1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 94 A Primeira Rodada.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 94 A Primeira Rodada.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


E com vocês mais um capitulo desta querida fic, é hora de por a primeira rodada pra ir com tudo, muitas lutas aguardam nossos queridos competidores, quem será que chegará à final? Façam suas apostas!!
.
Eu tentei fazer uma tabela para mostrar a ordem das lutas, espero que vocês possam entender.

Capítulo 109 - Capitulo 94 A Primeira Rodada.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 94 A Primeira Rodada.

Capitulo 94 – A Primeira Rodada.

 

 

- Você quer dizer que Orochimaru-dono pode dar habilidades shinobis pra qualquer um? – perguntava um empresário com os olhos brilhando.

- Há certas dificuldades, mas o que você viu foi o poder que Orochimaru-sama concedeu àquela garota – explicava um dos seus aliados no ramo da política – basta ter uma amostra do poder que você deseja e ele fará o possível para conceder este poder a você.

 

Por todo o estádio homens leais ao Orochimaru (ou que lhe deviam favores) falavam com outras pessoas importantes, eles faziam propaganda dos serviços que ele estava desenvolvendo que permitia transferir habilidades únicas para quem estivesse disposto a pagar, pessoas gananciosas sempre desejavam ter poder, principalmente aqueles que lidavam com coisas obscuras, então a ideia de ganhar os poderes dos shinobis era tentadora.

Claro que isso não era tão simples ou fácil quanto parecia, o problema da compatibilidade continuava tornando difícil receber a cirurgia sem correr riscos, além disso habilidades poderosas teriam pouca serventia para quem não era um shinobi, afinal como usar os grandes poderes de outros ninjas sem o treinamento e o chakra necessário? Esses detalhes obviamente ficavam de fora das conversas.

 

- Então esse era o seu objetivo, usar o exame chuunin como propaganda – dizia Sasuke ao lado dele – de fato se seus gennins vencerem o exame chuunin com esses poderes ninguém duvidará que eles são efetivos.

- A Kanone já conseguiu derrotar um dos favoritos deste ano – dizia Orochimaru – esse feito por si só atrairá muitos interessados.

- Conseguiu? É verdade que tecnicamente ela foi a vitoriosa – respondeu Sasuke – mas o Boruto a forçou a usar todo o seu poder, ele perdeu apenas por azar.

- Eu também fiquei interessado no Boruto-kun – disse Orochimaru com um sorriso malicioso – ele mostra mais potencial que você na idade dele, como será que a Sarada-chan vai se sair?

 

Nesse momento o chakra do Sasuke elevou-se um pouco mostrando hostilidade contra Orochimaru, o sennin das cobras apenas riu levemente e voltou sua atenção para a arena, ela estava quase toda reconstruída e a nova barreira já estava sendo erguida, em breve novos competidores lutariam ali, este exame chuunin estava sendo um belo presente para alguém que tem como objetivo alcançar a perfeição no mundo shinobi.

Enquanto isso os gennins em espera se preparavam para a próxima partida, foi quando a porta do banheiro feminino abriu e saíram Kanone e Hoji, a garota estava completamente recuperada e não estava mais pálida, o que surpreendeu a todos.

 

- aahh me sinto bem melhor agora – disse ela se espreguiçando.

- Hei cara, você precisa me contar o que fez lá! – implorava Manoji da nuvem segurando Hoji pelos ombros – com detalhes se possível!

 

Alguns poderiam pensar que ele só queria saber o que eles fizeram pra ela se recuperar, mas o rosto dele corado indicava que as intenções eram outras, Kanone irada deu um soco na barriga dele fazendo o rapaz perder o folego e cair no chão curvado.

 

- Isso não conta como quebra de regras não é? – perguntou Majura.

- Dessa vez vou deixar – disse o chuunin suspirando derrotado.

 

Mas a recuperação da Kanone chamou a atenção de todos os outros, ela mal se aguentava em pé alguns minutos atrás e seu chakra estava no fim, mas agora ela parecia completamente recuperada e bem-disposta, com isso todos chegaram a conclusão de que Hoji era um ninja médico.

 

- “Estranho, ela estava nas ultimas com seu chakra e agora se recuperou” – analisava Sarada com seu sharingan – “se ele a curou faz sentido, mas não parece que o chakra dele reduziu, tá praticamente a mesma coisa de quando chegamos”

 

Ninjutsu médico gastava muito chakra, principalmente para repor o que a outra pessoa perdeu, então pela lógica o chakra do Hoji deveria estar pela metade agora, mas analisando a aura em volta dele Sarada não acreditava que ele enfraqueceu, seja que poder ele tenha não é uma habilidade mundana, o único que não mostrou suas habilidades ainda era um monstro igual ao outros.

 

- Hei sensei, eu vou tirar um cochilo agora – avisou Kanone – me acorde quando for minha vez de novo ok?

- Ora? Não vai querer assistir as próximas lutas? – perguntou Majura.

- Eu não preciso, vão ser todas enfadonhas – provocou ela.

 

Kanone deitou-se num dos bancos de espera e rapidamente apagou, com isso as suspeitas da Sarada se confirmaram, mesmo que ela estivesse curada seu corpo estava em frangalhos, ela provavelmente não poderia usar aquele poder novamente hoje, se essa suposição estivesse correta ela perdeu o maior trunfo que tinha.

 

- Atenção todo mundo, após os reparos a arena está mais uma vez pronta para a disputa – anunciava o juiz pelo microfone – de modo que vamos retomar as finais do exame chuunin, a próxima batalha será entre Shura da vila do som e Makiju da vila da rocha.

- É a sua vez Makiju, vai lá e dê o seu melhor – incentivava Kureko.

- A Hokuto é que foi esperta, desistiu logo – reclamava o garoto com o lagarto em seu ombro.

- Pare de ser pessimista, não é como se o resultado já estivesse definido – reclamou seu colega Rakuto.

 

Makiju olhou para seu oponente que estava fazendo alongamento, Shura ao perceber acenou para ele, o fato era que Makiju tinha o estilo de luta de emboscada, uma luta numa arena era simplesmente o pior cenário pra ele, ainda mais contra um oponente tão forte.

 

- Por favor dirijam-se para a arena – pediu o chuunin após receber autorização.

 

Os dois competidores saíram pelo corredor e desceram a escada, após isso eles saíram na arena onde foram recebidos pelos aplausos do público, na verdade apenas Makiju recebia aplausos, pois aparentemente ninguém gostava do Shura por ele ser um gennin do som.

 

- Parece que a torcida está do seu lado – comentou Shura.

 

De fato a torcida estava do lado dele, muitos que vieram do país da terra estavam nas arquibancadas torcendo por ele, Makiju olhou para a área superior e viu a Tsuchikage acenando pra ele, e na área reservada ele viu a Hokuto também acenando, diante disso ele sentiu um calor no coração e uma vontade de lutar.

 

- Eu vou fazer o meu melhor – disse o outro tentando reunir coragem.

 

Os dois tomaram posição e aguardaram o sinal, quando o juiz deu o sinal para começarem ele logo saltou pra trás abrindo espaço, Shura não se moveu enquanto que Makiju afastou-se dele, parecia que estava tentando ver como Shura iria atacar, para começar a luta Makiju arremessou varias shurikens contra seu oponente, Shura que não precisava mais esconder sua habilidade revestiu os braços com uma armadura óssea e rebateu todas as shurikens sem nenhum esforço.

 

- Vamos lá, você pode fazer melhor do que isso – desafiou Shura.

 

Makiju apertou os dentes e sacou duas kunais e correu na direção dele, todos os outros gennins assistindo acharam essa atitude suicida, afinal como ele poderia vencer com ataques físicos um especialista em taijutsu com proteções impenetráveis? Shura nem preciso manifestar sua armadura corporal para bloquear ataques tão óbvios, mas foi aí que o lagarto no ombro do Makiju atacou, escancarando sua boca ele disparou uma kunai menor que o modelo padrão, Shura surpreendido pelo disparo conseguiu evitar inclinando o corpo para o lado, mas a kunai ainda raspou sua bochecha tirando sangue.

 

- Agora você conseguiu! – disse Shura girando o corpo para um chute.

 

No meio do giro Shura cobriu sua perna com a armadura óssea para maximizar o dano da pancada, foi nesse momento que o lagarto no ombro do Makiju pulou em direção à perna, uma fumaça explodiu e de repente Shura sentiu algo agarrar sua perna firmemente, era o lagarto que agora era duas vezes maior que um crocodilo e tinha abocanhado a perna dele.

 

- É isso aí Tokage! Segura ele bem firme! – gritou Makiju se empolgando subitamente.

 

O lagarto gigante levantou Shura do chão para tirar seu ponto de apoio e deixa-lo de cabeça pra baixo, ao mesmo tempo Makiju bateu as mãos no chão e fez o solo revesti-las dando-lhe punhos gigantes, com esses punhos ele começou a socar Shura repetidamente que apenas cruzou os braços blindados defensivamente para resistir aos ataques.

 

- Legal ele ter um lagarto que cresce do nada – elogiou Jin da nuvem – agora ele pegou aquele cara.

- Eu espero que ele não tenha nenhuma transformação maluca como a garota cobra ali – dizia Shuu da areia.

- Bom, se ele tiver é melhor pra nós que ele mostre logo – dizia Kurogetsu da nevoa.

 

Quem assistiu a luta anterior até estranhou a forma como Shura parecia tão indefeso, principalmente Basara que assistia junto com os outros que foram eliminados, julgando pela forma como ele só se defendia parecia que o fato de ter uma perna imobilizada custou muito ao seu estilo de luta.

 

- Isso, se continuar assim o Makiju-kun pode vencer! – dizia Hokuto torcendo por ele.

- Esse é o mesmo cara que destruiu a arena junto com você? – perguntou Nagomi da nevoa.

 

Basara observava cuidadosamente quando Makiju concentrou seu chakra em um punho de rocha para desferir um ataque mortal, foi nesse momento que os olhos do Shura mostraram um brilho afiado, Basara mal teve tempo de expressar algo quando Shura simplesmente golpeou o topo da cabeça do Makiju com o pé, Makiju que estava quase acertando-o com um bom golpe apenas sentiu o impacto no topo da cabeça e de repente caiu no chão, seu parceiro tokage encolheu na mesma hora que seu mestre ficou inconsciente.

 

- Espera, o que foi que aconteceu? – perguntou Manoji da nuvem.

- Mesmo de cabeça pra baixo ele acertou a cabeça do seu adversário com uma pezada – respondeu Jin.

- Mas isso não faz sentido, até um segundo atrás ele parecia um saco de pancada! – disse Koura da areia – como o pé dele alcançou a cabeça do seu adversário? E como golpeou com tanta força nessa posição!?

- A perna dele esticou, eu consegui ver que ela esticou 20cm – explicava Sarada – e ele curvou a coluna para evitar o ataque que ia acerta-lo enquanto pegava impulso para fortalecer seu ataque.

 

Agora que paravam pra pensar nisso fazia sentido, Shura tinha a kekkei genkai que permitia manipular seus ossos livremente, não seria difícil pra ele fazer movimentos normalmente impossíveis ou mudar o comprimento dos seus ossos, quando se pensava dessa forma dava pra notar por que ele se especializou em taijutsu.

 

- O participante Makiju da rocha está inconsciente – avisava o juiz examinando-o – de modo que a vitória vai para Shura do som.

 

A equipe médica veio apenas recolher o jovem inconsciente, após examina-lo foi visto que ele não corria risco de vida ou teria sequelas, enquanto Shura saía da arena com o punho erguido aqueles que vieram do país da terra reclamavam sobre a luta, Hokuto pediu licença aos outros e disse que ficaria ao lado do seu companheiro até ele se recuperar, o pequeno tokage pulou sobre a maca ficando ao lado do seu mestre.

 

- aiai essa foi dureza – dizia Shura rindo enquanto voltava para a sala com os outros – ele me surpreendeu, essa foi perigosa!

- Você pegou leve com ele? – perguntou Rakuto de costas pra ele.

- Pegar leve? Eu acho que não, eu lutei sério – respondeu Shura – mas eu estava vendo como ele lutaria, então acabou que me pegou desprevenido, só levei um tempo para calcular a hora certa de revidar.

- Então o Makiju pode se orgulhar de sua luta – dizia Rakuto ainda de costas – eu vou me encarregar de vencer pelo time.

 

Rakuto tentava parecer indiferente mas estava puto por dentro, Makiju geralmente era muito inseguro e nunca fazia nada por conta própria, mas nesta luta ele mostrou uma grande vontade de vencer, só por isso já valeu a pena ter participado, agora como único representante da rocha ele precisava vencer para levar orgulho ao time.

Como a 2ª luta não causou danos à arena a próxima luta poderia começar logo, assim Kurogetsu da nevoa e Rakuto da rocha foram chamados, os dois participantes deixaram a sala e seguiram juntos para a arena, enquanto se posicionavam Kurogetsu mostrava um sorriso com dentes afiados.

 

- Sabe, nas aulas de história eu reparei que nevoa e rocha nunca lutaram diretamente nas grandes guerras – comentava Kurogetsu – mas os Nidaime Tsuchikage e Nidaime Mizukage viviam se enfrentando.

- Tá, e daí? – perguntou Rakuto.

- Daí que nunca ficamos sabendo qual lado é mais forte – respondeu Kurogetsu – acho que está na hora de resolver isso.

 

Rakuto sabia que Kurogetsu descendia do mesmo clã que o Nidaime Mizukage, e por coincidência a sua família descendia de um ramo secundário da família do Tsuchikage, de fato essa era uma batalha simbólica para as duas vilas, mas problemas do passado não interessavam a ele.

 

- Mas se você quer saber quem é o melhor eu vou mostrar aqui hoje – respondeu Rakuto – eu vou te mostrar a vontade de ferro de Iwagakure.

 

 

*****************************************

 

Boruto gemeu quando recuperou um pouco de consciência, seu corpo parecia anestesiado e pesado, não dava pra entender o que estava acontecendo.

Mesmo abrir os olhos estava difícil, com a vista turva Boruto tentou olhar ao redor, como não sentia seus membros ele achou que estava imobilizado, mas não parecia ser esse o caso, o teto branco e bem iluminado não dava a impressão dele estar preso.

Foi quando ele sentiu um gosto bem ruim na boca e sua barriga se revirar, Boruto sentiu que ia vomitar e tentou se mover, mas com seu corpo ainda pesado não podia fazer muita coisa, ele então sentiu uma tocar sua cabeça.

 

- Você já acordou? Está sentindo alguma coisa? – perguntou Naruto – eu acho melhor chamar a enfermeira.

 

Naruto apertou um botão ao lado da cama e não demorou nem 10 segundos para a enfermeira aparecer, ela examinou o Boruto e viu a cara de enjoo dele, virando sua cabeça pro lado delicadamente ela pegou um recipiente e botou na frente da boca dele, com um movimento em seu pescoço ela o estimulou a vomitar e assim o menino se livrou do que o incomodava.

 

- Se precisar de mais alguma coisa pode me chamar – disse a enfermeira saindo.

- Valeu, eu fico de olho nele – respondeu Naruto.

- O que foi que aconteceu? – perguntou Boruto após tossir.

- Você não se lembra? Qual é a sua última memória? – perguntou Naruto.

 

Boruto estava se sentindo muito mal pra lembrar com clareza, mas se esforçando ele lembrou que está no exame chuunin, veio a sua luta e ele teve uma batalha emocionante contra a Kanone, mas no final ele simplesmente apagou.

 

- Espera, o que aconteceu? – perguntou Boruto preocupado – eu...

- Infelizmente você perdeu, a Kanone continuou de pé depois que o veneno te derrubou – explicou Naruto sentido – então pelas regras ela venceu.

 

Boruto fez uma expressão de total incredulidade, depois ele olhou para sua barriga que estava toda enfaixada e selada, isso confirmava o dano que ele recebeu daquela luta, quando ele finalmente se deu conta da situação começou a apertar o lençol que o cobria e a chorar muito.

Naruto nunca viu seu filho chorar assim, exceto quando ele era muito novo e caía ou se machucava ele não chorava como agora, ele não se importava de chorar na frente do seu pai que apenas permaneceu em silencio observando-o, quando o choro diminuiu Naruto passou a mão na cabeça dele gentilmente.

 

- Eu perdi, na frente de todo mundo – dizia Boruto com a cabeça baixa – todo mundo torcendo por mim e mesmo assim eu perdi!

 

Naruto entendeu o que seu filho estava sentido, era o terrível gosto da derrota, não uma derrota em uma disputa sem significância, era a derrota no momento em que você mais precisava vencer, no momento em que você mais precisava corresponder às expectativas de todos, o sentimento de impotência e humilhação era demais para simplesmente manter guardado dentro de si.

 

- Boruto, eu sei que não adianta muito falar isso, mas você não decepcionou ninguém – dizia Naruto tranquilo – na verdade todos estão muito orgulhosos de você.

- Mas eu...

- Você deu o melhor de si exatamente como queríamos, você superou seus limites e nos deu uma luta incrível – cortou seu pai – e daí que você perdeu no final? Ninguém liga pra isso, o que todos se importam é com o show que você deu.

 

Boruto tremeu um pouco, uma parte dele dizia que as palavras do seu pai estavam certas, mas outra parte não se conformava com isso, ele queria ter vencido e levado essa vitória não só pra ele como pra todos, Boruto acreditava que essa derrota era uma prova de que ele não conseguia fazer nada sozinho.

 

- Sabe, eu tinha a sua idade quando o Sasuke decidiu ir embora de Konoha, eu é claro fui atrás dele – dizia Naruto pensativo – eu lutei muito para alcança-lo, cheguei a lutar contra ele, naquela ocasião eu precisava vencer a todo custo, mas eu perdi mesmo assim.

 

Boruto conhecia parte da história, de vez em quando seu pai contava histórias do passado quando precisava lhe dar alguma lição, neste caso ele tinha falado que o seu tio Sasuke já foi um nukenin, algo considerado a escória do mundo shinobi.

 

- O que eu quero dizer é que eu conheço esse sentimento, eu tinha feito uma promessa para a Sakura-chan e acabei falhando, e também perdi um amigo muito importante naquele dia – dizia Naruto – todo grande ninja chega a enfrentar a derrota um dia, mas só um verdadeiro shinobi suporta essa derrota e a transforma em força, a força para nunca mais passar por isso de novo.

- Você não me acha um fracassado? – perguntou Boruto receoso.

- Tá brincando? Não tem como eu ter mais orgulho de você – disse Naruto bagunçando o cabelo do filho – olha só pra você, não tem nem meia-hora que abriram um buraco na sua barriga e tentaram te dissolver, mas você tá aqui já pronto pra outra.

 

Boruto acabou rindo e sentiu muita dor na barriga, Naruto acabou se desesperando e apertou o botão para chamar a enfermeira que veio correndo, após examinar Boruto ela pediu para que ele ficasse em repouso absoluto, embora também comentou como era impressionante que ele já estivesse consciente e ativo.

Nesse momento a equipe médica chegou trazendo Makiju, com isso Naruto soube que a segunda luta do dia acabara e em breve começaria a terceira, Hokuto veio correndo e pediu para ficar de olho em seu companheiro, como ela era uma ninja médica recebeu permissão pela qual ela agradeceu, e depois ela olhou pro lado e viu Naruto e Boruto.

 

- Boruto-kun? Você já acordou? – perguntou ela bem surpresa – eu achava que você só acordaria amanhã!

- hehehe eu me recupero rápido – disse o menino envergonhado.

- A sua luta foi incrível, mesmo o nii-sama deve ter ficado impressionado – comentou ela – o Makiju-kun ficou um pouco empolgado pra vencer, mas esse time do som é muito forte.

- Sim, eles também pegaram o seu amigo né? – dizia Boruto vendo o outro com um curativo na cabeça.

- O nii-sama vai lutar agora, eu tenho certeza que ele vai vencer – disse ela – mas todos estavam falando sobre a sua luta, de como foi injusto você não ter ganho.

- Na próxima vez eu vencerei – disse ele – eu vou me redimir disso.

- Sim, se você lutar no próximo exame chuunin eu vou torcer por você – disse ela com um sorriso acolhedor.

 

Boruto ficou todo vermelho e Naruto o olhou com um olhar bem safado, Hokuto avisou que estaria ao lado do Makiju mas que se ele se sentisse sozinho ela poderia vir conversar, após ouvir isso Naruto deu um risinho e disse que não precisava mais vigia-lo, saindo de fininho ele voltaria para o seu lugar como Hokage.

 

******************************************

 

- Podem começar! – ordenou o juiz se afastando do centro da arena.

 

O primeiro a agir foi o Kurogetsu que transpôs a distância entre ele e se oponente num instante, sacando sua espada em suas costas ele visou terminar a luta com um único golpe, mas a lâmina que poderia ter partido Rakuto ao meio foi impedida por uma barra de ferro que surgiu de uma fumaça, quando Kurogetsu viu seu adversário estava empunhando uma lança poderosa.

 

- Curioso eu também usar uma arma não acha? – comentou Rakuto.

- Você estava escondendo isso esse tempo todo não é? – disse Kurogetsu com um sorriso.

 

Rakuto moveu seu braço e jogou seu adversário longe, Kurogetsu logo percebeu que se fosse uma disputa de força ele não venceria nunca, por isso ele apelou para a velocidade, com um shunshin no jutsu ele surgiu atrás do Rakuto que girou o corpo para se defender, o impacto das duas armas foi ouvido por toda a arena.

 

- Oh? Aquela lança é muito boa – elogiou o jounin da nevoa.

- Você diz isso porque a espada do seu gennin é especial? – perguntou Kureko.

- hahahah então você percebeu? – disse Rumino – achei que tínhamos escondido bem isso.

- Era meio obvio, você é um dos 7 espadachins da nevoa, e seu aluno carregava uma espada – respondeu ela – então no mínimo aquela espada seria especial.

 

Na arena os dois trocavam golpes velozes, era impressionante como Rakuto manejava aquela lança longa que era feita para um adulto, em suas mãos ela parecia ainda maior, ele a girava em volta do corpo e atacava de todos os ângulos, mas Kurogetsu temia quando ela vinha na direção de uma estocada, era o ataque mais difícil de evitar e precisava que ele recuasse para fora do seu alcance.

 

- Devo dizer que por essa eu não esperava, não sabia que em Iwagakure havia lanceiros – dizia Kurogetsu.

- Ah bem, é coisa nova de qualquer jeito – explicou Rakuto – mas entre os que começaram com esse estilo eu sou o melhor da minha geração.

- Então eu preciso te mostrar a diferença entre alguém que começou agora e alguém que carrega uma tradição – disse Kurogetsu.

 

A espada do Kurogetsu começou a brilhar com o chakra que era transferido para ela, com um movimento de corte horizontal ele liberou todo esse chakra na forma de uma meia-lua, Rakuto vendo o perigo disso bateu a mão no chão e levantou uma parede de terra com meio-metro de espessura, mas o ataque do Kurogetsu a cortou no meio e ainda teve força suficiente pra atingir a barreira que protegia a arena, Rakuto viu assustado outra lâmina menor vindo logo atrás.

O ataque secundário atingiu Rakuto em cheio, mas este se partiu ao meio e virou dois pedaços de rocha com forma humana, tratava-se de um iwabunshin que Rakuto tinha criado enquanto estava escondido atrás da parede, vendo que matou apenas um clone de pedra Kurogetsu olhou em volta procurando o verdadeiro, e este emergiu do chão pronto pra trespassar Kurogetsu, a lâmina da lança passou raspando sua cara quando ele inclinou o corpo pra trás e saiu fazendo cambalhota pra longe.

 

- Por pouco eu não fui empalado – dizia Kurogetsu suando frio.

- Eu ainda não acabei, vou lhe mostrar o verdadeiro poder da Shishiou (Rei-leão) – disse Rakuto fazendo selo com uma mão só enquanto girava a lança com a outra.

 

Quando ele cravou a ponta da lança no chão houve uma pequena vibração, segundos depois uma estalagmite brotou bem onde Kurogetsu estava forçando-o a saltar para evita-la, a estalagmite tinha 2m de altura e ela bem pontuda, teria matado um rinoceronte se o perfurasse, mas quando Kurogetsu tocou no chão novamente uma nova estalagmite brotou.

Kurogetsu mais uma vez saltou para evita-la e segundos depois uma nova surgiu onde ele tocou o chão, esse processo se repetiu varias vezes até que Kurogetsu foi encurralado contra a parede da arena, mesmo pisando na parede uma estalagmite surgiu na horizontal quase o pegando, Kurogetsu então saltou e se apoiou em uma que já existia ficando longe do chão.

 

- Isso... é meio injusto – disse Choujuro vendo o seu gennin encurralado.

- Acho que o maior perigo dessa técnica é quando seu usuário não está visível – comentou Darui – se você for pego de surpresa por isso já era, acabou pra você.

- Se você acha que é só isso está muito enganado – disse Kurotsuchi confiante.

 

Como se entendesse o pensamento da sua kage, Rakuto fez um selo e criou um novo iwabunshin que também portava uma lança, este rapidamente foi atacar Kurogetsu que saltou da estalagmite em que estava apoiado, enquanto ele lutava contra o clone o verdadeiro continuava usando aquele jutsu, Kurogetsu estava sofrendo muito para evitar os ataques que vinham do chão e os ataques do clone, foi quando ele literalmente ficou contra a parede, Rakuto podia empala-lo com o ataque vindo do chão ou da parede, e pra onde ele pulasse o clone iria ataca-lo, por isso só havia uma escolha a se fazer.

 

- Eu desisto – disse Kurogetsu levantando as mãos e largando a espada.

- O participante Kurogetsu desistiu, a vitória pertence ao participante Rakuto – disse o juiz erguendo a mão.

 

Os torcedores vindos do país da terra ficaram eufóricos, o melhor gennin do seu país avançava para a próxima parte, Rakuto com toda tranquilidade deixou a arena sob os aplausos do público, Kurogetsu olhou para onde os Kages estavam e Choujuro fez o ok pra ele, depois disso ele foi se juntar aos outros gennins que estavam fora das finais, assim que a arena fosse restaurada a próxima luta começaria.

 

***********************************

 

- Você está bem mesmo? – perguntou Hinata.

- A recuperação dele é impressionante, nem o Naruto se recuperava assim – dizia Sakura examinando o Boruto – se bem que eu cuidei dele, então isso era de se esperar.

- Onii-chan! – disse Himawari quase se atirando sobre ele.

- aaii pega leve Hima! – gritou Boruto sentindo dores pelo corpo todo.

 

Ao final da 2ª luta Naruto tinha voltado para seu lugar entre os Kages, ao vê-lo voltando Hinata sabia que seu filho tinha melhorado, então pedindo licença aos seus convidados ela e sua filha foram ver como estava o menino, ao chegarem na enfermaria viram Sakura fazendo os últimos ajustes nos selos e remédios que revitalizavam Boruto.

 

- Quando você caiu meu coração quase parou – dizia Hinata segurando a mão dele – nunca pensei que veria aquilo.

- Desculpe... – disse Boruto sentido.

- Eu queria ter vindo logo mas a mamãe não deixou – disse Himawari.

 

Quando elas estavam vindo outras pessoas pediram pra transmitir mensagens, Hinata ia passando uma por uma as mensagens que as pessoas mandaram pro Boruto, como felicitações pela boa luta, melhoras rápido e outras, enquanto ouvia as mensagens Boruto percebia que ninguém estava realmente decepcionado, na verdade todos estavam preocupados com ele e queriam anima-lo, além disso diziam que dificilmente teria uma luta mais empolgante nestas finais.

 

- Eu vou fazer melhor da próxima vez – disse Boruto como se confirmasse para si mesmo.

- Eu sei que vai, você é igualzinho ao seu pai nisso – disse Hinata passando a mão na cabeça dele – sempre que ele caía levantava mais forte, por isso eu sei que você vai sair daqui muito melhor.

- E da próxima vez você vai derrotar aquela garota horrível! – dizia Himawari – ela vai ver só, ano que vem eu mesma vou derrota-la!!

- Espera, é pra eu ou você derrota-la? – perguntou Naruto – além disso eu só a enfrentaria no próximo exame chuunin se ela não passasse nesse.

- Então vamos pedir uma revanche! Quando o onii-chan estiver melhor vai desafia-la! – dizia Himawari soltando fogo pelos olhos – é uma boa ideia! Eu vou avisar a ela pra te esperar no fim do exame chuunin!

 

Himawari já estava praticamente deixando a enfermaria para ir atrás da Kanone, mas sua mãe a segurou pelo pulso e pediu para que ficasse quieta, nesse momento Sakura voltou e ligou a televisão da enfermaria, a terceira luta tinha acabado exatamente agora com a vitória do Rakuto.

 

- Eu sabia que o nii-sama ia vencer – disse Hokuto satisfeita.

- Pelo menos ele vai continuar nas finais – dizia Makiju triste por ter perdido.

- Você também foi muito bem lá, pressionou aquele Shura – disse Hokuto.

- Pelo menos você vai ter companhia aqui não é Boruto? – disse Makiju que estava na cama quase de frente pra ele.

- Eu também vou ficar aqui – avisou Hokuto.

- Hã? Mas você não vai torcer pelo seu irmão ou assistir as outras lutas? – perguntou o outro surpreso.

- Eu posso assistir aqui, e o nii-sama não liga muito pra isso de torcida – respondeu ela – vocês querem um lanche? Eu posso trazer alguma coisa.

- De jeito nenhum o Boruto pode comer agora – avisou Sakura – ele só vai poder ingerir alimentos amanhã.

- O que!? Eu vou ficar com fome até amanhã!? – gritou o menino desesperado.

- Claro que não, você pode beber sucos e vitaminas – respondeu Sakura – mas o ideal mesmo é ficar no soro pelo menos até de noite.

 

Boruto ficou completamente arrasado mas Sakura foi inflexível, já foi um milagre Boruto ter sobrevivido e foi um milagre maior ainda ele se recuperar completamente, mas não era bom abusar da sorte e encher a barriga de comida quando ele quase foi dissolvido vivo.

 

- Parece que a 4ª luta vai começar agora – dizia Hokuto olhando pro monitor – é aquele gennin do som contra a Suiha-san.

 

Boruto ficou particularmente interessado nesta luta, o ultimo gennin do som que até agora tinha poderes desconhecidos, levando em conta os outros dois não seria uma surpresa se ele fosse muito perigoso, Hinata e Himawari assistiriam essa luta na enfermaria junto com ele.

 

*****************************************

 

- É bom que a Suiha saiba o que está fazendo – disse Kurogetsu frustrado – ela é a última de nós ainda no jogo.

- Quem em sã consciência escolheria lutar contra um daqueles três? – comentou Iroha – ele pode ter uma transformação tão bizarra quanto os outros.

- Ela disse que foi proposital, já que o adversário conhece o poder dela enquanto o dele não é conhecido – explicava Nagomi – talvez isso funcione a favor dela, vamos torcer pra que sua suposição esteja correta.

 

Com duas vitorias seguidas para o som as pessoas já torciam para qualquer um que pudesse enfrenta-los, as apostas que antes não tinham dúvidas dos resultados agora já fluíam aleatoriamente, mas quem sabia ver e administrar lucro já estava botando fichas no gennin do som, Suiha adorava essa situação, se tudo estava contra ela a vitória seria ainda mais impressionante.

 

- “Eu não faço ideia de que habilidade ele tem, mas parece ser um ninja médico” – pensava ela enquanto aguardava o início – “ele conhece minha habilidade, deve ter formulado estratégias para ela, mas é aí que vou pega-lo”

 

O pensamento da Suiha tinha uma boa logica, se o adversário conhece sua habilidade ele certamente formulará estratégias para ela, por isso Suiha estava apostando no que ela ainda não mostrou pra surpreende-lo, além disso se o adversário antecipasse isso também seria benéfico, afinal se ele suspeitasse de truques escondidos hesitaria em atacar, o que lhe dava uma vantagem também.

 

- Vocês estão prontos? – perguntou o juiz – então vamos dar início à 4º luta das finais!

 

Ele deu a ordem já saltando para longe dos dois, Suiha saltou para trás tomando distância do Hoji que avançou na direção dela, independente do que ele estivesse pensando ela sabia que esse seria o seu movimento, por isso usou a sua carta na manga.

Quando ele estava perto de alcança-la Suiha soltou várias esferas metálicas pequenas, as esferas quando tocaram o chão começaram a liberar descargas elétricas que formaram uma espécie de gaiola prendendo-o, Suiha imediatamente saltou para uma das pequenas piscinas que ficavam nos cantos da arena.

 

- Transformar sua desvantagem em uma vantagem é a essência de um shinobi! – disse ela fazendo os selos.

 

Da piscina uma serpente d’água se ergueu e rastejou até Hoji, se jogando sobre a gaiola elétrica ela transmitiu e potencializou toda a eletricidade direto para o jovem preso dentro dela, foi uma bela explosão que poderia incinerar uma pessoa normal.

 

- É bom que ela o derrote com isso, era sua melhor jogada – dizia Kurogetsu.

- Se ela der chance pra esse cara revidar vai estar encrencada – disse Nagomi.

 

A torcida por ela era enorme, não só seus colegas de time mas também seu jounin e o Mizukage, bem como aqueles que torciam para que o time do som finalmente experimentasse uma derrota, quando a eletricidade parou de vibrar a fumaça do vapor diminuiu e todos viram Hoji caído no chão com faíscas pelo corpo.

 

- Será que ele foi derrotado? – perguntou-se o juiz.

 

O juiz começou a contagem de 10 segundos como foi estabelecido pelas regras, Suiha mantinha a guarda esperando qualquer reviravolta até o último segundo, todos no estádio estavam ansiosos pelo resultado, a contagem já estava em 6 segundos quando Hoji levantou-se como se não tivesse acontecido nada demais, ele até limpava sua roupa que estava suja e ajeitava o óculos.

 

- Esferas com raiton selado nelas, usando em conjunto com o seu jutsu suiton especial você pode criar esse efeito – analisava ele – eu vou lhe dar os parabéns por você ter conseguido me pegar de surpresa com isso.

- E você se levantou depois de tomar um choque daquele nível – dizia ela – eu realmente pensei que tinha te pego com aquilo, ou será que na verdade eu realmente te peguei?

 

Suiha dizia isso porque nem mesmo um kage poderia ficar completamente ileso depois de uma dessas, o que significava que ele fez alguma coisa para amenizar o dano ou mesmo se recuperar dele, considerando que ele curou sua colega antes então ele tinha algum jutsu especial para isso, o que restava era saber quanto poder ele podia gastar para isso, seria uma batalha de resistência.

 

- Isso é muito estranho – dizia Sarada analisando a situação com seu sharingan.

- Do que você está falando? – perguntou Shikadai ao seu lado.

- Quando ele caiu eu monitorei o seu chakra, houve uma queda típica de alguém que foi ferido – explicava ela – mas um segundo antes de levantar o chakra dele voltou ao normal.

- Eu não tô muito ligado nessas coisas de fluxo de chakra – disse Shikadai – pode explicar o que isso significa?

- A menos que ele tenha toneladas de chakra como um jinchuuriki isso seria impossível, o chakra dele deveria ter diminuído após usar alguma técnica – respondeu ela – mas a aura em volta do seu corpo está exatamente igual a quando começou.

 

Majura estava ouvindo mesmo de longe e sorrindo, se ela conhecesse a habilidade do Hoji ficaria mais impressionada ainda, mas ter o sharingan já a preveniu de ser pega de surpresa por isso, imagine então a adversaria dele que estava completamente perdida lá embaixo.

Na arena Suiha fez um mizubunshin para se proteger de qualquer ataque, em seguida ela criou dois tigres de água que avançaram contra Hoji, o rapaz observou os dois aproximando-se e apontou ambas as mãos para eles, um assobio antecedeu o que veio logo depois, uma onda de pressão destruidora que evaporou os tigres e saiu rasgando o chão, o mizubunshin da Suiha pulou na frente para protege-la mas foi obliterado também, já a própria Suiha foi jogada violentamente contra a parede.

 

- Esse jutsu... é daquele cara que derrotei na floresta da morte – dizia Sasuke lembrando a potência do jutsu.

 

Abumi Zaku era um dos três que participaram do exame chuunin naquela ocasião, ele tinha um jutsu que disparava ar comprimido em alta potencia capaz de despedaçar rochas, o que Hoji usou agora foi uma versão idêntica e igualmente potente, tanto que Suiha estava toda acabada no chão diante dos pés dele.

 

- Você me fez gastar dois da minha reserva, e teve o que gastei com a Kanone antes – dizia ele – de modo que eu preciso de você pra repor o que eu perdi.

 

Suiha tentava se levantar para se afastar dele mas foi em vão, Hoji a agarrou pelo pescoço e a levantou do chão, aqueles que tinham olhos mais afiados puderam ver um fluxo de chakra saindo do corpo dela e sendo sugado pela mão dele, Suiha se debatia enquanto rapidamente perdia chakra que era absorvido por ele.

 

- O que ele está fazendo? – perguntou Noaki junto com os Hyuuga.

- Está absorvendo o chakra dela, e em grandes quantidades – explicou Toneri – mas o chakra que ele está absorvendo dela está sendo acumulado em um dos seus portões de chakra, que estranho.

- Você reparou também? Há outros tipos de chakra guardados nos portões restantes – disse Hiashi do seu lado – pela cor que cada um tem devem ser completamente diferentes, como isso é possível?

 

Não levou mais que alguns segundos para Suiha cair no chão completamente inerte, ela estava até pálida e fria, quando o juiz decretou a vitória do Hoji a equipe médica rapidamente correu para socorrer a garota, só de examina-la dava pra ver que ela quase não tinha mais chakra restante no corpo.

 

- Eu deixei o suficiente pra ela não morrer imediatamente, então já que ela está em suas mãos não é mais responsabilidade minha – disse ele tranquilo – sugiro que cuidem dela agora.

 

Os médicos não tinham tempo pra discutir com ele, rapidamente a colocaram na maca e a levaram para a enfermaria, lá iniciariam o processo de repor o chakra dela através de ninjutsus médicos, Naruto preocupado com a saúde dela fez um bunshin e o enviou para a enfermaria, se ele transferisse o seu chakra pra Suiha poderia recupera-la logo.

 

- Fora o próprio chakra dele eu posso sentir mais 5 tipos diferentes dentro dele – dizia Naruto que estava no modo sennin – como diabos o Orochimaru conseguiu isso?

 

Não era uma simples habilidade de sugar chakra pra fortalecer o seu, Hoji estava efetivamente armazenando o chakra roubado dentro do seu corpo, se fosse assim significaria que ele pode usar esse chakra reserva quando quiser, uma ideia assustadora assombrou os Kages agora, e se o chakra roubado desse a ele várias habilidades diferentes?

 

- Maldito Orochimaru, você criou uns monstrinhos – dizia Naruto quase rindo – o que mais ele está escondendo em sua vila?

- Talvez deixa-lo livre tenha sido um erro – dizia Darui preocupado.

- Não, se ele ainda fosse um nukenin poderia sumir da nossa vista – dizia Kurotsuchi – imagina ele produzindo um exército de ninjas iguais a esses sem o nosso conhecimento.

 

Essa preocupação era bem valida, Orochimaru fazendo parte da aliança shinobi não pode atacar os outros membros, mas isso significava que enquanto ele não quebrasse as leis não poderia ser investigado, os outros Kages se preocupavam com o poder que ele estava criando em seus domínios.

Naruto olhou na direção onde os outros participantes estavam, em breve uma nova luta teria inicio, mas ele tinha esperanças de que um futuro cada vez mais brilhante aguardava por eles, os desafios que precisariam enfrentar de agora em diante ajudariam em seu crescimento, por isso Naruto estava ansioso pra ver isso.

 

 

Continua.


Notas Finais


O time do som dominou as finais e avança para a próxima rodada, ainda faltam algumas lutas da primeira rodada, estão ansiosos pelo que está por vir? Será que vocês já podem deduzir os resultados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...