História MIRACULOUS-Uma nova história - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 20
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Será que a Chloe vai mudar? será que o Chat vai amar ladynoir completamente? ou vai se apaixonar novamente por ladybug? será que ladynoir vai sobreviver? Bom... só lendo, boa leitura!

Capítulo 4 - Mudanças


POV Chat

Enquanto ladynoir estava quase morrendo eu e Queenbee revesavamos quem iria ficar lá. Fui para casa tomei banho e fui tentar dormi, sonhei com ela com um vestido longo e preto, com aquela calda no final e com desenhos em lilás, ela estava com uma trança linda em seus cabelos, ela estava maravilhosa, aiai... eu estava de terno preto e com detalhes verdes, nós estavamos em um laberinto e quando iamos nos encontrar eu acordo.

- AIAI!Afss na melhor parte?

- O que Adrien?

- Nada não Plagg era só sonho!

Dei o queijo dele me arrumei e fui para a escola, eu estava triste e desanimado... chegando lá cumprimento todos de cabeça baixa e me sento, então percebo que Chloe estava chegando, mas ela estava chorando e estava sozinha.

- Chloe aconteceu algo? posso te ajudar?

- Não é nada não Adrien!

- tá qualquer coisa pode me contar...falando nisso cadê sua irmã?

Ela engoli o choro me olha e diz:

- Só Deus sabe!

E volta a chorar.

- Ela desapareceu?

- AA quer dizer não ela foi viajar para resolver umas coisas!

- ata.

Gosto da irmã dela é gente boa... pere ai que coincidência em ladynoir se parece com Steffany e Steffany sumiu bem nos dias em que minha princesa está mal. Será que(/*o*/) ela é a LADYNOIR e a queenbee deve ser a Chloe, meu deus como sou BURROOO... e a ladybug...ainda não sei mas ela até que parece a Marinette né?:D tou endoidando, bom a aula passou rápido e fui para a casa de mestre fu lógico transformado. Chegando lá ele deixou eu entrar, ela tava transformada, fiquei olhando ela daquele jeito e chorando, tava me sentindo culpado, até que chega ilustrador e...

- O que você tá fazendo aqui já não fez mal o suficiente há ela?- diz ele

- Escuta aqui você não tem nada haver com isso e ela nem gostava de você mesmo

- COMO ASSIM???lógico que ela me amava

- Ei vocês dois parem com isso já- diz mestre fu.

Eu me sinto completamente revoltado com isso, vejo uma borboleta preta vindo em minha direção, então escuto hawk moth, mas enquanto ele falava qual seria meu nome e sobre o miraculous eu me lembro do sorriso de ladynoir, me lembro do jeito dela de agir, do cheiro dela e meus sentimentos negativos se vão junto com o hawk Moth, vocês devem estar se perguntando, como? se ele entrou em seu miraculous, ladybug viu ele vindo até mim e o tirou por mim, ainda bem...

- Chat! você tá bem?

- Mais ou menos, bom... vou lá ver minha princesa tchau ladybug até mais e... obrigada!

- tá denada- diz ela meio triste.

POV Marinette

Na hora em que falei com ele percebi que ele não me amava mais justo agora que eu amo ele? Por que a vida é tão difícil, fui pra casa e dormi.

Pov Chloé

Eu estou aqui na casa de mestre fu chorando e chat me ajudando, por que com a minha família? Percebi o como eu era chata com todos e o como eu era metida, acho que devo pedir desculpas a todos.

Pov Autora( euzinha)

Meu Deus eu quase não falo na minha própria fic em! :D:D. Então no outro dia Chloe se disculpou com todos e resolveu mudar, chat se apaixonou por ladynoir, mesmo ela estando lá quase morta, era só dar tempo há ela, sobre o akumatizado que feriu ela ele ja foi desakumatizado mas o veneno continuou dentro dela a matando pouco a pouco e Chat a visitava todos os dias.

UMA SEMANA DEPOIS...

Pov Steffany

Hora que a flecha me acertou eu senti meu coração desacelerando é como se eu tivesse morrendo pouco a pouco, depois disso me veio um sonho na cabeça eu estava de bailarina e dançava uma linda música e saia poderes roxos das minhas mãos, até que, apareceu uma mulher falando

- Seu dever foi cumprido, você protegeu Chat noir, mas ainda não chegou seu dia você é nova, forte e jovem e sua irmã, Chat e ilustrador, estão apavorados você só precisa de descanço você dormira por uma semana e depois acordará, mas como recompensa por salvar Chat, você será mais ágil e pensará mais rápido que qualquer outra pessoa. Agora durma bem...

E ela some, de repente aparece Chat de terno preto com coisas verdes, e eu com um vestido longo com calda, preto com desenhos roxos, dançando valsa e quando ele ia me beijar eu ACORDEI!

- O que? o que tá acontecendo? onde eu estou?

- Princesa???

- Você acordou lady estava muito preocupado - diz ilustrador beijando minha mão oque deixou Chat um pouco irritado

- EII! para de dar em cima dela você me ouviu seu desenhista de araque!

- Eu sou melhor doque você

- meninos parem de brigar e ... um de cada vez!- diz mestre fu

- Eu vou primeiro- diz Chloe chegando lá e me abraçando

- Senti muito sua flata irmãzinha, me desculpa pelo que eu fiz com você tá?

- Tudo bem Chloe

Então ela me solta e sai, chamando o Chat.

- Muito obrigado queen, aqui uma flor para outra flor!

Ele me entrega uma florzinha linda e roxa!

- awntt Obrigado chat - eu passo a mão no cabelo dele bagunçando ele

- Ei não precisa bagunçar meu cabelo tanto assim né princesa?

*risos* Ele me abraça e diz.

- Senti muita falta de você princesa!

Ele sai piscando para mim, Chat sempre querendo ser galanteador! Aí entra o ilustrador

- Ou lady tudo bem? você está sentindo dor? ele te fez algum mal?

- to bem, não estou sentindo dor e o Chat não fez nada, só foi fofo e gentil!

- O QUE?? de fofo ele não tem nada e de gentil muito menos eu sou mil vezes melhor que ele

- Ai meu deus que ciúmes em?!

- ÉÉÉÉ... NÃO É CIÚMES NÃO, NÃO!

- hmmm sei!

Ele abre a porta e sai, então entra mestre fu e me diz oque houve enquanto eu estive fora, eu conto para ele do meu sonho e ele diz a guardiã te deu vida e te deu poderes! mas eu já tinha esses poderes...ela só aumentou a velocidade! a dexa né!?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! se acharem que devo mudar algo digam ai nos comentários ok? vocês querem que eu poste outro agora ou é melhor amanhã? vocês escolhem!!beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...