1. Spirit Fanfics >
  2. Miranda >
  3. Ameaça

História Miranda - Ameaça


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Desculpem a demora mas está aqui o cap espero que gostem. Também quero dizer que os últimos cap onde foi apresentada uma Natasha mais calma, mais simpática..rsrs foi necessário para o desenvolvimento da história do próximo cap em diante teremos aquela perigosa e mortal mulher de volta. Por fim boa leitura kissus xau

Capítulo 5 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Miranda - Ameaça

 -Em fim, em casa!- Declarou Miranda com muito cansaço.

A porta do apartamento de Miranda acabava de se abrir, por esta que anunciava sua chegada tarde da noite com um suspiro de cansaço. Durante toda a manhã Miranda ficou ao lado de seu amado Caio, que a surpreendeu com o lindo anel de safira que agora representava seu noivado. A tarde da ruiva por sua vez foi cansativa e desgastante, com a aproximação de suas avaliações finais, Miranda teve que estudar em dobro mais do que o normal. Durante a noite a ruiva regressou a faculdade, a fim de fazer um exercício prático onde estudou e analisou o alinhamento de dois corpos celestes planetários com a lua, com a finalidade de somar pontos para suas avaliações.

-Que escuridão!- Declarou a ruiva, procurando o botão da luz da sala.

O apartamento estava praticamente todo as escuras, uma vez que era o costume de Miranda em noites de lua cheia deixar as cortinas das janelas de vidro abertas, para que a luz do luar adentrasse. Por fim, a ruiva ligou a luz da sala primeiramente que ofuscou a luminosidade do luar, revelando uma sala organizada e requintada, logo após  seguiu para seu quarto para guardar todo seu material.

-Está tão tarde! Parece que o professor Charles estava de mal humor hoje, para nos liberar tão tarde.- Brincou Miranda.

Miranda estava certa sobre o horário, já estava muito tarde segundo seu relógio de pulso que demarcava 23 horas e 59 minutos. Sem espera a ruiva despiu-se e cobriu-se com uma toalha beje, e antes que pudesse ir ao banheiro lembrou-se do anel de safira, que ganhara de Caio seu amado como simbolo de seu noivado e o retirou cuidadosamente de seus finos e delicados dedos. Então Miranda prosseguiu até um gaveteiro que ficava ao lado de sua cama onde jazia uma pequena caixinha de vidro, detalhada com relevos em forma de rosas em suas laterais e sobre sua tampa. Por fim, logo após Miranda guardar a joia voltou para seu banho que fora longo e demorado.

-Estou bem melhor agora, com certeza.- Declarou Miranda aliviada.

Miranda havia terminado seu banho e logo voltou para seu quarto, em seguida vestiu-se em uma camisola de cetim turquesa detalhado, com o tamanho pouco acima dos joelhos e com finas alças, detalhada a renda. Ao fim a ruiva retornou ao gaveteiro onde jazia a pequena caixa de vidro com o anel, então pegou-a, abriu-a e retirou o anel e o pôs em seu dedo. Curiosamente um alegria subiu-lhe o coração e um tímido riso surgiu em seus lábios, era uma sensação descomunal, fantástica e excelsior. Por um momento Miranda sentou-se em sua cama e admirou a joia em seu dedo, então uma enxurrada de pensamentos relacionados a Caio, inundou-a num êxtase de amor.

-Eu te amo! Caio meu amor. Durma bem- Sussurrou Miranda.

No calar da noite a ruiva levantou-se de sua cama, para ir até a cozinha preparar alguma coisa leve para comer, pois já passava das 00 horas e 45 minutos, então a ruiva caminhou até a cozinha onde preparou um copo de leite e pegou alguns biscoitos para comer, por fim regressou ao seu quarto e deitou-se até que se achou em um profundo sono.

-Então seu nome é Natasha Brooks?- Indagou o oficial.

Era 7 horas e 30 minutos da manhã, Natasha havia passado toda a noite no hospital esperando a recuperação de Miguel seu irmão. Durante este tempo o único empecilho enfrentado pela garota, fora proibição desta de adentrar no leito de seu irmão, afinal ele estava sobre custódia policial, já que era um criminoso. Mas logo pela manhã bem cedo Natasha foi intimada a prestar depoimento no departamento de policia da cidade Moscou, por dois grandes policiais "mal encarados" que a conduzirão em uma viatura militar até a delegacia já que seu carro havia deixado em casa.

-Sim senhor, meu nome é Natasha.- Respondeu.

-Tudo bem então. Meu nome é Victor Romanoff, senhorita Natasha. Bem preciso que me responda algumas perguntas. Ok?- Relatou o oficial barbudo.

-Tudo bem.- Replicou Natasha meio sonolenta.

-Em primeiro lugar. Seus pais onde estão? Por que seus pais não estão apar da situação?- Questinou Victor.

Natasha abaixou a cabeça com o semblante decaído.

-Meus pais não nos da a menor importância. A única coisa importante pare eles o seu próprio dinheiro.- Respondia ela desanimada- Com certeza eles já sabem sobre Miguel, mas eles não moveram um braço para defendê-lo. Por isso estou aqui.

O oficial franziu as sobrancelhas admirado do relato.

-Tudo bem então. Seu irmão é acusado de Tentativa de homicídio, agressão e porte ilegal de armas. Além de estar visivelmente alcoolizado.- O homem mirou os olhos de Natasha- Você confirma tudo isso?

-O que você tem a dizer sobre o caso? Natasha assustou-se com a acusação do oficial.

-Bem eu não sabia que Miguel portava uma arma ilegalmente.- Respondeu. -Mas você confirma as outras acusações?- Indagou.

-Sim senhor- Replicou procurando uma solução.

Visivelmente cansado o oficial retirou os óculos e passou a mão no rosto.

-Você sabe que a situação de seu irmão não das melhores. De acordo com a lei do país só o fato da agressão, o manterá preso por um longo tempo, quanto mais as demais acusações.- Relatou.

-Sim! Estou ciente de tudo isso. Mas vou defender meu irmão no tribunal.- Revelou Natasha- Estou completando todo o curso de direito. Victor analisou a sugestão.

-O juiz não permitira. Por que você além de ser uma testemunha direta, é irmã do acusado e está visivelmente abalada.- Declarou o delegado.

-Senhor...- Natasha fora interrompida. Alguém batia na porta do escritório com força.

-Entre. -Bom dia delegado a um rapaz e uma garota que afirmam ser amigos da testemunha esperando aqui no corredor.- Relatou.

-Mande-os entrar também.- Autorizou o oficial.

Natasha sem saber de quem se tratava aguardou curiosa, já que somente quem sabia do caso além de sua família era a polícia. -Caio!- Natasha correu para os braços do rapaz ali pranteou, por algum tempo.

-Ei! O que é isso!? Está tudo bem agora. Viemos ajuda-la.- Respondeu Caio sem jeito.

-Desculpe-me!- Relatou Natasha.- Como descobriram que estava aqui?

-Mafalda sua governanta nos informou o ocorrido bem cedo e fomos ao hospital, mas não a encontramos, então os dois seguranças que estavam em frente ao quarto de Miguel, nos informou que você estava aqui prestando depoimento.- Respondeu Isabela.

-Bom dia! Sentem-se por favor.- Posicionou-se o delegado.

-Obrigada! Perdoe-nos o desconforto.- Desculpou-se Isabela.

Imediatamente os três sentaram-se, sem perder a oportunidade Natasha sentou-se ao lado de Caio.

-Como os dois se chamam?- Indagou Victor.

-O meu nome é Isabela Alianov e este é o meu irmão Caio Alianov.- Apresentou-se Isabela.

-Ok, eu me chamo Victor Romanoff. O caso é este. Ontem a noite, o irmão da senhorita Brooks atacou com uma pistola seu irmão mais novo Otávio Brooks, por este lançar fora todas suas bebidas. Por fim foi imobilizado e capturado.- Resumiu o oficial.

- Por esta razão está sendo acusado de tentativa de homicídio, agressão e porte ilegal de armas.

-São acusações sérias.- Admirou-se Caio do relato- Senhor devo dizer que estou concretizando o curso de direito então vou assumir o caso.

-Muito bem então não tomarei mais do seu tempo. Vejo que a vitima esta no seu limite e estresse. Mandarei uma cópia de tudo minuciosamente detalhado, por email para você- Relatou Victor.

O coração de Natasha palpitou ao escutar que Caio seu amor defenderia Miguel, ainda que não viesse a merecesse.

-Obrigada Caio- Agradeceu ela emocionada.

-Agora vão senhorita Brooks obrigado por mesmo cansada se dispor a estar aqui e vocês também. Senhor Caio e senhorita Isabela.- Despediu-se o delegado enquanto os conduzia até a saída.

Caio e Isabela deixaram o departamento de polícia de Moscou seguido por Natasha que pediu uma "carona" de volta ao hospital. Mas tarde quando lá chegaram Isabela vendo que sua amiga estava cansada e aconselhou Natasha a voltar para casa, contudo não havia ninguém que viesse a ficar no hospital senão Caio que se ofereceu, enquanto Isabela acompanharia a garota até em casa. Toda via Natasha insistiu intrepidamente para que Caio a levasse de volta para sua casa com um fim de ficar um tempo só ao lado do rapaz. Sua insistência foi tamanha que Caio e Isabela cederam ao seu capricho e o rapaz a deixou 

-Chegamos!- Declarou Caio.

-Antes de entrar me responda uma pergunta.- Declarou Natasha.

-Qual a pergunta?- Indagou Curioso.

-Por que Miranda? O que ela tem de tão importante.

Caio fitou Natasha com indiferença.

-Por que é ela quem amo Natasha com todo o respeito.- Respondeu com educadamente.

-Tudo bem mas isso não vai ficar assim por muito tempo.- Ameaçou Natasha saindo do automóvel.


Notas Finais


Gostaram comentem se quiserem claro. abrigado pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...