1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai Tale >
  3. W.D. Gaster é Deus EX Machina?

História Mirai Tale - W.D. Gaster é Deus EX Machina?


Escrita por: Sansanekuuzou

Capítulo 2 - W.D. Gaster é Deus EX Machina?



    Enquanto isso... Em Nevada...
    Sans chega no bar de Grillby e fala:
    - Eae Grillby! Quero um ketchup beeeeeem forte.
    Sans viu as luzes apagadas, com apenas o fogo de Grillby brilhando.
    - Relaxa... Eu não vou te matar. Sempre peço ketchup aqui. Você é legal. De você eu não sei... Mas sério... Eu NÃO vou te matar... Eu "prometo"...
    Grillby atirou uma faca em Sans, que desviou.
    - Por isso que eu não faço promessa... - Disse Sans, jogando um barril de água em Grillby... - Foi mal cara... Sério...
Status:
Frisk LOVE 1
Sans LOVE 1
    Papyrus estava nos fundos do bar e viu Flowey correndo.
    - Sans! LOVE 2 pra você!
    - Heh... Parece que temos um invasor no bar! - Respondeu Sans, no exato momento em que Flowey passou.
    Flowey se enterrou na neve, mas um tiro de um Gaster Blaster de Sans, acabou atingindo-o. Chorando de dor, saiu vagando pelo subterrâneo.
    Voltando com Frisk... Nas caichoeiras...
 
    Mas... O que é meu diário? Espera... O celular da MTT! Por falar em MTT, eu sei que é muita coisa pra encaixar, mas MTT - Mettatton - Alphys - Undyne... MONSTER KID! Ele devia estar por aqui! Mas... Quem criou o jogo? Isso não importa agora...
    - Aí... Pensando em mim cara?
    Um Gaster Blaster atingiu de raspão o braço de Frisk.
    - MONSTER KID??? COMO DIABOS VOCÊ TEM UM GASTER BLASTER???
    - Hehe... É uma boa pergunta. O meu amigo, ou melhor, DIÁRIO, Gonner Kid, é um seguidor de Gaster... E você não tem chance contra mim!
    Então... Gaster pode ter criado o jogo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...