1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai nikki >
  3. Revelações sobre Yuki.

História Mirai nikki - Revelações sobre Yuki.


Escrita por: JhullyGasai

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava meio ocupada, esse capítulo é só pra atualizar. Desculpa por ser pequeno. Boa leitura ♡.

Capítulo 4 - Revelações sobre Yuki.


Fanfic / Fanfiction Mirai nikki - Revelações sobre Yuki.

*Yuki on*


Depois que deixamos as meninas no dormitório feminino, saímos para o nosso dormitório com estremo cuidado para diretora Minene não no pegasse, pois o toque de recholher já havia tocado e estávamos a noite na área das meninas. Quando chegamos no dormitório e estamos no quarto, percebo que Akise está estranho.


- Esta tudo bem Akise ? Pergunto preocupado.


- Esta sim.


-  Hoje foi bom né, fazia dias que não me divertia tanto.


- É foi ótimo. 


- A Yuno tava muito bonita .


- Yuki-senpai ! Por acaso está interessado nessa garota?! - Akise me pergunta meio irritado.


- Não. - respondo no impulso.


Akise se aproxima, beija delicadamente minha testa e diz enquanto me abraça.


- Tudo bem se esta, mas não esqueça que estamos juntos.


- Não vou esquecer. - deposito um suave Beijo em seus lábios e o Abraço forte. - Akise suspira sedento, no entanto diz.


- É melhor irmos dormir, esta tarde e amanhã cedo temos educação física. 


- Verdade, Akise. - digo enquanto ele se afasta, percebo que está irritado, então o puxo beijando-o intensamente.


- Sério, temos que dormir. - Akise diz em um suspiro.


- Tá, tudo bem, mas você  vai dormir aqui,  na minha cama comigo.


Akise mesmo enciumado aceita e acaba dormindo abraçado a mim na minha cama, porém meus pensamentos estava em Yuno e seus lindos cabelos rosas. Sei que a conheço, mas não lembro de onde. 


- Essa garota tem algo, e isso me atrai, mas Akise também, sei que isso não vai dar certo. O que fazer ?!. 


Quando me dou conta que estou pensando em voz alta é por Akise dizendo.


- Vemos isso depois, mas agora vá dormir.


Assim faço, o Abraço mais forte e pego no sono.


Notas Finais


Prometo que o próximo será maior. Até o próximo capítulo, Beijokas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...