria dizer... Feliz aniversário

- Ah tikki, muito obrigada

- De nada, mas enfim. É bom vc acordar ou vc vai se atrasar para escola

- Tem razão, melhor eu ir

Eu levantei da cama, escovei os dentes, me arrumei. Quando deci pra yomar café meu pais me receberam com um bolo lindo e me falaram que eu deveria estar em casa as 20h pra fazermos uma comemoração só nós três. Depois eu fui pra escola.

- Amiga, parabéns - chegou a Alya me apertando com toda a força

- A-Alya não consigo respirar- ela me soltou- obrigada

Depois quando bateu o sinal do intervalo, todos (menos a Cloe e a Sabrina) vieram me dar os parabéns. Depois, mais aula.... e quando acabou, fiquei passeando pela cidade. Quando deu 18h, me transformei na ladybug para uma pequena e rapida patrulha.

Visão Volpina

- Nossa cat noir, isso está... Lindo!

- Sério? Acha que ela vai gostar?

- Eu não acho, tenho certeza

Eu e o cat noir estamos arrumando tudo des das 16h para o jantar romantico dos dois. Tomara que a ladybug, veja o quanto ele trabalhou duro e de pelo menos um agradecimento para ele e fique para o jantar. Porque se não, tudo terá sido em vão.

- Bem cat, eu vou procurar a ladybug e vou traze- la aqui, enquanto vc vai dando os toques finais

- Ok

Eu sai para achar a ladybug e a encontrei encima de um predio, não muito longe da torre. 

- Ladybug! Finalmente te encontrei

- Boa noite Volpina, ta tudo bem?

- Ta sim, é que eu preciso que vc venha comigo

- Ok.... Volpina vc viu o cat por ai? Ele nunca se atrasa.

- Vou te levar até ele

Quando chegamos na torre, ocorreu tudo como o planejado: o cat fez um discurso, deu parabéns, levou ela até a mesa, até que

- Cat, eu achei isso tudo maravilhoso, mas eu tenho que ir embora

- O que! Mas por que my lady?

- Porque eu combinei de comemorar com os meus pais e..

- Ah, entendi. É claro que vc iria comemorar com os seus pais e os seus amigos. Sou tão burro

- Não cat, não é isso. Eu realmente preciso ir. Me desculpa

Ela estava indo embora

- Cat espera aqui um pouco eu já volto

- Espera Volpina, aonde vc vai?

- Só... espera aqui

Eu fui atras da ladybug e consegui alcança-la

- Ladybug

- O que foi Volpina? Eu preciso ir pra casa

- Não antes de me escutar. Vc sabe como vc o machuca tanto? Quanto isso doi nele?

- Do que vc esta falando?

- Não se faça de tonta. O cat noir está planejando este jantar desde ontem, ficamos arrumando tudo des das 16h. Só pra vc chegar e estragar tudo? Vc não vê o quanto ele te ama?!

- Volpina.... eu ..

- Eu não acabei ainda. Eu disse que eu ia ajuda- lo com tudo, mas no fundo eu estava me magoando e ajudando ele a se iludir mais. Enquanto arrumavamos tudo, ele dizia o quanto vc merecia isso, e eu com mais ciumes por vc estar recebendo tudo aquilo de uma pessoa tão especial como o cat noir. Se ele está lá chorando agora por vc, também é culpa minha. Porque não tive coragem o suficiente de dizer a ele que o amo e que ele só estava se enganando. 

- Vol-pina?

Quando me virei ele estava lá. O cat noir me seguiu, e escutou a minha declaração toda. Que vergonha. Um silencio pairou no ar e eu sai correndo para voltar pra minha casa

- Não me sigam!!

Quando cheguei, me tranquei no quarto e fiquei chorando a noite toda. O que eu fiz?

Visão cat noir

Eu não sabia que a Volpina sentia isso por mim. Que ela gostava de mim. Eu falando sobre a ladybug e pedindo ajuda dela, sem nem se importar com os seus sentimentos. Eu sou um idiota.

- Bugboo, podemos esquecer que essa noite aconteceu?

- Se vc quiser... me desculpe cat noir

Depois de tudo o que aconteceu, eu voltei pra casa e fiquei pensando no que aconteceu... até que eu vi que havia uma mensagem da Alya no meu celular me convidando para ir a festa da Mari, mas eu não fui.

Visão da ladybug

Que noite, nem acredito no que aconteceu. O cat noir, pelo que parece não esta bravo comigo, mas a volpina está estremamente abalada. Depois de confessar seus sentimentos com o cat bem atrás, ela deve ter ficado com vergonha e por isso foi embora.

Me destransformei em uma estação de trem, que estava vazia perto de casa e de lá fui andando. Cheguei em casa, e descobri que tinham preparado uma festa para mim. Todos esvam lá, menos o Adrien. Mas enfim, consegui me distrair um pouco dos acontecimentos daquela noite e depois de tudo fui dormir.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se não entenderam alguma coisa, fale que eu explico. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...