História Mirai - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 2
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


BOOOOM PESSOAS, essa fic ficou muito gótica, mas com nossa rainha pirigótica não poderia ser diferente não é?
Eu sinceramente já shippo pakas.

Boa leitura ;3

Capítulo 3 - A tristeza está nos olhos de quem vê


Fanfic / Fanfiction Mirai - Capítulo 3 - A tristeza está nos olhos de quem vê

Fui para o lugar o qual eu devia chamar de casa. “Casa é o lugar onde seu coração está”, mesmo eu não sentindo ter um coração. É bizarro eu tentar explicar algo que eu sinto quando simplesmente não sinto nada. Eu sou quebrada. Eu sou destruída. Eu sou podre... E mesmo que aquela garota tenha me feito sentir algo diferente por um mero momento, isso não muda.

Era justo eu ter feito tudo aquilo com aquela garota? Com Shizuku? Um turbilhão de pensamentos passou por minha cabeça aquela noite, e mais uma vez, não pude dormir. Ficava pensando e pensando.

Aquela garota era realmente diferente de todas que eu já vi nessa escola. Mesmo eu sendo... “ diferente”, dos outros ( em quesito de humor) ninguém se igualava aquela garota. É como se ela nunca tivesse sofrido, como todos nós sofremos e ainda sofremos. É como se ela tivesse bondade em seu coração.

Minha ansiedade começa a tomar conta, e novamente não posso mais ficar parada. Mecho em um lápis constantemente enquanto penso em uma maneira de escapar desses pensamentos e ir dormir, mas a insônia com uma mistura de angustia não deixa. Quem ela era? Por que ela era feliz? Como ela era feliz?

Mesmo eu lutando contra, memórias indesejadas tomam conta de minha cabeça novamente. Choques, choques, dor... Segui relembrando todas as mágoas e toda a dor até que desmaiei de sono e acordei apenas no dia seguinte com sua voz me chamando... A voz de minha mãe que perdi a tanto tempo. É confuso eu sei... Se você está confuso imagina eu.

É errado eu dizer que sofro se tem alguém que sofre mais que eu. É egoísta eu dizer que sou triste se existem pessoas mais tristes que eu. É nojento eu dizer que sou vazia se ainda tem um sentimento dentro de mim.

Sinto que vou ter um colapso. Deveria ir até a escola, deveria ficar aqui? Tudo que eu queria era não acordar mais, mas eu tenho certeza de que se eu ficar em casa isso piora, e já que eu quero tanto saber mais sobre aquela garota, por que eu deveria ficar em casa ao invés de realmente tentar fazer algo?


Notas Finais


Curiosos? Eu só sei que eu tô KKKKK
Espero que tenham gostado da fic =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...