1. Spirit Fanfics >
  2. Miranda >
  3. Confições

História Miranda - Confições


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Oi como vão? hoje estou postando mais um capítulo da minha fanfic espero que gostem...ok?

Capítulo 2 - Confições


Fanfic / Fanfiction Miranda - Confições

-Que bom! Caio está vindo...

Natasha pulou de alegria ao saber que Caio estava por vir, era a oportunidade perfeita para por um fim no relacionamento de Caio e Miranda. Isabela apenas fitava a amiga neurótica.

-O que foi Isabela? Me perdoe senhora. Mas não vou aceitar que ninguém se oponha a minha vontade- Debochou Natasha.

Isabela pouco deu atenção a atitude de Natasha e isso deixou a jovem envergonhada.

-Vamos esperar então.- Disse Natasha sentando-se na cadeira.

-Sim vamos.- Respondeu Isabela friamente.

Após um longo tempo de espera, Isabela começou á avistar Caio e Miranda, que se aproximavam. Miranda vestia uma calça azul e uma blusa branca com estampas, já Caio trajava uma uma  calça jeans preta e uma camisa ao estilo social verde militar. Natasha sentia uma inveja terrível de Miranda e ao ver as vestimentas da ruiva, a jovem começou imaginar consigo mesma sobre o que iria dizer para ofender a garota.

-Olá Natasha! Oi Isabela!- Cumprimentou a ruiva.

-Oi Miranda, como vai? Hoje você está parecendo um jardim.- Tentou um deboche qualquer- O que vocês querem?

Miranda riu meio sem jeito, mas a jovem sabia que ridículo seria começar uma discussão naquele momento. Caio por sua vez preferiu não comentar a atitude infantil de Natasha.

-Estou bem Natasha obrigada- Replicou ela.

Natasha e Miranda observavam uma a outra firmemente, mais pareciam que iriam se atacar. Principalmente Natasha que demonstrava sua ira imensa.

-Mas então o que vocês estão fazendo aqui?- Isabela imediatamente preferiu cortar o clima entre as duas.

-Então quero presentear Miranda e queria que você me acompanhasse Isabela- Respondeu Caio- Mas é claro se você não estiver ocupada,

Natasha ficou curiosa quanto ao "tau" presente de Caio e logo demostrou isso quando levantou-se da cadeira onde estava.

-Não Caio! Não estamos ocupadas podemos ir- Declarou Natasha.

Isabela fitou Natasha em seguida fitou Miranda, que fazia cara de poucos amigos.

-Não Caio. Estamos ocupadas agora sim. Temos as tarefas da faculdade. Espero que entendam.- Isabela não queria outro surto de Natasha. Quem sabe o que poderia fazer a garota se soubesse a surpresa da Caio.- Podem ir.

Ao ouvir Isabela recursar o pedido o convite de Caio, Natasha irritou-se com a amiga e sem dizer uma só palavra tornou a sentar-se.

-Tá! tudo bem eu vou com Miranda- Disse Caio despedindo-se de Natasha e Isabela- Vamos Miranda.

-Até logo meninas- Despediu-se Miranda.

-Ah! Miranda quero ver o presente que Caio lhe deu.- Finalizou Isabela 

Caio e Miranda saíram de mãos dadas. Natasha os encarou até que não pôde mais vê-los, em seguida voltou seu olhar para Isabela que encarava friamente.

-O que foi? Já não basta tê-los deixado ir. Agora  você fica de cara feia comigo.- Declarou Natasha.

-Olha só garota, você tem que entender, que o caminho que você está escolhendo, vai só te levar a muito sofrimento e dor.- Isabela tentou aconselhar a amiga- Então tem tantos rapaz que você pode se interessar. Porque somente Caio?

Natasha sentiu-se envergonhada ao ouvir a advertência feita pela sua amiga. Lembrou-se que sua mão nunca havia tirado um pouco de seu tempo para aconselha-la, tampouco seu pai que só enxergava o trabalho somente o cão da casa tinha seu amor e carinho.

-isabela minha amiga eu só queria ter o que eu nunca tive. Alguém que me amasse de verdade e cuidasse de mim. Me desculpe pelo que fiz com você mais cedo na loja, eu não vou mais fazer isso.- Natasha começava a demonstrar suas fraquezas- Vou parar com a minha arrogância.

Isabela naquele instante lembrou-se da sua antiga amiga, quando Natasha era mais doce e carinhosa.

-Olha só na Natasha claro que te dou meu perdão. Mas se você quer se tornar uma pessoa feliz de verdade você deverá abrir mão de Caio e tirar está magoá que sente por Miranda. Entendeu?- Finalizou Isabela.

-Bom dia! Vocês desejam alguma coisa?- Indagou um Garçom.

Natasha automaticamente fitou os olhos verdes do rapaz e por segundos os olhares se fixaram um no outro. Isabela deu um leve riso e viu ali a oportunidade de conseguir um namorado para a amiga.

-Bom dia rapaz! Como você se chama?-Iniciou Isabela.

-O que é isso Isabela? Respeite o rapaz!- Natasha ficou constrangida ao ver reação da amiga.

-Não estou com desrespeito. Então como você se chama?- Insistiu Isabela.

O rapaz se sentiu acuado ao ver as perguntas de Isabela. Natasha por sua vez pegou um livro e cobriu o rosto.

-Tudo bem, eu me chamo Maximiliam Black, é um prazer- Respondeu ele com um sorriso, fitando Natasha.

-Maxmiliam!? Belo nome, mas quantos anos você tem?

-Isabela já chega- Natasha estava completamente envergonhada.

-Tenho 25 anos- Respondeu ele constrangido.

-E onde mora?- Não esperou ela

Natasha estava completamente envergonhada a vontade que ela sentia era de fugir para o mais longe possível quem sabe uma caverna. Maximiliam tremia todo o corpo, mistura de suor frio, com uma enxurrada de nervosismo.

-Eu moro aqui perto, num apartamento. Mas por quê todas essas perguntas?- Interrogou temendo a resposta.

-Desculpe-me Maximiliam por tudo isso. Eu me chamo Isabela é um prazer conhecê-lo e está é minha amiga Natasha. Acho que Natasha está interessada em você.- Revelou Isabela.

-Quem? Eu?- Assustou-se Natasha.

Natasha sentiu o coração acelerar.

-Como assim Isabela? Você está louca? Me desculpe Maximiliam, minha amiga não está muito bem e está falando besteiras.- Natasha definitivamente queria sumir- Por favor traga-me um Cappuccino. Me desculpe novamente.

Maxmiliam estava completamente envergonhado, só estava com duas semanas que estava trabalhando ali e essa havia sido a primeira abordagem do gênero. Mil e uma coisas passou pela cabeça do rapaz, mas a principal estou demitido.

-Tá! tudo bem eu tentei. Mas Maximiliam no próximo fim de semana terá uma festa na casa de uma amiga, se você quiser ir, este é endereço.- Isabela entregou um papel com o endereço- Agora por favor traga-me um Milkshake de morango estou com fome. Aliás para finalizar por favor me perdoe se você se sentiu desrespeitado.

-Não meninas, não precisa se preocupar foi um prazer tê-las conhecido. Estranhei claro... mas devo admitir que sua amiga Natasha, me atraiu também. Eu vou fazer um esforço para está em sua festa.- Maximiliam estava mais calmo- Em cinco minutos os pedidos das duas chegara a mesa.

Maximiliam virou as costas para a mesa, guardou o bilhete no bolço e prosseguiu. Natasha o acompanhou com o olhar até o rapaz sumir trás do balcão. Isabela apenas fitava a amiga admirada do comportamento da jovem apaixonada.

-O que foi isso?- Indagou Isabela.

-O que?- Natasha assustou-se com a pergunta.

-Ora! Você disse que não havia sentido nada e agora pouco você provou ao contrário. Um rapaz alto, com um cristalino par de olhos verdes, os cabelos negros como a noite, além de educado, aparentemente responsável em fim com todas estas qualidades e com total interesse em você. Eu não perderia tempo- Isabela riu.

Natasha olhava fixa para Isabela e constrangia-se mais.

-Isabela. Você sabe que só tenho olhos para Caio- A voz saiu tremula e duvidosa.

Isabela riu histericamente ao ouvir a declaração da amiga, afinal a quem Natasha queria enganar.

-Tudo bem! Lembre-se temos exercícios ainda então vamos continuar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado se puderem comentem... até próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...