1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai nikki >
  3. O começo.

História Mirai nikki - O começo.


Escrita por: JhullyGasai

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira Fanfic espero que gostem e acompanhem.

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Mirai nikki - O começo.

Depois de uma longa viagem finalmente chego ao aeroporto de Tokyo. Pego um táxi e vou direto pra o internado.

- Olá, sou a Gasai Yuno.

- Olá senhorita Gasai, sou a diretora Minene Uryuu. Me acompanhei que lhe mostrarei seu quarto.

Enquanto eu à acompanhava, a senhorita Uryuu me explicava algumas regras do internato.

- Senhorita Yuno, aqui mantemos alguma regras básicas para manter a ordem.

Diz a diretora em um tom rígido e começa à enumera as regras.

- 1. Após o toque de recolher, ninguém sai mais do campus.
2. O quarto é divido, sendo que abas devem cuidar.
3. Não aceitamos atrasos para as aulas.
4. Brigas com dentro do campus leva a suspensão.
5. Garotos não são permitidos nos quartos femininos. Qualquer dúvida referente às regras,me comunique e tirarei suas dúvidas.

 - Sim senhorita Uryuu - Digo enquanto sigo-a.

Após andarmos um pouco em silêncio, entramos no dormitório feminino. Senhorita Uryuu abre umas das portas do corredor e revela um quarto onde um garota já se encontra adormecida.

- Fique a vontade senhorita Yuno, descanse pois amanhã começa suas aulas e poderá conhecer melhor o campus, assim como a sua colega de quarto que já está dormindo.

Uryuu se retira fechando a porta. Não penso nem em desfazer as malas. - Estou exausta. Preciso de uma boa noite de sono e manhã estareia pronta e renovada.


Notas Finais


Por hoje é só gente, vou tentar postar um capítulo a cada duas noites. Bjos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...