1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 92 As Finais do Exame Chuunin.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 92 As Finais do Exame Chuunin.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Finalmente as finais começam, e com elas muitas lutas emocionantes pra vocês, vamos deixar tudo na surpresa e ver a reações de vocês no final!

Capítulo 106 - Capitulo 92 As Finais do Exame Chuunin.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 92 As Finais do Exame Chuunin.

Capitulo 92 – As Finais do Exame Chuunin.

 

 

- Boruto querido, acorde – dizia Hinata delicadamente.

 

Boruto abriu seus olhos com muita dificuldade, o quarto ainda estava escuro e sua mãe ainda estava de pijama, ele resmungou um pouquinho e se virou pro lado, Hinata suspirou levemente e sacolejou o corpo dele um pouco, Boruto novamente abriu os olhos como um zumbi.

 

- Você tem que se preparar para as lutas – dizia Hinata – hoje é o grande dia.

 

Boruto olhou para o relógio digital na sua escrivaninha, o relógio indicava que ainda era 3:00 da madrugada, ele se espreguiçou e bocejou enquanto Hinata se levantava, ela mandou o filho tomar um banho quente e se preparar pois o café da manhã da estava pronto.

Hinata desceu para a cozinha para preparar os pratos, Naruto estava levantando agora e vinha todo cansado até ela, após um beijinho de bom-dia ele sentou-se à mesa, ele comeu um pão enquanto esperava Hinata preparar tudo.

 

- É tão incomum isso, eu estou muito animada – dizia Hinata sorridente.

- Fala de preparar a família para o exame chuunin? – perguntou ele – é tão empolgante quanto manda-los pra academia pela primeira vez.

 

Numa família de ninjas este era um evento único, é verdade que o filho ou filha poderia reprovar e tentar de novo, mas a primeira vez participando era a mais importante, era como se ele finalmente deixasse de ser uma criança e se tornasse um adulto, se ele conseguir se tornar um chuunin é uma felicidade maior ainda.

 

- Está tudo em ordem na vila? – perguntou Hinata servindo uma xicara de café ao marido.

- Temos as pessoas mais importante do continente, temos os 5 Kages e outros representantes, vários nobres de outros países e até os bijuus – dizia ele num tom irônico – e incrivelmente não podia estar mais tranquilo.

- Que bom, então você vai poder aproveitar tanto quanto os outros – disse ela satisfeita.

 

Nesse momento Boruto desceu as escadas correndo, após o banho ele estava completamente desperto e animado, ele logo pulou na mesa cumprimentando seus pais e já enchendo a boca com camarões, Hinata preparara uma refeição enorme para a família toda.

 

- Pode comer com calma, você só precisa estar no estádio as 6:00 – avisou Naruto – já eu... como sempre o Hokage não tem folga.

- Vai ter um monte de gente importante olhando não é? – perguntou Boruto.

- Ora? Está nervoso? – perguntou Naruto – ah bem, eu também fiquei quando foi minha vez.

- Mas diferente de você eu vou sair de lá chuunin – provocou Boruto.

- Você acha é? Quem decide isso sou eu! – disse Naruto com um olhar cruel – se eu quiser você continua gennin por mais 10 anos!

 

 

Eles ficaram rosnando um para o outro e depois caíram na risada, Naruto costumava ser mais duro com seu filho para mostrar que não o favorecia, mas obviamente ele reconheceria as habilidades do seu filho se ele merecesse, Hinata sabia mais do que ninguém o quanto seu marido o observava para chegar a este momento.

 

- É uma pena que o Basara-kun não vai participar, mas estaremos todos na torcida por você – dizia Hinata – ah sim, o Toneri-san e sua família também.

 

Não só o clã Outsuki da lua, várias pessoas que Boruto foi conhecendo ao longo do seu tempo como gennin, outras pessoas que ele já conhecia de muito antes, todas elas estariam presentes no estádio para vê-lo, além disso ele carregava a expectativa dos gennins que não puderam chegar até ali, quando pensou nisso ele sentia um peso enorme nas costas.

 

- Vai ficar tudo bem, o importante é você fazer o possível para orgulhar a si mesmo – disse Naruto pondo a mão em seu ombro – contanto que você esteja orgulhoso o resto que vier é um bônus.

- Eu não colocaria com essas palavras... mas o seu pai está certo – respondeu Hinata rindo – faça o seu melhor e não se preocupe com mais nada.

 

Boruto agradeceu e continuou comendo, quando Naruto terminou ele deu um último abraço no filho e na esposa e saiu correndo para o estádio, enquanto ele estava no caminho fez uma dúzia de bunshins que se espalhariam pela vila, cada um realizando uma tarefa diferente, algumas pessoas achavam incrível que mesmo tendo esse recurso o Hokage quase não tivesse tempo livre.

 

- E a Hima? – perguntou Boruto.

- Ora ela ainda está dormindo, vamos todos juntos como parte do público – explicou sua mãe – ou você não vai ficar tranquilo sem falar com ela antes?

- n-na-não é nada disso, é que eu sei que ela vai reclamar por não se despedir – desconversou ele cruzando os braços e fazendo pose de durão – então eu só ia dar uma chance a ela.

- hahahaha sei, entendi – disse Hinata dando uma boa gargalhada – quando ela acordar eu digo que mais tarde você a compensa por isso.

- Fazer o que, infelizmente eu tenho minhas responsabilidades como irmão mais velho – disse ela bancando o durão – então vamos nessa.

 

Boruto foi checar seu equipamento ninja uma última vez, ele levou tudo que planejou para superar as difíceis lutas que iria enfrentar, principalmente a primeira luta cuja sua maior fraqueza com certeza seria explorada, após se certificar que estava levando tudo ele arrumou sua bolsa ninja e outros apetrechos, era hora de partir.

 

- Boa sorte – disse Hinata lhe entregando um bolinho – todos nós estaremos lá torcendo por você.

- Falou mãe, dê um beijo na Hima por mim – disse ele esquecendo a pose de durão e correndo.

 

Ele correu ainda olhando pra trás e vendo sua mãe acenando, como o sol ainda estava nascendo tudo na vila estava fechado ainda, quase não havia pessoas na rua, com exceção dos ninjas fazendo a guarda, a segurança da vila estava 3 vezes maior que o normal por causa dos visitantes importantes na vila.

Isso não importava muito pra ele, o que importava mesmo era o ponto de encontro que estava logo na frente dele, ao olhar para a passarela Boruto viu os outros membros do time e o seu sensei Sorata, ao se aproximar eles o cumprimentaram.

 

- E aí sensei? Faz tempo não é? – disse Boruto.

- Mesmo ganhando folga das missões eu realizei trabalho interno – explicou ele – e aproveitei esses dias para forjar armas e ajudar a minha sensei na loja dela, esteve muito movimentado esses dias.

- Espero que esteja preparado – avisou Sarada – o papai não vai te perdoar se você perder vergonhosamente, exceto para mim é claro.

- E alguma vez um Uzumaki perdeu para um Uchiha? – perguntou Boruto numa total provocação.

 

Sarada rosnou e quase voou no pescoço do Boruto, felizmente Basara ficou no meio deles e impediu um assassinato, depois de conte-los o grupo seguiu em direção ao estádio passando pelos bairros da vila, no caminho encontraram Akane e seu time, Shikadai ainda estava completamente apagado e roncando, por isso ele era carregado nas costas de um gorila desenhado pelo Inojin.

 

- Ué? Cadê a Chochou? – perguntou Sarada.

- Dormindo em casa, ela não vai sair antes do horário de abertura – respondeu Inojin – e tivemos que ir buscar esse cara em casa, sorte que a sensei já estava preparada pra isso.

- Eu conheço meus alunos, principalmente o Shikadai – respondeu Akane – afinal eu era discipula do seu pai.

- hahahaha todos temos problemas com nossos alunos – disse Sorata andando ao seu lado.

- Eu invejo vocês, tiverem um tutor particular para se formar – dizia Sarada – eu por outro lado estou preso a estes dois, sem ofensas Basara.

- Mas em compensação as cobranças são muito maiores – avisou Sorata – quando se é discipulo de um jounin de elite todos esperam que você se torne um jounin num instante.

- Sim, outros chuunins estavam me questionando por que a demora para me tornar jounin – comentou Akane lembrando que esperou o momento certo.

- Bom pirralhos, o que quero dizer é que vocês devem fazer tudo no ritmo de vocês – dizia Sorata – não deixem que a expectativa dos outros dite como vocês devem agir.

- É isso aí sensei, mas eu vou mesmo me tornar chuunin hoje – respondeu Boruto empolgado.

 

Eles caminharam até o estádio da vila, ele ficava numa região isolada mas com muitas vias de acesso, o estádio era muito maior que aquele original na época que Naruto participou dos exames, tinha mais espaço para o público e áreas VIPs, Sorata como jounin também sabia que havia todo um mecanismo de defesa do lugar, em casos de emergência poderia ser usado como ponto de evacuação da vila, tinha até uma barreira que segundo os especialistas poderia aguentar uma bijuu-dama.

 

- Eu já estive aqui antes, mas olhando assim agora esse lugar é incrível – dizia Boruto.

- É verdade, passa uma sensação diferente agora – disse Sarada.

 

Basara só poderia acompanha-los até ali, pois agora ele não era mais um participante do exame chuunin, despedindo-se dos seus amigos ele tomou o caminho de volta para casa, já Sorata e seus dois gennins entraram por uma passagem separada, guiados por um chuunin eles chegaram à sala onde todos os outros times esperavam com seus jounins, quase todos estavam presentes, um bunshin do Hokage estava ali junto com outros jounins da folha.

 

- Muito bem pessoal, daqui a 15 minutos sortearemos os participantes de cada luta – explicava Naruto – uma vez que suas lutas sejam decididas vocês não poderão deixar esta sala (tem um banheiro ali se precisarem), os jounins não poderão mais auxilia-los de forma alguma, vamos estar monitorando vocês o tempo inteiro.

 

O último time a chegar foi justamente o polêmico time do som, quando chegaram Majura cumprimentou os outros jounins enquanto seus gennins foram para um canto, Naruto explicou as regras para eles, e já que todos estavam presentes era hora de começar o sorteio.

O computador apareceu e foi ligado a uma tela, os dados foram inseridos manualmente pelo técnico e assim o Hokage autorizou o sorteio na frente de todos, os nomes rodavam velozmente em grupos só esperando o apertar do botão, quando o Hokage fez o sinal o técnico apertou o botão que parou os nomes, e assim todos os combates programados para hoje foram conhecidos.

 

- Tirei a sorte grande, vou pegar a Uchiha – dizia Jin da nuvem todo empolgado.

- Eu vou enfrentar a garota da areia? Isso é uma maldição de família? – perguntou Shikadai todo derrotado num canto.

- Eu também peguei o outro gennin da areia – disse Inojin olhando pro Shuu e sua águia.

 

Todas as lutas estavam definidas, Boruto enfrentaria Kanone do som como foi determinado ainda nas eliminatórias, assim como ele outros combates já eram conhecidos, Rakuto da rocha escolhera Kurogetsu da nevoa, Ouji da areia escolhera Manoji da nuvem, Shura do som escolhera Makiju da rocha e Suiha da nevoa escolhera enfrentar Hoji do som.

A novidade ficou por conta dos nomes que saíram agora, Sarada enfrentaria o gennin da nuvem que Basara sofreu pra derrotar na floresta, Inojin e Shikadai enfrentariam os gennins da areia restantes, todas as 8 lutas das finais já estavam definidas.

 

- Agora só falta saber a ordem em que vocês lutarão, o que determinará quem se enfrentará após a 1º vitória – dizia Naruto – isso será definido uma hora antes das lutas começarem, esperem até lá ok?

 

O bunshin se desfez levando a informação ao verdadeiro Naruto, em seu escritório onde ele atendia um monte de ninjas ele rapidamente pegou uma tabela, a hora das lutas estava se aproximando e ele precisava terminar tudo logo.

 

- Ok pessoal, temos um monte de coisas para fazer e 3 horas pra já ter terminado – dizia Naruto empolgado.

 

********************************

 

- Olha só essa fila! – dizia Noaki abismado com a quantidade de gente.

- Não se preocupe, temos entradas VIPs – respondeu Hinata.

- E lugares especiais também – disse Himawari empolgada – vai dar pra ver tudo!

 

A família Hyuuga acompanhada da família Outsuki tomaram o caminho para uma entrada lateral, era uma porta bem menor mas não havia fila, isso porque era a entrada que seria usada por todos os figurões, tanto que era muito bem protegida, quando eles estavam se aproximando a comitiva do daimyo do país do fogo chegava também, por isso eles abriram caminho e se curvaram para eles, Noaki e Himawari apenas imitaram os adultos achando ser o certo.

 

- Bom-dia Hinata-dono, ansiosa pelas lutas? – perguntou o daimyo educadamente.

- Certamente senhor, todos do clã estão ansiosos – respondeu ela – por favor divirta-se.

 

O daimyo e sua comitiva entraram no estádio, por questão de educação o clã Hyuuga esperou alguns minutos para dar espaço a eles, era uma das coisas que a nobreza exigia.

Depois de alguns minutos eles seguiram pelo corredor separado e subiram algumas escadas, logo eles avistaram o espaço reservado para pessoas mais importantes, alguns dos lugares já estavam ocupados por nobres de outros países, de onde estava Hinata acenou para alguns conhecidos, velhos amigos do seu marido, enquanto isso a área mais nobre do estádio estava sendo ocupada pelos daimyos que governam seus respectivos países. O daimyo do país do fogo ocupando a posição central como de costume no evento sediado em seu país.

 

- É impressionante que ele seja da mesma família que o Danzo – comentou Hiashi – na verdade eles não se parecem em nada.

- Aquele cara que já foi chefe da ANBU? – perguntou Hanabi surpresa – eu nunca o vi mas já ouvi historias, de como esse tal Danzo era a sombra de Konoha.

- É verdade que ele assumiu o poder como daimyo após um golpe de estado? – perguntou Tae que tinha ouvido as historias.

- Bom, é verdade que ele deu um golpe de estado, mas ele fez isso para salvar o país – respondeu Hinata enquanto andavam pelo corredor – eu não tenho certeza dos detalhes, mas o daimyo anterior estava fazendo algo terrível, e o Honda-sama para impedir uma desgraça o depôs, na verdade ele queria que o Naruto-kun assumisse como novo daimyo.

- O Naruto governando o país!? Aí sim seria uma catástrofe! – brincou Hanabi rindo muito.

- Mas se esse daimyo fez tanto pelo país do fogo então eu o apoio – disse Toneri – como são os outros daimyos?

- Ah não os conhecemos muito bem, já vi todos quando veem a Konoha tratar de negócios – explicou Hinata – mas no final eles estão entretidos em seus próprios negócios, veja-os ali em cima.

 

Neste momento todos eles já estavam reunidos, cada um com um jounin do seu próprio país como guarda-costas, além disso havia um time de jounins da folha que fazia a proteção do local como um todo, Himawari que tinha olhado naquela direção sorriu e apontou para a sua sensei que estava lá.

 

- Bom-dia caros daimyos – cumprimentou Benten curvando-se – eu sou a responsável pela segurança desta área, meu nome é Benten.

- Oh Benten-san, faz um bom tempo – cumprimentou Honda.

- É uma honra que se lembre de mim daimyo-sama – respondeu ela – no momento estou responsável por um time de gennins, então não posso mais fazer a proteção de clientes particulares.

- Então é só questão de tempo até vê-los em uma competição assim não é? – disse ele.

- Espero que sim, significa que fiz bem o meu trabalho cuidando deles – respondeu ela com um sorriso.

 

Enquanto isso o estádio ia enchendo, faltava pouco mais de uma hora para o começo das finais, enquanto uma boa parte da população de Konoha (e outros países) ia ocupando o estádio mais pessoas importantes chegavam, em uma área reservada os jinchuurikis se reuniram em um espaço isolado, Karugo acompanhado de sua família, Hikari com sua mãe assim como o pequeno jinchuuriki do Gobi com seus pais, assim que todos eles se acomodaram uma equipe ergueu uma barreira ao redor deles, tudo para evitar que a imensa concentração de chakra vazasse para o exterior.

O que mais surpreendeu todos foi Kurama ter aparecido, o bijuu em uma forma reduzida subiu acima da área dos jinchuurikis e se deitou por ali, ainda que estivesse reduzido ele era bem grande, e causou problemas em relação a barreira já que ele estava do lado de fora.

 

- Uau! Então aquilo é um bijuu? – perguntou Noaki espantado.

- Sim, mas ali é menos da metade do tamanho original – explicou Hinata – o verdadeiro Kurama nem caberia neste estádio.

 

Enquanto o estádio enchia os ninjas trabalhavam dentro e fora para garantir não só o sucesso como também a segurança, em outra área da vila uma equipe trabalhava incessantemente para garantir que não haveria convidados indesejados.

 

********************************

 

- Barreira rastreadora operando perfeitamente – anunciou um dos técnicos.

- Barreira defensora aguardando, temos energia mais que suficiente – disse outro.

- Claro, o Naruto vem fornecendo chakra a semana toda pra isso – respondeu o chefe da divisão – temos energia suficiente pra aguentar uma guerra aqui, não se preocupem.

 

A central de comando estava extremamente movimentada, no centro de tudo isso Sasuke fazia os ajustes na barreira rastreadora, quando ele terminou um mapa da vila surgiu na enorme tela.

 

- Vamos começar agora, já que eu estou aqui não aparecerei no mapa – explicava Sasuke – mas vamos ver como funciona na pratica.

 

Após ativar a barreira uma pequena chama vermelha apareceu no mapa, a julgar pela posição Sasuke tinha certeza que era sua filha no estádio, logo outra chama surgiu e isso preocupou o chefe da divisão, mas Sasuke lembrou que um dos guarda-costas do Mizukage tinha o sharingan implantado, a barreira se estendeu para até 1km depois dos muros externos e nenhuma outra chama surgiu, isso significava que nenhum membro da juugetsu estava na vila, o que tranquilizou todo mundo.

 

- Se qualquer outro ponto vermelho surgir no mapa me chamem – disse Sasuke saindo – eu estarei no estádio.

- Que sorte a sua, vamos ter que nos contentar com a televisão – dizia o chefe frustrado.

- Eu não estou indo curtir, há algumas pessoas que tenho que vigiar de perto – respondeu ele já saindo.

 

***************************

 

- Olha só! Estão anunciando as chaves classificatórias! – dizia Hanabi empolgada – finalmente vamos ver quem vai lutar com quem!

 

O telão na extremidade do estádio exibiu as chaves classificatórias, as 8º de finais com todos os nomes nas ordens de suas lutas, aqueles que já tinham experiencia poderiam prever os resultados e adivinhar as próximas fases, ao fazer isso eles já antecipavam as apostas, na verdade agora que as lutas foram reveladas os apostadores estavam desesperadamente tentando fazer seu dinheiro.

 

- O onii-chan vai ser o primeiro? – perguntou Himawari vendo o nome dele no topo da primeira chave.

- Parece que sim, isso não é ótimo? – disse Hinata satisfeita.

- Foi o Naruto que decidiu isso? – perguntou Toneri.

- Ah não, o sorteio é aleatório, feito por computador – explicou Hinata – mas isso não deixa de ser ótimo, na verdade me lembra aquela vez.

 

Ela lembrava de quando Naruto e Neji lutaram, naquela ocasião eles foram os primeiros a lutar e isso foi o pontapé para o Naruto ser reconhecido por todos, aquela luta cheia de reviravoltas estava prestes a ser revivida aqui.

 

- Que emocionante termos a nossa pequena Kanone sendo a primeira não é? – dizia Orochimaru que estava em uma das áreas VIPs – mas eu acho que só tem uma luta que te interessa agora não é Sasuke-kun?

 

Sasuke fora destacado para proteger esta área em particular, não havia motivo para colocá-lo ali exceto a presença do Orochimaru, ao lado dele o único ninja revivido era Kimimaro, mesmo assim em se tratando do Orochimaru todo cuidado era pouco.

 

- A Sarada será a última a lutar, exatamente como naquela vez – disse Sasuke lembrando de sua participação – a história está fluindo de uma forma interessante.

 

E não era só isso, pela ordem das lutas se Boruto e Sarada vencessem todas as suas lutas eles iriam se enfrentar na batalha final, seria um encerramento digno de entrar pra história do exame chuunin.

 

- huhuhuhuhu estou ansioso demais para ver isso – dizia Orochimaru irradiando uma aura fria – a luta que não pude testemunhar aquela vez vai se repetir aqui com seus filhos.

- E de quem foi a culpa por aquilo não é? – Sasuke estava quase batendo nele.

 

Orochimaru deu mais uma risada e depois ficou observando o quadro geral, seus três gennins estavam participando e teriam lutas importantes, na verdade a participação deles no exame tinha um proposito muito maior, que era mostrar todo o poder da vila do som e o que eles poderiam fazer, políticos estrategicamente posicionados iriam exaltar o que veriam aqui para seus colegas e assim expandir o poder da sua vila.

Faltando 15 minutos para as lutas começarem os 5 Kages fizeram sua entrada, assim que Naruto e os outros apareceram as pessoas aplaudiram alegremente, o estádio já estava lotado e ainda assim havia muita gente do lado de fora, as câmeras transmitiriam tudo para toda a vila e além.

 

*************************************

 

- Uzumaki Boruto da folha e Kanone do som, vocês serão os primeiros – anunciava o juiz – vamos começar em 5 minutos, estejam preparados.

- Boa sorte Boruto, dê o seu melhor lá – disse Sorata dando um tapinha em seu ombro.

- Isso, faça o seu melhor lá – brincou Kanone – quanto mais você durar melhor vai ser me desempenho.

 

Boruto ia dizer algo pra ela mas Sarada o impediu, Kanone apenas deu língua e saiu na frente, a Uchiha então deu um último conselho para seu parceiro.

 

- O truque que você preparou vai dar certo? – perguntou ela.

- Bem, funcionou nos treinos não foi? – disse ele otimista – eu vou acabar com isso num instante.

- Não a subestime, ela é capaz de lutar até contra jounins – avisou Sarada – mas nós também, então não vá passar vergonha e acaba com ela.

 

Boruto fez o sinal de ok e saiu sob o olhar dos outros participantes, seguindo por alguns corredores ele finalmente saiu na arena que era enorme para os padrões de uma luta shinobi, a arena tinha um formato elíptico sendo que das pontas mais distantes havia um espaço de 75m, havia bastante espaço para correr e lutar com qualquer ninjutsu.

Outros detalhes da arena é que ela tinha de tudo, nas pontas mais distantes havias árvores e arbustos, nas outras extremidades havia pequenas piscinas com 1m de profundidade, e no centro havia uma placa de pedra solida, todo esse cenário servia para dar variedade de estratégias e permitir que todos usassem seus jutsus com eficiência máxima.

 

- A regra de não matar ainda é válida? – perguntou a Tsuchikage sentada próxima do Naruto.

- Nós explicamos a eles que não queremos mortes, mas os 5 kages juntos julgarão se uma eventual morte foi justificável ou não – respondeu Naruto – o que trocando em outras palavras significa que isso fica por conta do julgamento deles mesmos.

- Ah bem, seria meio constrangedor ver o filho do Hokage morrer diante dessa plateia toda – comentou Hishi de pé atrás do Mizukage.

 

Todos olharam para aquele homem de uma forma bem fria, Hishi era totalmente sem noção e não percebia quando falava essas idiotices, mas até ele deveria saber que não se diz uma coisa dessas na frente de um pai.

 

- Vai ficar tudo bem, ele não vai se deixar derrotar e muito menos matar neste lugar – disse Naruto assistindo atentamente – então agora vamos ver isso.

 

O juiz na arena afastou-se dos dois, entre Kanone e Boruto havia uma distância de 5m, perfeita para que qualquer um deles tome a iniciativa ou ambos partam para o ataque, os outros participantes apareceram numa abertura que servia para eles assistirem a luta, uma barreira foi erguida protegendo o público de eventuais danos que viessem da arena, e o enorme bijuu deitado na parede do estádio passou a observar tudo, enquanto os dois competidores se encaravam o juiz deu o sinal para a luta começar.

Boruto avançou com uma kunai em cada mão desferindo ataques velozes, e antes que o público pudesse entender Kanone já estava revidando do mesmo jeito, os dois pareciam desferir golpes em alta velocidade com as kunais como se estivessem trocando socos, em um dado momento eles pararam quando começaram a medir forças tentando empurrar um ao outro para trás.

 

- Isso foi incrível! Os dois estão no mesmo nível! – gritou o narrador empolgado após essa primeira troca de golpes – com isso não dá pra saber quem vai sair vencedor!

 

O povo começou a gritar empolgado e aqueles que torciam pelo Boruto se empolgaram mais ainda, dava pra ouvir o estádio inteiro gritando o nome dele, enquanto não parecia haver qualquer torcida pela Kanone.

 

- Não veio ninguém da sua vila torcer por você? – perguntou Boruto enquanto ainda mediam forças.

- Eu não preciso disso, Orochimaru-sama está assistindo – respondeu ela – e é isso a única coisa que importa!

 

Boruto rapidamente deu uma cabeçada nela fazendo os olhos da Kanone girarem com o impacto, mas a garota revidou dando um chute na cara dele, ambos foram jogados pra trás e rolaram pelo chão se afastando, Kanone levantou mais rápido e começou a atirar shurikens contra Boruto, este levantou também e saiu saltando e girando no ar evitando os ataques, ele ia tomando distância dela até ficar bem longe, no meio disso ele produziu 6 bunshins e espalhou todos eles pela arena, agora havia um grupo dele pronto pra ataca-la em qualquer abertura.

 

- É isso aí Boruto! Acaba com ela! – gritou Ouji da areia.

- Essa garota é boa no taijutsu também – dizia Iroha da nuvem – chega a ser frustrante!

- Genjutsu, ninjutsu e taijutsu, alguém que domina todas essas três categorias já tem nível de jounin – comentou Nagomi da nevoa.

 

Todos os gennins que falharam nas eliminatórias assistiam em seu próprio espaço reservado, junto com eles Basara assistia também, ele via Boruto espalhando seus bunshins para evitar o maior problema de enfrentar uma usuária de Futton (elemento ácido), se ele permanecer em um só lugar ela concentrará o ataque e isso será extremamente fatal.

 

- Hei Basara, o Boruto tem algum truque pra essa luta? – perguntou Chochou.

- Bem, ele treinou uns movimentos comigo – respondeu ele – mas se vai funcionar ou não depende da oponente.

 

Boruto e seus bunshins avançaram ao mesmo tempo, mesmo assim havia uma diferença de velocidade entre eles, por isso Kanone fez os selos do seu jutsu e encheu a boca com uma pasta acida, ela ia cuspindo em todos que se aproximavam dissolvendo-os na hora, quando só restou dois deles atacando por lados opostos ela achou que daria conta, mas o verdadeiro Boruto fez mais 4 bunshins rapidamente, assustada pelo surgimento súbito de mais oponentes Kanone mudou o selo dos jutsus e cuspiu uma nevoa pegajosa no chão que se espalhou como uma nuvem ao redor dela.

 

- Isso é mal, mesmo na forma de gás o ácido pode corroer toda a pele dele – avisou Choujuro que conhecia bem as propriedades desde ataque.

 

Toda aquela cena durou apenas 4 segundos, foi o tempo que levou para Boruto e seus bunshins caírem dentro da nevoa acida, apenas os ninjas tinham sentidos afiados o bastante para perceber os bunshins desaparecendo após serem corroídos, e apenas os ninjas notaram o som de um soco bem forte para depois verem Kanone sair voando da nevoa acida e rolar pelo chão com a cara ferida, Boruto saiu logo depois e só aí as pessoas comuns conseguiram acompanhar.

 

- Impossível, como você... – Kanone estava com a mão na cara que estava toda vermelha.

 

Tanto o público como os Kages e qualquer um que estava assistindo, todo viram o Boruto coberto por uma aura azul que parecia jorrar pra fora do corpo, ele logo desfez essa aura e mostrou um sorriso vencedor, o seu plano arriscado deu certo afinal.

 

- Envolver todo o corpo com chakra, de fato isso pode proteger do ácido – analisou o Raikage – é igual a armadura raiton do chefe, mas liberar tanto poder de uma vez...

- Seu filho já era capaz disso? É incrível! – elogiou a Kazekage.

- Na verdade eu nem sabia que ele podia fazer isso – disse Naruto rindo meio abobado – mas ele estava bem confiante, então imaginei que ele tinha um truque na manga.

 

Todos que assistiam estavam surpresos com o feito, mas Kanone que teve seu jutsu bloqueado estava furiosa, ela levantou e soprou um jato de ácido concentrado na direção do Boruto que esquivou e fez 4 bunshins, quando todos atacaram ao mesmo tempo ela novamente usou a nevoa, e novamente os bunshins foram destruídos enquanto o verdadeiro atravessava ileso com o corpo coberto de chakra, Kanone prevendo isso desviou do ataque e saltou para longe antes que ele pudesse pega-la.

 

- Todo ninja pode reforçar seu corpo com chakra, basta faze-lo circular rapidamente pelo corpo todo – dizia Hinata – liberar chakra pelo corpo todo também é possível, mas fazer isso causa uma exaustão terrível.

- Além disso você precisa liberar a mesma quantidade por todo o corpo, mas fazer isso é extremamente difícil – continuava Hiashi – mesmo os melhores jounins não conseguiriam criar uma proteção de chakra como essa.

- Mas o clã Hyuuga consegue, nós somos os únicos que podem liberar chakra por todos os poros do corpo – terminava Hanabi – tanto que é a base do kaiten, o Boruto por ter sangue Hyuuga consegue fazer isso também.

- Incrível, então é assim que funciona? – perguntou Tae que até agora não tinha entendido.

- Sim, mas nós liberamos pequenas quantidades e a rotação cuida do resto – explicava Toneri – liberar tanto chakra assim é muito difícil, isso só é possível porque o Boruto-kun tem 10 vezes mais chakra que a maioria dos ninjas.

- t-ta-tanto assim?... – disse Noaki frustrado por não poder alcança-lo.

 

Himawari estava extasiada de felicidade por ver seu irmão arrasando, todo mundo estava vibrando com esta luta achando incrível como Boruto estava superando sua adversaria, os outros participantes até já pensavam em meio de vencer essa defesa dele.

 

- Você tá se achando o máximo não é? Acha que já venceu essa luta? – perguntava Kanone furiosa – eu escolhi você como meu primeiro adversário para mostrar a todos, mostrar que os ninjas do som são superiores em tudo!

 

De sua bolsa ninja ela puxou a flauta, quem já conhecia o jutsu logo se alarmou e os técnicos da arena aumentaram a força da barreira, pois um genjutsu sonoro não tem limite de alvos e poderia afetar todo o publico presente, nesta arena a distância poderia ajudar a atrasar o efeito, por isso Boruto também saltou para longe para ganhar tempo, quando Kanone começou a tocar a flauta Boruto também agiu, ele tirou um pergaminho de sua bolsa ninja e o abriu no chão colocando a mão no meio.

 

- Kuchiyose no Jutsu! – disse ele liberando a invocação.

 

Enquanto o som da flauta preenchia toda a arena algo surgiu da fumaça da invocação, 6 grilos gigantes saltaram de dentro do pergaminho e se espalharam pela arena, assim que eles se espalharam começaram a cricrilar bem mais alto que o som da flauta, Boruto que já estava sentindo o corpo ficar pesado pelo efeito do genjutsu de repente foi liberado e correu pra cima da adversaria, Kanone que tinha sido surpreendida pelos grilos reagiu tarde quando Boruto chegou perto e chutou sua flauta longe, girando o corpo ele também a chutou e com isso Kanone se arrebentou na parede da arena.

 

- Hei, desde quando o seu filho tem grilos gigantes como kuchiyose? – perguntou Hanabi sem entender.

- Agora eu entendi o que ele foi fazer no clã Aburame – disse Hinata rindo – ele é realmente igual ao pai, para ter uma ideia dessas...

 

Boruto pegou a dica com Sasuke mesmo sem que este percebesse, ele havia comentado que o único jeito de neutralizar um genjutsu sonoro era repelindo as ondas sonoras, Boruto não tinha conseguido pensar em nenhuma forma de fazer isso, até que ele teve os pensamentos interrompidos por um grilo comum, depois disso ele teve a brilhante ideia de usar grilos como arma contra genjutsu.

 

- hahaha ele deve ter pego aquele pergaminho no clã Aburame – dizia Naruto rindo – mas eu não sabia que ele seria capaz de usar, o Boruto tá cheio de truques mesmo!

- Eu disse ao Boruto que ele não ia conseguir usar o nosso pergaminho – disse Shino – mesmo assim ele conseguiu, eu não entendo isso.

- hahahahaha os Uzumaki não seguem a logica, eles são burros demais pra isso! – zombou Kiba rindo – se o Naruto seguisse o senso comum ele não teria se tornado o herói do mundo pra começar.

 

Shino depois pensaria em como ele conseguiu fazer isso, no momento o que mais chamava a atenção é que os grilos estavam mesmo obedecendo os comandos do Boruto, na arena eles estavam atentos para repelir qualquer genjutsu sonoro, enquanto Boruto observava sua adversaria caída no chão, o juiz que também quase foi afetado pelo genjutsu olhou para o Hokage, e com a permissão dele começou a contagem para determinar a derrota dela, foi quando uma aura negra envolveu a garota e um vapor vermelho começou a emanar dela.

 

- Mau sinal, o Boruto vai morrer agora – avisou Orochimaru – se o Naruto o quiser vivo é melhor tira-lo de lá agora.

 

Sasuke sabia que isso não era um blefe do Orochimaru, e nem uma preocupação genuína, ele só estava narrando o que ele tinha certeza que ia acontecer agora, diante desde aviso Sasuke determinou a si mesmo que usaria seu rinengan para tirar o Boruto da arena assim que ele estivesse em perigo, mas rezava para que não precisasse, principalmente agora que o chakra dela se elevou bastante.

 

- Lá vai, eu sabia que isso ia acontecer – disse Kenta que assistia no subsolo do estádio – eu falei pro Hokage não deixar ela participar.

- Do que você tá falando? – perguntou Chiyo do seu lado.

- De alguma forma ela tem o mesmo poder que eu, senti isso quando a confrontei e confirmei quando lutamos uma vez – explicou Kenta – se ela usar toda a sua força vai ser igual a um jinchuuriki!

 

Na arena Kanone se levantava liberando um grande poder, os ninjas que cuidavam da barreira aumentaram ela ao máximo para proteger o público, enquanto isso na arena ela passava por uma transformação, seu corpo começava a mudar recebendo uma nova pele igual a de uma cobra escamada, seu cabelo cresceu e uma cauda longa surgiu em seu corpo, seu rosto ficou um pouco mais puxado e presas surgiram em sua boca.

 

- Essa luta vai acabar com o primeiro golpe – avisou ela com uma voz assustadora.

 

Boruto nem teve tempo de pensar no significado de tudo o que estava acontecendo, quando ele viu Kanone já estava na frente dele e enfiou a mão em sua barriga, Boruto então cuspiu sangue.

 

 

Continua.


Notas Finais


Quero agradecer ao grupo conexão naruhina por fazer a capa para este capitulo, por favor curtam a pagina e ajudem a torna-la mais popular!
https://www.facebook.com/ConexaoNaruHina/?rc=p
.
Boruto fez a estreia na arena e começou bem, mas sua adversaria mostrou sua ultima carta na manga, será que Boruto conseguirá vencer uma pseudo-jinchuuriki? E como ficarão as próximas lutas? No próximo capitulo eu posto a tabela com as classificações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...