1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 88 Socialização.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 88 Socialização.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Finalmente eu consegui terminar! Desculpe pela demora pessoal, mas agora eu estou adiantando.
Após as ferozes lutas vem um momento necessário a todos os shinobis, deixemos para trás a 2º fase do exame chuunin, e que comecem os preparativos para a próxima fase!
.
Na capa temos os jounins dos times visitantes.

Capítulo 101 - Capitulo 88 Socialização.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 88 Socialização.

Capitulo 88 – Socialização.

 

 

A praça de Konoha não costuma ficar tão movimentada como agora, centenas de pessoas se amontoavam em frente ao telão onde informações como o clima, notícias e afins era transmitido para todos.

Nesse momento o interesse do povo era um só: conferir o resultado da segunda fase do exame chuunin, saber quem estaria nas finais disputando a gloria final, e também para os apostadores era a hora de saber se ficariam com o bolso cheio ou se tomaram prejuízo.

 

- Olha lá, os nomes e as fotos estão aparecendo! – disse alguém empolgado.

 

A expectativa aumentava a cada nome que ia surgindo, talvez tenha sido proposital mas os nomes dos times de Konoha ficaram por último, e assim a cada nome que ia surgindo na tela a euforia do povo explodia, finalmente os dois times de Konoha mostraram que passaram com quase todos os seus membros.

 

- Viva!! O onii-chan conseguiu!! – gritou Himawari saltitando feliz.

- Sim, ele conseguiu! – disse Hinata limpando uma lagrima que escorrida de felicidade.

- É isso aí Sarada!! SHANNAROO!! – gritou Sakura esmurrando o ar.

 

Do seu lado Sasuke estava mais contido, mas o sorriso de orgulho estava tão estampado que era impossível esconder, e quando Sakura o abraçou e pulou de alegria ele fez uma cara de constrangimento terrível.

 

- Parece que o Basara não conseguiu... – dizia Juugo meio chateado do seu lado.

- Foi uma pena, mas eu tenho certeza que ele deu duro – dizia Sasuke para consola-lo.

 

Sasuke observou que os três gennins do som passaram, isso com certeza representaria problemas futuros, mas por hora ele não queria pensar em problemas, ele só queria pensar em como parabenizar a Sarada, ao seu próprio modo.

 

- Droga Chochou, você vacilou de novo! – reclamou Karui decepcionada pela filha.

-  hahahaha tudo ao seu tempo, comigo foi assim e foi até melhor – dizia Chouji rindo enquanto comia sorvete.

- Parece que o nosso garoto conseguiu – dizia Sai com um sorriso satisfeito na cara.

- Tá vendo isso Sakura? Ainda estamos no páreo! – gritou Ino empolgada – não pense que só a sua família vai dominar o exame chuunin!

- Olha só quem fala, eu me lembro que vocês duas se derrotaram daquela vez – zombou Temari.

- Como é? Quem foi que pagou mico nas finais e só passou porque um certo preguiçoso deixou? – alfinetou Ino.

 

Uma guerra estava pra começar ali mesmo e foi preciso que alguns intervissem, no final a discussão foi deixada de lado e todos saíram pra comemorar, eles queriam uma festa mais adulta, mas como Hinata estava com Himawari eles decidiram apenas festejar com alguns lanches e sucos.

 

- Não é legal? Vamos poder assistir nossos filhos nas finais – dizia Ino empolgada – vocês alguma vez já imaginaram esse cenário?

- Naquela época parecia um futuro impossível – dizia Sakura – mas tudo acabou bem no final.

 

Ela dizia isso olhando pro Sasuke, este corou um pouco e desviou a atenção bebendo mais um pouco, as histórias do passado parecem fantasias quando eles lembram disso agora, principalmente a parte onde constituíam família e agora falavam sobre seus filhos.

 

- Mas vocês já viram os outros participantes? Esse ano vai ser dureza – comentou Chouji – principalmente aqueles gennins do som, isso não me traz boas lembranças.

- Fala de quando um deles detonou você em 15 segundos de luta? – disse Ino – eu tenho pena da Chochou por não ter um bom exemplo a seguir.

- Espera, se os gennins do som passaram... significa que Orochimaru vai vir assistir as finais? – perguntou Sakura.

- Quem é esse Orochimaru? – perguntou Himawari sem entender.

- É um cara muito mal que come criancinhas – disse Temari do seu lado – é bom você ficar bem longe dele.

- Bom, oficialmente Orochimaru é o líder da vila do som, e temos um tratado de trégua com ele – explicava Sasuke – embora a situação seja tão desagradável quanto estender o tapete vermelho pro diabo.

- Vamos esquecer o Orochimaru, nosso verdadeiro inimigo é outro – dizia Sai.

 

Todos sabiam bem de quem ele estava falando, a ameaça da juugetsu ainda pairava sobre eles, e agora que sabiam que seu líder estava vivo era pior ainda, eventualmente os conflitos recomeçariam.

 

- Vamos esquecer esse assunto chato, não é bom ficar falando disso num momento de felicidade – pedia Hinata – eu estava pensando, podíamos juntar as crianças e dar uma grande comemoração não acham?

- Isso! Boa ideia! – comemorou Himawari.

- Quanto a isso vai ter que esperar um pouco, uma equipe da ANBU foi designada para proteger um local sob ordens do Naruto – avisou Sai – o nosso Hokage tem outros planos para hoje a noite.

- O Naruto-kun? Ele vai fazer alguma coisa? – perguntou Hinata sem entender.

- Bom, digamos que ele quer aproximar mais os participantes – respondeu Sai com seu sorriso enigmático.

 

****************************

 

- Alguém por favor me explica o que está acontecendo? – pediu Sarada com um olhar abalado pela situação inusitada.

 

A cena inusitada pegou quase todos de surpresa, após a eliminatória o Hokage reuniu todos os gennins e os levou para uma área reservada da vila, uma área onde havia um complexo de hotéis e pousadas, lá antes que todos percebessem já estavam usando quimonos informais da pousada e reunidos no salão de festa, todos agrupados em mesas separadas junto com seus mestres.

 

- Bem... apesar de estarmos competindo uns com os outros somos aliados no final das contas – explicava Naruto ainda em seus trajes de Hokage – enquanto não estamos competindo seria legal se pudéssemos compartilhar bons momentos juntos.

- E isso é sua ideia de bons momentos? – perguntou Boruto com uma cara feia – estávamos nos matando até agora a pouco!

- Trate isso como um treinamento especial, as regras do mundo shinobi atual proíbe vingança e desavença entre os ninjas – explicou Naruto – por isso ao menos por hoje tentem se dar bem e tratar todos os outros como amigos.

 

Era inevitável que muitos olhares se dirigissem aos gennins do som, estes sentados em sua mesa observavam os arredores com desdém e sem qualquer expectativa, eles sabiam que não eram bem-vindos e não faziam questão de se enturmar, exceto talvez Shura que parecia ser o mais amigável deles.

 

- De qualquer jeito tratem isso como uma festa em comemoração pras finais – pedia Naruto levantando uma taça – fiquem a vontade e se divirtam, é tudo por conta do Hokage!

 

Quando ele disse isso um monte de mulheres em quimonos elegantes surgiu pelas portas, elas traziam vários pratos que iam colocando diante de tosos os gennins, estes imediatamente esqueceram qualquer dúvida ou desavença e atacaram a comida, especialmente Chochou que não comeu nada desde o fim das eliminatórias, Naruto estava satisfeito de ver todos eles comendo alegremente mas sabia que ia ter que desembolsar uma grana preta pra pagar tudo isso.

 

- Você já este bem não é? – perguntou Sarada preocupada.

- Sim, o tratamento dos jounins médicos foi ótimo – respondeu Basara – além disso eu sempre vou ter forças pra comer um banquete assim!

- Não que eu esteja achando ruim o Basara estar aqui, mas por que até os que perderam estão aqui? – perguntou Boruto de boca cheia.

- Vocês chegaram às finais como um time, então é justo que o time todo festeje – explicou Sorata com eles.

- Como está sua cabeça Iroha? – perguntou Akane para a gennin da nuvem.

- Estou ótima, graças a sua ajuda – agradeceu ela – se você não estivesse lá na hora eu não estaria aqui agora.

 

Quando Iroha foi derrotada por Kanone acabou sofrendo muitos danos mentais, tais danos poderiam se tornar irreversíveis se ela não fosse tratada logo, então Naruto solicitou a Akane que usasse suas habilidades, como uma especialista em genjutsus assim como sua mãe ela foi capaz de restaurar a mente da outra ao estado normal.

 

- Eu também agradeço por cuidar da nossa garota – disse o jounin da nuvem com eles.

 

Havia uma grande mesa no centro do salão e ela logo foi forrada com comida de qualidade, aos poucos os gennins e jounins iam se juntando e conversando animadamente enquanto pegavam a comida na mesa central, mas o único time que não se movia era o time do som, eles permaneciam isolados em sua própria mesa sem dar bola para a situação, e algo nisso incomodou tanto o Boruto que ele foi até a mesa deles.

 

- Não pega bem ficar com essa cara sombria aí no canto – dizia ele – por que não vem até aqui e comem com a gente?

- A verdade é que não precisa...

- Hei Shura, você já provou o enroladinho de carne? – perguntou Basara – tá uma delícia.

- Sério? Meu lema é que quanto mais carne melhor – dizia Shura se levantando.

- Pra um cara que é só osso isso é engraçado – provocou Boruto.

 

Shura deu uma boa risada dessa piada, sempre faziam piadas com ossos perto dele, então sem mais delongas ele foi se juntar aos outros, Kanone e Hoji observavam ele se enturmando logo, principalmente fazendo piadas.

 

- Sabe, vocês não precisam ficar longe dos outros – comentou Majura – aqui é diferente de Otogakure.

- Hunf! Não quero papo com quem leva uma vida muito boa – disse Kanone indiferente – ninjas das 5 nações não sabem o que é dar seu sangue para merecer algo.

 

Majura riu disso e levantou-se para se juntar aos outros jounins, havia uma pequena mesa com bebida alcoólica e ela convidou os outros para beberem um pouco, os gennins iam enchendo a barriga e já tinham esquecido completamente as rivalidades do exame chuunin, Naruto assistia a isso bem satisfeito, além disso ele tinha mais um plano para aproxima-los mais.

 

- Hokage-sama, a sala de jogos está pronta – avisou uma das moças que trabalhava na pousada.

- Ah valeu, e então pessoal? O que acham de uns joguinhos? – perguntou ele – na verdade eu até estou com vontade de participar.

- Jogar contra o Hokage? Isso é sério? – perguntou um dos gennins da rocha.

- Eu até dou a vantagem de jogar contra os meus bunshins – sugeriu ele – afinal não seria justo usar toda a minha força contra criancinhas.

- Oh? Isso parece interessante – disseram Sarada e Kanone ao mesmo tempo.

 

As duas se encararam e fizeram cara feia ao mesmo tempo, os membros dos dois times começaram a achar que elas eram muito parecidas, e com isso todos os gennins e jounins acompanharam o Hokage até a sala de jogos, onde havia várias mesas e jogos próprios para ninjas.

 

- Muito bem! Eu farei um bunshin para cada jogo – dizia Naruto – quero ver quem vai me superar!

- Eu quero ir com o pimball! – gritou um deles.

- Não vai me superar em força – disse um ao ver a máquina de medir socos.

- Precisa de dois para o tênis de mesa – dizia Basara- vamos juntos Shura?

- Será um prazer – respondeu o outro batendo o punho.

 

Logo uma tropa de bunshins se dividiram pra jogar, todos os jogos logo foram ocupados, um dos bunshins foi jogar shurikens com Sarada e Kanone, as duas estavam mais competindo entre si do que contra o Naruto, mas não parecia ser uma rivalidade de ódio.

Outro foi jogar boliche com os gennins da nevoa, ele estava preocupado com o membro que tinha levado chicotadas sônicas do gennin da areia, mas felizmente os danos foram os mínimos possíveis, os iryouninjutsus conseguiram cura-lo deixando apenas cicatrizes bem finas e superficiais.

O bunshin que estava com os gennins da rocha disputava um jogo onde cada um controlava um boneco que ficava dando socos nos outros até desmonta-los, era bem divertido de se jogar, e enquanto jogava ele percebeu que a garota se dava muito bem com o irmão mais velho, já o outro era muito tímido e apenas cuidava do seu lagarto de estimação.

 

- Que droga você tá pensando velho? – perguntou Boruto enquanto jogava.

- Você não gostaria de ser amigo de todos eles? – perguntou Naruto fazendo caretas enquanto jogava – você foi o primeiro a se levantar e convidar o time do som não foi?

- Não é isso, é que isso tava me incomodando muito – respondeu Boruto pensativo – eles mataram os companheiros daquela garota, eu não consigo gostar deles, mas tem algo que me incomoda muito.

 

Naruto e Boruto estavam jogando num dos fliperamas, era um jogo de luta shinobi e Naruto estava levando uma surra do filho, quando ele era criança não tinha videogames e a diversão era mais tradicional, mesmo assim ele estava se divertindo muito em perder pro filho que se empolgava a cada personagem que derrotava.

 

- “hehehe eu queria ver a cara do Madara se ele visse que virou personagem de videogame” – pensava Naruto vendo um personagem que era idêntico ao antagonista da 4º guerra ninja – você lembra do Godaime Kazekage?

- Aquele que se hospeda lá em casa quando visita a vila? – perguntou Boruto – o que tem ele?

- Quando ele tinha a sua idade era um assassino compulsivo, eu mesmo já vi ele matando pessoas só pelo prazer – respondeu Naruto – eu não conseguia perdoa-lo por aquilo, mas de alguma forma eu entendia que havia uma razão para aquilo, até que descobri que éramos parecidos de um jeito diferente.

 

Boruto conhecia parte da história, nas aulas de história shinobi era explicado como a vila da areia já foi inimiga da folha, e que num ataque devastador ninjas da areia causaram enormes danos e tiraram muitas vidas, além disso naquela ocasião o Sandaime Hokage perdeu a vida protegendo a vila.

Era estranho que hoje tudo estava perdoado e as vilas eram grande aliadas, hoje em dia ninguém conseguia ver a vila da areia como uma inimiga que tirou muitas vidas, o Kazekage mesmo era um grande amigo do Hokage.

 

- Aquela garota da prata, ela provavelmente vai odiá-los para sempre, mas eu acho que eles não são tão ruins assim – dizia Naruto – eles provavelmente tem seus motivos para serem odiosos, mas se dermos uma chance talvez eles possam mudar, eu gostaria disso.

 

Boruto não acreditava nisso, mas ele também não tinha um ódio particular por aquele time, de modo que ele deu de ombros e continuou a jogar, e quando derrotou o seu pai mais uma vez ele gritou erguendo os braços.

 

- Desisto, eu não sou bom nesses jogos – disse Naruto.

 

Ele suspirou com os ombros caídos enquanto seu filho comemorava, depois ele trocou de lugar com Shikadai enquanto olhava ao redor, todos estavam socializando bastante, os adultos tinham ido beber num canto reservado e falavam sobre o desempenho dos seus times, felizmente Majura não era um monstro aterrorizante como seu pai e agia como uma mulher normal, ainda que ela parecesse uma adolescente brincalhona e de humor negro.

 

- Bem, acho que é hora de passar para a última fase – dizia Naruto com um sorriso travesso.

 

*****************************

 

- Desculpe o atraso – dizia Shikamaru entrando na sala.

- Não tem problema, sabemos que é um saco da floresta da morte pra cá – respondeu Kakashi – como estão as coisas?

- Naruto levou todos os gennins e seus jounins para a pousada, quer que eles fiquem lá esta noite – respondeu Shikamaru – sua intenção é faze-los socializar e se enturmarem.

 

Tsunade deu umas boas gargalhadas, só poderia ser ideia do Naruto alugar uma pousada para botar os gennins todos juntos, e ele provavelmente estava tirando do próprio bolso em vez de por como despesa administrativa do exame, se o fizesse ele poderia repartir o custo entre as outras vilas.

 

- Eu ouvi que as lutas foram dureza, alguns gennins se machucaram pra valer – disse Sakura representando o hospital da vila.

- Teve alguns com machucados sérios mas a equipe que você escolheu foi de primeira – respondeu ele até o fim da tarde todos estavam recuperados, e no começo da noite foram liberados.

 

Era uma grande preocupação o bem-estar dos participantes, diferente do passado agora os ninjas não eram vistos como armas vivas descartáveis, eram pessoas extremamente importantes para suas vilas e seu país, por isso a morte de um deles não era mais apenas uma mera perda, cientes disso todas as vilas tomaram medidas para reduzir as mortes até em missões, ninjas continuavam lutando com toda a força, mas agora a morte do oponente não era mais um objetivo.

 

- Agora vamos discutir o mais importante: o desempenho dos gennins – dizia Kakashi – temos que nos preocupar com alguma coisa?

- Todos eles são incríveis, o nível deles está bem acima do nível chuunin, alguns poderiam ter a força de um jounin – respondeu Shikamaru com um olhar sério – quando chegarem ao nível jounin certamente serão jounins de elite em suas vilas.

 

Shikamaru pôs sobre a mesa um CD com as gravações das lutas, todos os interessados assistiriam depois mas Shikamaru deu um resumo breve, das 4 lutas testemunhadas duas foram protagonizadas pelos gennins do som e foram as mais violentas.

 

- Um deles pode usar a habilidade do Kimimaro? – perguntou Tsunade surpresa – como isso?

- Temos algumas teorias, mas vindo do Orochimaru eu não duvido de nada – respondeu o Nara – e a menina pode usar o jutsu da flauta demoníaca da Tayuya, só que muito mais perigosa.

 

Sakura ficou chateada quando soube que sua filha seguiu sem precisar lutar, como mãe ela estava ansiosa para ouvir alguém avaliando sem desempenho, mas saber que ela estava nas finais já era alegria mais que suficiente, já Kakashi estava se perguntando por que a garota do som queria lutar contra o Boruto.

 

- Será que ela o considera uma presa fácil? – perguntou Kakashi – afinal se o Boruto for como o pai ele vai sofrer pra tentar se defender de genjutsus.

- Eu acho que não, assim como no passado o Orochimaru pode ter enviado este time com um proposito – dizia Tsunade – não acho que seja algo perigoso como uma armadilha, mas deve ser algo do interesse deles.

- Então eles estão sendo usados... – pensou Sakura lembrando como Orochimaru descarta aquilo que não lhe serve mais.

- O que o Naruto pensa sobre isso? – perguntou Kakashi.

- Ele disse algo como “não se preocupe” e tratou como sempre trata qualquer coisa – respondeu Shikamaru – ele é um idiota mas podemos confiar na intuição dele, então não vamos esquentar com isso.

- Eu tenho um time da ANBU vigiando a pousada, e duas jounins misturadas entre as empregadas – explicava Sai – além disso o próprio Naruto está lá, então não precisamos nos preocupar com o que acontece na pousada.

- Então a maior preocupação continua sendo os inimigos externos – disse Kakashi – eu vi o relatório do Kenta e Chiyo, a Juugetsu está tentando obter ajuda dos criminosos.

- A essa altura eles já devem ter percebido que sabemos seus segredo – dizia Shikamaru suspirando – que sabemos que seus líderes estão vivos, afinal eles parecem ter sempre ouvidos em todos os lugares.

- Sasuke está implementando um sistema de alerta contra sharingan – disse Sai mostrando uns papeis – em algum tempo seremos capazes de detectar a presença de um usuário do sharingan, seja ele natural ou implantado.

 

Quando o próprio Sasuke sugeriu isso todos ficaram surpresos, ainda mais os outros Kages, dar um sistema de rastreamento essencialmente significava que os Uchiha poderiam ser rastreados e detectados, uma enorme desvantagem para sua família, mesmo assim Sasuke estava determinado a garantir que a linhagem do seu clã não fosse usada para destruir a paz do mundo shinobi.

 

- Mas vamos fazer com o Naruto disse, manter a vigilância mas não se deixar paralisar por isso – dizia Tsunade se levantando – o exame chuunin vai continuar tranquilo como sempre deveria ser, e as apostam continuam também!

- Por falar nisso Tsunade-sama ganhou sua aposta não é? – perguntou Kakashi – você apostou que aqueles dois times chegariam às finais.

- Exato! Eu ganhei uma boa grana e vou beber muito hoje! – comemorou ela.

- Mas quando Tsunade-sama ganha apostas significa que algo ruim vai acontecer não é? – perguntou Sakura brincando mas um pouco preocupada.

- É verdade, acho que vou mandar duplicar a segurança – disse Sai se levantando.

- Esperem, não é bem assim... – dizia Tsunade vendo todo mundo saindo da sala.

- Ah sim, agora temos que avisar todos os interessados sobre o resultado do exame – dizia Kakashi – são 10 dias começando amanhã para as finais.

- hehehe quando fizemos o exame daquela vez foi um mês para nos prepararmos – dizia Sakura – como as coisas mudaram hoje em dia.

- Assim ficamos parecendo velhos – reclamou Shikamaru.

 

Todos saíram da sala de reunião deixando Tsunade para trás, esta tirou o bilhete de apostas do bolso e ficou olhando o resultado, em 99% das vezes que ela vencia uma aposta alguma coisa ruim acontecia em seguida.

 

- Por que deus? Não posso ser feliz só um pouquinho? – choramingou ela guardando o bilhete.

 

************************************

 

- Isso não pode estar acontecendo, só pode ser uma piada – dizia Sarada na beira da fonte termal.

- E por que não? Nada melhor que as termais antes de dormir – comentou Chochou.

- Sim, eu concordo com isso – respondeu Sarada – mas que raios de relaxamento é esse!?

 

Sarada reclamava da estranha situação onde todas as garotas se reuniram para o banho, tanto as gennins como as jounins estavam agora nas águas termais da pousada, algumas ainda tímidas enroladas em toalhas, outras mais a vontade já desfrutavam das águas quentes, Chochou pulou na água espirrando pra todo lado e fazendo Sarada suspirar derrotada, com calma ela entrou na água e foi para perto de Akane e Chochou.

 

- Lá em Iwagakure temos termais bem relaxantes – comentou Kureko apoiando os braços na borda – mas estas não são nada mau.

- As melhores termais ficam no país da prata – comentou Akane – mas também pudera – lá é o lar do Gobi, o bijuu que usa o vapor.

 

As duas jounins conversavam muito tranquilamente, já as 6 gennins presentes tinham reações variadas, Iroha estava apenas relaxando num canto, Sarada e Chochou conversavam em paz, Suiha tentava puxar papo com Hokuto e Koura, a gennin da areia simplesmente a ignorava enquanto a gennin da rocha parecia sem jeito para conversar.

 

- Desculpe a demora – disse Majura que chegava agora – eu espero que gostem de bolinhos.

 

A jounin do som chegava enrolada numa toalha e com o cabelo preso, ela também trazia uma garrafa de sakê e uma bandeja flutuante cheia de bolinhos, do seu lado Kanone vinha comendo uns espetinhos, Chochou estava muito empolgada com o lanche enquanto Sarada tentava mantê-la sob controle.

 

- Bem, tivemos um começo ruim, mas vamos tentar nos dar bem – dizia Kureko – quando estamos nas termas não existem inimigos, apenas companheiros.

- hehehehe contemplem o tesouro de Otogakure! – disse Kanone puxando a toalha da Majura subitamente.

 

Majura riu quando a toalha foi arrancada dela, já as garotas na água ficaram de queixo caído, simplesmente os peitos da Majura balançavam ao mesmo tempo que eram firmes e imponentes, a jounin do som entrou na água e logo todas viram que eles flutuavam.

 

- São iguais aos da vovó Tsunade... – dizia Sarada sem palavras.

- Maldição! – resmungou Akane percebendo seus próprios peitos pequenos.

- hohoho sinal de que ela come bem – disse Chochou fazendo o sinal de ok.

- Meu pai me fez muito bem – respondeu Majura enchendo um copinho com sakê.

- É verdade, você é filha do Orochimaru – dizia Kureko – como é ser filha daquele cara?

- Eu não sei, ele não age como pai – respondeu a outra despreocupada – ele parece mais um tutor, só isso.

- E o que sua mãe acha disso? – perguntou Akane.

- Eu não sei, não tenho mãe – respondeu ela – o meu pai usou um ovulo pré-selecionado e eu cresci dentro de um tubo, então não tenho mãe.

- Oh... desculpe... – disse Akane envergonhada.

- hahahaha não esquenta com isso, eu nunca dei bola pra detalhes – respondeu a outra bebendo o sakê e rindo – o importante não é como se nasce ou morre, é como se vive.

- Essa é uma boa filosofia – elogiou Kureko – então já que tocamos nos assuntos familiares, eu queria perguntar pra nossa amiguinha aqui como é ser filha do lendário Uchiha Sasuke.

- Hã? Não tem nada demais nisso – disse Sarada desviando o olhar e ficando um pouco nervosa.

- Como não? Uchiha Sasuke está a par com o lendário Uzumaki Naruto, e ambos salvaram o mundo na 4º guerra ninja – provocava Suiha – e por falar nisso a sua mãe é outro membro do trio lendário não é?

- Arf, eu não suporto isso – dizia Sarada bem irritada.

- A Sarada não gosta de ficar na sombra dos pais – respondeu Chochou com dois bolinhos na boca – nesse quesito ela é igual ao Boruto.

- Ah sim, o Boruto é outro famoso – disse Suiha – filho do herói lendário e da líder do clã Hyuuga.

- Eu gosto dele, me encarou de frente e me superou – dizia Iroha um pouco corada – mesmo ele sendo um ano mais novo...

 

Sarada fez uma careta pra ela como se estivesse com nojo, as outras ao redor riram pois parecia também um pouco de ciúmes, então o tema voltou a algo que estava incomodando a Koura da areia.

 

- Aquele rapaz é seu irmão não é? Por que você ao menos nem tentou lutar? – perguntou Koura.

- Eu jamais poderia vencer o nii-sama, eu não fui treinada para a batalha afinal – respondeu ela tímida – além disso como eu poderia enfrenta-lo? Eu devo tudo a ele.

- Oh? Parece que tem uma história interessante aí – disse Suiha – agora eu fiquei curiosa, pode ir desembuchando!

- Isso é extremamente forçado – reclamou Sarada – não faça perguntas que deixam as pessoas desconfortáveis.

- hahahahaha eu não te disse Hokuto? Você pode se enturmar com estas garotas – dizia Kureko.

- t-tá... – ela ainda não tinha muito jeito pra isso.

- Então acho que a única calada aqui é você – disse Kureko olhando pra Kanone – então... como você conseguiu essa cicatriz?

 

Todas imediatamente olharam para o peito da Kanone, havia uma cicatriz vertical bem no meio do peito, qualquer um que olhasse podia dizer que era uma cicatriz de cirurgia, Kanone fez uma cara séria e depois virou de costas para todas.

 

- A Kanone assim como os outros dois passaram por algumas modificações – respondeu Majura tranquila – isso é só uma marca residual, mas ainda é melhor que muitas outras cobaias.

- Não deveria dizer isso a elas, é informação confidencial – reclamou Kanone.

- Qualquer um sabe que você não é normal, aceite isso – avisou Majura – eu sou menos humana que você e nem por isso fico com vergonha.

- Entendi, você provavelmente é rejeitada por não ser como todos os outros – dizia Sarada com uma atmosfera sabia – as pessoas tendem a temer o que não compreendem ou que seja diferente deles.

- O que você poderia saber sobre isso? Você tem uma vida perfeita numa vila pacifica e linda – disse Kanone com ar de desprezo.

- Uchiha Marada e Uchiha Obito foram os grandes vilões da 4º guerra ninja – dizia Sarada – e até mesmo o meu pai já foi um nukenin, quando pensam no clã Uchiha não conseguem abandonar a macula do passado.

- O que ela quer dizer é que já enfrentou sua parcela de preconceito antes – dizia Akane.

- Esses três são o orgulho da vila, todos os outros jovens querem ser como eles – dizia Majura – são da primeira geração após Otagakure absorver Kusagakure (vila da grama), ela é durona assim porque carrega uma enorme responsabilidade nas costas.

- Sensei!! – reclamou Kanone toda vermelha.

- Independente das responsabilidades que carrega, tenha mais consideração pelo seu oponente – avisou Iroha com os braços cruzados – jamais se deve pisar no seu adversário como se ele fosse um inseto.

- Hunf, ficou com raivinha por ter perdido pra mim? – provocou ela.

- Não, estou preparada para perder, mas eu me lembro da sua expressão quando ia me matar – disse ela – você desconta nos outros a dor que você aguentou não é? Não vou reconhece-la como um shinobi se não lutar com orgulho de quem você é.

 

As duas ficaram se encarando, mas por algum motivo as palavras da Iroha amenizaram a impressão que as outras tinham sobre Kanone, como o clima estava ficando mais pesado ali elas decidiram deixar os assuntos pessoais de lado.

 

- Então que tal falarmos sobre garotos? – sugeriu Chochou.

 

Mesmo com o protesto de algumas todas começaram a fofocar, era hora de falar mal dos garotos como era tradição.

 

****************************

 

- As coisas estão se animando do outro lado – comento Sorata olhando em direção a divisa.

- Não posso dizer que a ideia do Hokage é ruim – dizia o jounin da nevoa Rumino – mas porque diabos não foi um banho misto!?

 

Assim como as garotas ganharam um banho os rapazes também, a piscina de águas termais tinha uma divisão entre homens e mulheres, e do lado dos homens havia bem mais gente, eram 4 jounins e 14 meninos, tão cheio que quase não havia espaço para se movimentarem.

 

- Você não está mesmo pensando em banho misto quando há crianças do outro lado não é? – perguntou o jounin da nuvem Suguri.

- Realmente não ia pegar bem, mas também há umas beldades... – dizia Rumino parecendo estar em conflito interno – talvez se devidíssimos em banho de adultos e crianças...

- Bom, pra mim não tem problema com a idade – dizia o gennin da nuvem Manoji – então eu acho que vou passar pro outro lado e...

- Do outro lado está a Sarada – disse Basara pondo a mão em seu ombro e sorrindo de uma forma muito sinistra.

 

A aura assassina que ele liberou era muito diferente da expressão que ele fazia, Manoji ficou pálido mesmo na água quente e nadou devagarinho pro outro lado da piscina.

 

- Você é bem protetor com relação a ela não é? – comentou o gennin da nevoa Kurogetsu – por acaso vocês são namorados?

- Não temos esse tipo de relação – respondeu Basara muito tranquilo.

- Sim sim, não tem essa relação – dizia Boruto balançando a cabeça.

- Eu prefiro esperar o momento certo – completou Basara.

 

A resposta dele deixou todos em choque, ainda mais o Boruto que não conseguia acreditar no que ouviu, Basara seguia tranquilo como se não houvesse problema nenhum no que ele disse.

 

- Acho que é o esperado de quem conseguiu me derrotar – disse Shura rindo sem graça.

- Ora, eu não consegui te derrotar, você venceu não foi? – respondeu ele.

- Eu apenas durei mais um pouco, no final eu fiquei tão acabado quanto você – respondeu Shura – vamos chamar isso de empate técnico então.

- Eu é que tenho que reclamar, porque você me escolheu afinal? – perguntou o gennin da rocha Makiju.

- Hã? Nenhum motivo em particular – respondeu Shura rindo – eu fiquei meio frustrado por não ver ninguém da rocha lutando.

- Pare de reclamar Makiju, um shinobi orgulhoso enfrenta seu oponente de frente – disse seu companheiro Rakuto.

- Acho que sua irmã não pensa assim – comentou Shun da areia.

- Somos filhos de pais diferentes, o meu pai morreu quando eu nasci, e o pai dela largou nossa mãe quando soube que ela estava gravida – dizia Rakuto com os braços cruzados – ela me idolatra como irmão mais velho, mas eu tento faze-la mudar de atitude e ser mais corajosa.

- Nossa cara, que dureza né? – falou Nagomi da nevoa.

 

Basicamente os dois gennins eram a fonte de renda da família, e Rakuto principalmente por ser um ano mais velho era o mais responsável, Hokuto vendo que não tinha talento pro combate decidiu seguir a carreira de médica, assim ela poderia contribuir para o time e ganhar algum dinheiro, o motivo dos dois irmãos estarem juntos no mesmo time foi pela Tsuchikage ter se apiedado deles.

Já Boruto tinha se sensibilizado com a história dele, antes Boruto achava que ter um pai ausente era um inferno, mas agora comparado ao que ouviu ele se sentia feliz por ter se acertado com o pai e o compreendido.

 

- Que tal falarmos sobre a fase anterior do exame chuunin? – sugeriu Ouji da areia – aquela no labirinto do templo.

- Boa ideia, vamos começar por quem conseguiu menos pontos entre nós – dizia Nagomi da nevoa.

- Que nada, deveríamos começar por quem conseguiu mais pontos – sugeriu Jin da nuvem.

- Sim, estou muito curioso pra saber como conseguiram nos superar – disse Hoji do som.

- A gente? – perguntou Boruto todo encabulado.

 

Todos insistiram e assim Boruto começou a contar os desafios que enfrentaram, claro que ele exagerava em algumas parte mas Basara logo o corrigia, ele então falou do monstro espiritual que criava um mundo de pesadelo.

 

- Então como vocês venceram essa coisa? – perguntou Hoji.

- Foi incrível, eu consegui...

- Você não deveria falar tantos detalhes Boruto – comentou Sorata – afinal esse espertinho só está tentando conseguir informações sobre você.

- Então você percebeu? – disse Hoji com um sorriso cínico.

- Ora seu!... – rosnou Boruto com raiva.

- Mas eu acho que isso é o esperado do filho do Hokage – comentou Suguri – e também filho da herdeira do clã mais renomado de Konoha.

- hehehe vocês ficariam surpresos com o quão diferente o Boruto é do pai – brincou Inojin.

- Nem tão diferente assim não é? Eu ouvi dizer que o Hokage era um idiota quando tinha nossa idade – zombou Shikadai.

 

Boruto tentou afogar o Shikadai enquanto o Inojin dava gargalhadas, depois foi a vez dos outros gennins contarem como se saíram no templo da fase anterior, Shura contou que os três pergaminhos rank A que eles conseguiram foi derrotando um ninja de nível jounin cada um, o jounin parecia ter sido invocado pelo pergaminho mas na verdade era uma representação realística de um jounin do passado, da época da 1º guerra ninja.

 

- Então eles eram contemporâneos aos grandes Madara e Hashirama! – dizia Manoji empolgado.

- Não foram grande coisas, treinamos contra jounins desde que nos tornamos gennins – dizia Hoji – na verdade é uma idiotice termos que passar por tudo isso pra subir um simples rank.

- Eu não acho, o exame chuunin foi muito divertido – disse Shura – e já que não temos fontes termais em Otogakure aqui está sendo o máximo!

 

Do outro lado da divisa dava pra ouvir as garotas gritando e dando risadas, por algum motivo isso incomodava bastante os rapazes que olhavam naquela direção.

 

- Aposto que elas estão falando mal da gente – disse o gennin da areia – a Koura é uma tremenda fofoqueira!

- A Sarada toda sabidona me dá uma raiva! – reclamou Boruto.

- Você não sabe o inferno que é fazer parte do mesmo time da Kanone – dizia Hoji frustrado.

- Hei, mas sua sensei é muito legal – disse Nagomi da nevoa.

- Tá brincando? Majura-sensei é diabólica, igual à Kanone – disse Hoji.

- Por outro lado ela é uma visão inspiradora – disse Shura.

 

Todos os rapazes lembraram imediatamente dela, se naqueles trajes os seios dela já eram enormes como seriam soltos na água? O jounin da nevoa sorrateiramente deslizava pela água para chegar na divisa onde ele procurava por qualquer abertura.

 

- Não devemos impedi-lo? – perguntou Sorata.

- Estou num dilema agora, por favor me dê um tempo – respondeu Koya da areia.

- Se eu fizer um buraquinho aqui, só um bem pequeno... – dizia Rumino carregando chakra na ponta do dedo.

 

No mesmo instante a água da parte deles começou a se erguer como um dragão marinho, qualquer um sabia que era uma pegadinha da Suiha, mas o dragão marinho começou a ataca-los e afunda-los sem deixá-los se levantar ou escapar.

 

- Porra Suiha! Para com isso! – gritou Kurogetsu quase se afogando.

- Se ela não vai parar eu vou faze-la parar! – gritou Jin se levantando e ativando seu manto de chakra raiton.

- Não faça isso seu idiota! Nós!...

 

No momento que o raiton verde brilhou toda a energia se espalhou pela água, os gennins e jounins gritaram enquanto fumaça subia mais alto, do outro lado as garotas se acabavam de rir enquanto viam o caos que estavam causando, do lado de fora da pousada entre as árvores dois agentes da ANBU observavam tudo.

 

- Não deveríamos detê-los? O Hokage-sama proibiu que eles lutassem – disse um deles.

- Não estão lutando – respondeu a agente – e vá pro seu posto, seu lugar é do outro lado.

- Tá brincando? É desse lado que estão as garotas – respondeu ele.

 

A agente virou a cara pra ele, mesmo com uma máscara o outro imaginava a expressão que ela estava fazendo, e rapidamente voltou para seu posto, já nas termas os gennins começaram a contra-atacar usando seus jutsus, a situação se tornou uma pequena guerra de água.

Enquanto isso Naruto estava em seu escritório e recebeu uma ligação da pousada, quando ele ouviu sobre os danos nas fontes termais ele suou frio e bateu a cara na mesa, ele então levantou-se e pela janela ficou olhando naquela direção, após se concentrar um pouco ele focou sua atenção naquela direção e sentiu não só o chakra deles como as emoções gerais do lugar, e aliviado ele suspirou ao perceber que não havia uma atmosfera de ódio e ressentimento.

 

 

Continua.

 


Notas Finais


O que acharam desse capitulo? Eu meio que estou tendo muito poucos reviews pra responder...
Todos os gennins começaram a se enturmar, e faltam 10 dias para a próxima fase do exame, o que eles farão pra superar a barreira que separa-os da vitória? E será que o Orochimaru copiou a Tsunade na sua filha? Ele pelo menos sabe como fazer peitões hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...