História Miraculous zueira nunca é demais 3 temporada!


Escrita por: ~


Sinopse:
Sim! Chegou a 3° temporada! !!!!! Nesta maravilhosa fic vocês leitores podem participar da fic , fazer perguntas e xingarem a puta que pariu , manda se fude , matar as pessoas , aqui você é livre pra dar a sua opinião.


Sem fala das treta e zueira sem fim!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Tags Comedia, Crack
Exibições 17.462
Comentários 652
Palavras 24.251
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Miraculous zueira nunca é demais 3 temporada!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Magia, Mecha, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conheça e saiba como essa caralha funciona! !!!
11
765
693
 
2.
Hora da treta!
6
552
402
 
3.
Hora do elogio!
8
443
206
 
4.
Hora do xingamento!
6
415
362
 
5.
Hora das perguntas! (Plagg)
3
373
355
 
6.
Sweetmanu!
10
369
434
 
7.
Hora da treta! Chloe vs Alya
9
354
195
 
8.
Hora do hentai!
3
555
297
 
9.
Hora do elogio! Rafa
7
343
205
 
10.
Hora do xingamento! Adrien
8
332
155
 
11.
Hora das perguntas! ladybug
13
324
466
 
12.
Hora do hentai! Adrien e Rafael!
14
386
317
 
13.
Hora da treta! Adrien e Rafael vs Hentai
10
309
260
 
14.
Novo quadro!!!!
13
299
88
 
15.
Adrinette br
6
309
211
 
16.
Não pode ser!
13
286
917
 
17.
A chloe apanhou do pai!
6
253
141
 
18.
Elogiando o kim!
14
233
235
 
19.
Especial de helloween! Part 1
3
244
639
 
20.
Especial de helloween part 2
6
238
676
 
21.
Especial de helloween part 1 da part 3 hehehehehehehe
8
230
275
 
22.
Especial de HELLOWEEN part 2 da part 3 final!
7
211
240
 
23.
Joguito e talvez uma nova fic
12
201
159
 
24.
Joguito! eu to morrendo de rir
4
207
259
 
25.
Minha nova fic!
0
186
43
 
26.
1 temporada TA COM 100 FAVORITOS!!!!!!!!
3
172
142
 
27.
1 temporada TA COM 100 FAVORITOS!!!!!!!!
0
168
142
 
28.
A segunda temporada tambem PORRA!!!!
7
183
88
 
29.
Especial VIVA A ZUIERA!!!
6
184
323
 
30.
Festa, bebidas , brigas e sexo
8
268
589
 
31.
Eu quase fiquei surda!
6
234
359
 
32.
Harufael!?
9
211
134
 
33.
Teste Harufael! Quem é mais fiel?
5
194
487
 
34.
Entrevistando a Marry
5
203
310
 
35.
Helloween acabou foda-se voltamos a programação normal!
12
182
511
 
36.
Yaoi! Adrino!
9
201
217
 
37.
É o fim do picadeiro! O circo vai embora crianças!
5
187
83
 
38.
O desespero foi irado!
13
180
145
 
39.
Agora veja a reação de vcs!
10
182
671
 
40.
CoMeMoRaÇãO
2
165
455
 
41.
Fudeu haru!
6
170
127
 
42.
FNAF não sei porq me deu vontade!
8
177
353
 
43.
Teste de DNA
16
174
308
 
44.
ReSuLtAdO
13
170
225
 
45.
WTF??? may q merda aconteceu aqui??
10
168
91
 
46.
Felipe! Harumi sabe cuida de bebê?
7
153
247
 
47.
Apareceu um bebé!
5
148
302
 
48.
Como ser uma pessoa zueira! ou um belo de um fdp
6
155
306
 
49.
O mistério da família Agreste
0
148
110
 
50.
Aquele momento....
11
152
101
 
51.
Que horrivel
6
150
50
 
52.
Como o felipe nasceu! part1
1
152
5
 
53.
Como o felipe nasceu! part 2
2
149
14
 
54.
Como o felipe nasceu! part 3
1
148
10
 
55.
Part 4
0
147
3
 
56.
Part5
1
148
4
 
57.
Part6
3
147
6
 
58.
Final
11
166
12
 
59.
To curiosa!
9
155
197
 
60.
Undertale!
4
139
274
 
61.
LoooooooooooooL
7
138
255
 
62.
No es um hentai! abaixa o fogo!
3
146
216
 
63.
Feliz aniversário Anna!
14
137
69
 
64.
Hentai
4
204
813
 
65.
Voltando a programação normal!
16
147
108
 
66.
A pedido da Ella! Chloe morta eeeeeee!
11
133
581
 
67.
YURI! alynette
3
167
22
 
68.
Eu não to bem
4
130
57
 
69.
Chloe
18
153
914
 
70.
Tchau zinho!
9
125
61
 
71.
Então né
7
116
246
 
72.
Só 1 ;-;
8
105
192
 
73.
Mais é tanta putaria, mas tanta putaria!
2
109
80
 
74.
Não tenho paciência pra tirar foto! Vão tomar noku
8
131
75
 
75.
Natal foi uma desgraça!
12
109
233
 
76.
Fim?
10
96
493
 
77.
O pau vai come
10
116
164
 
78.
Sinta o cheiro da treta!
18
122
187
 
79.
Matando a chloe parte 1
11
116
1.755
 
80.
Eleiçoes
13
87
189
 
81.
O discurso da vitoria!
10
88
171
 
82.
Rosas da morte!
5
68
341
 
83.
Rosas da morte!
3
71
341
 
84.
Ok né!?
5
75
520
 
85.
OQ se FAZER em PARIS??
8
73
293
 
86.
Se tudo der certo
13
53
244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.