1. Spirit Fanfics >
  2. Miranda >
  3. Lagrimas Profundas

História Miranda - Lagrimas Profundas


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


olá pessoal! aqui mais um novo capitulo é curto, mas espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 4 - Lagrimas Profundas


Fanfic / Fanfiction Miranda - Lagrimas Profundas

-Eu vou te matar Otávio.- Ameaçou Miguel.

Otávio e Miguel eram irmãos de Natasha e sua contenda começou através de uma atitude de amor de Otávio, já que o rapaz de 19 anos odiava o vicio de seu irmão mais velho. Miguel era viciado no alcoolismo e sua vida por mais riquezas que possuísse, naquela situação o rapaz de 25 anos, não tinham nenhum valor diante dos demais.

-Alguém chame a policia- Berrou Mafalda a empregada.

Miguel apontava uma pistola para seu irmão e o seu único desejo naquele instante era liquidar Otávio, ainda que isso significasse eliminar o sangue de seu sangue.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?- Indagou Natasha aterrorizada.

Era fim de tarde, Natasha acabava de entrar pela porta de sua casa. Durante todo o resto do dia a estudante resolveu passear solitariamente, algo que geralmente ela não fazia, contudo era o que gostava. Mas logo que chegou em sua casa toda aquela tarde de relaxamento havia sido em vão. Ver seu irmão apontar uma arma para o outro era algo completamente triste, já não bastava seus pais que não dava a miníma para seus filhos, agora ver Miguel mirar uma pistola no peito de Otávio, aquilo era o fundo de poço. Natasha no papel de uma mãe desesperada, sem pensar duas vezes pô-se entre a pistola e seu irmão, caso Miguel disparasse o projétil teria de pegar primeiro em sua irmã. 

-Sai do caminho Natasha. Ou matarei você primeiro- Berrou o irmão louco.

-Você está louco Miguel. Você vai atirar em sua irmã?- Implorou Mafalda.

Miguel começou a chorar repentinamente e todo instante levava a rama a cabeça, demonstrando assim os sinais de embriaguez.

-Meu irmão largue está arma e vamos conversar.- Natasha tentava uma negociação.

-Não, não quero conversar com você Natt. Por isso saia do meu caminho por favor.- O rapaz chorava.

-Miguel acalme-se meu filho- Gritou Mafalda

-Meu Deus do que importa ter todo esse dinheiro. Se minha família é toda destruída?- Lamentou Natasha.

-CALADOS! CALADOS! VOU MATAR TODOS VOCÊS- Berrou Miguel com ódio.

O rapaz estava transtornado e quando seu dedo começou a apertar o gatilho da pistola a polícia entrou casa a dentro com toda ousadia. Temendo que os policias assassinassem seu irmão Natasha pulou sobre Miguel que sem intenção disparou a pistola para o teto, automaticamente os militares dispararam contra o rapaz na perna, em seguida dois grandes policiais subiram sobre ele e o algemaram.

-Como vocês puderam fazer isso?- Quase mataram a mim e a meu irmão- Berrou Natasha que ajudava o irmão.

-Foi necessário senhora. Agora deixe-nos levar seu irmão a um hospital e de lá transferirmos ele para a delegacia.

Os mesmo policiais que algemaram Miguel afastaram Natasha desde e o conduziu até uma viatura que estava na frente da casa, com brutalidade e ignorância jogaram o rapaz no interior do carro e partiram. Um outro grupo de policiais ficou na casa de Natasha para buscar mais informações, mas Natasha estava aflita a forma como haviam tratado seu irmão era brutal, irracional constatou ela então a jovem começou a discutir com o militar sobre o ocorrido de que não havia necessidade para toda aquela frieza. Irritado o policial ameaçou a garota com um par de algemas na mão, foi nesse instante em que esta fez silêncio.

-Me perdoe senhor, mas alo menos posso acompanhar meu irmão no hospital e logo depois ate a delegacia?- Indagou ela acalmando-se.

-Sim, você pode. Estes dois policiais lhe acompanharam.-  Chamou os militares.-Vitor, Estevão leve a patricinha até onde se encontra o irmão dela.

Os dois militares tinham um jeito pouco amistoso de se comportar, mas Natasha pouco se importava era seu irmão e se seus pais não davam a minima para o que estava acontecendo, então era melhor que alguém ´da família com amor no coração, tratasse de seu ente ferido. 


Notas Finais


olá pessoal gostaram? comentem se puderem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...