1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai nikki >
  3. Dos garotos um encontro.

História Mirai nikki - Dos garotos um encontro.


Escrita por: JhullyGasai

Notas do Autor


Olá ^~^ espero que gostem.

Aviso nas notas finais

Capítulo 2 - Dos garotos um encontro.


Fanfic / Fanfiction Mirai nikki - Dos garotos um encontro.

O dia amanhece, e como de costume me levanto cedo pra fazer minha higiene matinal. Me assusto com uma garota sentada no pé da minha cama.

- O- Olá.. sou a Yuno - falo puxando o pano.

- Oi, sou a Lucy sua colega de quarto.

Lucy é muito bonita, tem cabelos rosas como os meus, os dela é muito longo.

- vamos te ajudo a desfazer as malas. Depois te mostro o campus e vemos suas aulas.

Depois que desfiz as malas, saímos até o jardim exatamente na hora que dois garotos muito bonitos ia passando. Lucy fala com o de cabelos brancos, e me apresenta aos dois.

- meninos essa é a Yuno, ela chegou ontem.

- Olá yuno eu me chamo Aru Akise e este é Yukiteru Amano - Diz o garoto de cabelos brancos, enquanto o outro me olha intensamente.

- É um fazer conhece-los. - diz e Lucy me olha com um sorrisinho maligno ao perceber o olhar de Yukiteru.

Depois de Lucy me mostra boa parte do campus, voltamos para o dormitório para nos arrumar pra aula. Poxa já estamos atrasadas.
Fomos pra aula e por sorte fiquei na mesma tudo dela e dos meninos.
 Yukiteru não parava de olhar pra mim.
- o que esse garoto tá pensando. Aff

Depois de algumas aulas, o sinal toca para o intervalo, descido ficar na sala mesmo já que Lucy já havia saído.
Estou lendo, quando sinto alguém me olhar. Levanto a vista.

- Y-Yukiteru..

-Oi, desculpa ser tão direto, mas você quer sair depois da aula?

- Não sei se é uma boa idéia.

- É só pra dar uma volta, te mostro algumas coisa. - ele diz ficando vermelho.

- Tá, tudo bem.

Ele abre um sorriso e diz pra nos encontramos na quadra atrás do prédio.

A aula acaba e vejo que Yukiteru já não está mas na sala. Guardo minhas coisa é sigo pra quadra.

- Olá sr. Gasai.

- Oi, pode chamar de Yuno.

- Okay, Yuno, te chamei pra sair assim do nada, porque achei que devia me desculpar.

- Pelo que mesmo Yukiteru ?

- Percebi que não se sentiu bem  com meus olhares, mas deixa eu explicar, é que tenho a impressão que conheço você.

- Esta tudo bem. Se era só isso, acho
Melhor voltar ao dormitório.

- Ah se você quer - ele diz com um ar desapontado.

- Bom, posso ficar mais um pouco se prometer parar de me olhar tanto. - dou uma risadinha.

- Prometido. - ele abre um grande sorriso, um lindo sorriso na verdade.

Conversamos até o sol se pôr. Yukiteru me acompanhou até o dormitório.

- Boa noite Yuno, foi muito bom ficar com você.

- Boa noite Yuki. - Ele sorriu de um jeito sem graça quando escutou o apelido. - desculpa, Tchau Yukiteru.

- Pode chamar de Yuki.

Quando chego no quarto Lucy me olha rindo e já pergunta as novidades por me ver chegar acompanhada.

- Não é nada, ele só foi gentil em me mostrar os lugares, assim como você.

- Tá sei rsrs

- Bom, vou dormir boa noite Lucy.

Deitei na minha cama e me veio o sorriso do Yuki, ele realmente tem um lindo sorriso.


Notas Finais


Gente, vou tentar postar um por dia, me desculpem qualquer coisa essa é minha primeira Fic, comentem se gostem. Bjos até depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...