1. Spirit Fanfics >
  2. Miranda >
  3. Aliança

História Miranda - Aliança


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Eis aqui o terceiro capitulo desta fanfiction espero que gostem.

Capítulo 3 - Aliança


Fanfic / Fanfiction Miranda - Aliança

-Aonde estamos indo Caio?- Indagou Miranda.

-Estamos bem perto agora- Respondeu Caio.

Caio conduzia apressadamente Miranda até o suposto local, a ruiva por sua vez nada entendia. O que sabia apenas era que Caio estava a conduzindo para um local "surpresa". Alguns minutos de caminhada dentro do centro comercial, Miranda avistou uma joalheria na qual seu amado a conduzia diretamente para ela, nesse instante a ruiva imaginou se Caio lhe daria um colar, ou talvez um relógio, mas não esperava ela que seu amado estava preparando algo maior.

-Já chegamos!- Parou Caio na frente da loja.

Diante da joalheria Caio e Miranda ficaram parados, e em seguida a ruiva fitou seu namorado que a olhava profundamente nos seus olhos.

-O que está acontecendo?- Indagou Miranda.

-Vamos entrar!?-  Questionou Caio.

Miranda ficou confusa. Era a primeira vez que Caio fazia isto com ela.

-Tudo bem Miranda- Declarou Caio.

Miranda sem pronunciar uma só palavra segurou a mão de Caio e este a conduziu par dentro da joalheria.

-Bom dia senhor Caio.- Cumprimentou a atendente- Então está é Miranda!?

A atendente era amigável constatou Miranda, então amistosamente cumprimentou-a. A senhora chamava-se Sheila e era a dona daquela joalheria. Sheila conhecia Caio desde muito já que era amiga de sua mãe, então pessoalmente Sheila atendeu Caio na primeira vez em que o rapaz havia visitado o local. E agora Sheila fazia parte de uma trama onde Miranda era o alvo principal.

-Sim, Sheila- Respondeu Caio- Tudo bem? 

-Tudo ótimo meu filho. Sentem-se aqui. E sua mãe Marta? Ela nunca mais apareceu por aqui.- Sheila antes de atender quis pôr o "papo em dia".

-Estão todos  ótimos- Caio estava um pouco ansioso.

Sheila rapidamente identificou a ansiedade de Caio e começou a rir, em seguida a joalheira pôs as mãos sobre a mesa e fitou Caio e logo depois Miranda e viu a ansiedade em ambos, contudo Caio era o que mais demonstrava sua aflição.

-Tudo bem! Vejo que está muito ansioso Caio- Brincou a joalheira.

-Por favor me respondam. O que está acontecendo?- Indagou Miranda.

Sheila fitou Miranda e riu.

-Você tem um ótimo namorado, futuro marido Miranda- Respondeu.

-Porque você diz isso?- Insistiu Miranda.

-Ontem seu namorado veio aqui bem cedo, para encomendar isto- Sheila retirou uma pequena caixa do interior da mesa.

Sheila retirou uma pequena caixa em tom de carmesim e entregou nas mãos de Miranda. A ruiva nada entendeu, mas resolveu abrir a caixa e ao abrir Miranda se deparou com um lindo anel prateado onde no seu centro havia uma pedra de safira. Miranda ao ver a joia assustou-se e pôs novamente sobre a mesa.

-Tudo bem Miranda é seu- Acalmou Sheila.

Caio estava nervoso porque o próximo passo a seguir era única pergunta que um rapaz faz a sua amada.

-Meu!? Como assim?

-Sim é seu. Caio o comprou ontem. Vamos meu filho agora é com você.- Riu Sheila do rapaz nervoso.

Miranda fitou Caio e ao contempla-lo viu um Caio completamente nervoso e sem reação.

-Miranda meu amor.- Ele fitou sua amada nos olhos- Já está na hora de tomarmos um novo passo em nosso relacionamento.

-Do que você está falando?- Indago a ruiva.

Caio segurou as mãos de Miranda que estavam frias e pôs o anel de safira no dedo anelar direito de Miranda. Sheila por sua vez fazia silêncio e nada falava apenas observava. Eram dois amantes apaixonados, a joalheira logo lembrou-se de sua juventude quando seu marido a pediu em casamento e de como ele mal pronunciava as palavras de tão nervoso que estava.

-Miranda você quer se casar comigo?- Não esperou o rapaz.

O chão fugiu dos pés de Miranda, mais parecia que estava caindo com aquela pergunta. Naquele instante o coração da ruiva acelerou, o corpo ficou tremulo e uma alegria inexplicável subiu o corpo de Miranda, sua reação imediata foi beijar seu amado.

-Claro que sim Caio!- Respondeu

Sheila abriu um largo sorriso e começou a bater palmas, com a felicidade do casal.

-Eu te amo Miranda- Caio sentiu-se aliviado.

-Já vi muita coisa nesta vida, mas algo como isso, nunca.- Declarou Sheila.

-Obrigada senhora Sheila. Eu estava tão aflita para saber o que Caio planejava então era isso. Muito obrigada senhora por fazer parte disso.- Agradeceu a ruiva.

-Somente falta marcar o casamento ou não estou certa?

-Sim e a senhora é nossa convidada de honra.- Respondeu Miranda.

-Estou lisonjeada será um prazer.- Finalizou Sheila.

Caio e Miranda levantaram-se e novamente agradeceram a Sheila, logo depois se despediram da joalheira e partiram abraçados. A felicidade na vida do casal era grandiosa, era uma realização aquilo, aquele novo passo. 

-Natasha somente falta este aqui- Declarou Isabela.

-Que bom já estou entediada com este estudo. Me diz o que você acha que Caio daria a Miranda?- Indagou Natasha.

-Não sei pergunte a eles. Veja já estão se aproximando.- Respondeu

Imediatamente Natasha avistou o anel de Miranda em seu dedo e perturbou-se, pois dá última vez que havia visto a ruiva o anel não estava naquele dedo. Natasha identificou logo que que o casal havia mudado, algo acontecera e obviamente possuía relação com aquele anel.

-Chegamos!- Iniciou Caio.

-Deu tudo certo? E que anel lindo é esse Miranda?- Indagou Natasha debochando.

Miranda com um sorriso no rosto nem deu importância a Natasha e isso irritou sua "rival" ferozmente.

-Deixe-me responder. Caio lhe pediu em casamento.- Brincou Isabela.

-Sim, foi isso.- Respondeu a ruiva.

Natasha afundou-se em cólera e ódio a consumiu, sua vontade a partir daquele momento era eliminar Miranda completamente. Bastava ali era a "gota d´água" agora tudo estava perdido se Caio e Miranda selassem o casamento era o fim. Natasha então não esperou a conversa terminar rapidamente guardou seus objetos na mochila e retirou-se bufando de raiva, sem quer dar nenhuma explicação.

-Natasha aonde você está indo?- Indagou Isabela.

-Não importa, não vou ficar aqui vendo está palhaçada.- Finalizou Natasha.

-O que aconteceu aqui?- Indagou Caio

-Bem você sabe.- Respondeu Isabela.

A partir de agora não esperava eles mas a Natasha que estava por vir não era mais uma pessoa comum e sim uma louca, uma psicopata, uma assassina. Miranda agora corria risco de vida e não sabia.


Notas Finais


Obrigado pela atenção de todos espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...