1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 90 Os Últimos Dias.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 90 Os Últimos Dias.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Finalmente!!
Depois de perder um capitulo por causa de um bug eu volto a postar, espero que a demora não tenha afetado vocês hehehee
Bom, vamos continuar, as finais estão se aproximando, e muitas pessoas importantes chegando à Konoha.

Capítulo 103 - Capitulo 90 Os Últimos Dias.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 90 Os Últimos Dias.

Capitulo 90 – Os Últimos Dias.

 

 

(três dias para as finais)

 

- Então estou indo – disse Naruto dando um beijo em sua esposa.

- Aqui está algo para comer no caminho – disse ela entregando a marmita – tenha uma boa viagem, cuide-se.

- Hã? Pra onde o papai está indo? – perguntou Boruto que acordava agora.

- Eu vou para a capital, preciso escoltar o daimyo e os outros nobres de lá – respondeu Naruto – estarei de volta antes das finais, não se preocupe.

- E por que eu não vou ter missão hoje? Ainda dava tempo de mais uma – reclamou Himawari chateada.

- Porque eu preciso da sua sensei pra escoltar outro convidado pra cá – respondeu Naruto suspirando – tenha paciência, logo tudo volta ao normal.

 

Faltando poucos dias para as finais as coisas complicavam, Naruto estava muito ocupado organizando todos os detalhes, e agora ele tinha que ir até a capital, além do daimyo todos os nobres e ricos de lá viriam para o exame, então para proteger tanta gente importante seria preciso o Hokage em pessoa e outros ninjas de elite.

 

- Por favor, organize um jantar para o daimyo – pediu Naruto.

- Pode deixar, vou caprichar nisso – respondeu Hinata confiante.

 

Naruto tinha certeza que sim, como a primeira-dama de Konoha a Hinata tinha funções bem especificas, entre elas estava as relações diplomáticas, além disso ela era muito boa em organizar eventos sociais ou particulares para pessoas importantes.

Depois de se despedir dos filhos e da esposa Naruto saiu de casa, do lado de fora 6 ninjas esperavam por ele, seriam os que o ajudariam na escolta de volta pra Konoha, com isso Konoha estava agora com o mínimo de ninjas possíveis, seria um momento de muita vulnerabilidade, mas com Sasuke na vila podia-se dizer que eles estavam bem protegidos, e Kakashi estava organizando todos que sobraram para manter a vila bem protegida.

Quando Naruto cruzou o portão ele usou sua habilidade de sentir chakra pra se certificar de tudo, após se concentrar ele foi expandindo a sua habilidade até alcançar distâncias enormes, e de repente ele fez uma expressão de surpresa, depois disso ele fez um bunshin que seguiu para o oeste.

 

- Algum problema Hokage-sama? – perguntou um dos jounins que o acompanhava.

- Não, é que parece que alguém decidiu chegar mais cedo – disse Naruto satisfeito – podemos ir, o meu bunshin dá conta do resto.

 

Ele junto com os outros ninjas seguiram para o norte, enquanto isso em casa Boruto organizava seu equipamento em sua bolsa ninja.

 

- Onii-chan, quer treinar comigo? – perguntou Himawari empolgada.

- Eu tenho treino com meu time – disse Boruto meio nervoso ao ver os olhos dela brilhando – talvez outra hora.

- Herrr e o que eu vou fazer o dia todo? – ela estava muito chateada.

- Talvez você possa leva-la para seu treino – sugeriu Hinata – agora que ela é gennin pode te acompanhar.

- Isso não faz nem um pouco bem para minha autoestima... – resmungou ele lembrando que Himawari é dois anos mais nova.

 

Mesmo assim ele não teve problemas para levar Himawari com ele, os dois iam conversando pela vila, comprando lanches e rindo dos cartazes que havia pela vila, com tanta distração ele chegou meia-hora atrasado ao local de treino, e logo encontrou o Sasuke encarando-o com uma aura negra ao redor do corpo.

 

- Espero que você tenha sido atacado por nukenins no caminho – avisou Sasuke – porque se você apenas se atrasou vai preferir ter sido atacado.

- Paramos pra comprar hot-dog – disse Himawari.

- Traidora! Não é isso tio Sasuke! É que não tomamos café da manhã é...

 

Ele não pôde completar pois logo foi agarrado pelo braço esquelético do susanoo e puxado de uma vez, Sarada que estava treinando com Basara foi até onde eles estavam e ficou assistindo o Boruto ser massacrado pelo seu pai.

 

- A proposito Hima, o que você está fazendo aqui? – perguntou Sarada.

- Eu estou sem missão hoje, e não tinha nada pra fazer em casa – respondeu a menina – então eu vim treinar com vocês.

- Oh é mesmo? Eu não me importaria de treinar com você – disse Sarada com um certo sorriso – eu acabei de lembrar que nunca lutei contra o byakugan, gostaria de testar?

 

Himawari sorriu empolgada e aceitou lutar contra Sarada, seria uma luta de byakugan contra sharingan, e isso interessou bastante o Sasuke que largou o Boruto todo surrado, ele então foi assistir as duas garotas trocando golpes em alta velocidade.

 

- “Himawari puxou sua mãe completamente, mas ela tem a impetuosidade do Naruto – pensava Sasuke analisando o estilo de luta da menina” – “é como se um novo estilo de jyuuken estivesse nascendo em Konoha”

 

Ele observou que Sarada estava tendo dificuldades para acompanhar o jyuuken, mas ele sabia que isso não chegava a ser um problema, quando ela entendesse os movimentos viraria o jogo a seu favor.

Já o Boruto se levantou do chão e tirou a poeira da roupa, de onde estava ele contemplava as duas garotas lutando com tudo, isso até Basara chegar do seu lado, o rapaz parecia ter passado todo o tempo treinando com a Sarada e o Sasuke.

 

- O Sasuke-san mandou eu te treinar contra os ninjutsus ácidos da garota do som – comentou Basara.

- O que? E como você vai fazer isso? – perguntou Boruto sem entender.

 

Basara riu e engoliu uma pílula, segundos depois o corpo dele começou a liberar uma enorme quantidade de chakra e a sofrer uma mudança, sua pele ficou branca e borrachuda, um visgo começou a escorrer e uma cauda volumosa surgiu atrás dele, Boruto logo achou que seu amigo estava se transformando numa lesma igual as que sua vovó Tsunade invocava.

 

- Com o poder do Rokubi eu posso usar futton (elemento ácido) – explicou Basara – então vamos começar.

- Espere um pouco, eu... – Boruto viu Basara concentrando algo na boca.

 

A boca do Basara inchou e logo depois ele cuspiu uma espuma borbulhante, Boruto imediatamente se afastou dele num pulo e viu a gosma corroer o chão, ela se espalhava em sua direção deixando um rastro de corrosão, Boruto não fazia a mínima ideia de como se livrar disso.

- Droga! Não tem outro jeito então! – disse Boruto fazendo três bunshins.

 

Os três bunshins começaram a fazer o rasenga, Boruto praticamente já tinha dominado o jutsu completamente, mas seus bunshins demoravam mais para usá-lo, quando a parede corrosiva quase os alcançou eles terminaram o jutsu e avançaram para o ataque, felizmente o rasenga abriu caminho pela parede corrosiva mas os bunshins foram destruídos pelo vapor ácido, o verdadeiro Boruto atravessou correndo antes que o vapor o atingisse e atacou Basara, este apenas girou o corpo e acertou Boruto com a cauda jogando-o longe.

 

- Não adianta nada tanto trabalho pra superar o ácido, o seu oponente teve uma eternidade para se preparar – repreendeu Sasuke – você precisa se adaptar a isso logo, agir antes do oponente e não deixar tantas aberturas!

- Você fala como se fosse fácil! Isso aqui é ácido! – reclamou Boruto – nem dá pra tocar nisso, como você quer que eu vença esse jutsu rápido!?

- Descobrir isso é o que faz de você um ninja de elite, não pense que tudo pode ser resolvido facilmente – respondeu Sasuke – neste exame chuunin você conhece as habilidades de metade dos seus oponentes, mas todos eles conhecem as suas, todos eles já devem ter planejado como te vencer, por isso você precisa aguçar sua mente e se adaptar a qualquer coisa que façam!

 

O treinamento mudou para algo mais simples, Basara usaria ataques que fossem mais concentrados só que mais perigosos, o objetivo era deixar o Boruto se acostumar com este elemento tão perigoso, os ataques concentrados não tinham uma área tão grande mas eram mais rápidos e corrosivos, Boruto sabia que se fosse atingido sofreria muitos danos, então começou a correr de um lado para o outro pra pegar o ritmo.

Sasuke ficou assistindo o Boruto desviando dos jatos ácidos e lembrou de como Naruto era bom em improvisar, não era o método ensinado na academia mas estranhamente sempre funcionava, talvez o fato de serem ideias absurdas pra um ninja era o que as tornava tão eficientes.

O que surpreendeu mesmo o Sasuke foi ver sua filha derrotada no chão, Himawari ofegante mas com cara de vitoriosa, Sasuke não compreendia como Sarada não conseguiu acompanhar uma garota que era mais nova e tinha pouco mais de um mês como gennin.

 

- Desisto! O que tem de errado com ela!? – perguntou Sarada gritando – os movimentos dela não seguem nenhum padrão!?

- Ah isso? É melhor desistir, a Himawari não segue o estilo Hyuuga de forma absoluta – respondeu Boruto quando ele parou perto – ela mistura outros movimentos ao taijutsu Hyuuga, assim ninguém consegue saber qual é o próximo movimento.

- O que!? Que espécie de loucura é essa? – perguntou Sarada perplexa – estilos tradicionais são movimentos que são talhados repetitivamente, não dá pra simplesmente sair acrescentando movimentos aleatórios, por que você faz isso?

- Hã? Por que... são legais? – Himawari falou de um jeito que fazia parecer que ela nem percebia.

 

Era algo que frustrava sua mãe que a treinava, Himawari tinha a mania de assistir muitos filmes e ler muitos mangás, e sempre que ela via um movimento legal tentava imita-los, inesperadamente ela adicionava esses movimentos ao taijutsu Hyuuga criando uma mistura incompreensível, graças a isso só os ninjas mais velhos do clã tinham alguma chance contra ela.

 

- Não adianta reclamar com ela, a Hima vai continuar fazendo isso – dizia Boruto dando de ombros – os velhos do clã ficam putos com isso, a mamãe até já desistiu de tentar corrigi-la.

 

O que ninguém esperava era que Sasuke ia começar a rir disso, ele riu bastante imaginando o quão louco era o estilo da menina para surpreender até o sharingan, Sarada e Boruto viam Sasuke rindo e se perguntaram se já tinham visto essa cena antes, mas Himawari estava rindo também pois ela meio que tinha derrotado Sarada.

 

- Não é nada, eu só percebi como não adianta tentar entender a cabeça de um Uzumaki – disse Sasuke ao perceber os olhares – aprendam com a Himawari sobre como improvar.

 

Os dois gennins responderam afirmativamente embora estivessem bem desmotivados, Basara que estava transformado acabou voltando a forma normal agora, com isso ele iria ficar incapacitado pelas próximas horas, era outra forma de treinar sua resistência para dominar o poder dos bijuus gradualmente.

 

- Vamos fazer uma pausa – sugeriu Sasuke – não adianta treinar sem condições físicas.

 

De qualquer jeito já era hora do almoço, todas as crianças sentaram em circulo e mostraram as marmitas que trouxeram, todo mundo comia a sua com satisfação, mas Sarada parecia hesitar um pouco, ela apenas engoliu em seco e pegou um pedacinho de frango e pôs na boca.

 

- “Pelo menos tem gosto de frango” – pensou ela mastigando pouco e engolindo rápido – “mas ainda tá muito salgado!”

- A comida da tia Sakura é engraçada! – disse Himawari após roubar um pedaço de omelete.

- Bem, ela está constantemente melhorando – respondeu Sarada.

- Quer que eu te ensine aqueles movimentos? – perguntou Himawari empolgada.

 

Ela dizia de onde viu eles, Sarada ficava surpresa e perplexa de como ela copiava movimentos dos mestres do kung-fu ou de herói dos quadrinhos, chegava a ser ridículo que ela conseguisse domina-los e juntar com o taijutsu Hyuuga- Sasuke ouvindo de longe enquanto comia se perguntava se ela tinha um byakugan ou sharingan.

 

- Um mundo onde crianças podem aprender mais do que somente matar não é? – dizia Sasuke lembrando do sonho que eles vinham realizando aos poucos.

 

***************************

 

- Foi uma pena vocês terem se desencontrado – dizia Shikamaru.

- Não tem problema, ele mandou um bunshin para me encontrar – respondeu Gaara tranquilo – a culpa foi minha por decidir vir antes.

- O almoço está pronto – anunciou Temari muito satisfeita – desculpe faze-los esperar.

- Karugo, pare de brincar e venha almoçar – chamou Gaara olhando pro jardim.

- Estou indo pai – respondeu o menino que voltava correndo.

- Onde estão seus modos? Vá lavar as mãos – ordenou sua mãe Matsuri.

 

O menino rapidamente correu para uma torneira ali próxima, Shikadai que estava com ele antes bocejou e foi lavar as mãos também, depois do treino da manhã ele estava faminto.

 

- Tem pra você também Shukaku – avisou Temari vendo o mini-bijuu na entrada da sala de jantar – embora eu não sei o que uma bola de areia come.

- Dê almondegas pra ele que já tá bom demais – respondeu Gaara.

 

Todos sentaram-se ao redor da mesa, Matsuri que tinha ajudado a preparar o almoço (mesmo com protestos da sua cunhada) sentou-se ao lado do marido e do filho, Shikadai que estava brincando com o primo até agora sentou-se ao lado do pai, o avatar do Shukaku estava revoltado pois sua comida foi colocada num pratinho pra cachorro, mas no geral todos estavam aproveitando a refeição em família.

 

- Quer dizer que o Karugo-kun pulou três anos? – perguntou Temari impressionada.

- Sim, nosso filho é chamado de “gênio inigualável” – dizia Matsuri toda cheia de orgulho.

- Mãe, por favor! – pedia o menino todo vermelho de vergonha – eles estão exagerando!

- Você vai se tornar gennin ano que vem, e com apenas 8 anos – dizia Gaara do seu lado – você atualmente já domina todos os jutsus que eu dominei aos 12 anos.

 

Ninguém tinha dúvidas quanto ao talento do menino, ele era muito inteligente e habilidoso, faz coisas que crianças com o dobro da idade teriam dificuldade, memoriza todos os ensinamentos e tira 10 em todas as provas, sem falar do enorme volume de chakra que ele tem como jinchuuriki, não era exagero em dizer que ele seria o ninja mais forte que a vila já teve.

 

- Hunf! Nem parece que eu ensino tudo o que sei a ele! – reclamou Shukaku.

- Sim sim, bom trabalho Shukaku – respondeu Gaara num tom irônico.

- Tá vendo Shikadai? Você deveria aprender com o seu primo – dizia Temari.

- Ok mãe, eu vou pedir a ele para me substituir no exame chuunin – respondeu Shikadai com se tom despreocupado habitual.

- E por falar no exame chuunin, você está preparado? – perguntou Gaara – o time que enviamos é bem habilidoso, e ouvi dizer que os outros também são.

- O maior problema vai ser aquele time do som, eles são uns monstros – respondeu Shikadai parecendo entediado – se eu cair contra um deles vou desistir na hora.

- Nem pensar! Até seu pai tentou o máximo quando participou! – reclamou Temari.

- O que quer dizer com “até seu pai”? – perguntou Shikamaru suspirando.

- Quer dizer que não se importa se aqueles monstros acabarem com o seu lindo filho? – perguntou Shikadai parecendo ofendido.

 

A discussão da família Nara fazia a família Suna rir bastante, enquanto eles almoçavam um membro do clã Nara anunciou que o time da areia estava no portão principal, Shikamaru deu autorização para eles e não demorou até que os três gennins surgissem como o vento no jardim da casa.

 

- Gaara-sama, que bom poder vê-lo! – cumprimentou Ouji respeitosamente.

- É uma honra que tenha vindo assistir nossas lutas! – disse Koura com a mesma empolgação.

- Parece que você continua mais popular que a Kazekage – comentou Shikamaru.

 

Era inevitável, Gaara já passara o título para outra, mas ele continuava sendo tratado e tendo o prestigio de um Kazekage, Hanako é claro não se importa com isso, ela o indicou como conselheiro e o vê como sua fonte de inspiração, alguns acham que Gaara deveria se afastar um pouco dos assuntos para que a atual Kazekage finalmente mostrasse a dignidade da vila da areia.

 

- Desculpe o incômodo Gaara-sama, e família Nara também – dizia Koya meio sem graça – quando eles souberam que o senhor estava aqui imploraram pra vir cumprimenta-lo.

- Não tem problema, juntem-se a nós – disse Temari – aqui é o segundo lar dos ninjas da areia.

 

Ela falou isso brincando, mas na verdade o clã Nara já pensava assim, no passado o clã Senju tinha um profundo laço com a vila do redemoinho, agora é o clã Nara que desenvolveu uma profunda ligação com outra vila.

Depois de receberem permissão o time da areia sentou-se numa outra mesa próxima, Temari serviu alguns lanches para eles e depois foi para a cozinha preparar mais comida, novamente Matsuri fez questão de ajuda-la e a acompanhou, o time da areia então passou a falar com o antigo Kazekage.

 

- Só o seu time e o do som passaram na 2º fase com todos os membros – comentava Gaara – meus parabéns, vocês trouxeram orgulho para nossa vila.

- hehehe isso não é nada, vamos mostrar o orgulho da areia quando um de nós vencer as finais – disse Koura toda vermelha de emoção.

 

A menina do time olhou para Karugo e imediatamente correu até ele para abraça-lo feito um bichinho de pelúcia, dava pra ver o quanto ele estava sendo sufocado por ela deixando seus pais meio sem jeito, na vila da areia o herdeiro do Gaara era também uma espécie de mascote fofinho que todas as meninas adoravam.

 

- Mal posso esperar pra assistir o Karugo-chan lutando no exame chuunin – dizia Koura.

- Eu não sou tão incrível assim – dizia o menino envergonhado – o Shikadai nii-san é mais incrível por chegar nas finais.

- Hã? Esse lerdo? – perguntou Koura rosnando pro Shikadai.

- Não é como se eu quisesse estar lá ok? – respondeu Shikadai – só fui nessa porque minha mãe disse que ia me matar se eu não fosse.

- Pai, obrigado por ter tentado me avisar – dizia Shikamaru olhando pro céu.

 

Temari parecia ter entendido o que seu marido disse e já ia pegar seu leque para manda-lo voando, nesse momento Gaara agradeceu pela comida e pediu para conversar com seu cunhado, Shikamaru agradeceu por ter sido salvo e acompanhou Gaara até o outro lado do jardim, lá eles poderiam conversar em paz.

 

- A Temari deve ser um grande diferencial para o clã Nara não é? – comentou Gaara.

- Digamos que não tem como ser monótono com ela por perto – respondeu Shikamaru.

- Desculpa por isso – disse Gaara como se lamentasse.

 

Os dois riram disso, de onde estava Shikamaru via seu filho discutindo com os gennins de Suna, devido a toda a história entre as vilas o herdeiro do clã Nara era bem conhecido na vila da areia.

 

- Kirigakure disse que vai trazer algo para examinarmos – comentou Shikamaru – uma tabuleta de pedra que encontraram em uma ilha esquecida.

- Alguma ideia do que ela contem? – perguntou Gaara.

- Ainda não, eles estão fazendo segredo sobre isso – respondeu o outro – mas se for como a que o clã Uchiha tinha  ela pode ser uma grande fonte de informações.

- Mas precisam do rinengan do Sasuke para lê-la – dizia o outro – sendo o caso já deveriam ter mandado o Sasuke para lá.

- O rinengan revela metade do segredo, o poder do Naruto revelaria a outra metade – respondeu Shikamaru – como não podemos ter os dois deixando a vila agora seria bem ruim, mas o Mizukage se comprometeu de traze-la quando viesse para as finais.

- Então só podemos esperar, de qualquer jeito esses eventos serão bem interessantes – disse Gaara olhando as nuvens no céu.

 

*******************************

 

- É frustrante que meu sharingan só pode ler a introdução da história – comentava uma jovem da nevoa.

- Não diga isso, pelo menos sabemos o que esperar desta tabuleta – disse um dos membros da divisão de inteligência – seus esforços em recuperar este artefato nos colocam mais próximos de usar aqueles outros três itens.

 

Nora Kanba era membro da divisão de inteligência e a única portadora de sharingan da nevoa, com seu doujutsu ela foi capaz de encontrar a ilha fantasma e resgatar esta tabuleta de pedra, além disso ela trouxe outros objetos que acredita-se terem sido criados pelo Rikudou Sennin, com tudo isso em conta as expectativas eram bem altas.

 

- Vamos nos preparar para levar a tabuleta – disse um membro da ANBU da nevoa.

- A ordem não era esperar pelo Mizukage-sama? – perguntou Kanba.

- Choujuro-sama estará indo logo para Konoha – explicou o ANBU – de qualquer jeito vamos encontra-lo no caminho, temos escolta suficiente.

- Já recebemos a confirmação pela rede – avisou um membro da divisão – o Mizukage-sama que chegar logo em Konoha pra conversar com o Hokage-dono sobre isso.

- Não tem jeito, e eu que queria tanto estar lá para ver o que tem nessa coisa – dizia ela – mas ainda estou atolada de tarefas aqui.

 

A divisão de inteligência trouxe um grande pergaminho de armazenamento, colocando-o aberto e de pé de frente para a tabuleta eles conjuraram o jutsu que transferiria o objeto de 3m para dentro do pergaminho, quando o jutsu foi completado a tabuleta foi selada e o pergaminho enrolado para ser entregue aos agentes da ANBU.

 

- Onde é o ponto de encontro? – perguntou Kanba.

- No vilarejo de Boruna, vamos esperar pelo Mizukage-sama e sua comitiva lá – explicou um dos agentes – de lá vamos atravessar a ponte e seguir para Konoha.

 

O agente pegou o pergaminho e colocou nas costas, depois disso eles agradeceram e tomaram o caminho para a saída, mas Kanba lembrou de algo que a deixou curiosa.

 

- Você disse vilarejo de Boruna, mas o Mizukage-sama disse que ia passar em Chigako antes – dizia ela – para buscar o Hyuto e seus pais.

 

Os três agentes pararam e se viraram, Kanba ficou olhando pra eles enquanto os outros ninjas ao redor estranhavam aquela aura ruim que emergia, com isso Kanba já tinha certeza da situação.

 

- Soem o alarme, esses três não são agentes da ANBU! – gritou Kanba.

- Temos 10 minutos antes deste lugar encher de ninjas – avisou um dos falsos agentes.

- Tudo bem, 10 minutos é mais que suficiente – disse um deles retirando a máscara – de qualquer jeito eu queria levar de volta o olho desta garota.

 

Kanba retirou o tapa-olho que cobria seu olho esquerdo, com isso ela revelou o sharingan que recebeu da vila e se esforçara tanto para usar, mas olhando para os inimigos diante dela Kanba só conseguia sentir calafrios.

O agente que tirou a máscara era na verdade a vice-líder da juugetsu, Suugen avançou e girando com seus movimentos imprevisíveis foi logo liberando suas lâminas de osso por todo o corpo, Kanba reconheceu este movimento e com o doujutsu conseguiu evitar a primeira série de ataques, enquanto isso os outros dois foram lidar com os ninjas que já estavam lá e os que chegavam, um deles continuava com o pergaminho nas costas.

 

- Você é muito boa usando o sharingan, considerando o tempo que passou com ele – elogiou Suugen.

- E você é a Suugen da juugetsu, aquela que carrega a linhagem do clã Kaguya – disse a outra – eu poderia dizer que estou honrada, mas na verdade estou decepcionada.

 

As mangas da roupa dela rasgaram quando uma grande massa branca brotou dos seus braços, era uma massa feita dos seus ossos que estava sendo moldada em duas espadas largas e de aparência poderosa, Suugen ao mostrar esta técnica estava dizendo que iria destruir tudo completamente.

 

- É um belo jutsu este que está mostrando – dizia Kanba ativando o mangekyou sharingan que ela despertou a pouco tempo – eu vou fazer você se arrepender de ter puxado briga comigo.

 

*************************************

 

(dois dias para as finais)

 

Boruto se viu numa terra desolada, o céu vermelho era assustador assim como aquela lua pálida, de repente a lua transformou-se num enorme olho cheio de tomoes que o encarava, o olho piscou uma vez e de repente uma sombra terrível tomou forma, era a sombra do monstro conhecido como juubi.

Boruto vendo aquela sombra abrir a boca juntou as mãos num selo, ele se concentrou o máximo possível tentando controlar o seu fluxo de chakra mas não conseguia escapar daquilo, quando ele finalmente foi devorado pelo juubi abriu os olhos no mundo real, seu corpo coberto de suor e todo tremulo, era o efeito de ficar preso num genjutsu.

 

- E com isso você pode se considerar morto – dizia Sasuke diante dele.

- hehehehhe ele babou a cara toda – disse Basara rindo.

 

Sarada também estava rindo, enquanto estava preso no genjutsu Boruto parecia um zumbi, e a julgar pela expressão dele ao acordar o seu pai não pegara leve, o treinamento para resistir à genjutsus estava indo muito mal.

 

- A boa notícia é que você ainda é melhor que seu pai nesse quesito quando ele tinha a sua idade – explicava Sasuke – mas ainda assim sua oponente vai brincar com você o quanto quiser após prendê-lo num genjutsu.

- Que droga! Não tem um jeito de se proteger disso!? – reclamou Boruto frustrado e furioso.

- Genjutsu é a arte ninja mais difícil de dominar – explicava Sarada – por isso aqueles que dominam o genjutsu podem ser oponentes terríveis.

- E o genjutsu sonoro é o mais difícil de todos, e também o mais mortal – explicava Sasuke – uma vez dentro do alcance você é um alvo fácil, e mesmo um doujutsu não pode bloquear este efeito.

- E se eu tapar os ouvidos? – perguntou Boruto achando a ideia incrível.

- Boa tentativa, mas ele atua através de vibrações – respondeu Sasuke dando um tapa na cabeça dele – o único jeito seria bloquear completamente as vibrações do ar.

- E como se faz isso? – perguntou Boruto coçando a cabeça.

- Bem, de acordo com o que eu ouvi a Temari-san mãe do Shikadai derrotou uma ninja que usava o mesmo jutsu – comentou Sarada relembrando disso – ela usa fuuton, então é a melhor defesa contra genjutsu sonoro.

- Então eu vou perguntar, valeu pela dica – disse ele levantando e correndo.

 

Boruto foi embora deixando o treinamento pela metade, Sasuke observava aquilo vendo que ele era igual ao seu pai nisso, mas considerando as ideias inusitadas do Naruto era bem capaz dele tirar algo disso.

 

******************************

 

(noite do dia seguinte)

 

Uma grande comitiva passou pelo portão principal da vila, eram carruagens típicas das usadas por nobres e homens de grande poder, ao lado de cada carruagem um ninja da folha fazia a escolta, mas diante de quem ia na frente da comitiva eles meio que se sentiam inúteis.

O Hokage foi pessoalmente buscar todas as pessoas importantes da capital, com a proteção dele as chances de alguém tentar algo eram praticamente zero, mesmo assim os membros da escolta não se descuidaram e trouxeram todos em segurança, agora a comitiva se dirigia para o hotel mais luxuoso da vila da folha.

 

- Sejam bem vindos – cumprimentaram os empregados do hotel curvando-se – tenham uma boa estadia.

 

Todos os funcionários do hotel eram muito bem treinados para a função, e na frente deles estava Hinata, como esposa do Hokage ela tinha a função de relações públicas e organizar eventos, no caos em questão ela preparou a recepção para todos os convidados, até Naruto que já a conhecia bem ficou impressionado com a velocidade em que ela preparou tudo.

 

- Hinata-dono, deslumbrante como sempre – elogiou o daimyo.

- É uma honra recebe-lo daimyo-sama – respondeu ela polidamente – espero que aproveite a estadia.

- Eu sempre fico ansioso para o exame chuunin – revelou ele – principalmente quando ele é realizado em nosso país, e este é especial não é? Afinal seu filho estará participando.

 

Quando as pessoas diziam isso Naruto sorria feito um bobo, como Hokage ele não podia dar preferência a nenhum ninja da vila, mas como pai ele transbordava de orgulho, as pessoas notavam isso mas ninguém o censurava, era um dos poucos direitos que o herói do mundo tinha.

 

- Agora que ele está mais velho gostaria de conhece-lo – sugeria o daimyo – ele sempre foi um garoto muito alegre quando o via em sua casa.

- Ele deve estar treinando até agora, com o exame continuando depois de amanhã todos os participantes estão dando o seu melhor – respondeu Naruto – mas eu faço questão que o senhor o veja depois do exame.

 

Agora era a hora do Naruto agir como Hokage e cumprimentar todos os convidados, ele saiu de mesa em mesa ao lado de Hinata falando com nobres, políticos e ricaços, era um teste de paciência que o fazia chegar ao limite, mas felizmente ele já estava perto de acabar, ele fez questão de deixar o melhor por último.

 

- Valeu por ter vindo Gaara – agradeceu Naruto satisfeito – vai ficar com o clã Nara como de costume?

- Sim, mas farei uma visita a sua casa quando estiver mais livre – respondeu Gaara – e por falar nisso, seu filho esteve no clã Nara ontem.

- O Boruto? O que ele foi fazer lá? – perguntou Naruto sem entender.

- Foi pergunta algo á Temari, parece que quis saber de uma história antiga – respondeu o outro – por algum motivo a minha irmã ficou muito satisfeita de narrar essa história.

- E hoje ele esteve no clã Aburame, a Mika-san comentou comigo por telefone – disse Hinata – eu perguntei o que ele estava aprontando mas ele apenas riu e disse que era uma surpresa.

 

Naruto ficou empolgado e assustado ao mesmo tempo, se seu filho fosse metade do que ele era na mesma idade algo estranho estava vindo, mas a certeza de que Boruto iria supera-lo fazia essa expectativa ficar ainda maior.

 

- Eu não queria falar disso agora, mas você já soube o que aconteceu em Kirigakure não soube? – perguntou Gaara.

- Sim, fui informado hoje de manhã antes de sair da capital – respondeu Naruto ficando sério – a juugetsu atacou mesmo uma base deles?

- Não me informaram muitos detalhes, dois membros da juugetsu e um traidor da nevoa foram os responsáveis – informou Gaara – parece que aquela conhecida por Suugen liderou o ataque, e tem um sujeito novo também.

 

Gaara contou o que ouviu do Shikamaru, os ninjas da juugetsu entraram na base que estudava a tabuleta de pedra disfarçados como agentes da ANBU local, eles foram descobertos e uma luta começou, no final eles conseguiram fugir com o pergaminho que continha a tabuleta, mas o traidor da nevoa ficou para trás e foi capturado.

 

- Além disso a jounin chamada Kanba conseguiu surpreender a Suugen com seu mangekyou sharingan – explicou Gaara – e quem realmente os botou pra correr foi o líder jounin Migiwa Hishi.

- Aquele cara, ele me lembra um pouco o jeito do Shikamaru – comentou Naruto – mas ele é bem forte, tem gente que acha que ele vai ser o próximo Mizukage.

- De qualquer jeito o Mizukage e sua comitiva chegam amanhã, então teremos mais detalhes – disse Gaara – a Hanako também apressou sua chegada, embora não saibamos nada da Tsuchikage e o Raikage ainda.

 

Nesse momento uma empregada do hotel aproximou-se pedindo permissão para transmitir uma notícia, na verdade ela era uma agente da ANBU disfarçada que fazia a segurança interna.

 

- O casal governante de Gin no Kuni acaba de chegar – relatou ela.

- Ah! Shion e Byakko! – disse ele empolgado – desculpe Gaara, eu vou recebe-lo agora, mas a Hinata vai lhe fazer companhia.

- Não se preocupe com isso – disse Gaara – se você está tão empolgado deve ser um velho amigo não é?

 

Naruto respondeu que sim e foi correndo para a recepção, assim que passou por uma porta ele avistou o casal que acenou para ele, mas ao olhar pro lado ele engasgou e ficou branco, havia um pequeno bijuu do tamanho de um pônei ao lado da Shion, com seus dois filhos montando-o, era Kokuo em um tamanho muito reduzido.

 

- Você realmente trouxe os seus filhos? Mas como eu não senti o chakra deles!? – perguntou Naruto assustado – até mesmo a Kokuo eu não senti mesmo se manifestando.

- Este corpo é um shikigami, eu não estou usando o meu chakra para cria-lo – explicou a bijuu.

- Mas foi a minha filha Hikari que a fez! – dizia Shion cheia de orgulho – mesmo ela tendo começando agora as aulas!

- Criamos um novo selo, ele bloqueia 100% a emissão de chakra para o exterior – explicou Byakko – bom, não funciona se usar o chakra, mas é a melhor forma de ocultar presença.

 

Naruto cumprimentou as duas crianças, Hikari era a atual jinchuuriki da Gobi, seu irmão gêmeo Hagane seria o próximo daimyo do país, eram crianças que já carregavam um destino desde o berço, a bijuu ensinava aos dois e por isso eles eram bem desenvolvidos para uma idade de menos de 4 anos.

 

- Kurama e Shukaku devem estar bebendo na caverna atrás do monte Hokage – comentou Naruto – se você quiser se juntar a eles...

- Obrigado, mas eu devo ficar com minha jinchuuriki – respondeu a bijuu – porém este ambiente não deve ser confortável para crianças.

 

Naruto teve a brilhante ideia de fazer um bunshin para tomar conta das crianças, com ele podiam ir até o parquinho brincar a vontade, o verdadeiro Naruto viu eles saindo do hotel e achou engraçado que um bijuu estivesse sendo usado como um pônei.

 

- Hokage-sama, sobre o time que enviamos... – dizia Shion agora que seus filhos não estavam por perto.

- Eu sinto muito, não esperava que isso acontecesse – disse Naruto desculpando-se – nós cuidamos bem dos corpos deles, e a Reimu acalmou-se nos últimos dias.

- Eu sinto muito que isso tenha acontecido, mais tarde irei falar com a Reimu-chan – disse Shion – mas todos os gennins vieram preparados para isso não foi? Eu não posso culpa-lo por essa infelicidade.

 

Naruto ainda passou um tempo com eles e depois os guiou até onde acontecia a recepção dos convidados, subitamente ele sentiu um chakra poderoso aproximando-se da vila, em primeiro momento ele não reconheceu, mas logo percebeu que era mais um dos bijuus chegando.

 

- Dá um tempo, eles pretendem mesmo se reunir aqui? – disse Naruto fazendo outro bunshin para ir receber o recém-chegado.

 

Mas a ideia de todos os bijuus juntos era engraçada, e falando nisso muitos amigos estavam se reunindo na vila, seria um evento memorável se todos eles pudessem aproveitar juntos, o exame final que começaria depois de amanhã prometia muitas emoções.

 

 

Continua.


Notas Finais


Na capa temos a jounin da nevoa Kanba, na fic ela tem um sharingan transplantado em seu olho esquerdo e usa um tapa-olho de ferro para sela-lo, falarei mais sobre ela (e o poder do seu mangekyou) quando chegar a hora.
.
Falta menos de dois dias para as finais, e ainda tem muita coisa para acontecer, o que o Boruto estará tramando?
Eu ainda pretendo lançar um especial, vou tentar termina-lo logo pra não demorar tanto, todos estão ansiosos pelas finais não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...