1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai Tale >
  3. A guerra começa

História Mirai Tale - A guerra começa


Escrita por: Sansanekuuzou

Capítulo 1 - A guerra começa


Frisk resetou muitas vezes até que chegou a vez 666. Ela caiu mas parecia que estava subindo. Até que ela chegou em um lugar em que todos os seus amigos estavam reunidos. Todos mesmo. Até que ela ouviu uma voz misteriosa. 

- A partir de agora vocês terão diários do futuro. Vocês terão de guerrear entre si até que reste apenas um. Esse um terá muito LOVE e governará a superfície.

Frisk acordou em Teraquente e pensou: "Todos devem ter acordado em lugares diferentes. Agora todos estão no genocida. Inclusive eu."

Andando por Teraquente, ela encontrou um save, que no mesmo instante, foi cortado ao meio por Dogamy.

- E aí filhote perdido. Ainda cheirando a neve? Pois agora vai cheirar a sangue ! - disse ele, tentando atacar Frisk.

Segurando no cabo do machado, Frisk deixou Dogamy desarmado e respondeu:

- Errado, eu vou cheirar a LOVE! 

Ela cortou a cabeça de Dogamy com apenas um golpe. LOVE 1. Frisk conferiu seu inventário e achou um celular da marca MTT. Mal sabia ela, mas esse era seu diário do futuro. Ela apenas conseguiu matar Dogamy pois pegou o objeto certo. Haviam escrituras na lâmina do machado. Esse era o diário do futuro de Dogamy. Ali estava escrito: DEAD END.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...