História Miraculous : Uma nova realidade. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Drama, Ladybug, Miraculous, Romance
Exibições 97
Palavras 1.061
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente,espero que gostem e desculpa os erros.Boa leitura.Quissos de morango!
(Beijos)

Capítulo 14 - Apresentação.


Fanfic / Fanfiction Miraculous : Uma nova realidade. - Capítulo 14 - Apresentação.


ADRIEN ON: 
   Cheguei em casa alimentei Plagg,tomei um banho, jantei e dormir. Sonhei com aquele quase beijo com a Marinette,não sei o por que. No outro dia acordei e fui me arrumar coloquei calça jeans,blusa azul escuro, tênis branco,peguei minha bolsa com Plagg dentro,desci para o café e fui para casa da Marinette, iríamos levar o trabalho juntos. 
MARINETTE ON:
   Acordei com Maria me chamando como sempre,m levantei tomei um banho e fui me vestir,usei blusa branca,saia e sapatilha azul.Peguei minha bolsa,desci para o café e esperei Adrien chegar. Assim que o avistei meu coração falhou uma batida,ainda mais depois de ontem quando ele me abraçou ou quase me beijou. Ele veio até mim e subimos até meu quarto para pegarmos a pintura,depois de peega-la encontramos Isa e fomos juntos pra escola. Já tínhamos ensaiado o que cada um diria e estávamos prontos,o primeiro horário foi de inglês e depois artes. A professora chamou as duplas,Chloé mostrou uma pintura dela com a Torre lá no fundo enquanto Sabrina distribuía informações alternadas sobre o monumento Chloé falou mais dela do que do próprio trabalho, Kim e Juleka fizeram escultura da Pirâmide do Louvre estava bem real mas um pouco sem graça a apresentação deles,Ivan e Mylene fizeram uma escultura do Obelisco de Luxor estava bem retratado e muito pintado era incrível a conexão entre os dois,Max e Rose criaram um esquema fotográfico da Biblioteca Nacional da França com um jogo de cores bem divertido e com muitas informações,Alix e Nathanael fizeram uma pintura do Arco do Triunfo que ficou incrível eles a pintaram ao por do sol com pombos voando e em cores bem vivas,Alya e Nino fizeram uma pequena representação cinematográfica do Grande Arco de la Défense estava muito bacana eles tinham feito um jogo de cores e ângulos bem interessantes,Isa e Leo apresentaram a pintura de Notre-Dame que ficou perfeita os reflexos do sol estavam perfeitamente alinhados as janelas,  três pássaros voavam graciosamente e com perfeição,  o céu era mostrado com pequenas e leves nuvens. E agora era nossa vez, eu sabia o que dizer mas ainda assim tinha certeza que iria errar.
   -ADRIEN: Bom dia, nosso trabalho é sobre a Torre Eiffel.
   -CHLOÉ:  Professora isso é plágio! 
   -SRTA.BUSTIER: Srta.Bourgeois se comporte,Adrien, Marinette prossigam. 
   -ADRIEN: Como eu dizia,nosso trabalho é sobre a Torre Eiffel.
   -MARINETTE: Nós fizemos uma pintura que representasse a Torre a noite,quando ela se torna um grande farol iluminando toda a cidade.
   Explicamos os tons utilizados,os contrastes,e depois contamos um pouco da história da Torre,mas a professora nos olhou um pouco decepcionada como se não tivéssemos atingido o real objetivo. Foi aí que eu entendi o que ela queria,esperei Adrien terminar e tomei a palavra. 
   -MARINETTE:Na verdade a Torre Eiffel é mais do que um simples monumento construído para uma feira mundial e sim um pedaço da nossa história,ela faz parte das nossas vidas constantemente. Eu pessoalmente a escolhi porque ela é minha grande inspiração,olho pra ela e...simplesmente sinto algo a mais,ela é o monumento mais famoso da França e talvez o monumento que seria a melhor definição da França.Então se pararmos um minuto para refletir sobre nossas vidas veremos que nos mantemos de pé apesar de tantos acontecimentos assim como ela,e Paris é assim forte e bela assim como cada um de nós e como nossos herói que podem ser nós mesmos. Obrigada.
   Adrien tocou meu ombro e sorriu, todos menos Chloé aplaudiram.
   -SRTA.BUSTIER:Parabéns!Isso foi maravilhoso.Bem turma espero que tenham aprendido muito com este trabalho,agora podem ir para o intervalo.E lembrem de me entregarem as obras para a exposição no final da aula.
   Saímos e fomos para o pátio,eu conversava com a Alya sobre o encontro de hoje quando Leo veio me parabenizar.
   -LEO:Mari você foi incrível!-Ele me deu um abraço. 
   -MARINETTE:Obrigada,mas, não foi só eu o Adrien também participou. Vocês também estava maravilhosos,aquela pintura estava perfeita.
   -LEO:Isso é mérito da Isa ela é uma ótima fotógrafa. 
   -MARINETTE:Ela é incrível. 
   -LEO:Assim como você.
   -MARINETTE:Palavra de amigo não vale-Sorri pra ele.
   -ALYA:Claro que conta.
   -LEO:Então a partir de agora não serei mais seu amigo.Iaí menina que eu nunca vi ah por falar nisso você é incrível.-Caímos na gargalhada e ficamos conversando.
ADRIEN ON:
   Ia falar com a Marinette mas o Leo chegou antes,acho que ele gosta dela e ela dele,resolvi não ligar muito Nino me falava do plano para o encontro de hoje.
   -NINO:Então cara,você vai está simplesmente passeando por lá e se eu precisar de algo eu digo pelo fone.
   -ADRIEN:Ok,mas tem certeza disso.
   -NINO:Claro,assim eu não falo besteira.
   -ADRIEN:Se você tá falando.
   O sinal tocou e fomos para a sala,tivemos mais três horários,Francês,Geografia e história.Combinei de encontrar o Nino às 16:00 hrs no parque.Fui pra casa,tomei um banho e me vestir,blusa branca com listras pretas,calça jeans,casaco marrom por cima e tênis branco.Plagg estava em um bolso do casaco e no outro uma lata de camembert para emergência.Sai e fui encontrar o Nino,ele me disse para ficar escondido e qualquer coisa avisar pelo fone sem fio que estaria na ligado ao dele o tempo todo.
MARINETTE ON:
   Depois da aula fui pra casa com a Isa para aula de piano.Nós conversamos sobre os trabalhos e ela me contou sobre a foto perfeita.
   -MARI:Eu não sabia que você é fotógrafa.
   -ISA:Só curto um pouco,mas não é nada sério.
   -MARI:Bem pra algo nada sério,é incrível.
   -ISA:Posso te mostrar no parque depois do piano hoje.
   -MARI:Será...-Aí eu me lembrei da Alya.-Eu não posso,eu tenho que ajudar a Alya numa coisa.
   -ISA:Ah,sem problemas.-Ela sorriu pra mim mas eu sabia que tinha ficado chateada.
   Subimos e fomos nos arrumar,entrei no quarto tomei banho e fui me vestir,resolvi ir mais solta então coloquei uma blusa amarela com manga curta e gola branca mostrando a barriga,short jeans,tênis branco com os lados levemente rosados,bolsa de lado vermelha com a Tikki,alguns cookies e meu celular dentro,uma pulseia dupla de pérolas que eu ganhei da minha mãe e os cabelos presos em chiquinhas(PARA UMA IDEIA MELHOR DA ROUPA OLHE NA CAPA).A professora chegou e começamos a aula,ás 15:45 terminamos.
   -Lucy:Parabéns meninas,estão indo muito bem,nesse ritmo em duas semanas estarão na metade do curso.
   Nos despedimos e eu fui direto pro parque.Cheguei lá e encontrei a Alya,ela me disse para ficar escondida e usar o fone sem fio,qualquer coisa de só avisar.Resolvi dar uma volta enquanto ela falava com o Nino,foi aí que eu avistei o Adrien!
   

 
 


Notas Finais


Gente me digam o que acharam,os comentários são essenciais para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...